Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 386 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 236
Oral Sem:Sim 363Não 112
Beija:Sim 385Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodarodavira
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Out 2006, 16:58
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Laura

#16 Mensagem por rodarodavira » 07 Jan 2008, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa da Bruna. Tinha horário marcado com ela, mas como cheguei alguns bons minutos adiantados, pedi o desfile. Daí que surge uma loirona, bonita de rosto, com as ancas largas (boa pra parir) e tudo em cima. Não resisti e como fui informado que a Bruna iria demorar ainda, resolvi mudar o programa e pegar a Laura mesmo.

Gostosa é pouco. Peitos médios, mas durinhos e lindos (não consegui concluir se é silicone ou não...alguém sabe?). Barriga sarada, cinturão, bundão e coxão, mas tudo lisinho, durinho, malhado...uma delícia. A garota deve ter 1,70 acho. Loira de olhos claros, muito bonita, acima da média das GPs.

O atendimento foi ótimo. Massagen relaxante, boquete sem capote muito empolgado. Bucetinha limpinha e com boa lubrificação. Chupei-a com vontade! Dá gosto mesmo! Aceitou linguada no cuzinho, além de dedadas. Primeiro meti no papai e mamão, pra ficar curtindo a vista daquele corpão de cima... bem molhadinha a menina. Depois de quatro...não aguentei, aquele bundão lindo, grande e durinho remechendo na minha frente e enchi a camisola.

Disse que tem 20 anos. Não sei se faz anal. Não beijou na boca.

Rosto: 9
Corpo: 10 (pra quem gosta de mulherão, porque tá, ainda, toda durinha e malhada)
Pernas: 10
Bunda: 10
Peitos: 9
Atendimento: 9


Preço: 150 pilas padrão.

De longe o melhor plantel de massoterapia que já vi.

(Programa realizado dia 04 de janeiro de 2008)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David Ricardo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Nov 2007, 22:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Júlia

#17 Mensagem por David Ricardo » 07 Jan 2008, 20:56

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ae pessoal! Blz?

Seguinte: Eu estava de bobeira num sábado de dezembro. Meio de ressaca e tal resolvi conhecer esta casa nova da Felipe. Liguei e agendei com a Júlia, depois de ler uns TD's aqui no Guia.

Cheguei lá e fui bem recebido. Gostei muito do lugar. A casa é muito bacana.

A senhora me encaminhou para o quarto e fiquei esperando a moça.

No início uma massagem com bastante creme e em seguida um chupisco e fui pro ferro. Cuspi, foi bom e relaxei.

O que não gostei é que tomei banho e a GP se vestiu para ir embora. Ainda tinha um tempinho, mas deixei por isso mesmo, pois estava meio de ressaca.

Peitos: 6 (estranhos)
Bunda: 9 (como eu gosto)
Rosto: 8 (melhor que o meu)
Oral: 7 (deu pro gasto)

Investmento: R$150.

Voltarei! Quero conhecer a Bruna!

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElFurador
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:03
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Laura

#18 Mensagem por ElFurador » 14 Jan 2008, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alô Putanheirada,

Mais uma passadinha na casa da BRUUUUNA, com horário marcado com a Deusa, mas como ela ia se atrasar por motivos particulares, pedi para JU o desfile de praxe.

Daí que surge uma bela loira de olhos verdes, bonita de rosto e com um baita corpão gostoso dentro da roupinha branca. A JU me informou que tratava-se da Laura e que ela era malhadora. Imediatamente fiz associação com o corpão sarado da BRUUUUNA e lembrei que a BRUUUUNA já havia me falado mujto bem sobre a Laura. Então, falei pra JU é esta mesmo, deixa a BRUUUNA pra outra vez.

Fui tomar uma ducha e quando chego no quarto para minha surpresa já está a bonequinha me esperando com a calcinha fio dental toda enfiada no rabo.

ElFurador, mantendo sua tradição pediu a massagem, fazendo muita força pra não olhar para aquele rabão e pular a etapa da massagem (muita calma nesta hora). Lembro aos amigos que é nesta hora que dou aquela conversada pra quebrar o gelo e conhecer a garota (nunca fodo com estranhas, kkkkk) :lol: :lol: :lol:

A guria começou a massagem e quando senti que era meio fraquinha, mandei meus hábitos longe e disse vem cá mostrar que massagem tu faz com a boca.

A Laura não perdeu tempo, boquete descamisado, que podia ser um pouco mais babado estilo da patroa, mas que deu pro gasto, mas o melhor estava por vir.

A Laura fode com muita vontade, como ela mesmo disse pré-requisito para ser GP e é muuuuito gostosa, com corpão no estilo da patroa, Confesso que tenho queda pelas saradas, tudinho no lugar não só pelos 20 aninhos como também pela malhação.

Além do belo rostinho e do belo corpão, a guria é muito simpática e comunicativa.

Fez por merecer duas belas gozadas, depois de várias posições, uma na maca e outra no tatame. :D :D :D

Camisolas cheias, saco vazio e satisfação garantida :P :P :P

Na descida da escada, ainda encontrei com a BRUUUNA e trocamos algumas figurinhas.Tb agradeci pelo atraso dela e pela chance de experimentar a indicada Laura

Resumo da ópera: APROVADA, só podia melhorar na massagem, mas com um rostinho daquele e com um baita corpão, pra que massagem? :?: :?: :?:

VOLTAREMOS !!!

PRICE PADRÃO: 150 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Simone

#19 Mensagem por Bombardeiro 30 » 17 Jan 2008, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas!

Fui conheçer a nova clínica da Bruna, aliás aquilo não é uma clínica, mas sim uma mansão. Chegando lá fui apresentado às "gurias", e acabei me decidindo pela Simone, uma loirinha com uma bunda gostosa, uns peitinhos pequenos, não é tão nova assim, deve ter uns 20 e tantos anos, um bom papo e uma massagem razoável pra boa. Terminada a massagem iniciou um boquete sem capote, o problema é que ela usa aparelho, porém isso não interferiu na qualidade do serviço que foi bom, afinal ela gosta de chupar. E foi no chão que terminou o embate, de frente e de quatrinho, depois de muitas estocadas, ela tirou o capote e chupou mais um pouco até eu terminar nos peitos dela.

valor do serviço prestado: 15000 centavos de real

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#20 Mensagem por Capitão2 » 17 Jan 2008, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive lá na casa da Bruna.
Fiquei animado com os relatos sobre a Laura...e resolvi ir conferir!
É uma bela casa mesmo, lá dentro parece um labirinto.
Como cheguei um pouco antes do horário...fiquei em umas 3 peças, saia de uma e entrava noutra, devido a rotatividade de clientes.
Mesmo com horário marcado com a Laura, pedi um desfile só para dar um "conferes" e somente 2 estavam livres, a Paula e Luana, 2 morenas interessantes e com belos seios!

Finalmente fui encaminhado ao quarto onde já se encontrava a Laura.
Loira linda e já te espera de calcinha enfiada naquela bunda deliciosa.
Olhos verdes e loira natural, professora de academia, mulher de corpo sarado.
Bem dessas beldades que se vê bronzeando-se na beira da praia.
1,70m e de salto fica mais alta ainda.
Uma Deusa!!!

Bueno, me fui a ducha...e um belo choque do chuveiro! :cry: Caraio!
A Laura iniciou a massagem, papinho...e logo depois já me viro e ela começa um belo boquete desencapado! Que visão aquela loirona te sugando todo!!!
Tem seios de tamanho médio e maravilhosos!
Depois de um tempo digo: "-Sobe para a maca que agora é minha vez de te chupar"
Degustei todo aquele corpo e cai de boca naquele cuzinho!
A mina é tão "safa" que enquanto apalpava a bunda dela, ela enfiava o dedo no próprio cu!!!
Aceitou dedadas tranquilamente!!!
Fomos para o tatame.....69 bem pegado...línguadas na buça e cu...dedos na buça e cu!
Botei o capote e a loca veio por cima...cavalgou...peitos na cara e eu com os dedos enfiados no rabo dela!!!
Beija muito tb....não fica se fazendo!!!
Fim do tempo, botei de ladinho e finalizei nessa posição!!!

Olha Chê...não esperava encontrar mulher tão gostosa e linda...superou as expectativas!
Já disse...é dessas loirinhas gostosas de beira de praia!
Além de ser uma ótima companhia...tem jeito de ser bem porra-loca!!!
Boa parceria e bem disposta!
Recomendo e recomerei

Valor: R$: 150
Tempo: 1 hora...só.. :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hugo_Boss_Rs
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Nov 2006, 19:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Laura

#21 Mensagem por Hugo_Boss_Rs » 19 Jan 2008, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bueno Companheiros,

Motivado pelos relatos dos confrades e depois de ficar um longo tempo sem visitar o plantel da BRUUUUNA, resolvi que estava na hora de visitar o seu novo local e dar uma conferida nas suas coleguinhas de massagem... Decisão tomada, passei amão no celu e liguei pra Ju, telefonista que me disse que a Laura estava disponível e que poderia marcar para as 16h sem problemas, o que pra mim se encaixaria perfeitamente pois tinha consulta com um oftalmo as 17:30... Já chegaria no médico com colírio nos olhos depois de ver aquelas gostosas, hehehe...

