São José dos Campos - GPs de Rua
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: nao sei

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 259 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 103Não 185
Oral Sem:Sim 81Não 259
Beija:Sim 126Não 192
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Danielle - MEU CENTÉSIMO TD

#196 Mensagem por marcelofdr » 29 Jan 2008, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
---------------------M E U C E N T É S I M O T D-------------------------------

Este é o TD atrasado 20/20 do dia 9 de janeiro de 2008

Danielle (perto da Microcamp)

Povo, o fight do dia anterior com a Danielle foi legal, deu vontade de repetir a dose.
Mais uma vez fomos ao Bahamas, e de novo acertamos os 50 por 30.

Dessa vez ela começou no oral super caprichado, e eu só de boa... Depois chupei aqueles belos seios, e dei uns beijões gostosos

nela. Caí de boca na xana e mandei ver até ficar molhadinha, aí então introduzi o danado.

Meu, ela gosta da coisa, rebolou gostoso e gemeu baixinho, show de bola. Peguei ela de costas e bombei até gozar. Valeu a pena.

Recomendo. (ps. ela só atende entre 20 e 24h)
Nota 10.

consegui postar todos os 20 atrasados, valeu galeraaaaaaaaaaaa.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Danielle

#197 Mensagem por marcelofdr » 29 Jan 2008, 21:53

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
----------------------------------------------------

Gente, acabaram-se os TDs atrasados, então lá vai foda nova!

Danielle (perto da Microcamp) - 15 de janeiro de 2008

Pessoal, essa perva eh um ótimo custo x benefício, achei uma boa descoberta.

Novamente o local do abate foi o Bahamas.

A perva tem carro, nos encontramos lá.

Tudo devidamente acertado, 50 por 30, iniciamos as carícias.

Nesse dia ela não parecia muito legal, se atrasou bastante, uns 50 minutos, mas no fim deu tudo certo. OS beijos foram menos intensos, mas o oral foi espetacular. A xana não me chamou muito a atenção, preferi seguir minha intuição e fazer o básico, pra não denegrir a impressão que tinha dessa mina.

Fomos pra um rápido frango assado onde levantei bem as pernas dela e soquei forte, beijando-a, até jorrar o leitinho.
Recomendo, mas algo não estava bem naquele dia. Nota 8.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

thebuttman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Daniele

#198 Mensagem por thebuttman » 31 Jan 2008, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Bom, galera...
Eu novamente estava dando umas voltas pela ND e a coisa ta difícil...nada de novo, muito canhão ou perva rampeira...qdo vejo a minha "preferida" . A Daniele estava com uma sainha preta, um belo decote. Estava pensando em fazer um TD dela com a Cristina (outra gp que fica no mesmo ponto) juntas mas resolvi combinar se ela toparia tentar fazer um anal (ela sempre diz que não faz). Para minha surpresa ela disse que tentaria por eu já ter saído com ela outras vezes. :D
Então vamos ao TD...

Nome: Daniele
Local: na rua da microcamp numa esquina
Data: 29/01/2008 das 21:00 às 21:30
Custo: R$ 50,00 por 1/2h, sem pressa + R$ 12,00 hotel liberdade + R$ 50,00 taxa extra do Anal
Biotipo: morena clara, cabelo comprido e liso, gostosa, aparelho nos dentes e sem barriga.
Rosto: bonita (gata)
Marcas: bikini
Bunda: média pra grande e bem durinha
Mamas: grandes e firmes
P. púbicos: raspados, cheirosa
Companhia: muito agradável
Beijo: sim e com língua
Fellatio: até o talo com raspar dos dentes
Anal: sim, mas dependendo ser já for cliente.
Avaliação Geral: Assim que chegamos já fomos nos beijando, e ela esfregando aquela bundona maravilhosa em mim. Depois de uma breve adoração daquele traseiro fenomenal, ela começou um oral que dessa vez não foi um dos melhores pois ela raspava com os dentes :oops: :roll: ... Mesmo assim ela tentava engolir tudinho :lol: . Logo em seguida coloquei ela de quatro e meti gostoso até pedir o cuzinho como combinado. Ela disse que raramente faz anal e que na vida só fez umas três vezes :twisted: ...ela passou o gel e eu mal podia acreditar que realmente iria comer aquele rabo maravilhoso. Após um certa dificuldade inicial :wink: ...o meu pau entrou e fui bem devagar com ela de quatro :D ... O cuzinho é bem apertado mas em alguns momentos eu tirava pra ver o estrago (cratera anal) :twisted: ..foi realmente demais...depois meti um pouco com ela de bruços e gozei novamente com ela de quatro.
Resumindo, foi realmente muito bom, pois a Daniele não tem frescuras, aguenta bem, sempre tenta te satisfazer além de ser gata. É sem dúvida a minha preferida, e me senti previlegiado em comer aquele bundão. É mais do que recomendada. Agora quanto a dupla entre ela e a Cristina acho que fica pra próxima... :lol:

