SALÃO DE BELEZA DO FEINNNNN - O MAIOR MANICURE DE BRASÍLIA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#496 Mensagem por QdoPosso » 22 Jan 2008, 10:56

O Campeonato carioca nem começou direito e o Vasco já foi garfado.
O soprador de apito já pegou gancho de 3 jogos.
http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 83,00.html

Além disso a MRV, que patrocinava o Atlético, agora vai patrocinar o Vasco. E pagar quase 4 vezes mais.
http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/48582.shtml
http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/48586.shtml

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#497 Mensagem por Coelho_DF » 22 Jan 2008, 11:03

Uma afronta! Agressão gratuita e desnecessária!

Saiba, Sr. Atreticano, que antes de buscar informações em fontes ditas idôneas, porque não ir direto à origem.

http://www.otempo.com.br/otempo/noticia ... oNoticia=1

Encontraria informações de seu interesse, tais como:

1 - Corações celestes são maioria no estado: Pesquisa mostra que a torcida do Cruzeiro é maior do que a do rival Atlético.

2 - Nem mesmo em relação à capital, onde sua torcida tem forte presença, os atleticanos podem dizer que possuem mais torcedores do que o Cruzeiro.

3 - Ou ainda: Mas quando o Datafolha perguntou sobre o interesse dos torcedores por futebol, descobriu que nem sempre o fato de ter um time de coração significa necessariamente dar importância ou se interessar pelo esporte. Em Minas, são 32% os que dizem não ter nenhum interesse pela modalidade mais popular do Brasil. Na capital, o índice é de 31%. Segundo a pesquisa do Datafolha, 31% dos mineiros e 33% dos belo-horizontinos se dizem “muito interessados” por futebol. Outros 37% no Estado e 35% na capital se dizem “um pouco interessados” pelo esporte. O interesse, no entanto, varia de time para time. E aí a pesquisa derruba o mito de que a torcida do Atlético é mais fanática do que a do Cruzeiro. Pelo menos quando se leva em consideração o número de torcedores que se dizem “muito interessados” por futebol. Entre os cruzeirenses o índice é de 41% e entre os atleticanos, de 40%.

Se quiser acreditar nesta pesquisa, Sr. Comanchero, acredite. Mas bem informado que é, o Sr. deveria saber que, como demonstraram claramente as últimas pesquisas eleitorais, uma pesquisa quantitativa não é assim tão confiável... O Sr. não me provoque. Sabe que o que está retratado na pesquisa não condiz com a verdade.

Link:
🔗

filhorico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#498 Mensagem por filhorico » 22 Jan 2008, 13:22

Hey, vamos parar com essa pouca vergonha aqui!!! Eu to com saudades de vocês e sem viadagem, hein!!! FEINN me manda uma MP!!! Desculpa a grande sumida que introduzir em vocês mas isso aqui é muito doido quase fui preso por vandalismo, olhem só!!!! To aprontando todas aqui e já já estou de volta. Já são 20:30 e tá uma chuva de lascah, parece gelo em forma de chuva e vamo que vamo!!!! Capitão cadê você?? Te deixei na mão?? E como está o caranavarada? Qualquer coisa me procurem no e-mail volto dia 02 se tudo der certo. Abração a todos.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

FELIZ NIVER

#499 Mensagem por BANDDF » 23 Jan 2008, 08:53

CARO FEIN , DESCULPE PELOS PARABÉNS MEIO ATRASADO MAS O QUE VALE É A INTENÇÃO , QUE CONTINUEMOS COMENDO TODAS , BEBENDO TODAS E VAI QUE VAI !!! :-presente-:

Link:
🔗

FEINN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#500 Mensagem por FEINN » 23 Jan 2008, 18:25

OBRIGADO!!! CONCORDO QUE O QUE VALE É A INTENÇÃO!!!

Link:
🔗

Comanchero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#501 Mensagem por Comanchero » 25 Jan 2008, 19:23

Vejam esta notícia que foi publicada no GLOBO:

http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... LANOS.html
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO
Cicarelli, Natália e Ísis nos planos
Marketing do clube quer a presença das belas em eventos de comemoração do centenário

O centenário do Galo promete ser bonito. Pelo menos se depender da vontade do departamento de marketing do clube de contar com algumas torcedoras famosas nas comemorações. A apresentadora Daniela Cicarelli, a atriz Ísis Valverde e a Miss Brasil Natália Guimarães são alguns dos nomes especulados para abrilhantarem os eventos que o Atlético-MG irá promover.

- No dia 12 de fevereiro iremos divulgar para a imprensa todo o planejamento para as comemorações do centenário, mas posso adiantar que estamos querendo contar com alguns torcedores ilustres, entre eles a Cicarelli, a Natalia, a Ísis e alguns integrantes do Skank - afirma o diretor de marketing, Álvaro Cotta, por telefone, de Belo Horizonte.

O clube não deverá ter dificuldades para ter a miss Natália Guimarães em seus eventos. Fã declarada do clube, a bela já até desfilou com a camisa do Galo. Segundo sua assessoria, “Natália está com a agenda complicada, mas se as datas foram viáveis, com certeza ela irá às festividades do centenário”.

Já a presença de Daniela Cicarelli promete ser mais difícil. Através de sua assessoria, a apresentadora não quis revelar se vai participar das comemorações do clube “enquanto não houver um contato oficial do Atlético-MG”.

Nesta quinta-feira, o Atlético já começou a contar com seus torcedores ilustres. No lançamento do novo patrocinador do clube, o vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino, e a modelo Cassia Ávila estiveram presentes ao evento.

enquanto isso, no Cruzeiro ...

http://img85.imageshack.us/my.php?image ... aiahq5.jpg

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#502 Mensagem por QdoPosso » 29 Jan 2008, 14:48

Aí Comancha:
http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... MINAS.html

Dia do atleticano agora é oficial em Minas
Presidente da Assembléia Legislativa do estado promulgou a lei no último sábado

O presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, promulgou no último sábado a Lei nº 17.359 de 2008, que institui o dia 25 de março como o Dia do Atleticano. O motivo é a comemoração do centenário do clube mineiro.

A lei, que já existia em âmbito municipal, é originária do projeto de autoria do deputado Gustavo Valadares (DEM). O Dia do Atleticano será comemorado anualmente no dia 25 de março, data de fundação do clube.

Link:
🔗

Comanchero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#503 Mensagem por Comanchero » 29 Jan 2008, 15:18

QdoPosso escreveu:Aí Comancha:
http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... MINAS.html

Dia do atleticano agora é oficial em Minas
Presidente da Assembléia Legislativa do estado promulgou a lei no último sábado

O presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, promulgou no último sábado a Lei nº 17.359 de 2008, que institui o dia 25 de março como o Dia do Atleticano. O motivo é a comemoração do centenário do clube mineiro.

A lei, que já existia em âmbito municipal, é originária do projeto de autoria do deputado Gustavo Valadares (DEM). O Dia do Atleticano será comemorado anualmente no dia 25 de março, data de fundação do clube.
Vejam vcs o que é um Estado progressista !!!!!

Queria eu ter nascido no dia 25 de março !!!!

Link:
🔗

karlaodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#504 Mensagem por karlaodf » 29 Jan 2008, 15:40

GOLEADAS SOFRIDAS PELO DESAFETO:

Cruzeiro 4x0 - 25/06/1952 - Copa BH
Cruzeiro 4x0 - 05/03/1967 - Robertão
Cruzeiro 3x1 - 14/01/1968 - Mineiro
Cruzeiro 3x0 - 21/01/1968 - Mineiro
Cruzeiro 3x1 - 05/02/1972 - Copa BH
Cruzeiro 3x1 - 25/03/1973 - Taça MG (NESSE DIA NÃO TEVE OQ COMEMORAR)
Cruzeiro 3x1 - 09/10/1977 - Mineiro
Cruzeiro 4x1 - 11/12/1983 - Mineiro
Cruzeiro 4x0 - 05/12/1984 - Mineiro
Cruzeiro 3x1 - 01/04/1990 - Mineiro
Cruzeiro 3x1 - 06/03/1994 - Mineiro
Cruzeiro 3x0 - 28/03/1999 - Copa dos Campeões
Cruzeiro 5x1 - 04/04/1999 - Copa dos Campeões
Cruzeiro 4x2 - 30/09/2000 - Campeonato Brasileiro
Cruzeiro 4x2 - 15/02/2003 - Mineiro
Dentre outras e outras
TOMARA QUE O CENTENÁRIO SEJA NUM DIA DE JOGO ENTRE OS DOIS!!!

Link:
🔗

filhorico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#505 Mensagem por filhorico » 17 Fev 2008, 11:10

Eu fiquei na dúvida se abria um tópico ou só relatava aqui no nobre Salão. Por motivo hierárquico e de respeito, preferi só postar aqui.
O que aconteceu com o Capitão Caverna no Chiquita??? Pensei em abrir o tópico: Histórias de um Moderador Insano. E a barba? Alguém descobriu quem fez a barba do indivíduo?!?!? Hauhauahuahuahauahuahuahua

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#506 Mensagem por Coelho_DF » 17 Fev 2008, 16:12

filhorico escreveu:E a barba? Alguém descobriu quem fez a barba do indivíduo?!?!? Hauhauahuahuahauahuahuahua
Não sei quem foi, não... mas parece que foi por volta de 2h da matina...

Link:
🔗

Comanchero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#507 Mensagem por Comanchero » 18 Fev 2008, 08:19

Por motivos mais que óbvios estou mudando o nome deste tópico para:

A BARBEARIA DO NEGÃO DO CAPITÃO CAVERNA (UUUIIIIIIIIIIIIIIII ...)

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Ficam várias perguntas no ar:

1. o que se passa na cabeça de alguém que resolve fazer a barba em pleno boteco ?

2. quem é este negão ?

3. o negão é gay ?

4. quem fez a barba do capitão ?

5. os devastadores efeitos do consumo excessivo de álcool é o único responsável por uma atitude tão gay como essa ?

E o questionamento mais importante:

6. quem deixa um negão completamente gay fazer sua barba, também acaba por fazer a barba do negão ? Se é que vcs me entendem ...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#508 Mensagem por Coelho_DF » 18 Fev 2008, 08:52

Comanchero escreveu:1. o que se passa na cabeça de alguém que resolve fazer a barba em pleno boteco?
O problema talvez não seja fazer a barba, mas sim fazer barba, cabelo e bigode... do negão. Que aliás, como ouvi o próprio Capitão dizer , está mais pra neguinha...
Comanchero escreveu:2. quem é este negão?
"Ai, é um Deus de ébano!" C.C.
Comanchero escreveu:3. o negão é gay?
É o que consta nos autos.
Comanchero escreveu:4. quem fez a barba do capitão?
É retórica, né?! Num tá claro que foi o negão?
Comanchero escreveu:5. os devastadores efeitos do consumo excessivo de álcool é o único responsável por uma atitude tão gay como essa?
Não, não... não podemos colocar a culpa toda no C2H5OH (Etanol ou Álcool Etílico). Já bebi demais, porém nunca tive minha barba feita por negão algum, nem me envolvi em situação similar. Acho que temos ainda algum fator homoerótico que desconhecemos...
Comanchero escreveu:E o questionamento mais importante:
6. quem deixa um negão completamente gay fazer sua barba, também acaba por fazer a barba do negão ? Se é que vcs me entendem...
Prefiro não ter essa imagem em minha cabeça...

Link:
🔗

Comanchero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#509 Mensagem por Comanchero » 18 Fev 2008, 09:38

Ok,

Foram muito esclarecedoras as respostas do coelho, que praticamente foi testemunha deste acontecimento tão intimo ...

Mas ainda me resta uma pergunta:

O negão passou “creme de barbear” ou o serviço foi feito no “seco” mesmo ?

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#510 Mensagem por QdoPosso » 18 Fev 2008, 09:45

Comanchero escreveu:Por motivos mais que óbvios estou mudando o nome deste tópico para:

A BARBEARIA DO NEGÃO DO CAPITÃO CAVERNA (UUUIIIIIIIIIIIIIIII ...)

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Ficam várias perguntas no ar:

1. o que se passa na cabeça de alguém que resolve fazer a barba em pleno boteco ?

2. quem é este negão ?

3. o negão é gay ?

4. quem fez a barba do capitão ?

5. os devastadores efeitos do consumo excessivo de álcool é o único responsável por uma atitude tão gay como essa ?

E o questionamento mais importante:

6. quem deixa um negão completamente gay fazer sua barba, também acaba por fazer a barba do negão ? Se é que vcs me entendem ...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ainda bem que não vi essa cena.
Pensando bem, não seria melhor SALÃO DO NEGÃO DO CAPITÃO ?
Como diriam... LAMENTÁVEL

Link:
🔗

Responder