Cheguei no casarão pontualmente as 16h, o segurança me abriu a garangem (Ponto Positivo) daí começou a baderna... A Ju não sabia que a Laura tinha agendado com um outro cliente para o mesmo horário que o meu!!!! É móle?! Daí foi um tal de muda de sala daqui pra lá pra me desviar dos outros clientes que estavam na casa enquanto ela se resolvia se daria pra me atender ou não (PONTO NEGATIVASSO PARA A JU pela falta de organização :-negativo-: ). A única coisa boa deste vai-e-vem é que enquanto circulava pelos cômodos, acabei conhecendo todo o plantel enquanto elas iam e vinham dos seus atendimentos... Inclusive até a própria Bruna deu o ar da graça pra trocar uma idéia, hehehe...

Com 35 min de atraso fui altorizado a subir para o quarto onde se encontrava a tão aguardada Laura... Amigos, devo confidenciar que a espera valeu a pena; Que patrimônio de mulher é aquela!!!!... Loira natural, linda de rosto tipo gata capa de revista, olhos verdes, cabelos longos e ondulados, 1,70m de corpão malhado, lisinho, com marquinhas fantásticas de bikini, seios médios muito bem desenhados, pepequinha raspadinha e toda delicadinha... Enfim, vão faltar adjetivos pra qualificar esta guria. É como o amigo acima bem descreveu, é daquelas que tu vê na beira da praia tomando sol e fica pensando se não seria uma miragem ou uma sereia... ::gostosa::

Devido ao atraso e a minha consulta, partimos direto pro combate corpo-a-corpo... Ela já estava me aguardando só com um fiapo de calcinha branquinha com um gatinho desenhado na frente ::gato:: e com uma mini blusinha também branca. Se ajoelhou na minha frente e começou uma bela mamada no pêlo que me deixou louco na hora... Coisa mais linda ver aquela loira Fantástica engulindo todo o guri, te fitando nos olhos e fazendo carinha de safadinha... ::oral:: Depois ela me pediu pra deitar no tatame que ela iria continuar os trabalhos. Mandou ver na chupada até que não resisti por muito tempo de me acabei por ali mesmo, enquanto ela me tocava uma punhetinha e eu via meus descendentes voando pelos ares, hehehe... \:D/

Trocamos uma idéia, me contou um pouco sobre a sua vida, que tiha 20 anos e ainda dá aulas numa academia, etc... Limpamos a bagunça inicial, dei uma olhada no relógio e vi que ainda me restavam alguns minutos antes da miha consulta... Pedi se não rolava um segundo round e ela mais do que imediatamente topou!!! :twisted: Começamos um 69 deitados no tatame, capote no Big Boss e pedi pra ela sentar no guri de frete pra mim só pra eu poder admirar melhor aquela Deusa fodendo, e como fóde com entusiasmo esta guria!!! Como nossa altura é compatível, pedi pra meter gostoso com ela de pé escorada na maca, daí sim é que o bixo pegou mesmo. Ela se masturbava e pedia pra meter forte, não parar que estava gozando (será?!!!! :-k ) e eu na empolgação de socar naquela bundona lisinha e toda musculosa. Foi então que a Laura virou o rosto pra me olhar comendo aquela bucetinha maravilhosa e meteu o seu próprio dedo no rabo pra me provocar... Bahhhhh!!!! ::cobra:: Quase tive um infarto... Dei uma cusparada naquela caverninha e dei umas dedadas bem caprichadas enquanto ela se deliciava e fazia cara de que estava adorando. Ficamos nessa até o final dos trabalhos e vazei pra duchinha tomar um banho e sai vuado pra minha consulta faltando 5 min, hehehee...

