Marina / Esposende
R$ 35,00 - Telefone: 965067619 - 937265521

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ajsr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Marina / Esposende

#1 Mensagem por ajsr » 04 Fev 2008, 08:51

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD neutro e realizado na passada Sexta-Feira.

NOME: Marina
NACIONALIDADE: Zuca
ALTURA: Aprox. 1,65 Mt
PESO: Aprox. 60 Kg
CARA: Nada de especial
CABELO: Preto semi-comprido frisado e a merecer melhor tratamento
PEITO: Aceitável (bons contornos e nada flácido)
RABO: Generoso (contudo apresentando bastantes raios)
ORAL: Com
ANAL: Faz (mas não fiz)
BEIJA: Não
PREÇO: EUR 35,00 (Oral+vaginal incluindo massagem e 2ª op.)
(Outros e vastos programas disponíveis)

Após a pisada na bola da Amorosa e já partilhada aqui, no regresso ao Porto decidi que talvez um TD pelos lados de Esposende, Póvoa do Varzim ou Vila do conde se justificasse. Alguns contactos com GP´S a atender por essas localidades decidi que a minha escolha recaíria por Esposende uma vez que uma das GP´S com discurso mais positivo que contactei da zona de Vila do Conde apenas atendia por marcação o que se revelou impossível para essa tarde (lá está, um género de GP que sabe estar no mercado, ou seja, quando não é possível não inventa...)
O argumento estava estampado na edição do JN :
-Esposende, Quarentona, para quem quer mulher com experiência... (oh diabo...!!)
Contacto com a GP a qual me informou das condições de atendimento e local do mesmo. Atende em Esposende na Rua da CGD. De referir que a GP demorou vários minutos a expôr as suas condições de atendimento mais parecendo estar a ler uma história aos quadradinhos...
Chegado ao local do fight (apartamento próprio) a Gp recebeu-me com trajes do tipo fato de treino. Quarto relativamente pequeno mas aceitável e arrumado. Questionou-me então qual o programa que iria escolher não sem antes ler mais uma história de quadradinhos...
Optei então por um programa de oral e vaginal incluindo massagem e 2ª op.
Enquanto nos despiamos perguntei á GP se desejaria o pagamento ao que respondeu sim.
Já na cama a GP começa por higienizar a ferramenta recorrendo a toalhetes e começa então o fight com a GP a percorrer com a boca as minhas orelhas e peito chupando qual bezerra desmamada tal era o ruído que fazia... Nisto desata a roçar com os seus peitos no zé tolas enquanto declamava mais uma das suas histórias aos quadradinhos. Esta GP tem como imagem de marca precisamente a sua capacidade de declamar histórias aos quadradinhos inclusivamente durante o fight !! Alguns minutos mais tarde encapota e começa com um oral que classifico de vigoroso mas algo nervoso. Declama mais uma breve história aos quadradinhos no intervalo enquanto se vira colocando então a sua ratinha (diria ratona) em posição absolutamente visivel e com livre acesso ao tacto o qual não descurei e lógicamente aproveitei para capitalizar...
Nova virada retornando á posição inicial mas continuando o oral sempre no mesmo vigor e... a GP faz uma súbita paragem... agarra numa bisnaga de creme e aplica nos seus dedos retomando de novo o oral. Quase sem me aperceber a GP tenta enfiar um dos seus dedos pelo meu ceguinho acima e... STOP !! :-help-:
Solicitei então á GP que por ali nem pensar ao que acedeu de imediato. De referir que este confrade já realizou duas colonoscopias sem anestesia pelo que aquela tentativa da GP... :-help-:
Um pouco mais de oral e a GP lá se decide pelo vaginal ela por cima a trabalhar empenhadamente eu estribado com as mãos nos seus peitos.
Solicitei então uma virada na variante de canzana ao que a GP acedeu. Enquanto estocava a GP esta lá ía declamando uma nova história de livro aos quadradinhos... vai lá vai que hoje é o dia nacional da literatura de cordel... alternando com uns estalos violentos no meu rabo ao que retaliei com outros tantos no dela na mesma e exacta proporção e intensidade, até que explodí.
A GP desencamisou e higienizou a ferramenta de novo á base de toalhetes. Facto curioso é a cuspidela que a GP deu na camisa antes de embrulhar e deitar fora (cuspia até nos próprios toalhetes antes de embrulhar para deitar fora...).
E lá começa com a massagem que terei que classificar antes como esfregadela com o pormenor de duas ou três violentas compressões nas minhas costas durante as quais cheguei a temer pela integridade da minha coluna vertebral... :-help-:
De regreso ao fight agora para a 2ª op de direito, encapota e começa com um novo oral idêntico ao anterior até entumescer o zé tolas. Com este último já entumescido a GP avança para o vaginal, de novo ela por cima (vê-se que gosta de liderar...) trabalhando bem sinal que ainda não lhe tinham acabado as pilhas e eis que de repente desata ao estalo na minha cara... :-help-:
Aproveito então para de novo me estribar nos seus peitos desta vez agarrando os mesmos com uma intensidade tal mas da qual a GP nem sequer reclamou... continuando com os estalos... Irra !!! Curiosamente nem os estalos provocaram o desentumescimento do meu zé tolas que continuou a reagir bem até á explosão final.
Final do fight, a GP desencamisa (nova cuspidela antes de embrulhar para deitar fora...) e higieniza básicamente direccionando-me então para WC para uma melhor higienização (higienização não assistida).
Enquanto me vestia a GP lá foi contando uma nova história ao quadradinhos desta feita com recomendações para hipotéticos atendimentos no futuro...
Resumindo, esta GP é de uma energia fabulosa mas devo confessar que não é o tipo de atendimento o qual mais aprecio. Deverei aqui humildemente porque justo, confessar que não estive, não estou ainda e nunca estarei porque não quero á altura de uma GP como esta. Classifico este TD como neutro precisamente por esse facto. De resto não senti da parte da GP nenhuma pressa por despachar o fight, antes pelo contrário. Se recomendaria ?? Sim mas apenas aos confrades mais experientes que apreciem o género. Se repetirei ?? Francamente não mas apenas pelas razões expostas.

Saudações putanheiras.

ajsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder