Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 889
Oral Sem:Sim 339Não 647
Beija:Sim 305Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Genez
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: G P´s de Araraquara

#16 Mensagem por Genez » 05 Jun 2007, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Zé Grandão escreveu:Iniciando as atividades, alguém conhece e tem informações das beldades abaixo, elas anunciam no "TRIBUNA IMPRESSA" da cidade.

Alessandra - 9975-2961

Amanda Loira - 8161-7840

Bruna - 9149-9976

Ana - 8139-3031 ( Universitária)

Tem várias outras gp´s, é só entrar no site www.tribunaimpressa.com.br, classificados de acompanhantes e ajudar-nos a melhorar as informações dessa cidade.

abraços..

Caros Foristas, Realizei um TD com uma garota do referido jornal, embora nao seja nem uma das que o o amigo ZE relacionaou.

Ela se chama ( ou é chamada ) de MIrela.

Pelo fone a voz é de uma garotinha ms na verdade deve ter entre 29 e 30 anos.
magrinha mas faz um boquete sem capote que é muito bao.
Custo beneficio tb é legal, 50tinha por hora, mas isso nao inclui o cuzinho.
para quem ta afim de uma rapidinha gostosa ate que vale a pena. o fone que esta no jornal é 9176.3756 ela me disse que tem uma outra amiguinha que tb anuncia mas nao me recordo o nome só o fone 92044810.

Gsotaria de pedir ajuda aos amigos foristas de Araraquara, para me dar informaçoes sobre uma casa de masagens qeu fica perto da rodoviaria ( nao seu bem onde)
Algeum fregeunta o local ??
agradeço informaçoes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Tauane e Laila - Boate do DIM

#17 Mensagem por hickobaby » 15 Jul 2007, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tauane e Laila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No desfrute de um raro alvará, passei pela Chácara do DIM (http://www.dimnightshow.com.br) que fica perto da FEBEM, e lá vi que o time é de excelente qualidade. Cheguei no garçon pedindo algumas dicas e ele me indicou a Tauane, uma morena siliconada muito gostosa.

Perguntei a ela se tinha alguém que ela ficava também e ela me indicou a Laila, outra morena bem filé, linda de rosto e dona de um grelo maravilhoso. Combinado o cache R$ 300,00 as duas por 1,30 hr., fomos pra briga.

As duas foram bem simpáticas e são muito gostosas, não rolou beijo, anal, ou oral sem camisinha mas como eu tava com muita fissura e doido pra ver duas gatas se pegando, e depois de chupar muito o grelo maravilhoso da laila e receber das duas um tratamento de rei, posso dizer que valeu.

O ponto alto da putaria, foi na segunda, chupando o grelo da Laila com a Tauane cavalgando de uma forma que não vou esquecer tão fácil. Recomendo as duas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abismado
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jul 2007, 13:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

NSP

#18 Mensagem por Abismado » 16 Jul 2007, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em uma noite durante a semana resolvi conhecer a casa Noite Sem Pressa...chegando la olhei algumas garotas .....e chamei uma delas para vir ao meu encontro....Conversa, vai, conversa vem.....algumas doses de Whisky fechamos o programa e fomos para o quarto.

A garota se chama Andreia.....moreninha de cabelo curto, estatura mediana, seios pequenos....
Tentei beija-la mas ela disse que nao tinha o costume de ficar beijando os clientes....então fomos para o que interessava.

Como eu ja havia bebido um pouco fui direto para o fight. Ela me chupou um pouco com camisinha......E em seguida ja a coloquei no papai mamae......ela reclamava que eu era um pouco avantajado.....gemia gostoso....e tentava beija-la na boca.....Depois me deitei na cama e ela veio por cima, cavalgando.....gozei após um certo tempo....

Nos trocamos e fomos embora....

A unica ressalva que faço como ponto negativo é que fechei o programa por 1 hora com direito a APENAS 1 gozada.....ponto negativo...

Mas valeu a pena......não sei se faria novamente com ela, mas nunca se sabe.....


