POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,
após minha frustada ida a Bia Massagens, conforme relatado, recorri a minha preciosa lista no Palm e decidi desbravar a Duda´s. Não conhecia a casa e fiquei receoso com o atendimento por conta do "roubo de tempo", descrito pelos confrades.
Mesmo assim, liguei e me certifiquei do horário de encerramento do "expediente" daas meninas. A atendente, com uma voz sensualíssima, afirmou: "atendemos até as 21h, senhor".
Beleza, tinha tempo suficiente...Resolvi subir.
Cheguei ao vigésimo segundo andar e vc precisa pegar um outro elevador até o vigésimo terceiro,andar que se encontra a referida casa.
Fui atendido pela Vivi, recepcionista, que me indagou se era minha primeira ida a casa. Diante da minha resposta afirmativa, pediu que uma menina, assanhadinha por sinal, me dirigisse a primeira cabine.
Minha primeira impressão: o lugar é bem legal. As instalações são novas, bem cuidadas, e prima pelo bom gosto. A cabine´possui uma espécie de colchão de casal suspenso, com ar central, música ambiente, um interfone, espelho em uma parede inteira e um pequeno banco de vime para que você coloque suas coisas.
A tal menina (a assanhadinha), que infelizmente não lembro o nome, era a primeira no rol de apresentações.
A primeira moça, toda insinuante, disse que eu viraria cliente assíduo. E se a esclhesse, não me arrependeria. E quase escolhi...Mas queria conhecer as outras. Esta menina, era uma loura, com aproximadamente 1,65, cabelos lisos, corpo magro com bundão. Gostosa e safada...
Eu falei para ela: "deixa eu conhecer todas, tá?" Me deu um beijinho e seguiram as apresentações....
Amigos, aquilo lá é loucura. Sem dúvidas, o melhor plantel, junto que já vi.
Eram muitas, muitas mulheres bonitas. E gostosas também.
As que lembro bem:
Nicole: gatinha de shopping, insinuante e com carinha de safada. aixinha e toda mingnon. Ainda volto lá para "conhecê-la" melhor.
Julia: gata gostosa também. Dela, ainda ganhei selinho...
Amanda: foi a escolhida. Morena linda, cavala. Lembra, respeitando-se as devidas proporções, a Sheila Carvalho. Morena, cabelão preto, bundão gostoso, belo sorriso e seios grandes e firmes. Cavalona gostosa.
E por último uma loira que, infelizmente, não lebro nome. Linda, confrades. Ela entrou quando eu ja havia feito minha escolha, senão, fatalmente, teria pedido ela também. E como o dinheiro estava quase na conta e não queria me expor com cartão de débito, não poderia me deliciar com uma "4 mãos".
Segue o relato....
A Amanda retorna a cabine e, simpátca, puxa assuto. Pede o pagamento adiatado, dizendo que são regras da casa e me concede a toalha para a tradicional ducha.
Como disse, fiquei na primeira cabine. O banheiro se localiza fora desta, estado no início do corredor principal. O Banheiro é limpo, com agradável arquitetura. Ducha quente.
Retornei ao quarto...
Ah, lembrei...hahahaha
Quando informei a "menina assanhada" que havia escolhido a Amanda, ela fez beicinho...Expôs seu descontentamento. E ainda me disse: "Olha, ela ainda é nova na casa, tem menos de uma semana aqui e é bem inexperiente" Aí que pensei: Putz, fresquinha...É essa mesmo" Hahahah
Retornando ao quarto: A Amanda retornou. Perguntou se poderia tirar a roupa. Imaginem o que respondi? Isso mesmo...tira, tira, tira...
Deitamos na cama e conversmaos um pouco.
Ela tem 26 anos e há apensas 1 semana estava na vida. Nunca havia trabalhado como GP. Papo agradável e riso farto.
A morena, como eu disse, é generosa em seus atributos físicos.Seios grandes, ainda firmes, cintura fina, bunda grande e xoxota com apenas um filetinho no meio. É linda e gostosa...
Tímida ainda, sem experiência, me beijou como se tivese me conhecido na balada. Como namorada. Beijava e fazia carinho no corpo todo...e chegou, com sua faceira mão, no Juninho. Putz...me beijava e puhetava. Mordeu meu pescoço, meu abdome, minha orelha...Fez o clima subir.
Depois de us 20 minutos, colocou o capote. Em geral, protesto, mas por ser iniciante ainda, resolvi deixar...e fez um oral médio, nada demais.
E, com carinah de safada, me olha e pergunta: vocÊ gosta de que? Hum...
E emenda: vamos colocar a camisinha? Hahaha...
E pediu, isso mesmo pediu papai e mamãe. E Depois frango assado.
A gata gemia, me arranhava e se contorcia toda.
Metemos de ladinho. E assim, ficamos um tempo, variando E a gata gemendo. Eeu também, claro!
Ao final, quado eu anunciava meu gozo, a gata me apertou e no meu ouvido, pedia: goza não...
Ah, que isso...Obediente, atendi...Mas não por muito tempo.
Dei uma conferida no relógio e não tinha tempo para muita coisa mais. Faltavam, com minha marcação, pouco menos de 10 minutos.
Ficamos deitados, esperando o tempo passar.
Recomendo e afiro: acho que daqui há um tempo ela vai ser referência para aquela casa. Ainda inexperiente, até em função do tempo que está lá, mas passa, em minha aprovação, com extremo louvor.
Depois da frustrante ida a Bia Massagens, eu merecia este TD.
Vai ter repeteco. E com a loura, que não lembro o nome.
Se despediu com selinho e pediu que eu retornasse. E com certeza, eu farei.
Investimente (é isso mesmo"-Hahaha) - 1h/R$85,00 - sem roubode tempo
Obs. não perguntei se faz anal. E oral, por enquanto, com capote.