TDs Trash...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#106 Mensagem por Pedro Alves » 16 Jan 2008, 13:15

Warum escreveu:
Ninguém Liga escreveu:Ele já falou que não quer comentar mais o assunto e além do mais se o

Sultão pode.
Ferradura pode.

Porque ele não pode :?:

Mas a lista de quem saiu com a GP é grande e parece ter feito sucesso.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
Deixemos pra lá, pra outra banda, ou melhor, entre bandas.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: MAS NÃO AS MINHAS...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Mais um...

#107 Mensagem por matte leão » 01 Fev 2008, 15:12

Bom amigos>

Segue dentro do tópico. Um boquete assim...

LOBO GUARA
Devagar e sempre...

Leia meus TDs

Test-Drives(TD): 26

Enviada: 01/02/2008 Assunto: SIMONE
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Simone Oral Sem:Sim

Saí ontem com a Simone LOIRINHA meio bonitinha mas muito querida, bebemos um monte na molli cerveja quase gelada e depois de um tempo subimos, acabamos nao fazendo muita coisa pois na verdade eu tinha uns 20 minutos e minha mulher nao parava de ligar acabou fazendo um boquete sensacional com direito a leitinho na boquinha , nada mais pois estava no limite do atraso em casa, fui

Notas
Boquete:8,5
Geral corpo e rosto - 7

Preço : quarto 60 chups 100

segue o enterro

ML

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#108 Mensagem por j,j » 01 Fev 2008, 15:38

Isso não é trash, é doidera.

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#109 Mensagem por Mago Presto » 01 Fev 2008, 15:45

j,j escreveu:Isso não é trash, é doidera.
Essa tem boca de ouro???

Nossa, nunca faria isso.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#110 Mensagem por matte leão » 01 Fev 2008, 16:07

Mago Presto escreveu:
Essa tem boca de ouro???

Nossa, nunca faria isso.
Mas nem pagando bem, o sr. faz um boquete... :lol: :lol: :lol: :lol:

segue o enterro

ML

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#111 Mensagem por ursão » 01 Fev 2008, 16:17

o foda é saber q ela fazia tudo, inclusive o dava o botão por 60tão... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#112 Mensagem por matte leão » 01 Fev 2008, 16:25

ursão escreveu:
o foda é saber q ela fazia tudo, inclusive o dava o botão por 60tão... :lol: :lol: :lol: :lol:
Exatamente... 8) 8) 8) 8)

segue o enterro

ML

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Dia cheio hoje...

#113 Mensagem por matte leão » 01 Fev 2008, 16:52

Mais um no mesmo dia e lá vai...

Mago Presto
Devagar e sempre...

Esconde Figuras

Leia meus TDs

Test-Drives(TD): 15
Enviada: 01/02/2008 Assunto: Agência Ermelino de Leão, 438 (quadra seguinte do gato preto) - Centro
TD NEGATIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Stefani Oral Sem:Não Beija:Não

Essa é a famosa casa rosa q fica uma quadra depois do Gato Preto, no Centro. Não encontrei o tópico desta casa, até lembro q tinha (não sei se deletaram).

Mas enfim, lá o esquema é o seguinte: R$ 60 o programa por 1 hora, R$ 40 o programa por 30min.

Estava eu relativamente bêbado e perambulando pela madrugada de Curitiba no Centro e depois de gastar mto combustível pra não acha nada q preste nas ruas, acabei indo lá, local este onde já tinha ido e feito um TD antes de me cadastrar no GPG (a coisa anda feia, mas acabei encontrando uma garota bem interessante no dia de ontem, cujo relato do TD irei fazer no tópico dos Pontos de Rua).

O TD ocorreu no dia 25/01, às 1:30hs. A casa estava sem clientes e pude escolher dentre as q estavam no plantel. Tinham 6 garotas, todas de nível médio-baixo pra sofrível. Depois de me apresentarem o plantel acabei escolhendo a Stefani.

Como estava de saco cheio (literalmente) acabei escolhendo a Stefani, uma mulata meia boca, mas q estava com um decote vistoso e tinha uma bunda boa. Ela deve ter uns 1,68m, seios de médio calibre e relativamente duros, coxas médias, bumbum médio e xana raspadinha.

Perguntei-lhe do preço da casa (ela me informou os de praxe) e falei q tinha R$ 30. Acabei acertando por meia hora então.

Subimos, dei o dinheiro adiantado (deveria ter visto os sinais by Aladim, mas bêbado não liga mto pra eles, né? ), ela demorou um século pra subir e aí começamos os trabalhos.

Colocou o capote a meu pedido (e mesmo pq disse q não faz sem pra ninguém) deu umas chupadas por exatos 0,00001s (by Matte Leão), subiu em cima do cacete e ficou lá exatos 0,00002s (by Manda Bala), e após ficou d4 onde dei umas estocadas por aproximadamente 0,00004s (by Mago Presto) e gozei. Resumo da ópera: o TD não durou 5 minutos, creio.