Beleza: 7 ( não é das mais belas mas tambem não é tão feia )
Seios: 7 ( pequenos, com bicos avantajados )
Bunda: 7 ( Pequena, mas um pouco mole)
Beijo: 3 ( não beija na boca )
Anal: 0 ( Diz não fazer anal )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abismado
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jul 2007, 13:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dim Night Show

#19 Mensagem por Abismado » 11 Ago 2007, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Numa Sexta-Feira fui até o Dim Night Show, mas na Chacara.....fui com informações de que havia uma garota chamada Laura, uma ruiva maravilhosa, de voce leva-la para casa e apresentar aos seus pais como sua namorada....rs....
Chegando la, contastei que as informações procediam.....que mulher maravilhosa.....pernas linda, rosto perfeito.....belíssima.......mas ja estava acompanhada.

Comecei a conversar com uma garota chamada Adriana.....loira, de olhos verdes, mto bonita de rosto....Não demorei mto e fechei o programa.

Ja fomos para o quarto , ela começou a se despir......estatura média...cabelos loiros compridos....quadril largo....seios pequenos.....e la nem quis saber de banho nem nada....ela vestiu o meninão com a camisinha usando a boca......chupou mto pouco....Como eu nao estava mto animado ja fui para i fight.....
Iniciando no papai-mamae, antes ela teve que usar lubrificação manual, com KY.....e foi assim até eu gozar....Beijava na boca....mas percebi que nao gostava mto....

Estava realmente numa noite ruim.....pois fiquei só nisso.....Perguntei se ela fazia anal e ela respondei com um sim.....

Peguei o telefone dela pensando em ligar num outro dia, mas não sei se realmente eu animaria.
O que valeu a pena é que de rosto ela é mto bonita.....

Minha intençao realmente é a de conhecer mais a fundo essa Laura.....pois ela com certeza vale a pena.....
Editado Pela Moderação
TD que é TD, além de ter descritivo dos atributos físicos da GP e dos serviços prestados por ela, tem que ter preço, e o seu TD está com falta desta info. Aguardo complemento.
::ok::
Nego Joe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abismado
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jul 2007, 13:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Talita - Noite Sem Pressa

#20 Mensagem por Abismado » 29 Jan 2008, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alguns dias atrás resolvi ir até a Noite Sem Pressa, pois na minha opinião é uma casa que te oferece segurança e bonitas garotas ( quando coincide de elas estarem la....rs...)

Chegando.....ja pedi uma bebida.....garotas indo.....garotas vindo....resolvi chamar uma que me chamou muito a atenção....Seu nome era Talita.....uma morena alta...magra.....realmente muito bonita de rosto.....

Como de praxe ofereci uma bebida......e como todas, muito espertas, ja foram no " whisky com energético"......papo vai e papo vem, fechamos o programa....

Nos dirigimos até o quarto......um tanto quanto timidos um com o outro.....mas depois de alguns minutos de conversa.....começamos a nos beijar....e aí a coisa pegou fogo.....

Tire toda minha roupa.....e fui ajudando a despi-la tambem.....realmente uma morena muito bonita.....cabelos compridos....alta....seios médios....pouco pelos na vagina....muita beijação e ela partiu pro oral sem capote.....e como chupa.......aquelas chupadas que voce sente seu membro totalmente molhado,.....isto é, chupa com vontade.......virei-a com a bunda pra mim e ficamos no 69.....pois chupo sem medo algum.....hehehe

Depois de alguns minutos, borracha no menino....e parti pro ataque.....primeiro no papai-mamae.....deliciosa....gemia gostoso.....entrelaçava as pernas em minhas costas.....e pode ser que eu tenha me enganado.....mas os gemidos era realmente de tesão........echupava aqueles seios médios.....gostosos.......não resisti e a coloquei de quatro.....e ela sempre insistindo que eu não daria conta dela......e realmente no 1° fight gozei primeiro.......

