Acho que deveriamos ter um tópico deste em Curitiba, principalmente relacionado aos Privés.
Se que me entende.
Fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Entendo.Ninguém Liga escreveu:Zelão,
Acho que deveriamos ter um tópico deste em Curitiba, principalmente relacionado aos Privés.
Se que me entende.
Fui
Olha amigo "fsilva25" Só sai com a Tayna porque eu e outros dois amigos aki do Gp achamos estranho tantos td negativos, e outra coisa segundo a antiga Linda do londrina sexy,e também a bianca, relataram que ela é uma das mais bonitas, entao foi isso que me fez sair com ela, e lá fui eu para comprovar, e tive um papo com a mina antes do fight, ela alegou que nós ( falando dos usuários do GP), nao estamos vendo o lado dela, e reclamou de maus tratos, como caras que nem tomam banho, ou que querem colocar a mao inteira na menina, ou estupidos que pensao que por estarem pagando podem pedir para beijar o chao!!!fsilva25 escreveu:Caro Tekin.. e amigos foristas
Impossivel estarmos falando da mesma garota, pois ela é estupida , ignorante, arrogante e
tudo de pior que existe na terra.. pois vc não pode relar nela , não deixa relar na buca dela ,
fica reclamando desta vida , quando fiquei nervosa com ela disse gritando que era mulher de bandido, que ia atras de mim, me seguir , me matar... e coisas assim... sempro a vejo no royal, me da nojo só de olhar pra ela.. é melhor comer uma cadela do que sair com esta gp.
vai aqui meu relato se quiserem arriscar..
Taina/Fabiana 84154847 www.londrinasexy.com.br/taina.html
___________________________fsilva25 escreveu:comi ela por uns cinco minutos ,mas de tanto ela reclamar e ficar falando que tava doendo parei paguei (100,00) a ela e fui embora pra nao fazer uma besteira..
Incluído dados - Enzzo - 05/03/08
Esse é um fórum para foristas e tem pessoas que não se enquadram nessas características e mesmo assim foram mal atendidosTekin escreveu:2) ela alegou que nós ( falando dos usuários do GP), nao estamos vendo o lado dela, e reclamou de maus tratos, como caras que nem tomam banho, ou que querem colocar a mao inteira na menina, ou estupidos que pensao que por estarem pagando podem pedir para beijar o chao!!!
Ela parece ter vários dias ruins vide muitos TDs Negativos de foristas que costumam postar TDs PositivosTekin escreveu:3) Agora sei que no seu caso ela pode ter saido com vc em um dia ruim
Toda GP pode se cadastrar no GPguia porém deve-se obedecer as regrasTekin escreveu:4) Há e outra coisa ela quer fazer um usuario para ela se defender aki no Forum, isso vou falar com o Ursão para ver o que dá p ser feito.
Acho que o moderador Enzzo já respondeu de forma satisfatória o caso...mas gostaria de comentar que se a GP começou a sentir o "peso" de tantos TDs Negativos, seria bom ela rever os conceitos, ao invés de querer "bater" de frente com foristas, que aliás é digno da conduta dela que utiliza-se de ameaças e coisas do gênero (pelo menos dois casos gravíssimos).Tekin escreveu:Olha amigo "fsilva25" Só sai com a Tayna porque eu e outros dois amigos aki do Gp achamos estranho tantos td negativos, e outra coisa segundo a antiga Linda do londrina sexy,e também a bianca, relataram que ela é uma das mais bonitas, entao foi isso que me fez sair com ela, e lá fui eu para comprovar, e tive um papo com a mina antes do fight, ela alegou que nós ( falando dos usuários do GP), nao estamos vendo o lado dela, e reclamou de maus tratos, como caras que nem tomam banho, ou que querem colocar a mao inteira na menina, ou estupidos que pensao que por estarem pagando podem pedir para beijar o chao!!!fsilva25 escreveu:Caro Tekin.. e amigos foristas
Impossivel estarmos falando da mesma garota, pois ela é estupida , ignorante, arrogante e
tudo de pior que existe na terra.. pois vc não pode relar nela , não deixa relar na buca dela ,
fica reclamando desta vida , quando fiquei nervosa com ela disse gritando que era mulher de bandido, que ia atras de mim, me seguir , me matar... e coisas assim... sempro a vejo no royal, me da nojo só de olhar pra ela.. é melhor comer uma cadela do que sair com esta gp.
vai aqui meu relato se quiserem arriscar..
Taina/Fabiana 84154847 www.londrinasexy.com.br/taina.html
___________________________fsilva25 escreveu:comi ela por uns cinco minutos ,mas de tanto ela reclamar e ficar falando que tava doendo parei paguei (100,00) a ela e fui embora pra nao fazer uma besteira..
Incluído dados - Enzzo - 05/03/08
Agora sei que no seu caso ela pode ter saido com vc em um dia ruim, mas antes de tudo falei para ela que queria saber o porque de tantos Pgs negativos, e foi isso que ela me falow, acredito que se o cara for legal com ela e deixar claro q cituaçao, não terá problema, Há e outra coisa ela quer fazer um usuario para ela se defender aki no Forum, isso vou falar com o Ursão para ver o que dá p ser feito.
blz...qualquer dúvida me contate
Top 10 é proibido no fórumTekin escreveu:Caro amigo "Enzzo", porque nao cria um top 10, das meninas onde pode entrar em critério
beleza, atendimento e desempenho, onde cada qualidade tem um valorem ponto, pois assim podemos ter uma noçao das garotas e escolher melhor, e olhe pelo lado bom como estamos em um pais capitalista as outras q se sentirem inferiorizadas apartir daí começarao a atender melhor os amigos, para q estas estejao na média.
Vamos ser capitalistas com nosso melhor produto, nesse mundo fica de pé quem guenta bordoada, se nós nao ditarmos as regras ai já viu.
Para melhorar o atendimento é importante que todos postem TDs, quanto mais informação mais forte fica o fórum e consequentemente as GPs tem que atender bem para não espantar os foristasD14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.