Até aí tudo bem, apesar da gp ser cheia de não-me-toques, mas o problema foi depois. Pq deixei bem claro q queria meia hora independente de qtas gozadas eu desse. Aí qdo gozei, fui me higienizar (by Aladim) e após voltar constato q a puta esta com os braços cruzados e uma cara de cú-com-cãibra. Queria dar a segunda e pedi auxílio (ela não tá lá pra isso???). Ela simplesmente me disse: "na primeira eu te ajudei, agora vc q tem q fazê-lo levantar". VSF vadia do caraio. Eu meio bêbado e ainda ter q fazer o bicho acordar??? Só pode tá louca... O máximo q consegui foi deixar o cacete na chamada meia-bomba. Assim, peguei minhas coisas e fui embora.

Vamos às notas:

Rosto: 5
Corpo: 6,5
Oral: 5 (chupa bem a perva, apesar do pouco tempo q fiquei)
Vaginal: 5 (lubrificação artificial, by KY)
Anal: s/n
Atendimento: 4 (pelos motivos expostos)

Resumo do TD: a casa é uma merda no quesito mulheres, no entanto até q tem uma boa estrutura. Não volto.

Tá ruim mas tá bom !!!

O negócio tá mais feio do q galope de vaca !!!

esse mais trash que nunca... argh........

8)

segue o enterro

matte leão

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Dia cheio hoje...

#114 Mensagem por Warum » 01 Fev 2008, 17:00

matte leão escreveu:Mais um no mesmo dia e lá vai...

Mago Presto
Devagar e sempre...

Esconde Figuras

Leia meus TDs

Enviada: 01/02/2008 Assunto: Agência Ermelino de Leão, 438 (quadra seguinte do gato preto) - Centro
TD NEGATIVO

Essa é a famosa casa rosa q fica uma quadra depois do Gato Preto, no Centro. Não encontrei o tópico desta casa, até lembro q tinha (não sei se deletaram).

Mas enfim, lá o esquema é o seguinte: R$ 60 o programa por 1 hora, R$ 40 o programa por 30min.

Estava eu relativamente bêbado e perambulando pela madrugada de Curitiba no Centro e depois de gastar mto combustível pra não acha nada q preste nas ruas, acabei indo lá, local este onde já tinha ido e feito um TD antes de me cadastrar no GPG (a coisa anda feia, mas acabei encontrando uma garota bem interessante no dia de ontem, cujo relato do TD irei fazer no tópico dos Pontos de Rua).

O TD ocorreu no dia 25/01, às 1:30hs. A casa estava sem clientes e pude escolher dentre as q estavam no plantel. Tinham 6 garotas, todas de nível médio-baixo pra sofrível. Depois de me apresentarem o plantel acabei escolhendo a Stefani.

Como estava de saco cheio (literalmente) acabei escolhendo a Stefani, uma mulata meia boca, mas q estava com um decote vistoso e tinha uma bunda boa. Ela deve ter uns 1,68m, seios de médio calibre e relativamente duros, coxas médias, bumbum médio e xana raspadinha.

Perguntei-lhe do preço da casa (ela me informou os de praxe) e falei q tinha R$ 30. Acabei acertando por meia hora então.

Subimos, dei o dinheiro adiantado (deveria ter visto os sinais by Aladim, mas bêbado não liga mto pra eles, né? ), ela demorou um século pra subir e aí começamos os trabalhos.

Colocou o capote a meu pedido (e mesmo pq disse q não faz sem pra ninguém) deu umas chupadas por exatos 0,00001s (by Matte Leão), subiu em cima do cacete e ficou lá exatos 0,00002s (by Manda Bala), e após ficou d4 onde dei umas estocadas por aproximadamente 0,00004s (by Mago Presto) e gozei. Resumo da ópera: o TD não durou 5 minutos, creio.

Até aí tudo bem, apesar da gp ser cheia de não-me-toques, mas o problema foi depois. Pq deixei bem claro q queria meia hora independente de qtas gozadas eu desse. Aí qdo gozei, fui me higienizar (by Aladim) e após voltar constato q a puta esta com os braços cruzados e uma cara de cú-com-cãibra. Queria dar a segunda e pedi auxílio (ela não tá lá pra isso???). Ela simplesmente me disse: "na primeira eu te ajudei, agora vc q tem q fazê-lo levantar". VSF vadia do caraio. Eu meio bêbado e ainda ter q fazer o bicho acordar??? Só pode tá louca... O máximo q consegui foi deixar o cacete na chamada meia-bomba. Assim, peguei minhas coisas e fui embora.

Vamos às notas:

Rosto: 5
Corpo: 6,5
Oral: 5 (chupa bem a perva, apesar do pouco tempo q fiquei)
Vaginal: 5 (lubrificação artificial, by KY)
Atendimento: 4 (pelos motivos expostos)

Resumo do TD: a casa é uma merda no quesito mulheres, no entanto até q tem uma boa estrutura. Não volto.

