Prédio - Av. Liberdade, 486 - Liberdade
R$ 20,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 170 Negativos: 27 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 67Não 85
Oral Sem:Sim 18Não 172
Beija:Sim 50Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aldo12br
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jan 2008, 16:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ap 410 Michely

#181 Mensagem por Aldo12br » 29 Jan 2008, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - apto.410 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje uma baita chuva no centrão, nada pra fazer em casa, resolvi dar uma esvaziada. Fui até o 405, mas o plantel estava fraquíssimo, e resolvi dar uma passada no 410.
Quem me atendeu foi a própria Michele, se apresentou a sua amiga que não me agrasdou fiquei com ela mesmo.
Tudo combinado na salinha fomos pro quarto, fiquei surpreso pois da ultima vez que tinha ido lá o lugar estava muito sujo e o clima era meio sombrio, desta vez fui positivamente surpreendido o local estava limpo e bem arrumado (pros padrões de vintão muito bom.)
A garota em si é loira 1,65m, bunda redondinha, e peitos bem pequenos.
No Td muito esforçada para satisfazar o cliente, oral muito bom com bastante vontade, se mexe muito bem quando do engate e tem um anal bom.
Fiquei meia hora e sai bastante satisfeito.
Nota 8,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Micheli - 410

#182 Mensagem por Serges » 02 Fev 2008, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - apto.410 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei curioso com o post do colega Aldo12br e nisso fui conferir a moça. Apesar de haver somente um post, os relatos eram condizentes pela minha experiência.
Chegando lá a Michele me atende simpaticamente, estava a "Bruxinha" (Mariana) eu apelidei ela assim pq sempre q vou lá tem fumaça, incenso e alguns outros cheiros q parecem magia, simpatia....coisas do tipo....e tbm pq vi uma dessas revistas wicca q uma vez ela estava lendo....ela fica sem graça qdo a chamo de bruxinha, sempre chamo, mas a mina é gente fina e mete bem pra cacete e libera o anel de boa, só não como mais pq já comi umas 3x...
Pois bem só haviam as duas no local e optei pela Micheli q ainda não havia provado e com o relato acima fiquei curioso....A moça foi bem atenciosa ao me receber e me levou ao quarto, estendeu os lençois na cama e se aprontou para fodelança. Começou num esfrega-esfrega bom q enrijeceu o membro q quase saltou da cueca, ela cuidadosamente me despiu e em seguida colocou a touca e iniciou um oral muito bom....chupou bastante e com gosto, em seguida me ofereceu aquela boceta raspadinha, acariciei-a um pouco e adentrei, é apertadinha, meti em várias posições, a garota realmente é esforçada. Chegou a hora tão esperada " o cu", vendo aquela bundinha pequenina pensei será que ela vai aguentar, vi muitos rabos avantajados q recuaram nessa hora crucial. Que nda passou a pomadinha, agarrou meu pau e pôs no cu, bombei devagar no começo para não assustá-la e acabou rolando de boa, depois entrou até o talo, aguenta muito bem.....O legal de tudo é ver aquela bundinha pequenina levando o meu ferro, muito bom.... Tirei o pau para fazer um pink tunnel, mas sem muito sucesso, estava cheia a garagem e acabou sujando um pouco a camisola, mas não perdi o pique não, enrabei ela e bombei com gosto até encher a borracha.....Tomei um banho para tirar o suor e me mandei.