Link:
🔗

qwerty12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

A D'Avilla morreu ?

#199 Mensagem por qwerty12 » 03 Fev 2008, 15:34

Estive em SJC nessa última Sexta, rodei das 19h30 às 20h00 e não vi nada a não ser a Danielle, a boneca inflável da esquina da Microcamp.

Como estava cansado e precisava dormir em Jundiaí, acabei ficando por 2h em um hotel na Villaça, só para tirar um cochilo e pegar a estrada.

Quando saí, depois de 22h30, passei de novo na ND e... quase nada !!! Fiqeui surpreso, faz um bom tempo que não passo lá. Só via barangas, nada das gostosinhas que costumavam aparecer. Pra onde foram elas ?

Link:
🔗

COMENDO FORA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

FERNANDA

#200 Mensagem por COMENDO FORA » 04 Fev 2008, 09:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
Nome: Fernanda
Local: Esquina da Microcamp
TD: realizado no hotel liberdade.
Data/hora: 31/01/2008 1h
Custo /tempo: R$ 50,00 por 1/2h.
Biotipo: Loira ( oxigenada ), cabelo altura do ombro, gordinha, creio q cerca de 29 anos. De longe era bonita de perto era um dragão
Rosto: dragão
Marcas: estrias , tatuagem acima da bunda
Bunda: grande, gorda
Mamas: médias , caídas pra caramba
P. púbicos: raspados.
Companhia: muito agradável, conversa pra caramba, procura agradar.
Beijo: não tentei
Fellatio: Unico ponto interessante da GP, vai até o talo sem dó.
Cunnilingus: Não fiz,com certeza deixa.
Anal: disse que não faz, com adicional
Vaginal: Laceado sem lubrificação , PPMM, D4 e cavalgada.
Avaliação Geral: GP tipo boneca inflável, algumas vezes o danado tava pra fora e ela estava gemendo, quase uma atriz, faltou ganhar um oscar na cama.
Não indico pois a mulher é muita rodada e finge do início ao fim e ainda estava cheirando cachaça.
Nota - 5,0.

Link:
🔗

thebuttman
Forista
Forista
---
Ver TD's

A Nélson dávila morreu mesmo!

#201 Mensagem por thebuttman » 14 Fev 2008, 23:51

Bom, galera, eu como frequentador da ND estou aqui pra dizer que nunca vi um lugar tão ruim ultimamente para se achar uma GP realmente boa. Antigamente essa avenida ficava lotada do começo ao fim de GPs de todos os tipos para todos os gostos. Agora é só bagulho. As poucas vc mal vê elas pq elas chegam no ponto e logo já passa um cara pra pegá-las. Aliás eu vejo muito cara pegando garotas lá (não perdoam nada, pegam monstro e tudo) e nada de postar aqui. Ou será que a galera que posta aqui tb está na mesma que eu, a procura de algo mais descente pelas ruas de SJC?!

Link:
🔗

ripcurl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#202 Mensagem por ripcurl » 15 Fev 2008, 16:43

Realmente.. a ND já nao é mais a mesma.. mas mesmo assim ainda rolam mtos programas certamente.. o que ocorre é que existe uma grande maioria sonegadora... a putaria aqui no vale tá sofrível.. ultimamente ando indo pra SP fazer TDs.. pq aqui tá difícil.. casas horrível.. mal conservadas.. tudo mto 'nas coxa'. Fora o preço.. em SJC por exemplo estão aparacendo mtas 'Clinicas de massagem'.. que cobram a 'taxa da massagem' mais o programa.. brincando daria uns R$180 reais... com um atendimento nem sempre bom.. é preferível ir até SP e sair com uma free.. até mesmo top com esse preço.. fora os Prives... o PHQ por exemplo cobra R$60 por meia hora.. o atendimento é excelente.. casa bem estruturada.. garotas de mto bom nível.. enfim..