Tá ruim mas tá bom !!!

O negócio tá mais feio do q galope de vaca !!!

8)

segue o enterro

matte leão
Argh mesmo... mas eu acho que deveria ser um td positivo... pra ser coerente com a assinatura... Tá ruim mas tá bom... eu reclassificaria...

Ejaculação precoce seguida de uma brochada... demais...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Mago Presto » 01 Fev 2008, 17:20

matte leão escreveu:
Mago Presto escreveu:
Essa tem boca de ouro???

Nossa, nunca faria isso.
Mas nem pagando bem, o sr. faz um boquete... :lol: :lol: :lol: :lol:

segue o enterro

ML
Ora nobre, vc entendeu mto bem o q quis dizer.

Fui.

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Mago Presto » 01 Fev 2008, 17:22

Warum escreveu:

Mago Presto
Devagar e sempre...

Esconde Figuras

Leia meus TDs

TD NEGATIVO

8)

segue o enterro

matte leão
Argh mesmo... mas eu acho que deveria ser um td positivo... pra ser coerente com a assinatura... Tá ruim mas tá bom... eu reclassificaria...

Não foi brochada, foi falta de incentivo. Leia o TD novamente e interprete o texto, by aulas de 6ª Série de Português.

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#117 Mensagem por Pedro Alves » 02 Fev 2008, 23:20

Mago Presto escreveu:Enviada: 30/01/2008 Assunto:
TD POSITIVO

Nome: Samara Rios Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Não

Dae galera...

Este TD foi realizado no dia do churrasco, em 08 Dez 2007. O clima do churras estava em ritmo de final de festa qdo de repente lançam-me o desafio: "Se vc fizer o TD na frente de todo mundo na churrasqueira nós bancamos". Eu topei na hora!!!

A garota é a Samara Rios, o tempo do TD foi de 30 minutos, pelo valor de R$ 60 (sendo q só paguei R$ 10).

Trata-se de uma morena jambo, com cabelos médios tinturados, estatura mediana. Ela tem uma buzanfa de tamanho grande, seios médios pra grandes um tanto caídos.

Após colocarmos um colchão na churrasqueira, sentei numa cadeira e ela começou o trabalho oral, ao natural, bem molhadinho. Chupa bem a perva. Tava meio custoso para conseguir a ereção ideal devido as risadinhas, fervos e gritarias realizadas pelos nobres colegas. Até foto tiraram.

Mas como sou um cara bão consegui a ereção completa (ou 90% accomplished) ela colocou a camisinha, se postou d4 e preguei fogo (by MB) e dei uns tapas na bunda . Fiz ela vir por cima tbém, mas não deu mto certo pq me desconcentrei. Aí pedi pra ela ficar d4 novamente, e soquei sem dó até gozar (nem sei como consegui).

Vamos às notas:

Rosto: 4,5
Corpo: 5
Oral: 9 (ponto alto do TD)
Vaginal: 9 (lubrificação natural)
Atendimento: 9 (ela gostou de mim então foi legal, até me fez umas propostas depois mas isso não vem ao caso)
Diversão: 10 (foi mto engraçado fazer esse TD).

Resumo do TD: recomendável, pq a guria aceitou a brincadeira. Mas não repito.
É trash pelas circunstâncias que aconteceu o TD.

Fui

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por Mago Presto » 04 Fev 2008, 13:47

Pelo visto sou o Rei dos TD's Trash.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#119 Mensagem por Warum » 04 Fev 2008, 17:02

Mago Presto escreveu:
Warum escreveu:

Mago Presto
Devagar e sempre...

Esconde Figuras

Leia meus TDs

TD NEGATIVO

8)

segue o enterro

matte leão

Não foi brochada, foi falta de incentivo. Leia o TD novamente e interprete o texto, by aulas de 6ª Série de Português.
Aulas da 6ª série? Não sei, mas em algum lugar aprendi que quando o pau não levanta é uma brochada, não importam as circunstâncias.... Não há outra interpretação possível...

Mago, faça-me o favor, tenha a dignidade de admitir...

Até o Ursaum que é o Ursaum brocha....

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#120 Mensagem por matte leão » 05 Fev 2008, 11:12

Warum escreveu:
Mago Presto escreveu:
Warum escreveu:

Mago Presto
Devagar e sempre...

Esconde Figuras

Leia meus TDs

TD NEGATIVO

8)

segue o enterro

matte leão

Aulas da 6ª série? Não sei, mas em algum lugar aprendi que quando o pau não levanta é uma brochada, não importam as circunstâncias.... Não há outra interpretação possível...

Mago, faça-me o favor, tenha a dignidade de admitir...

Até o Ursaum que é o Ursaum brocha....

Palavras do Presidente e ponto final.

segue o enterro

ML

Link:
🔗

Responder