Obs.: Houve alteração nos preços, o programa de 1/2h agora custa R$25,00, 1h R$50,00 e taxa do anal continua R$10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Bianca - 405

#183 Mensagem por Serges » 03 Fev 2008, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - apto.405 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um repeteco com essa loira gaúcha, há pouco mais de uma semana atrás. Agora a mesma não estava tão bela qto no primeiro td, os cabelos não estavam lisos e sim encaracolados que é o seu estado original precisando de trato e tbm cheirando a cigarro.... Mas enfim foi um boa foda, aliás até melhor do q a 1ª, a garota simpatizou comigo, então a foda rolou num clima bom....Fodi praticamente do mesmo modo q na primeira vez, só q nesta com mais intensidade.... Tem um puta de um rabo, só q o vacilão aqui esqueceu mais uma vez de ir preparado para experimentá-lo.... Terminei novamente na posição de 4 apreciando a visão daquele belo cu empinado olhando para mim.
Repeteco no more pq tem outras por ai.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Bruna apto 405

#184 Mensagem por Serges » 09 Fev 2008, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje acordei tarde não tinha porra nenhuma pra fazer, pensei logo acho q vou comer uma puta agora à tarde. Porém uma garota de nível maior, liguei para várias e pqp nenhuma atendia justo hj q estava afim....já não é a primeira, são várias vezes já....liga pra uma, liga pra outra e só caixa postal.....vai tomar no cu!!! Desesperado liguei para a porra desse apartamento e não é q tbm deu caixa postal :evil: :evil: :evil: . Pensei caralho é hj.... Tentei novamente poucos minutos depois e me atende a Bruna. Falou dos preços e q a duplinha era 30 :P . Parti em direção ao antro....
Chegando lá haviam somente ela e a Yuri, no telefone tinha me disse q estavam em 3. (Nunca confiar em puta) e o pior as duas estavam ocupadas e tinha + 1 cueca esperando na salinha dos fundos (agora tem cafezinho, com copinhos de 50 ml descartáveis e até adoçante :!: , revistas como a sexy, playboy....mas são mais velhas do q akele muquifo, tinha ateh a da Flávia Alessandra, dispensei o café... :D ). A yuri fez um malabarismo pra eu não ver o cara q tinha acabado de fodê-la e nem ele me ver para akele q estava na salinha entrar no quarto para q eu pudesse esperar na salinha :? . Que merda....hj não é o meu dia pensei.....vim aki empolgado para comer duas e talvez não coma nem uma direito...... Pois bem aguardei alguns instantes.....nisso veio a Bruna e apareceu somente com a cabeça na sala e o corpo resguardado no corredor no qual não pude ver....achei o rosto bonito chega mais um cueca e fica aguardando comigo na sala. O sujeito era mais velho do q eu, estava apreensivo e mostrava certa timidez e ansiedade, começou a folhear as revistas rapidamente...a minha sorte é q ele queria a yuri e eu a bruna então deu certo e o cara ficou aguardando comigo.
A Bruna acabou akele maldito programa e me chamou para o quarto e nisso foi se lavar.... voltou e me cobrou os 22 reais adiantado....e saiu do quarto para se aprontar. Veio enrolada na toalha q quando tirei estava toda molhada, principalmente embaixo dos peitos. Mas enfim.....tudo isso para iniciar o td:
Começamos num clima horrível, estava em ritmo de produção, mas deu pra dar uns amassos, para minha sorte a mina é gostosa foi na sorte mesmo, confie no rosto. Tem um corpo legal, peitos pequenos, mas nem tanto, boas pernas e bunda e o ponto crítico é a sua barriga q possui bastante flacidez aparentando ter tido filho há pouco tempo. Emcapou o pau e chupou bem gostoso por um tempo razoável. Nisso me oferece sua boceta deitando de costas, eu a abro e tento penetrar com o indicador, mas não deixou, enfiei o pau na boceta dela " bem quentinha" e comi bastante nessa posição, cansei-me e pedir para trocar ai ela ficou de 4. Bombei por um tempo assim e qdo estava para gozar pedir para mudar de posição novamente. A espertinha deitou de bruços.......blz eu gosto assim e comi a boceta dela nessa posição agarradinho com ela e enchi bem o capote.....foi bom..... A danada me disse ainda q ficou cansada :evil: não fez porra nenhuma só ficou deitada.......tem um anel de namoro ainda.....puta é puta não tem jeito....
Até q o dia não foi tão ruim......mas sinceramente tem vezes q o sacrifício para se comer uma puta cansa mais do q ficar na aflição de comê-las....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumbal
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 07 Fev 2008, 23:51
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#185 Mensagem por jumbal » 10 Fev 2008, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Caros foristas,
Jumbal, novo na area.
Tava na região da liberdade comprando, fiquei com uma grana sobrando, então fui no 486.
Bati no 405, fui atendido pela Bruna, que a principio não me chamou muito a atenção, então fui pro 410. Quem me atende é a Michele, e lá tb estava a Mariana, que tinha acabado de sair do banho. Escolhi a Mariana pro fight.
Ela começou jogando aqueles peitões na minha cara, e eu não cansava de chupar e pegar. Ela então botou camisola no garoto e ficou chupando, dps pedi pra ela cavalgar, e ela faz isso bem. Terminei com ela D4, e gozei legal.
A mina é boa e foi simpatica o tempo todo, sempre me falando pra ficar a vontade.
Com certeza vale um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Investigador_GP
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Fev 2008, 14:00
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Camily loira

