POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tomei a iniciativa de ir explorar esta casa nova. Fica bem próximo da rua Tuiuti, quase que na esquina.
Chegando lá uma magrela que parece ser a gerente me abre a porta e pede para eu sentar no sofá que ia pedir para as garotas se apresentarem. Vieram três, uma morena clara, alta e magra chamada Tati, achei mais ou menos, não me agradou, mas era comível, uma outra morena meio feinha que não me lembro o nome e a Bianca mulata gostosa, que foi que escolhi. Logo ela me disse os valores da casa 20 minutos R$ 21,00, 30 minutos R$ 31,00 e uma hora R$ 52,00 achei este R$ 1,00 meio estranho, mas tudo bem aceitei fazer o programa de 20 minutos.
Fomos para um quarto ao lado da sala e o que não gostei é que não tinha porta só uma cortina, mas pelo menos como era num canto não da para ver quem estava na sala, pelo o que eu notei tem outros quartos que ficam na sala e são aqueles com divisiórias, apesar de ser tudo novo e bem limpo não gostei do estilo da casa, ei lá achei meio estranho, mas tudo bem vamos ao que interessa.
A Bianca é uma mulata bonita e gostosa, sinceramente acho que é a mulata mais gostosa que já comi, seios grandes e empinados uma bunda grande e firme, coxas grossas, cabelos alisados, uma pele lisa e estava bem cheirosa, só tem um porém ela é meio sem graça, quase não fala, inclusive quando ela se apresentou na sala achei ela com cara de antipática, escolhi mesmo pela beleza e pelo corpão dela, ela estava de shortinho jeans e uma mini blusa vermelha exibindo mesmo o corpo. Tiramos a roupa e como eu já fiquei logo de pau duro só de ver ela pelada ela foi colocando a camisinha e começou a chupar, achei o oral emio fraco, depois ela veio por cima e aí sim cavalou com vontade, eu aproveitei e chupei os peitos deliciosos dela, tentei beijar mas ela não deixou, depois peguei ela de ladinho, parece que ela gosto desta posição, depois fui um pouco por cima e por ultimo ela cavalgou de novo até eu gozar.
Resumindo ela não é simpatica, mas é muito gostosa, e a transa foi agradável então merece um positivo, aprovada e recomendada, aproveitei para conhecer o banheiro antes de ir embora e notei que se para chegar nele tem que atravessar a sala e eu acho desagradável casas em que se tem que atravessar a sala enrolado na toalha se quiser tomar banho, aliás o banheiro era limpo mas estava molhado pois alguém tinha acabado de tomar banho.
Fui informado que também tinha mais duas garotas atendendo então não deu para conhece-las.