NEUTRO
Nome da Garota:Yoko
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nesta terça-feira, fui pela primeira vez no prive da Rua Jovita, 237. Chegando lá, o segurança pediu o meu RG para me deixar entrar na casa. Já fui em vários prives e nunca tinha acontecido isto e olha que eu tenho 29 anos de idade. Não sei se isto é uma norma padrão da casa.
A casa tem vários ambientes e é bem decorada. No horário que eu fui, por volta das 19 horas, tinha cerca de dez mulheres. O ponto negativo é que as garotas não se apresentam aos clientes, como acontece em outras casas que já fui. Elas ficam sentadas nos sofás e não estão nem aí. Você tem que chegar até elas.
Cheguei em uma mina com estilo oriental chamada Yoko. Tem cerca de 23 anos e tem um jeito de falar como fosse criança. Peguei um período de meia-hora (R$ 50,00) e subimos para um quarto com banheiro e ar-condicionado.
Ela tirou a calcinha minúscula e dei uma lambida no grelinho dela, que tem pouquíssimos pêlos. A buceta dela é estilo teen. Antes de começarmos a fazer o programa, perguntei para ela como se dizia buceta em japonês, ela me respondeu, mas não me lembro como era a palavra. Deitei na cama e ela fez um boquete razoável, com camisinha. Chupou o pinto todo e não ficou só na cabecinha. Depois, continuei deitado, e ela começou a cavalgar bem gostoso, subiu e descia com muita vontade. Após isto, a Yoko deitou na cama e comi ela de frente. Meti com muita vontade naquela buceta. Ela disse que tem namorado e que assim que casar vai deixar a vida. Nesta hora, falei para ela que vou comer o que o namorado dela come. Gozei e a GP não quis deixar eu dar mais uma. Para encerrar, enfiei um dedo na buceta dela, mas não ficou satisfeita e enfiei os dois dedos até o fundo da buceta. O ruim foi que o cheiro não era dos melhores, já peguei bucetas mais cheirosas.
Durante o TD, a Yoko fala muito palavrão e grita muito alto. Eu gosto de mulher assim, mas chega uma hora que até atrapalha. Depois do TD, ela trocou a roupa de cama do quarto, o que quase não acontece por aí. Como ela é oriental, não perdi a oportunidade de perguntar se ela conhecesse aquela lenda que diz que a racha da mulher oriental fica na posição horizontal. Ela riu e disse que isto era coisa de que não tinha que fazer.
Avaliação:
Beijos: só deixou eu dar dois selinhos, depois não deixou mais dizendo que só gostava de beijo do namorado.
Peitos: pequenos, só deixou eu chupar uma vez.
Rosto: médio, mas ela usa muita maquiagem, o que a torna artificial.
Bunda: pequena. Faz anal, mas cobra a parte (não fiz).
Buceta: com uma faixa bem pequena de pêlos, estilo teen, apertada, quente, mas o cheiro não é dos melhores.
Tomou banho após o TD.
Preço:
R$ 50,00 (meia hora) + R$ 5,00 (refrigerante).