Joana Gonçalves / 91.4666236 / www.sorelax.net
R$ 50,00 - Telefone: 914666236

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ajsr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Joana Gonçalves / 91.4666236 / www.sorelax.net

#1 Mensagem por ajsr » 30 Jan 2008, 09:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD positivo e efectuado muito recentemente.

NOME: Joana Gonçalves
NACIONALIDADE: Portuguesa
ALTURA: 1,70 Mt
PESO: 55 Kg (talvez um pouco mais...)
CARA: Regular, a não merecer nem desmerecer
(Pele do rosto a merecer melhor tratamento e aconselhada uma visita ao estomatologista
para melhor funcionamento do conjunto)
CABELO: Loiro (de pincel), semi-comprido mas muito bem tratado
PEITO: Generoso e de contornos bem definidos exceptuando os bicos (será sili ??)
RABO: Generoso e proporcional com um quadril que funciona muito bem
ORAL: Com
ANAL: Não fiz nem perguntei
BEIJA: Nada de nada
PREÇO: EUR 50,00 (Oral+vaginal)

Blá...Blá...Blá habitual e a GP informou das condições, custo e local do atendimento. A GP atende em apartamento localizado em Matosinhos mais própriamente na Rua Brito Capelo junto da estação de serviço quem chega quase ao cruzamento com a Av. da República. Desde logo suspeitei que se trataria do mesmo apartamento no qual recentemente efectuei um outro TD o qual aqui também descrevi. Lá chegado confirmei a minha suspeita inicial, enfim coisas da indústria...
A GP recebeu-me simpáticamente trajando uma mini-saia, camisola de gola alta e botas de cano alto, tudo de cor preta... Após a habitual apresentação a GP direccionou-me para o quarto artificialmente iluminado á média luz e aquecido por um modesto ventilador. Alguma conversa de circunstância e verifiquei que o sorriso da GP lhe conferia uma maior sensualidade ao rosto apenas prejudicado pelos aspectos já focados relativos á pele e necessária visita ao estomatologista.
Entretanto, enquanto me começava a preparar para o fight a GP solicitou-me educadamente se me importaria de pagar adiantado ao que acedi (oh diabo...!!).
Perguntou-me também se desejaria útilizar o WC ao que respondi afirmativamente. Direccionou-me então para lá onde procedi á higienização da ferramenta. De referir que a dita higienização não contou com a colaboração da GP.
Regressados ao quarto, a GP começou então a retirar o seu traje preto deixando visivel a sua lingerie de tipo pele de leopardo ou outro felino da casta. Nessa fase foi possivel constatar os generosos e bem contornados peitos da GP. Alguma conversa de circunstância nos entretantos á mistura com uns amassos duarante os quais a GP fez questão de me fazer sentir a mais valia dos seus generosos peitos...
Nisto, a GP encapotou e iniciou um oral pouco empenhado e por curto intervalo de tempo. Classificaria o oral como bastante preguiçoso...
A GP solicitou-me então o vaginal na variante dela por cima qual arte de bem cavalgar a toda a sela. Mas nesta posição a GP revelou-se também algo preguiçosa tendo solicitado pouco tempo depois uma virada á qual acedi na variante de missionário. Aqui a GP mostrando boa ginástica colocou as pernas em posição de acrobata permitindo tornar o vaginal algo mais apertado. Algunas estocadas depois solicitei nova virada á GP agora na variante de canzana na qual pretenderia finalizar o que assim fiz aproveitando para confirmar a minha ideia inicial relativamente ao bom funcionamento do quadril da GP com o pormenor de que esta durante todo o fight usou as suas botas de cano e salto alto o que valorizou ainda mais o conjunto.
Nova lavadela á ferramenta também novamente em modo não assistido pela GP, vestir com alguma conversa de circunstância á mistura e vir embora com um até breve.
Resumindo: Achei esta GP algo preguiçosa e capaz de fazer mais e melhor. Contudo, no momento em que efectuei este TD devo confessar que me encontrava algo apático e isso poderá ter contribuído para uma certa sensação de que este TD aqui e ali mereceria mais umas pitadas de sal. Se recomendaria ?? Mentiria dizendo que não. Se repeteria ?? talvez mas apenas para confirmar se a preguiça da GP é crónica ou era só daquele dia.

Saudações putanheiras.

(Os confrades Nortenhos continuam sem postar os seus TD ´S. Qual a razão ??)

ajsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder