POSITIVO Nome da Garota:Samantha - Sala 12
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
pois é parceiros, voltamos a área trash,
confesso que fiquei na dúvida em postar ou não esse td, pois já que alguns foristas me estigmatizaram de "sultão da área trsh", pensei em não mais fazer tds por essas bandas, mas devido a qualidade do td em questão, não posso privar os confrades de tal acontecimento.
Tudo começou na sexta, onde eu mais os companheiros malevo e chandon, fomos dar uma banda na tia alda, como estava fraco resolvemos ir até o bia do 21, chegando lá estava começando um shouzinho com duas morenas que foi muito legal, fiquei louco pela bunda da tal de paola, saimos de lá pq tinham muitos cuecas na area e viemos percorrendo a parte chula dos puteiros do centro, primeira parada nos mofados e fedidos puteiros da otavio rocha 70, de andar em andar nos perguntavamos , como pode tanta mulher feia e tanto cueca prestigiando-as. quanse que perdemos o amigo malevo no michele massagens, pois sua mulata peituda estava la e ele ja ficou "apaixonado" momentaneamente, mas eu e o chandon conseguimos dissuadí-lo e vazamos dali, como eles não conheciam os prives da nação, levei-os até lá, na sala 1107/1108 meus deus, a legitima visão do purgatorio, vazamos logo antes que nossas almas fosse levadas ao alem.
descemos até a 708, onde tinha uma mulatinha muito gostosa, mas nos deixaram de lado e resovemos ir embora. despedi-me dos confrades e fui embora com a bunda da paola na cabeça, sabado pela manha voltei ao centro para come-la. mas chegando lá ela não havia aparecido pra lida. Pensei , vou pra nação comer aquela mulata e no caminho do lado do mercado publico cruzou por mim uma loira gostosa e de rosto familiar, pensei, será? será? na duvida resolvi seguir a percanta, e não é que a perva caminhava ligeiro pra caralho, quase botei os bofes pra fora tentando acompanha-la e pra minha sorte era quem eu pensava, pois se dirigiu direto pra senhor dos passos 87, subi as escadas do inferno atras daquele demonio loiro, de olhar maligno, e com ancas suculentas, os orks dos calabouços podres daquela terra média me chamava: vem ca querido e eu ignorava e seguia minha vitima, até que ela entrou na sala 14 e eu entei logo atraz, ja se vieram 2 almas do alem ao meu encontro oferecendo companhia, e eu disse quero essa que entrou. Ela veio e disse , quer falar comigo? e eu tentando recuperar o folego disse: se tu for a samantha, não quero conversar e sim fuder contigo, e ela disse sou eu mesma.
fomos pra camara dos horrores, mas nem me importei com as instalações fetidas e úmidas daquele pardieiro, pois sabia que a qualidade da foda que estava por vir seria compensatoria, e meus amigos, depois de uns minutos de conversa ela lembrou de nosso outros 3 tds anteriores e ficou muito a vontade comigo e disse que eu tinha sorte de encotra-la aquele dia pois ela não estava indo aoss sabados, aquele foi fora de rotina pois ela faltou num dia da semana, bom , nos atracamos no arreto, ela está muito mais gostosa que da ultima vez, disse ter emagracido 9kg, esta muito gostosa mesmo, muito acima do padrao do lugar, ela na alda faria sucesso entre as melhores hein.
ecapotou o pequeno seann e se grudô numa cupeta, muito boa, forte e com vontade, depois deitei e ela veio de costas cavalgar, que visão daquele baita rabo, dei uma the dadas e ela disse, já que tu me seguiu tu merece comer meu rabinho, pegou um tubo de ky e disse, prepara meu cuzinho pra meter bem gostoso, enchi os dedos de ky e fui enfiando naquele cu delicioso, 1, 2, 3 no 4º dedo ela disse , agora me come, mete no meu rabinho, e fui metendo devagar, até entrar tudo , ela se ajeitou e disse, agora mete com vontade, e eu meti pra valer, ela pediu pra ficar de ladinho, meti mais um pouco e finalizamos com ela cavalgando com o cu de costas pra mim e massageando minhas bolas, uma delicia.
bah me alonguei né gurizada.
mas era isso, procurei a samantha varias vezes depois dos primeiros tds com ela e nunca a encontrei, na nossa conversa ela me contou que ficou um ano fora da POA, mas pra nossa sorte ela esta de volta, e muito mais gostosa, tesuda e safada do que antes,
lavei o pequeno seann, no chuveiro frio do corredor, paguei os 30,00 combinados e fui, faceiro ,
e com a certeza de um repeteco,
era isso meus amigos, a área trash , tem, sabendo procurar, muitos e muitos locais e gps que rendem belas fodas.
voltaremos.
seann, trasheiro por opção.......................financeira, claro !!!