Letícia Coroa / Acassia
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (92) 1924-25344

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 38 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 2
Oral Sem:Sim 34Não 4
Beija:Sim 35Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Frank2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#16 Mensagem por Frank2004 » 02 Dez 2006, 08:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados companheiros de putaria:

Estive com a Letícia a questão de 2 meses atrás. Domingão de manhã. Havia marcado na noite anterior.
Mulher fogosa, gostosa e um fodão. Me chupou gostoso e deixou gozar na boquinha. Eu chupei ela até cansar. Gozou sendo chupada. Muito cavala. Um rabo sensacional.
Enquanto descansava ligaram no celular. Um cara querendo marcar uma foda com ela e a namorada. Puta que pariu. Me deu um tesão do caralho. Levantei a barraca na hora e fiquei doido prá meter. Ela me chupou muito. Fez um Garganta Profunda profissional e sentou prá cavalgar.
Gozei muito.
Na saída ainda ficou me bolinando e o Siva já tava duro de novo. Mas tive que sair.
Vale cada oncinha das duas onças que paguei.
Vou repetir quando tiver alvará suficientemente longo. A foda ali tem que ser aproveitada até a última gota de porra.
Ainda quero tentar uma menage com ela e outra a escolha dela.
Sai de perna bamba e passei um grande domingo. Na noite me deu vontade de voltar e meter nela de novo mas as onças estavam extintas....

Frank

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatohtcampos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Letícia Coroa

#17 Mensagem por renatohtcampos » 10 Dez 2006, 18:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Estive em Brasília no mês passado e por indicação dos foreiros dei uma conferida na Letícia Coroa.

Não é nenhuma gatinha, mas mulher pra quem gosta de FODER de verdade. Um bucetão delicioso, gostoso de mamar. Ela chupa igual a uma bezerrinha faminta. Quase arranca o pau e bebe todo o leitinho. Deixa foder em todas as posições.

E ainda levou umas bolinha que ele enfiava na buceta enquanto eu lambia o grelo dela...

Uma loucura!!! Recomendo.

TD POSITIVO

Oral: 10

Anal: não pedi

Vaginal: 10

Rosto: 8

Corpo: 8

É isso aí

Faxina Geral. UFA!!!
Coronel
12/12/2006

Link:
🔗

coroasafadobsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Letícia Coroa

#18 Mensagem por coroasafadobsb » 28 Dez 2006, 08:00

POSITIVO
Prezados Putões,
TD cometido ontem, no final da tarde, para encerrar o ano com chave de ouro. :D Estava um tempo sem postar, porque o tempo estava curto e a fiscalização eficiente. :shock: Dei também umas trepadas com Aline, mas como não é novidade e o Moderador já me deu uma mijada por excesso de TD com uma mesma GP, deixei de postar :? .
Enfim, ontem consegui falar com a Letícia, no final da tarde, e marcamos. Tinha tentado na véspera, sem sucesso, falar com ela.
Não há muito que acrecentar aos TD anteriores. Ela é um fodão. Gosta da coisa. Gente fina, não apressa, não atende telefone.
Adora ser chupada. Beija bem. Chupa bem.
Ontem,fiz o turno completo: chupada em mim e nela, bucetão (que xota!) e finalização no cu. Ela realmente fode muito bem.
Beleza, acho que voltarei.
Feliz 2007!

Link:
🔗

Gabriel158
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por Gabriel158 » 21 Mar 2007, 13:49

POSITIVO
Vamos lá, por 100 pila pra fazer TUDO O QUE QUISER, como descreveram aqui, resolvi conferir a Acassia.

Liguei sábado à tarde (17/03/2007), marcamos, no tel ela disse 100 por uma hora ou 2 relax, completo se não for dotado.

Bom, vou pular as descrições dela e do local que acho que todo mundo já falou bem aqui. Só a acrescentar que ela está acima do peso sim, não é gorda, mas tá um pouquinho mais cheinha que o aceitável. Trocamos só uns amassos e ela pediu adiantado, tudo bem, não ligo pra isso.

