Ana Espanhola / Amorosa(V. Castelo) / 96.7698207
R$ 40,00 - Telefone: 967698207

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ajsr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Ana Espanhola / Amorosa(V. Castelo) / 96.7698207

#1 Mensagem por ajsr » 04 Fev 2008, 07:34

MANCADA
Pisada na Bola !!

Esta GP anuncia irregularmente no JN e já a tinha adicionado á minha base de dados para um hipotético TD numa das minhas próximas deslocações á terra da Santa Luzia.
E assim tentei na passada Sexta-Feira.
Efectuado o contacto telefónico com a GP ao inicio da tarde encontrando-me ainda no centro de Viana do Castelo, a GP simpáticamente informou das condições do seu atendimento aproveitando simultâneamente para me elucidar do melhor trajecto até chegar á Amorosa. Acordamos então um novo contacto telefónico assim que chegasse á Amorosa para que a GP me indicasse as coordenadas finais até ao local do fight, o que tentei por aproximadamente uma hora sem sucesso pois a GP pura e simplesmente não atendia !! ](*,)
Portanto, sou levado a concluir que esta GP não sabe de todo estar. [-X
Esta GP sendo de nacionalidade Espanhola, não traz portanto qualquer valor acrescentado ao nosso mercado e se decidir atravessar de novo a fronteira não causará qualquer prejuízo. =;
Contudo, salvou-se a caminhada que dei á beira mar na praia durante a qual aproveitei para saudavelmente oxigenar os pulmões...
Resumindo, uma perva (ou parva...) a descartar ou na melhor das hipóteses a ter muito cuidado com a marcação do TD para que não se perca a viagem.

Saudações putanheiras.

ajsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder