NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal esse TD foi realizado em 23/10/2007
Estou postando agora pois só neste mês é que me inscrevi no GPGUIA.
Era uma bela Terça-feira de sol, eu e alguns amigos estavamos naquela secura, sendo assim começamos a fuçar alguns sites, descobrimos o Gsexy. Ligamos para a Sandrinha, demos os nomes e ela se encarregou de contactar com as demais, no total eram cinco, algumas não estavam disponíveis então aceitamos as sugestões dadas por ela. (Sandrinha Mattos, Tina Surfista, e as demais me desculpem mas não perguntei os nomes).
A "festinha"foi na minha casa, sendo assim só gastamos com cerva e algo para degustar.
Preço combinado = R$ 200,00 por cabeça para duas horas de TD.
Elas chegaram em um Audi Prata, cara tivemos que esconder nossos carros de tanta vergonha, rsrsrs.
Até aqui tudo bem, e como eu havia escolhido a Sandrinha, segue meus comentários sobre ela:
Ela é muito gata e vale o dimdim, de corpo é uma maravilha, muito deliciosa!!! Peitos firmes e uma bunda fenomenal.
Depois das apresentações, cada um escolheu a sua e eu subi para o quarto com a Sandrinha, celular desligado, tiramos a roupa, alguns amaços, beijinho na boca de leve, ela pediu para eu chupar os peitos dela e logo ela agaixou e começou a lamber meu saco, ufff que tesão, o bitelo endureceu e ela meteu o capote e partiu para a gulosa, quando o bicho já estava dando cabeçadas sózinho, rsrsrs, ela me perguntou que posição eu preferia, bom como sabia que ia ter outro round pedi logo pra ela ficar D4, nosaaaa que visão maravihosa. Ela se apoiou numa cadeira, fiquei bombando assim até encher a borracha.
Fomos para o chuveiro e decemos onde estavam os outros para bater papo e dar um tempo.
Aqui começou a merda toda, por isso é que meu TD é Neutro, pois a Sandrinha e a Tina Surfista começaram a conversar sós e fazer ligações nos celulares delas enquanto os homens conversavam com as outras tres, bom um de meus amigos partiu para a segunda com outra garota, aí ela pediu mais R$ 30,00 pela troca, ele concordou então sem chabú. Os outros tres amigos estavam sem pique para mais uma e ficaram só na prosa. E eu voltei a procurar a Sandrinha, afinal ainda nos restava algum tempo, mas ela continuava no celular, então descobri que falavam com um cara negociando um carro, esperei bestamente mais um pouco e ao ser mais direto quanto a darmos a segunda ela me disse que não dava mais tempo e que elas iam embora.
Amigos, fiquei revoltado, elas realmente cumpriram as duas horas, mais isto que ela fez não me agradou, tremenda sacanagem a enrolação toda no celular, se o combinado eram duas horas, durante esse tempo o cliente merece toda a atenção, elas até podiam ficar lá negociando, mas somente depois de acabar o tempo combinado, e não durante. Vou ligar pra ela e pedir meus créditos, hahahaha.
Olha, a gata vale a pena, mais pelo acontecido eu não repetirei com ela, afinal tem muitas me aguardando, já estou buscando a próxima, rsrsrs, este fórum tem me ajudado muito.
Simpatia: 5,0
Rosto: 7,0
Oral: 7,0
Corpo: 10,0 (lindas curvas, pele macia e bem cuidada)
Anal: Não perguntei se ela faz
Vaginal: 10
Bumbum: 10 que visão maravillhosa!!!
Seios: 9 deliciosos, durinhos e não tem silicone, pois examinei bem, rsrs
Papo: Normal para dois desconhecidos, boa educação, soube agradar
Preço: R$ 200,00 p/ 2h + 50,00 para ajudar com o combustível