Bom, no telefone achei ela muito séria, mas pessoalmente ela foi gentil, atenciosa, extrovertida e tal, me elogiando bastante por eu ser novo e estar em forma (hehe, mesmo vindo de puta faz bem pro ego :-) ) Saquei os peitos dela e comecei a chupar os mamilos, estão no lugar e tal mas achei que tinha umas cicatrizes, enfim, mas não compromete. Ela tirou meu pau começou a chupar no couro, maravilha, primeira vez com puta chupando o pau todo no couro, já valeu por isso. Aí ela foi deitando e armando um 69, eu puxei pra ver a buceta dela, gostei daquele bucetão todo proeminente e nos chupamos no 69, ela engolindo até o fim, com bastante vontade, e eu chupando com gosto tbm, ela vai ficando bem agitada, se esfrega, contorce, aperta as pernas, foi bom. Detalhe que do anel não gostei muito do que vi não, achei feinho, com uma pelanquinha no meio, sei lá, mas iria comer mesmo assim, só não me interessei pra dedilhar muito menos lamber.

Aí ela ficou de 4 e eu meti na buça, socando firme, ela parece estar adorando mesmo, mudamos pra de ladinho, ppmm, que às vezes eu interrompia quando estava perto de gozar e ia dar uma lambida no grelão dela, depois com ela de bruços, quando achei que estava perto de gozar e ia tirar ela travou e pediu pra deixar, mas não por ppp, mas porque ela estava gozando, tudo bem.

Mas aí senti que ia gozar mesmo, tava naquele ponto sem volta, aí tirei de dentro e tirando a camisinha correndo e falando que queria gozar na cara dela, ela não refugou, e virou rápido trazendo o rosto, gozei bastante na cara da rata :-). Ela não abriu a boca nem chupou o pau melado depois, mas tudo bem, ela passou a mão na cara, espalhando a porra pela cara toda e pescoço. Ok. Descansando na cama e me preparando pro segundo round ficamos conversando na cama, ela é legal e tal, como dito, mas aí rola um lance desagradável. Eu falo "tá vendo que não sou dotado assim? Nem vai doer aí no rabinho" e ela fala que rabinho só se fosse na 1ª, na 2ª não rolava. Insisti, perguntando por que, ela não disse porque, apenas repetindo que teria que ser na primeira, na segunda não rolaria. Não tava acreditando, depois de tudo que tinha lido aqui, que ela tava vindo com aquele ppp pra cima de mim. Fiquei meio puto, mas não falei nada, só deixei transparecer meu espanto. Desisti do segundo relax, porque só tava interessado se fosse pro anal.

Me vesti e saí, ainda conversando com ela numa boa e tal. Vou dar positivo porque valeu pelo boquete no couro e gozada na cara, há muito procurava uma gp pra fazer isso, mas sinceramente não saí muito satisfeito não.

Apenas um comentário que talvez não seja pertinente aqui, mas é o que tenho descoberto nessa ainda nova vida de putão: Por mais maluco que vc esteja pra fazer alguma variante em particular e ache um gp que te atenda nisso, só vale se vc sentir tesão pela gp em questão. Tem que sentir um certo tesão pelo conjunto, claro que não precisa ser modelo, top de revista, mas tem que ser alguém que vc comeria em alguma outra situação normal, senão...não vale muito a pena. Pelo menos comigo, acho que é isso que tenho descoberto...

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#20 Mensagem por Coronel » 09 Abr 2007, 03:50

A administração e moderação do GPGuia
Abril 2007

Link:
🔗

TricolorBsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Letícia

#21 Mensagem por TricolorBsb » 02 Fev 2008, 10:45

POSITIVO
Td também realizado há duas semanas. Depois de muito ler seus anúncios no CB e ver suas fotos no seu site e os relatos positivos daqui decidir encarar a puta velha atras de uma GP estilo Geane que faça de tudo e mais um pouco.
Liguei para a citada e combinei o programa completo por 100 pilas com direito a oral no couro pelo pewríodo de uma hora. Rapidamente me encaminhei ao seu local de trabalho que fica na 413 sul. Chegando me surpreendi positivamente pois ela é relamente uma coroa gostosona. É lógico que não tem mais uma bundinha dura e uma barriga super travada mas dá muito bem pro gasto. O locao do labor dela é legal com banheiro arrumado e o quarto que é um verdadeiro escritório de puta. Tem espelhos no teto e parede e até jogo de luz. Isso sim pode ser chamado de casa da luz vermelha...
Já o foda com ela foi espetacular apesar já estar bem arrombada mas mesmo assim ainda leva muito gente ao delírio. Começou chupando no couro e assim ficou até o fim. Puts que boca tem akela vadia... Sem muito descanso depois da gozada partir pra bucetinha quer dizer bucetona... Ela realmente é uma profissional do sexo. Fode bem e não tem akela de enrolar cliente e falar não faz isso não bote o dedo. Que pena que a idade já tá chegando senão ela seria uma jóia entre as putas da cidade. Com ela rola de tudo. Fiquei por um bom tempo comendo akele bucetão de 4, de lado, frango assado, em cima do sofa dela e como não costumo perder a oportunidade cumi akele cuzinho. Comi seu anel no sofa da sala até gozar. Depois de tudo ainda rolou um bis uma oral direito a leite na boquinha...
Resumo: valeu a pena e acabei ficando por quase duas horas. Boa para quem quer uyma trepada com uma profissa, mas detalhe não é mais uma garotinha...