#186 Mensagem por Investigador_GP » 18 Fev 2008, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camily - apto.1206 (mudou

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde amigos de putaria ...


Mais uma vez de bobeira na liberdade ... dai nao tem jeito ... rumo ao suntuoso Edifício Century!!!

Carteirada na entrada ... Não dou boi para o Sr. Madruga na entrada nem fudendo!!! hehehe

Fui comer a Camily ... loira paranaense ... estilo mignon ... baixinha e gostosinha!!!

Loirinha ... peitolas bonitas ... biquinnhos rosados!!! bundinha redonda!!!

Coisa de louco essa puta!!!

Chupada gostosa ... sempre com camisola ... buceta gostosa com lubrificação natural ... rebola no pau que nem uma louca!!! D4 uma visão maravilhosa daquela buceta rosadinha esperando para ser estocada ...

Meti gostoso sem medo de ser feliz!!!

Tem um cuzinho muito gostoso ... mas não libera!!!

R$ 30,00 --> 1/2 hora de metelança!!!

Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Investigador_GP
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Fev 2008, 14:00
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Mariana

#187 Mensagem por Investigador_GP » 18 Fev 2008, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada ...

Mariana pele morena, gostosa e muito cheirosa ... cavala!!!

Chupeta com capotex, veio por cima cavalgou gostoso de costas para mim ... ver aquele rabão e coisa dos deuses...

Depois pego ela d4 ... fico bombando uns 10 minutos e a filha da puta nem reclama ... aquilo gosta de uma rola que só ela!!! rsrsrsr

Gozada na borracha e vazo!!!


