Conheci a dama em questão no bate papo do uol. Simpática e bonita nem parece uma GP. Disse que faz faculdade e nas horas vagas aproveita para tirar algum $$.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tem em torno de 18 anos e esta com tudo em cima
. Um pequeno piercing no nariz mas que não atrapalha em nada o conjunto, enfim, muito bonita!!Depois de um bate-papo no msn e uma ligação, marcamos em seu flat na Emiliano Perneta. Na entrada ninguém me perguntou nada .. subi direto ao ap dela!!! Me recebeu com uma mini-saia jeans e uma blusinha mostrando os peitinhos médios e duros apontando para o céu!!
Depois de um banho para esquentar voltei para o quarto onde já me esperava só de calcinha, mostrando aqueles peitinhos lindos .. não resisti e cai de boca, muito bom!! Fui descendo pela barriguinha nada saliente tirei sua calcinha, cheguei na zona do agrião, digo, do prazer!!! Fiz um oral delicioso nela. Ela gemia e se contorcia tentando fugir da minha língua ... mas chupei até sentir ela tendo um orgasmo!!! Ela resolveu retribuir o chups e, depois de verificar a limpeza/aparência do JR caiu de boca e fez um oral muito bom, pena que não deixou finalizar naquela linda boquinha!! Depois de botar a capa no JR veio por cima e já foi cavalgando .. de frente, de costas, virando o * não resisti e tentei meter o dedo .. ela, educadamente, me disse que não curtia e que nem por um adicional faria anal!!! Depois um bom papai-mamãe, com beijinhos um pouco mais que selinhos, botei a de 4 ... não guentei mais e me acabei ali mesmo!!!
Após um papinho básico e uma ducha volto aos amassos e depois de um bom oral, deixando o JR em ponto de bala, um básico por cima, peguei a de 4 e mandei ver .. ai fiquei um bom tempo até que me acabei novamente!!! O JR saiu de lá cansadão!!!
Notas:
Rosto: 9,0 bonita e cheirosa
Corpo: esta tudo em cima, como nas fotos, tem + - 1,70 e 50 kgs!!!
Oral: 10,0 muito bom e molhadinho
Vaginal: 9,0 apertadinha e com lubrificação natural e com um gostinho delicioso!!
Anal: diz que não curte e não deixou nem brincar no furinho!!
Tempo: Em torno de 1,5 horas e não ficou preocupada com o tempo!!!
Valor: R$ 200,00 a menina é de primeiríssima qualidade.
Caros moderadores, conversei com a menina após o término dos serviços e perguntei se podia colocar a mesma aqui!! para deleite dos apreciadores de uma boa transa, a mesma disse que não teria problema. Procurei para ver se não estaria colocando em duplicidade mas não encontrei nada relativo à ela!!!
O fone 9194-6353 esta no site http://www.modelovip.com.br/modelos/loren.htm
O msn é ******
Musicocwb escreveu:Caros colegas, a título de complementação, fica o esclarecimento de que este apto ali no Metropolitan Flat é uma agência, então quando você conversa com a guria no MSN, na verdade está conversando com qualquer guria da agência, e pode chegr ao apto a a guria das fotos não estará disponível, mesmo porque no apto não há nenhum computador e ficam por ali umas 04 ou 05 garotas esperando os clientes.
A garota do link indicado também atende pelo nome de Jéssica, e tem outras loirinhas que também trabalhm com ela, algumas tão lindas quanto, mas outras que não fazem jus ao preço e local; então é bom abrir o olho pra não comprar lebre por gata.