ROsto 7
local 8
bunda 8
peitos 7
oral 10
anal 8
vaginal 7
corpo 7

Link:
🔗

TricolorBsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Bis

#22 Mensagem por TricolorBsb » 14 Fev 2008, 16:05

POSITIVO
Por falta de opções e depois de muito quebrar a cuca para tentar arrumar algo de bom preferir voltar em algo que deu certo e que pelo menos não me decepcione.
Local e GP já descritas...Liguei para a kenga e como estava desocupada(??? como se fizesse algo na vida além de dar) logo cheguei e dei início a putaria. Do primeiro TD para este não houve muito o que acrescentar a não ser o tempo que foi maior e o cuzinho que arregacei mais que da primeira vez. Foram dois relax completos sendo que no segundo tirei petroléo daquele cu. Meti com gosto e raiva até esfolar aquele rabo. Depois da gozada conversamos u pouco e elaveio com aquele papo de puta vagabunda e preguiçosa que não arrumou nada de bom e acabou nesta vida. Cansado desse lero vazei...

atendimento 8
local 8
corpo 7
oral 8
vaginal 7

Link:
🔗

coroasafadobsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Repeteco

#23 Mensagem por coroasafadobsb » 22 Fev 2008, 09:25

POSITIVO
De bobeira no fim da tarde, deu vontade de repetir a Lê e telefonei para ela.
Como sempre, atendimento super simpático ao telefone. Ela me recebeu no apartamento dela na 413 sul, com um conjunto branco de sutiã e sainha sem calcinha por baixo. :twisted:
De saída já me tacou um beijão. Ela beija muito bem.
Como sempre, um fodão!! Chupa muito bem, sem camisinha. Fizemos um 69 delicioso, trepamos de ladinho, papai-mamãe e com aquele belo rabão para cima.
Ela curte a trepada. Acabei gozando sem experimentar o "drive c" :cry: e não tinha tempo para dar mais uma (aliás, nem fôlego!! :lol: ).
Ela está em forma, uma coroa muito gostosa, e tem um papo agradável, sem PPP.
Quem for lá, não espere uma gatinha produto de academia que vai se frustrar. Mas, no meu entender, em matéria de sacanagem e trepada, dá voltas em muita putinha nova por aí. Sei lá, pode ser que eu e ela combinemos, ou então estou bopando!? :shock:
Programa de mais de uma hora, não mediu tempo, não atendeu celular, duas onças. Apartamento arrumadinho, banheiro limpo, sabonete líquido. A coleguinha dela não estava e o cofrinho não comportava o programa duplo mesmo (e eu acho que não teria fôlego :oops: :roll: ).
Boas fodas de fim-de-semana!! :wink:

Link:
🔗

GALILEU40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Leticia, coroa gostosa

#24 Mensagem por GALILEU40 » 23 Abr 2008, 10:30

POSITIVO
Caros colegas, este é o meu primeiro td. Gostaria de falar sobre uma coroa de nome Letícia, esta sim é uma rampeira de primeira, sabe fazer um homem gemer sem sentir dor.
Estava eu com aquela vontade louca de spocar gostoso e entrei no site do hot brasilia. Olhei todas aquelas divas e a Leticia me dispertou interesse. Liguei, combinamos preços e fui ao seu encontro, ao chegar me deparei com uma coroa deliciosa, vestida com um hob transparente e uma micro calcinha. Nos apresentamos e nos abraçamos e logo de cara fiquei maluco com seu rabão. Fomos para seu quarto que por sinal é super limpo e bem organizado, fui tomar o tradicional banho e voltei pro quarto. E logo a cachorrona veio me abraçando, beijando e caiu de boca no meu kct, nossa que boquete delicioso, mamou, mamou e quando eu ja estava pra spocar, tirei o kcete da boca dela e começei a chupar seu bucetão, que bucetão, limpinho, depilado e cheiroso, chupei ela todinha...e quando ela estava maluquinha a coloquei de quatro e mandei bronca na xoxota dela....e o cusinho dela me chamando, piscando pra mim....tirei o pau da xoxota e mirei naquele buraquinho que estava me deixando louco...mirei e fui colocando devagarzinho, e ela rebolando....
Depois de várias reboladas, não aguentei e gozei muito no rabinho dela....
Resumo da orgia:
oral: 10
vaginal:10
anal:1000
E o melhor de tudo R$ 100,00
Vejam as fotos dela no site www.leticiavip.com
Fones: 3345-1182 / 9219-2425