Boa pedida para esvaziar o saco naquele muquifo!!!! rsrsrs

Brincadeira R$ 25,00 --> 1/2 hora

Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

In Sane Japs
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jan 2008, 15:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#188 Mensagem por In Sane Japs » 19 Fev 2008, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Aline - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 15 de fevereiro, sexta feira...de passagem pela Liberdade resolvi aliviar a tensão e fui pro 486! A entrada é do mesmo jeito, RG na portaria, papel pra GP assinar e subir.
Fui pro 503 e não gostei mto do que estava disponível por lá, portanto desci um andar pela escada mesmo e rumei ao 405...Chegando lá fui recebido por uma baixinha de pele branca, cara de baianinha, mas com peitos enormes que chamam a atenção e olhos claros; perguntei, mas falou que não faz programas só arruma os quartos, atende a porta e telefone. Fui apresentado a duas GP's uma Bianca, loira, grandona, mas não me agradou no rosto; depois veio a Aline, loira tingida, peitos e bunda grande, tem uma barriguinha saliente, mas sem exageros...está longe d ser uma beldade, mas achei simpática...
O local não é aconchegante, não tem toalhas lacradas apesar de parecerem limpas...não tem quartos, mas sim divisórias com portas sanfonadas onde se ouve conversas das GP's e trepada das mesmas na divisória do lado...
Vamos ao TD...comecei com uma ducha, deitei e ela já veio esfregando os peitos na minha cara e as coxas no meu pau, aproveitei nesa já aproveitei pra ir roçando o dedo na bucetinha da GP, nisso ela começou a dar uns gemidinhos, falsos, mas deu...assim que ela sentiu meu pau enrijecido, já encapotou e começou um oral mto bem feito por sinal...com pressão, bem ritimado e com direito a chupadas e lambidas no saco. Como falei que curto demais um sexo oral, recebi prontamente um atendimento VIP no local. Dado o tratamento especial fomos para a trepada...começamos com um PPMM, frango assado...e d repente me pediu "me fode D4..." prontamente ficou em posição e mandei ver...com aquela visão da bunda, dei uns tapas e recebi de volta alguns outros gemidos, ela se empolga bastante e pede pra foder com mais força...nessa hora pareceu que gosta bastante da coisa...Como tinha interessado nos peitos da mina, pedi pra finalizar na espanhola, já que havia pedido na boca e ela não concordou....Pra finalizar gozei nos peitos dela tomei outra ducha e fui embora.
Por ser um privê de vintão achei um bom custo-benefício e classifico o TD como positivo pela atenção da GP.
Tlvez eu volte sim pra experimentar o cúzinho, pois disse que libera mediante taxa extra,; não experimentei pq 30min de trepada foi pouco tempo.
Preço: R$22,00/30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexsilva1000
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Jun 2007, 00:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#189 Mensagem por Alexsilva1000 » 22 Fev 2008, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - apto.405 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD com a Bianca.

Tem seios pequenos, mas bem bicudos, fiquei um tempinho mamando...

Ela encapou e começou o oral, depois veio por cima, ppmm, D4 e pedi seu cuzinho...bombei e gozei gostoso

Valor: 22,00 :!: + 10,00 (anal)

Nota: 7,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 432
Ver TD's

#190 Mensagem por gardenal21 » 23 Fev 2008, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Paty ou Tamy - apto.410

TD Atrasado

Estive Neste Privê Semana Passada Tinha Mariana e Paty Foi Com Paty Lorinha Baixinha No Quarto Ela Chupo com Capote , Depois Mandei ela Sentar Rebola legal Pedi Para Comer seu Cuzinho Mediante a Taxa de R$ 10 Reais Meti Gostoso Ela As vezes Pedia para Ir Devagar Gozei e Vazei...

Considerações
Nome : Paty ( Perguntei Já Atendeu como Tamy Muito Tempo Atrás)
Idade :19 Anos ( Sim Parece mesto Rostinho Lisinho Pele Branquinha Sem Rugas)
Tipo : Lorinha Tingida sem marquina de Biquini
Oral : Não ( Somente com camisinha Mas foi Bom Boquinha Gostosa)
Anal : Sim( Taxa R$ 10 Reais Valeu a Pena Apetado D+)
Beija : Não ( Nem Quis )
Custo : R$ 50 Reais 1 Hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Investigador_GP
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Fev 2008, 14:00
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Bianca

#191 Mensagem por Investigador_GP » 06 Mar 2008, 16:56

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca - apto.405 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde amigos!!!

TD realizado com a Bianca sem sal ...

Comi essa putinha sem graça hj ... essa mulher parece uma funcionária pública com raiva do trampo ...

Acho que estava num dia ruim ... a garota até que é bunitinha ... mas totalmente sem graça ... metida mecânica ... perguntou se eu queria fazer anal como se estivesse falando do tempo ...

Achei que ia postar um negativo hj ... mas pelo esforço da vagaba ... vou dar um NEUTRO pelos gemidos que estava até gostoso se ouvir ...

Chupou gostosinho ... já coloquei ela D4 ... e bombei até gozar!!!

R$ 22,00 --> 20 minutos ... sem repeteco!!!

