A Negociação - Autor: Velho Rabugento

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

A Negociação - Autor: Velho Rabugento

#1 Mensagem por General » 28 Jan 2008, 09:20

Um dia na vida

A negociação

- Claro que as fotos são reais, gato.
- É que aqui em Campinas tá cheio de site que engana a gente. Se você soubesse quantas vezes eu já quebrei a cara. É aquela história de marcar com a princesa e dar de cara com a bruxa misturada com o dragão.
- É. Mas, olha, gato, comigo é sem decepção. Nenhum homem nunca reclamou de mim.
- Legal. Então é o seguinte, agora são 15h00. To indo pro motel. Te ligo de lá, é isso?
- Isso, gato.
- E os valores.
- Duzentos, completinho.
- Com anal, então.
- Anal eu não faço, gato.
- Mas não era completo.
- Só não faço anal.
- Que completo é esse então?
- Completo, com muito tesão, muito carinho. Você não vai se arrepender.
- OK. Beijo rola também, certo?
- Beijo não, gato.
- E por que não?
- Quem beija pode se apaixonar.
- Não me interessa. Se você falou que é completo como é que pode faltar beijo?
- O resto eu faço tudo, gato. Só anal e beijo que não.
- Certo. Vá lá. Bom, pelo menos o oral...
- Com preservativo, gato.
- Porra você ta querendo foder com o meu dia! Por duzentas pilas, você não faz anal, não beija na boca e nem chupa sem camisinha!
- Isso, gato.
- E vê se pára com essa porra de me chamar de gato. Só vou sair com você porque você torrou tanto o meu saco que quero socar forte nessa buceta e ver sua cara de piranha ordinária. Só de raiva. Chego lá em meia hora. Quanto tempo você leva pra chegar?
- Dez minutos no máximo.

Cinqüenta minutos depois das 15h30

TRIMMM.
- Alô.
- Senhor, sua acompanhante chegou.
- Ótimo, obrigado.
TOC TOC.
- Pode entrar, tá aberto. Até que enfim, tá atrasada pra caralho!
- Oi, gato. Sou a Nicole.
- Jesus Cristo!!! Não sabia que eram duas. Porra nenhuma que você é a menina da foto!
- Sou eu sim, gato. É que tive filho há dois meses e tô uns quilinhos acima.
- Uns quilinhos!? Puta que pariu, você praticamente teve de entrar de perfil, não passava na porta.
- E aí? Vou tomar um banho.
- O caralho! Vai tomar é chá de sumiço. Não como você nem que você me pague.
- Puxa, gato, não faz isso comigo. Tenho filho para criar, mãe doente, faculdade para pagar, carro com prestação atrasada, aluguel. Preciso trabalhar. E nenhum homem nunca reclamou de mim, nunca me mandou voltar.
- Deve ser porque você nunca saiu com homem nenhum. Vai, passa fora que tenho mais o que fazer.

Minutos de reflexão

“E essa agora! Na minha idade tendo de passar por isso. Que merda era aquela? Um festival de pelanca, celulite e varizes... como é que a nêga tem coragem? Mas já que tô aqui, vou tentar de novo. Não vou pagar setenta contos numa suíte com hidro pra não comer ninguém”.

- Alô, recepção. Me manda os jornais do dia, por favor.

Decisão

“Hum, essa aqui me parece interessante. Ainda bem que trouxe o laptop no carro. Vou conectar”.
“Achei”.
- Alô, é a Sandra?
- Ela mesma, amor.
- Você é a menina das fotos, né?
- Claro que as fotos são reais, amor.
- Certo. E valores?
- Duzentos reais, completinho, amor.
- Com anal, beijo e oral sem camisinha?
- Faço de tudo, menos isso, gato. O resto é muito gostoso, você não vai se arrepen...
TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU!

Velho Rabugento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por Fortimbrás » 28 Jan 2008, 10:46

Muito boa essa!

Passei já por uma situação semelhante, embora faça muitos anos, antes mesmo do Gpguia. Fiquei esperando a puta no quarto do motel, mas a filha da puta me deu um bolo. Liguei para o telefone de outra , que estava comigo e fazia parte da wish list, se é que me entendem, mas para um embate futuro. Uma espécie de Daniela Sarayba melhorada, nas fotos.

Pois bem, depois de mais um bom tempo de espera, me chega no quarto uma espécime de piranha que poderia ser a filha cujos pais seriam Lúcifer e a Mula Sem Cabeça.

E o pior de tudo é que, nos estado lamentável em que estava, acabei comendo... e não foi tão mal assim, mas é foda pagar para comer mulher feia!

Patcha que las corneta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velho Rabugento
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Set 2007, 02:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Velho Rabugento » 28 Jan 2008, 12:56

Amigo, Fortimbrás,

Quem de nós já não passou por uma situação como essa? Graças ao GPGUIA tenho me livrado de muitas coisas ruins. Todavia, como minha vida putanhística já vem de bastante tempo, não foi uma, nem foram duas que já me deparei com bruxas, dragões, Smeegos e outros seres, seja em motel, seja em apartamentos. E também já me encontrei em tais estados alterados da mente - leia-se bêbado e de tesão lá em cima - que já me vi comendo cada forma de vida com buceta que é melhor nem falar. O bom disso tudo é que sempre teremos assunto pra literatura.

Abraços, amigo. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curiosamesmo
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 19 Nov 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por curiosamesmo » 28 Jan 2008, 18:17

Hahahahahaha Adorei essa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#5 Mensagem por Troubled » 29 Jan 2008, 21:57

::ppp:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”