Link:
🔗

GALILEU40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Letícia Coroa (ElliteModels) Acassia (HotBrasília)

#25 Mensagem por GALILEU40 » 09 Out 2008, 11:28

POSITIVO
Meus caros colegas,
Passei uns dias fora de Brasilia, mas estou de volta.
Bem, voltei e cheio de gala, fui atrás da rata Leticia. Liguei, marquei e fui. Ao chegar, ela me recebeu com uma sainha transparente e um lindo top. Entrei, ela me levou ao seu quarto, e ao chegar ela começou a me abraçar, beijar todinho. Tirou a minha calça e caiu de boca no meu cacete, mamou, mamou e eu não resistindo aquilo, tirei o pau da boca dela, coloquei ela de quatro e chupei aqueles buraquinhos deliciosos, quando estava completamente molhadinha, tirei a lingua e meti o cacete. Ela recebeu direitinho naquelo bundão delicioso e rebolou como uma égua no cio. Não suportei por muito tempo e gozei gostoso....
cache - 150 pilas.
oral - 10
vaginal- 8
anal - 9
local - 10 bem higienico e organizado

________________________________________________________________________________
Site: http://www.leticiavip.com

Fones: 3445-1182/ 3445-1979/ 9219-2425

Link:
🔗

Flavio_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#26 Mensagem por Flavio_df » 12 Ago 2009, 22:25

POSITIVO
Fala ae putanheiros de plantão
Voltando de uma temporada fora dos TDs fui visitar a Coroa Letícia continua no mesmo ambiente da asa sul bem arrumado e limpo, chegando ao local ela ja foi mamando bem gostoso meu pau por uns 5 minutos e o cavernoso ja ficou esperto a bicha fica louca para tomar vara em um instante e ja botei-a de quatro e tome vara não aguentei muito aquelas reboladas e gozei bem gostoso depois fizemos umas posições basicas frango assado de lado e para finalizar mais um boquete para finalizar o atendimento recomento os putanheiros que gostam de uma coroa

ROsto 6
local 10
bunda 8
peitos 7
oral 10
vaginal 7
corpo 6

Link:
🔗

p.ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por p.ebano » 09 Out 2009, 19:30

POSITIVO
Fala Punheteiros de Plantão

Vou postar aqui a sacanagem gostosa que fiz esta semana com uma Coroa show de bola. a foda foi foda.

Chegando lá ela me atendeu com um sainha e um sutiã, toda cheirosa. aproveitei e pedi para ir ao banheiro, para tomar um banho. o ambiente é limpo e organizado. depois do banho entrams no quarto e ela tacou a bocona na minha rola e começou a mamar bem gostoso. e eu aproveitei para dar uma cheiradinha na buça dela e tava limpinha e xeirosa. depois aproveitei para dar uma xupadinha na buça dela, e começamos a fazer um 69, bem gostoso, por um bom tempo, até eu gozar na cara dela bem gostoso, ela se deliciava quando eu passava o pau na cara dela. e pedia para eu chamar ela de puta.

depois dei uma lavada no pau e voltei de novo. ai ela pediu para eu colocar a camisinha e enterrar minha na buça dela, coloquei ela de 4 e mandei ver, a baixinha aguenta rola mesmo, eu meti com vontade, enterrei todinho.

ai como paguei 150 tinha que aproveitar tudo, ai parti para o cuzinho dela, coloquei devagar para não machucar, mas ela me deu cuzinho bem gostoso. até o Final

Aconselho quem gosta de uma coroa safada e experiente, a visitar esta vagaba. e tem um boquete maravilhoso.