Notas:
Rosto: 10 sem bopismo ou exagero, pois sou muito exigente.
Corpo: 10 é malhada, gostosa, não tem uma estria ou celulite
Bunda: 10 também, durinha e com aquelas marquinhas... Afff!!!!!
Vagina: 10 apertadinha, delicada e muito saborosa
Oral: 10 sem camisola, na pressão e velocidade certa
Anal: N/E Não sei se róla, mas que sabe no futuro?!
MÉDIA GERAL: 10!!!! Aprovada com Louvor

Presentinho: 150 pilas / 1h

Como estou me mudando pra SP no final do mês, vou aproveitar pra voltar e passar mais algumas horas com esta gata que é uma jóia rara de verdade!!! Quem sabe ela não aceita o meu pedido de casamento e se muda comigo, hehehe... Sonhar não custa nada né?!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AEIOU
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Out 2004, 07:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

LAURA

#22 Mensagem por AEIOU » 21 Jan 2008, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou chegando agora de um TD com a Laura.

Caríssimos colegas de putaria: a garota é mesmo de chamar a atenção onde quer que esteja ! Fico imaginando ela desfilando com um minúsculo biquini na beira da praia !!! É de babar ! É daquelas que qualquer um fica desejando que fosse GP . E o melhor é que ELA É ! Corpo absolutamente extraordinário. Lembra o da BRUNA, mas é muito melhor, porque ela tem só 20 aninhos e não é tão musculosa. Celulite não passa nem perto. Seios absolutamente proporcionais. EM SUMA : SE MELHORAR ESTRAGA !

Atendimento nota DEZ. Simpatia idem. Rosto lindo, com magníficos olhos verdes!

TD ÓTIMO. PARA RECEBER 1000 SÓ FALTA FAZER ANAL!

VALOR 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

LAURA

#23 Mensagem por Tiozinho50 » 21 Jan 2008, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pô gurizada vamos parar de tentar desencaminhar as GPs, depois do pedido de casamento do nobre colega, resolvi dar um pulinho na Bruna para conhecer a tal Laura, fazia um tempinho que não aparecia por lá, cheguei um pouco mais cedo, me passaram para uma salinha enquanto passava outro cliente, depois fui para a suite, enquanto esperava pela Laura me aparece a Bruuunna, que continua espetacular, quase que mudo de idéia, mas fui lá pra conhecer a Laura e me mantive fiel aos meus propósitos.

Não me arrependi a guria é show, bonita de rosto, querida, muito gostosa, bem bronzedinha, e fode pra caralho.

Não é tão sarada, é mais fruto de uma genética privilegiada, loira quase 1,70, cintura fina, bunda perfeita, pernas torneadas, coxas grossas, seios perfeitos ( tam. m) com biquinhos cor de rosa, disse que queria botar silicone, falei que era um crime contra o arquiteto maior, que esculpiu tal perfeição.

Pelo visto a gata gosta da coisa, pois o TD fluiu com muita naturalidade, a vulva é cheirosinha, fui obrigado a dar uma chupada, e ela curtindo, ela chupa sem.

Depois de muita sacanagem, meti a camisola nela, usamos uma feminina, bem legal.

Começamos no ppmm, depois pedi pra mina sentar no guri, e acabei comendo ela de 4.

Infelizmente, fica difícil dar a segunda pq lá é um horinha, e eu até dispensei a massagem pra ver se dava, mas depois que eu gozei já tava estourando o meu tempo.

De qualquer forma um excelente TD, gostei da guria gente fina, voltaremos...

Contribuição R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grande_Alemao_PoA
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Jan 2008, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#24 Mensagem por Grande_Alemao_PoA » 23 Jan 2008, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Meu primeiro TD postado, seguindo as indicaçoes da casa da Bruna sem medo!

Lá me fui, casa 9,5! Garagem fechada bem descreto, confortavel, Só perdeu nota no quarto, que tinha recem sido usado e tava ate molhado...

As gurias 10! Só as gostosas. Essa Laura??!!! Muito gosatosa mesmo!

A Bruna: Sem palavras como fode... peitão, corpo marombado 10.
A velha ducha, massagem pra relaxar, e fomos ao fight... Queria arrombar ela, pegar a força de tanto que ela insinuava.. Tatame 69, cavalgada frente e traz... Quem jah foi sabe... não tem como aguentar essa loka. Não tinha mais tempo... fui a ducha e sai facero! 0/

Rosto: 9
Corpo: 10000
Seios: 10 Siliconada, bem firmes e bons de chupar
Rabo: 10
Oral: 10 Sem capote
sexo: 10 Sabe o que faz
Anal: Nem tive tempo, na proxima

Presente: R$ 150,00 de praxe

Abrass

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Lady Laura

#25 Mensagem por Bombardeiro 30 » 24 Jan 2008, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas de putanheiragem!