Pedimos uma bebida.......ela tem uma conversa mto agradavel......um banho rapido e partimos pro segundo tempo.......novamente de quatro.......e depois de um tempo ela disse que gostaria de comandar tudo.....entao me deitou na cama e veio por cima de mim.....aí ela toco em meu ponto fraco.....que visão aquela morena rebolando em meu pau e eu vendo ( e sentindo ) tudo de camarote.......mais uma vez não resisti e gozei.......mas agora era ela quem teria que gozar......joguei-a na cama e ja enfiei um dedo naquela bucetinha linda......bolinava com meu dedo e chupava seu grelinho.........e essa morena se contorcia na cama.....ate gritar e gozar gostoso......

Nos trocamos........fomos até o bar, tomamos mais umas bebidas e fui embora...

RESUMO:

Conversa: 8
Seios: 9
Bunda: 8
Vagina: 8
Rosto: 8

Saldo: R$ 120,00 programa (1 hora )+ R$ 30,00 quarto + R$ 100,00 bebida = R$ 250,00

P.S: Com todas as garotas, briguem sempre pelo "não apenas uma gozada"....pois todas fecham o programa em 1hora, mas se vc gozar em 10 minutos....diga ADIOS aos seus outros 50 minutos....hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a2lr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2008, 14:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por a2lr » 07 Fev 2008, 14:24

Boa Tarde a todos os foristas.
Conheci este forum semana passada e devo dar os parabéns a todos que tiverama a iniciativa e àqueles que mantém o forum.
Realmente, fazia muita falta um site como este.
Confesso que ainda estou apanhando com todas as opções e ferramentas que o site oferece.

Bom, deixa eu dar minha primeira impressão

Cheguei há dois anos em Araraqura (vindo de Brasilia) e posso afirmar com certeza que o nível do material disponibilizado para TD nesta cidade é BEM BAIXO, com valores muito altos para o baixo nível geral das garotas da cidade.
Realmente, por experiencia propria, ainda dependemos de Ribeirao Preto ou Campinas se quisermos alguma coisa boa...

Já fui na noite sem pressa e não gostei.
As meninas são MUUITO FRESCAS MESMO... e se acham... sendo que a grande maioria poderia ficar fazendo programa em beira de estrada por 15 reais que já tava bom demais.

PORÉM.... PARA NÃO COMETER NENHUMA INJUSTIÇA, começarei a fazer TDs na cidade e irei disponibizando aqui, começarei do zero, como se nunca tivesse tido uma má impressão da cidade..


até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toyoteiro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Abr 2006, 21:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Site funcionando em Araraquara!!!!

#22 Mensagem por Toyoteiro » 25 Mai 2008, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Novidade excelente para Araraquara.

Site funcionando, www.sunhouse.vai.la. Tel: 9742-2738

Você escolhe a menina, liga para a agenciadora e pede a que quer.

Preço padrão: 130,00 o programa básico, uma hora e meia, com traslado de ida e volta incluso.

Testado e aprovado, atendimento campeão, só vamos tomar cuidado para não inflacionar muito o mercado.

Agora vai o TD:

Realizado em 25/05/2008, no motel Riviera.

Liguei no telefone informado pelo site, e solicitei os serviaços GP Daniele, em função de minhas duas primeiras escolhas não estarem disponíveis. Atendimento muito bom, consegui falar todas as vezes que liguei.

Combinado o preço acima informado, aguardei a chegada da garota.

Ao ve-la pela primeira vez, correspondia fielmente a do site, e o rosto é mediano, cabelos bem cuidades, boca legal, dá pra beijar tranquilo. Pele morena, com marquinha de biquini e tudo o mais.

Corpo legal, principalmente se copararmos com essas pelegas que atendem nessas casas xexelentas da região. Pelo muito macia, bunda legal, seios médios(bicos deliciosos).

Vagina de uma tamanho normal, e limpíssima, chupei um monte.

Oral sem touca, muito bem realizado, só pediu para não finalizar na boca dela.

Transa muito boa, execelente preparo físico da garota, vale muito a pena.

Celular desligado.

Comportamento>9
Rosto> 7
Corpo>7
Seios>7
Oral>9
Vaginal>9
Custo Benefício> 9

Obs> Nota 10 só para a que não cobra.


Repeteco? TAlvez, mas só depois que eu experimentar a Tami, a Fernanda e a Lívia.

Postem aí galera, não soneguem não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaX
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Mai 2005, 22:14
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

.

#23 Mensagem por JapinhaX » 19 Jun 2008, 22:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom.
De passagem por Araraquara, logicamente consultei o gpguie e liguei no telefone 9742-2738, atendeu uma moça, devia ser a cafetã, que recomendou a moça1, ok, aceitei e tal, fui para o motel que ela recomentou, mais de meia hora depois ela me liga, falando que a moça1 não poderia ir, que tal e tal, e se não poderia ir a moça2, ok, aceitei, ela dizia que estaria em menos de meia hora e afinal já estava no motel, depois de mais de mais de meia hora do horario a mesma conversa ........ já estava achando que tinha tomado um bolo, e no final a moça3-Nicole acabou vindo.

Ela chegando não achei-a nem bonita, nem feia, achei ela um pouco acima do peso, mas como estava esperando a tanto tempo, não tive outro escolha.

Enfim, começou com um oral muito meia boa, dava duas lambidas, depois punhetava umas 10x, depois dava mais duas lambidas e mais 10 punhetadas, e assim por diante.
Depois encapou, fizemos uma na xaninha dela, e fim.
A segunda foi a mesma coisa.

Enfim, a garota não era a que eu escolhi, me deram um chá de cadeira, trocaram a garota várias vezes, afinal devia ter um cliente "melhor".

No gostei, São Paulo é muito melhor com o mesmo valor até.

Acho que para aqueles que vivem aqui, recomendo conhecerem a capital ......................

Meu primeiro TD negativo no gpguia.
Editado Pela Moderação
Faltou preço nesse TD. Aguardamos complemento.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jake.fury
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Mai 2008, 14:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Anita

#24 Mensagem por jake.fury » 27 Ago 2008, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na ultima sexta, 22.

Semana passada, trocando uma idéia com um camarada, avisei que tava indo pras bandas de Araraquara a trabalho e ele me passou o contato da Anita. Adicionei no msn e pelas fotos, ja gostei do que vi. Mas, como tudo é possivel na net, fiquei mais atento ao papo pra saber se viraria algo... 21 aninhos, disse que ha pouco esta na putaria.

Otimo papo, simpatica e descontraida. Diferente de algumas GPs que só querem te atender no msn se for a trabalho. Conversar pra rolar uma sintonia, nem pensar, né? Mas com a Anita foi diferente. Me deixou mais tranquilo pra ir ve-la.

Como nao conhecia direito a cidade, marcamos no Motel Vison. Cheguei e logo liguei avisando o quarto em que estava. Em 10 minutos, ela já estava no quarto. Meu amigo.... caiu o queixo! Manja aquelas morenas estilo modelo, com carinha de anjo e um corpo todo durinho? Seios grandes, fartos mesmo... e fez questão de ressaltar que são naturais!

Feitas as apresentações de praxe, fomos para o banho.... primeiro eu, depois ela.

Deitado na cama, ela ja chega toda cheirosa e se insunando, deixando o meninao em ponto de bala. Ver aqueles seios lindos e aquela bunda deliciosa, pensei: vou me esbaldar.

Botou camisinha e começou a chupar. Infelizmente, disse que nao faz sem... mas compensou com um excelente trabalhol: boa pressao, bem babado e pegada forte. Como eu tava a perigo, nao aguentei muito e gozei ali mesmo depois de 10 minutos. Fui pro banho e voltei logo pra dar um trato naquela xaninha que me chamava...

Chupei muito, e senti ela gozando uma vez... foi o sinal para encapar o meninão de novo. Botei logo de quatro e bombei muito. Ela atendeu a pressao e respondia com gemidos e com uma carinha de safada, olhando pra tras.

Como demoro pra gozar na segunda, pedi pra vir cavalgando pq queria chupoar aqueles seios lindos.... e como cavalga, amigo. Parecia uma amazona. Pedi pra encerrar comenco aquele cuzinho que piscava pra mim desde a hora em que ela estava de quatro.

Dilatei, botei de frango-assado e mandei ver. Delicia. A cara de safada me fez gozar logo....

Resumo: 1h30 de sexo de primeira qualidade.
A garota é muito linda mesmo e o papo é de alto nivel. Ela é universitaria... ah, sempre elas!

Valor: R$ 200 mais taxa do anal = R$ 250.

Contatos: telefone e msn:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(16) 9a1a3a5a-a8a8a1a8a
/ anita.******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Forista me enviou MP pedindo para tirar o numero particular da Puta
Ela vai comprar um para putaria.
Whistler

Repeteco? Tão logo eu volte para Araraquara ou região.

__________________
Editado
Whistler
Coordenação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abismado
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jul 2007, 13:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Andréia - Noite Sem Pressa

#25 Mensagem por Abismado » 27 Ago 2008, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em outro TD com essa mesma garota havia dito que as possibilidades de um repeteco seriam poucas.......mas.....como a carne é fraca......aqui estamos novamente.....

Como cheguei a ir algumas vezes na NSP e ficar conversando com Andréia, mas sem fazermos programa algum desde a ultima vez, fui pegando uma certa amizade com ela....claro que sempre tendo que pagar algumas doses para ela, pois a moça não a de ser boba....rs....

Fechado o programa, fomos para o quarto. Andréia não é uma das melhores garotas.....estatura média....cabelos curtos.....seios pequenos.....bumbum mais ou menos.....Fomos para o quarto e a situação foi quase que semelhante ao ultimo programa feito com ela.

Não costumo tomar banho......e como ja haviamos bebido um pouco, ja partimos logo para o que interessava......o oral desta vez consegui que fosse sem o capote.....não durou mto tempo, mas deu pra dar uma animada.....bucetinha com apenas a velha faixa de pêlos no meio.....chupei por alguns minutos e ja coloquei a camisa pra iniciar o serviço.

Primeiro num papai-mamãe....até que foi legal, pois depois de conhece-la melhor ela nao ficou numa coisa mecânica.....parecia mais solta......gemia de leve.....mas reclamava para que não fosse com tanta força, pois a machucava.....Depois a coloquei de 4 e mandei ver....mas novamente veio a reclamação...em alguns instantes só de sacanagem socava nela com força, para largar mão de ser reclamona, mas vi que ela começou a n~çao gostar......

Finalizei com ela de quatro mesmo.....pois não deu liga......mta reclamação e pouca ação.

Pelo menos desta vez deu uns beijos na boca mais gostosos que da ultima vez.....

Programa fechado em R$ 100,00.
Bebidas dentro da casa: R$ 80,00 + R$ 10,00 de entrada com direito a 1 cerveja

Seios: 7 ( pareciam mais murchos que da ultima vez )
Bunda: 7 ( pequenina e sem charme, mas sem celulite nem estrias pelo menos )
Rosto: 7 ( aparente ser meio enjoada, mas depois a coisa muda de figura )
Anal: Não faz
Oral: apenas com capote
Vagina: Ate que para uma puta nao era tão larga, mas com certeza no mesmo dia alguem ja devia ter estado ali antes de mim....rs....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H123_querMulher
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2007, 22:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

noite sem pressa

#26 Mensagem por H123_querMulher » 10 Set 2008, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:esqueci

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Entaum, terminei com a namorada, precisava de uma mulher, então mês passado eu fui novamente no noite sem pressa.
Estava cheio, as que faziam meu tipo estavam todas com algum cara pagando bebida, entaum fiquei andando procurando ate que uma puta começo a me dar bola, veio conversa e tal, e eu tentei sair, ela foi vindo. A puta tem jeito de puta, cara de puta, voz de puta, tudo de puta.
O corpo dela naum eh lah estas coisas, com um pouco de barriguinha, uns peitos mais ou menos, rosto bem mais ou menos, nada que chame a atenção.
Mas, vamos lá, a mina deu um desonto, 60 reais, mais 25 do quarto, paguei umas bebidas e fomos.

CARACA, a puta mete muito, não sei se é pq estava muito tempo sem dar uma, mas ate agora estou tentando lembrar de um foda melhor que esta e naum me lembro.
Foram duas, saí morto, com direito a anal e tudo mais.

Naum me lembro o nome dela, pois naum tinha me interessado no começo, mas lembro que era uma mina do Pará, acho que era de Belem, deve ter uns 30 anos. se vc visse na rua, nem daria bola.

espero ir lá logo logo pra revela



_________ Editado Moderação

Regras;
B8 – Ao relatar um TD, observe o campo em que este é qualificado como “Positivo”, “Negativo”, “Neutro” ou “Pisada na Bola”, bem como para a escolha das opções se a GP faz anal, se fez oral sem camisinha e se beija na boca. Para tópicos de casas, agências e pontos de rua, lembre-se de identificar a garota pelo nome, local. No caso de puteiros em prédios (prediões etc.), e só nesses casos, se faz necessário citar o número do apartamento. Não esqueça de colocar a forma de contato com a GP, como telefone e link de site, bem como o preço cobrado pelo serviço, a título de referência para os demais foristas. Os TDs que não contiverem essas informações serão apagados.

Att - bebezinhu - 10/09
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bb222
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 30 Jun 2004, 19:49
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

visita ao comendador

#27 Mensagem por bb222 » 17 Dez 2008, 10:50

NEUTRO
Nome da Garota:Iasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Srs. bom dia,
estou mais ou menos um mes atrasado, mas isto nao e novidade, fui na referida casa, e fiquei meio assustado, como nao conhecia bem a cidade, escolhi uma garota na casa Iasmin, ou algo parecido, mas fui supreendido com a noticia de que "algumas" garotas eram so para acompanhar no salao, q nao faziam programa?!.
depois de uma dose, a garota foi se soltando e acabou aceitando o convite.
local ruim - existem 3 opçoes
1 sala do video - tem banheiro - um sofa modulado - e um dvd com porno
2 sala do strip - a garota dança e vc nao pode por a mao?
3 saleta de rala e rola? nao entendi.

fiquei na sala 1, beija um pouco, mete meio desajeitado(nao tem cama e o sofa afastava e abria um vao), ela chupa, mete mais um pouco e fim.

repeteco - nunca.
presente - gp 80,00
casa com despesas - 105,00(inclusive o quarto 35 minutos por 30,00).
e na saida um bando de traveco pqp que merda.
vai um neutro pq a garota era bonitinha - altura media, magra, loira , olhos cast claros e meio chapadinha, no mais e so.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#28 Mensagem por MrNatural » 08 Jun 2009, 15:44

http://julianaacompanhante.blogspot.com/
de 100 a 150, estava no chat do UOL

soh atende em motel

eu nao tenho a manha nao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espanhol_40
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por Espanhol_40 » 11 Jul 2009, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado mas não sonegado.
Semana passada conheci a Vanessa.

Descrição da GP: Gostosinha, divertida, rosto angelical.
Bem vamos ao que interessa

Rosto: 9. tem olhos meio puxados, parece um pouco mestiça
Cabelos: pintados de ruivo.
Corpo: 8.
Simpatia:10

Programa:

Vaginal: 10
Oral: encapado
Anal: não fiz

Cel.: 9774-0070
Valor: R$50,00 , umazinha. Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitter
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Fev 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

JULIANA

#30 Mensagem por bitter » 02 Set 2009, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PEGUEI A MOÇA A UNS 2 MESES. ESTILO NAMORADINHA. FAZ TUDO + É AGENCIADA.

MOÇA SIMPLES , DE BELEZA IDEM. UMA BUNDINHA ENCANTADORA. FAZ DE TUDO PRA

AGRADAR. GOSTEI E ACHO QUE REPETIRIA PQ NO INTERIOR NÃO É TD DIA QUE

A GENTE PODE SAIR SEM TER MEDO DE SE FUDER COM ALGUMA HORROROSA.

TO APOSENTANDO MINHA LANÇA E CORAGEM . PREFIRO O CERTO. E SE TIVEREM OUTRAS

INDICAÇOES DA LOCALIDADE MANDEM MP. POIS VOU A CIDADE COM CERTA CONSTANCIA.

PREÇO: ACHO Q FOI 150 - NUM LEMBRO.



http://julianaacompanhante.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”