Nao só a ND.. mas tudo está ruim em materia de putaria.

Link:
🔗

Jaspolin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

SJC...

#203 Mensagem por Jaspolin » 18 Fev 2008, 20:44

Realmente, SJC tá ruim mesmo.... foi se o tempo das minas aos montes pela ND, Paraíbuna, Centro... Até a morena da Stereo Vale tá sumida. Passei a semana toda e não a vi.
Essas minas estão em algum lugar... férias? Nunca vi essa profissão ter férias...
É uma pena que a ND e região se encontra nessa situação... :(

Link:
🔗

qwerty12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#204 Mensagem por qwerty12 » 18 Fev 2008, 23:51

Pois é, galera...

Hoje, Segunda, 23 horas, passei na ND. Tinha umas barangas lá no começo, perto do anel viário. Fui até o fim, DPaschoal vazia, Microcamp tinham duas nada demais, uma delas era uma morena que de longe parece a Dani (chamo ela de Dani Cover - chegando perto se vÊ que é uma tábua).

Paraibuna, nada. Na rua que desce pra ND depois do Bradesco, nada. PAssando pela ND, vejo uma moreninha. Parei pra falar com ela, uma certa Índia, pediu 50 "normal" ou 100 "completo". Tão seca que fui embora.

A Villaça tb tava vazia... :(

Cadê aquele monte de mulher ? Achei que fechando os privês, a rua iria voltar a ficar cheia... Com certeza elas estão em outro lugar, mas onde ?

Aqui na região de SJC tem outros lugares de rua ? Tem alguma cidade quente nas redondezas ?

Link:
🔗

thebuttman
Forista
Forista
---
Ver TD's

A nelson dávila morreu mesmo??/

#205 Mensagem por thebuttman » 19 Fev 2008, 18:39

Bom, caros colegas...
É lamentável chegarmos no nível em que num topico que devíamos relatar nossos TDs com o intuito de nos ajudar estarmos falando a respeito da falta de GPs descentes nas ruas de SJC.
Realmente, eu tenho passado pela ND e redondezas esses últimos dias e nada mesmo. Em todos os pontos que se costumavam ter garotas estão ou vazios ou com barangas(sem noção). Acredito que a época de férias e feriados terminou e deveria voltar ao normal. Mas não é o que se vê.
Acho que as garotas ou não estão mais atendendo em SJC, ou estão em algum privê. Não acredito que tenham ido para um outro ponto, até pq SJC não é tão grande assim. Alguém tem uma outra teoria para isso?
O fato é que se for para ter barangas e monstros nas nossas ruas, prefiro que fiquem vazias mesmo. Quem sabe daqui um tempo volte aquelas gostosas dos velhos tempos a encher nossa avenida.
Atualmente destaco a Dani (Microcamp) como a mais descente nas ruas. Isso é ruim pq ela não tem concorrência e fica super resquisitada. Mas como nosso amigo disse tem a Dani Cover (Ana Beli se não me engano) que só rebaixa mais os padrões. "Talvez" a Cristina (microcamp) e a Vanessa (loira depois da ponte no inicio da dávila) passem nessa seleção mas só, o que é muito pouco para qualquer cidade.
Acho que é isso, tinha que me pronunciar também diante disso que está acontecendo.

Link:
🔗

thebuttman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Danielle

#206 Mensagem por thebuttman » 20 Fev 2008, 02:03

POSITIVO

Bom, eu dessa vez vou relatar mais um repeteco com a Dani. Não que seja ruim,mas preferia ter mais opções. Então como essa é a melhor na minha opinião, lá vai.

