POSITIVO Nome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Putanheiros! Acabei de fazer um excelente TD com a Monique neste privê que tive o prazer de inaugurar no GPGUIA!
No local havia 5 garotas, 3 morenas e 2 loiras (tingidas).
Não há nenhuma deusa, mas pela relação custo benefício está na média.
A Monique é a melhor delas na minha opinião, razão pela qual a escolhi.
Paguei R$ 20,00 adiantado, para o tiozinho que fica na recepção. Lá mesmo ele já dá as toalhas e o preservativo, e fala qual o quarto.
Foi o meu primeiro TD na casa, na primeira vez que fui, não conheci as dependencias do estabelecimento, pois não havia me interessado por ninguém.
É um sobrado. O quarto do meu TD foi o 3, que fica em cima.
Uma curiosidade me chamou a atenção, quando subíamos, a garota deu um grito e as demais responderam, foi um tipo de grito de guerra!?
O quarto é composto de uma cama e de um box. A janela estava toda aberta e dava para os fundos de uma casa.... pedi para fechar, para garantir a privacidade.
A Monique é uma GP bastante profissional, me deixou bem a vontade.
Ela foi tirando a calcinha e soutien e começou a boquetar... delicioso. Chupou as bolas e o pau com camisola...
Quase gozo ali mesmo... falei para parar e ela perguntou qual a posição, pedi que ela viesse por cima e de frente... demos umas metidas. Depois pedi para ela ficar de 4 e finalizei...
Ela não é muito bonita de rosto, mas tem um corpão, todo durinho.
Ela está loira. É mestiça (pai japones). Tem 23 anos, mais ou menos 1,70m, peso proporcional. Corpão durinho. Peitos pequenos, mas arrebitadinhos e bundão.
Depois do TD, como gozei rápido, ficamos conversando até o final do tempo.
Eu deitado sobre a coxa dela e ela com as pernas abertas para mim... Imaginem o visual!!!!
Enquanto conversávamos, eu ia passando a mão nos peitinhos dela e na bucetinha dela... que delícia... ela deixava na boa, sem frescura, ao contrário de muitas GPS aí...
Perguntei se ela fazia anal, ela disse que por R$ 50,00, mas nunca fez profissionalmente?!!?!?
Cheguei a perguntar se ela já se excitou com cliente e ela disse que sim.
Recomendo esta garota, pretendo voltar...
Ela ficará lá até o dia 22 e depois retorna dia 26.
Abraços, espero q aproveitem a dica.