Como eu li os relatos aqui resolvi arriscar e conhecer esse cafofo.
O lugar:
Quartos bons mas banheiro JK e fora do quarto (ponto negativo).
Cheguei sexta-feira 18:15h... Credo!!! Parecia o mercado público, cheio de cuecas, nenhuma mina disponível, fila de espera (é, fila de espera em puteiro é o fim!! )
O mais hilário é o lance dos travesseiros na cara... isso sim foi de fazer rir...
To esperando pra ver se vejo a Rebeka (segundo o TD do colega Spyy parecia gata, ele tava certo e o desgraçado teve mais sorte do que eu.. rsrsrsss).
Me apresentam a Aline uma morena jambo show de corpo mas com uma cara de quem não queria nada, tem uma lente azul (horrível ficou a neguinha querendo ser loira ) uma má vontade que nem cogitei a foda, mandei vasar..
Nisso aparece a Thais largando um cliente na porta.. hummmm ela é muito gata e rolou uma química no olhar..rsrsrsss.. mas eu já tava no inferno entao resolvi esperar pra conhecer a Rebeka.
Finalmente a gata se libera...
A mina:
Deus, ela é linda mesmo.. de apaixonar...
Rostinho de ninfeta, um sorriso lindo, corpinho em dia... já agarrei e levei pro quarto.
O fight:
Pedi pra tomar um banho voltei, beijinhos básicos ela só de bikini... tirou a parte de cima... que maravilha!!!!!!!! Ela tem seios lindos... dos mais lindos que já chupei e toquei!
A merda toda foi o esquema pressa: Ela disse que nao podia mais naquele horário fazer um TD de uma hora, tava morrendo de pressa daí o TD foi tipo pit-stop, não curti mesmo...
Chupou só com capote (ponto negativo )
A bucetinha é bem gostosa... queria chupar aquela bucetinha mas com a correria que tava nã rolou clima.. ela cavalgou por cima depois pediu pra comer ela de 4, fiquei de pé na cama e soquei até acabar...
Resumo da Ópera:
Rosto: 10, perfeição, destaque para o sorriso. Morena clara cabelos negros lisos, mto gata!
Seios: Pode dar 10000000????? é de tirar o fôlego, sem palavras, uma pera, linda e firme!
Corpo: 8,5 firmezinha no geral
Bunda: 8 é média, firme mas já tá com uma celulite.
Vaginal: 7
Anal: não.
Valores do passeio:
R$ 40,00 15 min de foda.
Vou dar NEUTRO pq acho que foi o TD mais fast food que já fiz, 15 minutos, uma correria, beijo sem graça e oral com capote.
Pena pq a gata se fizesse um TD de 1 h rolando uma quimica com beijo de verdade e oral no pelo valia R$ 150,00.
O surfe depois foi no Campeche, salvou o fim de tarde!