Nome: Danielle
Local: na rua da microcamp, numa esquina
Data: 19/02/2008 das 21:00 às 21:30
Custo: R$ 50,00 por 1/2h, sem pressa + R$ 12,00 hotel liberdade
Biotipo: morena clara, cabelo preto comprido liso e bem cuidado, gostosa, aparelho nos dentes e sem barriga.
Rosto: bonita (gata)
Marcas: bikini
Bunda: Média Arrebitada e bem durinha (que Bunda!!!)
Mamas: médios pra grande e firmes
P. púbicos: raspados, cheirosa
Beijo: sim e com língua
Fellatio: até o talo e bem molhado
Anal: não fiz mas cobra taxa extra.
Avaliação Geral: A Dani pra quem conhece, sabe que ela é muito gostosa.Ela fica com aquela calça branca que deixa a bunda melhor ainda e o decote com aqueles peitos quase saltando pra fora. Na cama comigo tem mandado muito bem e tem sido menos mecânica a cada dia. Meti nela de quatro (que visão!!), ppmm e cavalgada de costas. A finalizada foi em cima daquele bundão maravilhoso. Tudo feito sem pressa e ela sempre procurando agradar da melhor forma o cliente. Ela continua sendo uma excelente opção em função custo/benefício nas ruas de SJC. No momento a única que recomendo. :D

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

POLÍCIA X GP´S

#207 Mensagem por CELO » 20 Fev 2008, 10:23

Atenção.........
.......a prefeitura juntamente com a polícia civil...........intensificaram a busca por estabelecimentos com documentação irregular......alvará etc....

Aproveitando a oportunidade, eles estão reprimindo e quando possível, fechando algumas casas ou garotas que estiverem fazendo ponto nas esquinas.........

Fiquem atentos.........para não terem que dar explicações ao delegado de plantão......

Link:
🔗

ripcurl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Re: POLÍCIA X GP´S

#208 Mensagem por ripcurl » 21 Fev 2008, 23:35

CELO escreveu:Atenção.........
.......a prefeitura juntamente com a polícia civil...........intensificaram a busca por estabelecimentos com documentação irregular......alvará etc....

Aproveitando a oportunidade, eles estão reprimindo e quando possível, fechando algumas casas ou garotas que estiverem fazendo ponto nas esquinas.........

Fiquem atentos.........para não terem que dar explicações ao delegado de plantão......
Enquanto isso SJC perde 600 vagas de emprego na GM... as enchentes vao causando váários estragos e nossa prefeitura nao quer usar o superávit de pouco mais de R$50 milhoes de reais para prevenir, ajudar as pessoas que sofrem com elas.. e se preocupam com as putas? fala sériooo heeein!?

Link:
🔗

thebuttman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristina

#209 Mensagem por thebuttman » 22 Fev 2008, 03:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Aí, galera...
Segue outro TD, pra dar uma variada na Dani, repeteco com a Cris.
Nome: Cristina
Local: na rua da microcamp, numa esquina
Data: 21/02/2008 das 21:00 às 21:30
Custo: R$ 50,00 por 1/2h + R$ 12,00 hotel liberdade
Biotipo: pele clara, cabelo castanho liso na altura dos ombros, aparelho nos dentes, estilo ninfeta,magra, sem barriga.
Rosto: gatinha
Marcas: nenhuma
Bunda: pequena estilo bubble butt!!
Mamas: médios
P. púbicos: raspados
Companhia: muito agradável(sotaque carioca)
Beijo: não sei, não tentei
Fellatio: tenta engolir até o talo
Vaginal: meio larga com uso de KY, posições de quatro(uma bundinha boa pra apertar) e de bruços.
Anal: não fiz mas cobra taxa extra.
Avaliação Geral: Considerando o estado atual das ruas de SJC, pra quem curte um gp magrinha e gatinha, essa ainda pode ser uma boa opção. Não tem frescura na cama e é uma boa companhia. Digamos que é mais uma troca de óleo rotineira.

Link:
🔗

capa-preta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

bruna

#210 Mensagem por capa-preta » 24 Fev 2008, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nome: bruna Anal:nao Oral Sem:Não

Nome: bruna
Local: joabi
Data: domingao
Custo: R$ 30,00 por 1/2h
Biotipo: baixinha peituda
Rosto: feinha
Marcas: se ficar contado vai dar um livro
Bunda: pequena
Mamas: GG
P. púbicos: raspados
Beijo: não sei, não tentei
Fellatio: mais ou menos , nisso eu fiz uma sacanagem e colocava ate o talo e ela engasgava e saia lagrima do olho mas não reclamamva, gostei.
Vaginal: meio larga, labios garndes.
Anal: não sei.
Avaliação Geral: valeu pelo esforço.

Link:
🔗

Responder