Até agora estou pasmo com o que me aconteçeu! :shock: . Sim eu consegui marcar um horário para conheçer a Laura. Na minha modesta opinião ela lembra muito a Luize Altenhofen (mas, e sempre há um mas em tudo, essa é minha opinião). Ela é uma potranca perfeita de corpo e rosto, não tem o que criticar! Eu fui para a sala de massagem e tirei o vestidinho que ela tava usando e me atraquei naquele corpo, da vontade de morder de tão gostosa que ela é. A visão dela ajoelhada mamando e vendo ela de costas no espelho com uma tanguinha atolada no cú, não tem preço! :roll:

Seguindo a saga após uns dez minutos de um boquete sem muito bem executado, pedi para colocar o capote e me fui a lida. Começei botando ela de quatro e por aí foram várias posições até encher a borracha! Foi então que pedi para ela fazer uma massagem no véio até esgotar o tempo. Ducha e me fui feliz da vida com o bolso e o saco vazio. :D

preço padrão: R$ 150,00

Laura nota 1000, tem potêncial para se tornar uma deusa da putanheiragem do GP guia, se souber manter o corpão em dia, como faz a Deusa Brunna.

Até a próxima! Se bem que o bolso do véio tá vazio e vai demorar um pouco para encher. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quieto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2005, 16:57
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

luana

#26 Mensagem por quieto » 24 Jan 2008, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a nova casa da Bruna estava a fim de conhecer a Laura mas esta não tinha mais horario disponivel então pedi o desfile ( muita mulher bonita e gostosa ) escolhi a Luana uma morena muito gostosa com seios naturais de tamanho medio muito gostosos para se chupar e o corpo com marquinha de biquini um tesão ( estilo potranca ) na transa ela é bem participativa aguenta bem em todas as posições beijos bem gostosos ve-se que esta gosta do que faz.



Valor 150,00




Quieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: luana

#27 Mensagem por Gauchão69 » 26 Jan 2008, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após varios dias só observando os depoimentos da galera resolvi ir conhecer a tal Laura.

Garota gente fina demais,bom papo,agradavel,parceira,não tão bonita(depende de gostos).
Corpo bem gostoso,mas nada demais(Bruna é bem mais).
Na funcão é muito boa,excelente massagem e muita vontade de fuder...topa tudo menos anal.
Chupa sem capote,fudi ela bem fudido em todas as posições possiveis que o horario permitiu.


Vale a pena conferir,voltarei com certeza.

Preço padrão:R$150,00 milhas


A Bruna me comentou que estara mudando a casa de endereço em breve.(vai pra uma casa bem maior).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

laura

#28 Mensagem por jaws » 29 Jan 2008, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de tantos TDs positivos tive que ir conferir a Laura.. e não me arrependi..

Ela é uma garota bonita de rosto (cara de alemoa mas bonita), tem peitos médios, corpo malhado, tdo no lugar... pernão, bundão.. bem durinhos..

No fight, xupa sem que é uma beleza, xotinha limpinha (não usa aqueles lubrificantes que a Bruna usa e o pessoal acha que tá molhadinha) e apertadinha...

Curte o que faz e deixa o cara à vontade..

Vale conhecer.. eu recomendo

custo: 150

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Laura

#29 Mensagem por Gauchão69 » 30 Jan 2008, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive agora a pouco e conferi a Laura.

Guria bonita,gente fina.
Fode bem e de todas as posições...só desta vez muito preocupada com o horario,pois tinha cliente marcado e entrou atrasada no meu horario.

Vale a pena conferir,mas eu não recomerei...faltou algo na nossa foda!!!

Preço padrão:R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElFurador
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:03
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

LAURA

#30 Mensagem por ElFurador » 02 Fev 2008, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Passadinha no fim do dia de ontem na Clínica da Felipe e repeteco com a Laura.

A guria, além de bonita e gostosa, continua muito simpática e boa no fight.

Está com a cotação em ascendência aqui no Fórum, depois do meu 1º post no dia 14/01.

Está começando a ficar difícil marcar em horários convenientes para ElFurador. Veremos como lidará com a Fama e com as indecentes propostas de casamento daki em diante. :o :o :o

Bom, o fight? Posições básicas, 69, 96, franguinho, PPMM, dedinho explorador, muita brincadeira e uma bela esvaziada no saco no início da noite. :D :D :D

Daí pronto pra caçada na Cidade Baixa :lol: :lol: :lol:

Presentinho padrão: 150 pila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1894 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3384 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1597 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4409 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7918 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”