Abração !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruce_lino
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Set 2005, 14:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

denuncia : ap. 410

#192 Mensagem por bruce_lino » 08 Mar 2008, 21:49

MANCADA
Nome da Garota:



denuncia ap 410

Alguem se lembra das historias dos cangaceiros? sempre q um morre, o sucessor adota o nome do morto, assim as pessoas pensavam q eles eram imortais.


Bom, no entanto nesse antro (AP. 410) ocorre a mesma coisa, quando uma puta vaza , a outra q entra acaba adotando o nome da mesma.

Eu fui nesse prédio para dar uma conferida, fui no 405 e no 410, no 405 e 410 só tinha dragão, puta q pariu, elas q tinham q me pagar pra eu comer elas, elas tinham por volta de trinta anos no minimo! As pervas dos andradas e do barao de limeira eram bem melhores

Não entrem nessa roubada, fui no ap 410 , e fui apresentado pela "Paty/Tammy", "micheli", "Mariana", e assim, nao era a Paty e a Mariana q eu conhecia. A mariana de algum tempo atras era uma de cabelos castanhos escuros com +-1,70m, e meio sarada,A q foi apresentado era uma gordinha de cabelos castanhos. veja a diferenca nas descricao dos posts dessa puta...

E a PATY/TAMMY na qual foi apresentado , era uma baixinha feia, e bem gordinha do q a outra e escrota e morena escura, tipo minas do rio grande do norte (india). o ultimo posts da tammy dizia q ela tingiu o cabelo...kkkk pra min era micheli se passando por ela.....

eu acabei nao comendo niguem, preferi perder a minha viagem do q ser enganado/otario , ja q nesse antro só tinha dragao, se tinha algo q prestasse até q valia a pena!






[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitão
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 08 Ago 2003, 20:43
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Coroa Helena

#193 Mensagem por Vitão » 27 Mar 2008, 17:07

NEUTRO
Nome da Garota:Helena - apto.806 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera!!!




Após um tempo sacando os TD's, resolvi encarar a coroa Helena. Ela faz massagem, porém não curti muito, estava mais de olho era no brioco dela, a coroa tem um bundão interessante.
Ela começou fazendo a massagem e após alguns minutos foi tirando a roupa. Começou a passar as tetas no meu corpo e eu parti pro ataque.
Ela não é de meter muito. Quando tava começando a variar nas posições ela já começou a apressar.
Ora, a massagem não é lá aquelas coisas, não mete muito, não beija na boca, não faz anal e não chupa sem. O único atrativo, pelo menos pra mim, é que ela é razoavelmente bonita para uma coroa, é um pouco gordinha e tem um bundão grande. Mas fora isso nada demais. Pelo visto ela não se decide entre massagista e puta, sendo que não faz bem nem uma coisa nem outra.
Por R$50,00 achei que não valeu a pena. Mas quem tá na chuva é pra se molhar.
Vai levar neutro porque me tratou bem, porque do contrário seria negativasso. Se aposenta Tia!

:twisted: That´s all folks!! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexsilva1000
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Jun 2007, 00:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#194 Mensagem por Alexsilva1000 » 05 Abr 2008, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri - apto.405 (ex-503)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei desta vez e fiquei com a Yuri (ou vanessinha)

Oral encapado, mas muito bom... ela é carinhosa, beija o corpo, dá selinhos...

depois ela por cima, ppmm e enfim anal

esta garota é estilo mignon, com bucete e cuzinho bem apertado, uma delícia de penetrar.

Nota: 7,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lohengrin
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Fev 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#195 Mensagem por Lohengrin » 10 Abr 2008, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - apto.405 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes de ir na Bejin ontem dia 9/04/2008 eu passei nesse privê e fiz um td, saí com a Bianca, saí satisfeito fui bem atendido, só tinha duas lá a Bianca e mais uma, a Yuri está atendendo na parte da manhã e pretendo repetir com ela.

Foi um td básico, chupou encapotado, meti por cima dela, ela por cima de mim de 4 e gozei.hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”