Rosto 8
Corpo 7
Ambiente 9
Boquete 9

www.leticiavip.com.br
http://leticiabr2005.sites.uol.com.br/

3445-1979
9219-2425

Link:
🔗

genius85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#28 Mensagem por genius85 » 12 Jun 2010, 21:10

POSITIVO
OI GALERA!!!! BOA NOITE POSTO O TD ATRASADO REALIZADO NA QUARTA-FEIRA DIA 10/06, LIGUEI PRA MARCAR O ENCONTRO E COMBINAMOS O PREÇO ACERTADO, E AVISEI QUE IA CHEGAR MEIA HORA HORAL, O LOCAL É O MESMO, O AMBIENTE CONTINUA O MESMO MARAVILHOSO, COM TV E TUDO MAIS, QUANDO CHEGUEI DO LOCAL , ELA SEMPRE PEDE ADIANTADO, NAO FOI RUIM NAO, PRA MIM TANTO FAZ, COMEÇAMOS A DESPIR E BEIJAMOS LOUCAMENTE, E ELA ME TOCAVA MUITO E CLARO NO MEU JUNIOR HEHEHE, COMEÇAMOS A FAZER O ORAL SEM, COM GARGANTA PROFUNDA ATEH GOZAR DENTRO DA BOCA DELA A MINHA PORRA QUENTINHA NELA, E DEPOIS CHUPEI A BUCETONA CARECA E CHEIROSA NELA, DEIXEI ELA LOUCA PRA CARAMBA, METI MUITO NELA TODAS AS POSIÇOES, E RASGUEI BASTANTE O RABAO DELA E BEM APERTADO HEIN RSRSR E DEPOIS GOZEI POR FORA NA BUNDINHA DELA GOSTOSA, ELA TAH UMA MULHERÃO HEIN!!!!!

ORAL: 10
ROSTO: 10
BOCA: 10
BUCETA: 10
ANAL: 10 ( FAZ MEDIANTE O PLUS R$ 50,00 )
CORPO: 10

OBS: ELA TEM UMA AMIGA QUE TRABALHA JUNTO COM ELA, NAO CHEGUEI A CONHECER ELA, COBRA O MESMO PREÇO R$ 100,00 CADA, SE INCLUIR O ANAL MAIS R$ 50,00, O NOME DA AMIGA DELA SE CHAMA ALANA. ELA ME OFERECEU A BRINCADEIRA, MAS NAO PUDE, PQ ESTAVA QUEBRADO, RSRSR NA PROXIMA VEZ IREI COM ELA.

TERÁ REPETECO EM BREVE COM AS DUPLAS.

BRASIL RUMO AO HEXA!!!!!!!!

Link:
🔗

MoFan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por MoFan » 22 Set 2010, 21:37

POSITIVO
Primeiro TD!

Já faz uns dois meses que rolou, acho que foi no Correio Braziliense que achei anúncio dessa coroa (prefiro essas, vão direto ao ponto).

O atendimento ao fone foi bom, respondeu às perguntas, e me passou o endereço na 413 Sul.

Ela me recebeu somente de calcinha, com os peitões bronzeados, coroa mesmo bem nos quarenta, porém com físico bem aceitável para a idade.

O ap é grande e escuro, nunca tinha entrado nesses blocos JK e fiquei surpreso pelo tamanho da sala e do quarto. Achei meio abafado o ambiente, mas nada que sufocasse.

Ela começou com beijação mas como nessa ocasião eu fui fugido do trabalho não tive tempo para lero-lero e pedi ação. Para animar recebi uma bela mamada, sem camisinha, competência de quem chupa rola a séculos, vãrias vezes falei para reduzir o ritmo pois nao era minha intenção acabar ali. Quando senti que não dava para ficar mais duro mandei que ficasse de quatro e comecei naquele bocetão careca, mais com a inteção de lubrificar tudo. Quando tudo estava bem melado fui finalizar naquele cuzão. Era o que precisava para destressar naquele dia! Foram uns 2 minutos bombando forte para descarregar toda tensão! Missão cumprida!

Em resumo, TD com corpo limpo e legal, faz o que tem que fazer e não enrola. Valeu as duas oncinhas.

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#30 Mensagem por LombardiDF » 23 Set 2010, 08:03

Considerando que o tópico recebeu um "UP" natural (fruto de um td válido postado) vou aproveitar para deixar a seguinte mensagem.
O presente tópico já foi objeto de investigação no passado.
Ao que parece, novas tentativas de fraude foram abordatas pela ação célere da coordenação/moderação.
O presente tópico foi faxinado e as mensagens dos pretensos promotores da gp foram excluídas.
Caso ocorra novas tentativas de patrocínio/promoção do presente tópico, a Administração de Brasília promoverá o trancamento do mesmo e penalidades mais severas serão aplicadas.
Fica então os vagabundos avisados que estamos de 8) .

Link:
🔗

Responder