NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Falae rapaziada, faz MUITO tempo que não posto nenhum TD aqui.
Mas não é por sonegação não, é por inativação mesmo...
Mas continuo ligado no GPGuia pra acompanhar as novidades e as atividades dos camaradas!
Esse TD que vou relatar foi feito com a Melissa Mel do Londrina Sexy (
http://www.londrinasexy.com.br/melissamel.html).... Resumo do TD: O pior que já fiz.
Até tiveram 2 TDs positivos realizados com ela de uns caras aí... mas desconfio da procedência dos rapazes....
A mina realmente é linda e gostosa, e simpática, tanto no telefone quanto no face to face, até me impressionei a primeira vez que vi, achei que tinha acertado de vez... mas foi aí meu engano.
Pense numa mina FRESCA PRACARALHO, dizia que não gostava de fazer nada, se dependesse dela eu nem relava na vadia.... conversamos, ela tirou a roupa e deitou na cama, tentei dar uns amassos nela e ela desviou, desceu pra chupar meu pau, botou o capote e começou.... não senti NADA.... oral realmente fraquíssimo, só aquele vai-e-vem monótono, sem ânimo, sem pressão, sem nada.... resumindo o Jukinha num se animou o suficiente (olha a que ponto cheguei)... daí pedi pra chupar a buceta dela... vai que uma chupada me animava mais e talvez animasse mais ela e se soltasse, já que a buceta parecia boa.... e realmente era, cheirosinha, comecei a chupar mas num deu nem um minuto ela saiu de cima falando que não gostava que a chupassem....
Nisso eu já tava só um pouquinho revoltado né.... meu pau tava meio em pé e ela já resolveu sentar em cima.... num adiantou muito com uma cavalgada fraca daquelas.... tirei o pau, botei ela de quatro, deixei ele em pé com uma punhetinha, porque pelo menos a visão ali era boa.
Peguei ela de 4, e finalmente dei umas metidas, comecei a passar a mão na buça ela enquanto metia, e ela já refugou, falando que não gostava... nisso já cortou o pouco de tesão que já tinha.... tive que acabar gozando na punheta, com ela passando a mão na minha barriga e eu tentando alisar os peitos dela, até ela falar que tava doendo... cada coisa...
A minha vontade era de espancar essa puta e comer ela desmaiada... mas tomei um banho, paguei (mas não devia) e fui embora.
Na minha opinião se a puta resolve ser puta,tinha que pelo menos gostar da coisa... uma frescurinha ou outra até vai... mas num deixar relar na mina é foda.... e olha que eu num so tão feio hein, e nem tenho nenhuma parte do corpo deformada ou faltando! HAHAHAHAHAHA
NOTAS (Por força do hábito, pq essa nem nota deveria ter):
Simpatia: 7
Rosto: 10, ela é muito linda, mas oq tem de beleza tem de fresca e arrogante.
Corpo: 8, gostosa, peitos grandes, bunda ajeitada, tudo em dia.... mas parece que é de ouro, porque não pode relar em nada! HAHAHA
Metida: 1, fora um pequeno momento mais ou menos de 4, o resto foi ridículo de ruim, mete muito mal....
Oral: -10... encapotado não senti nada... acho que ela passou pomda anestésica no meu pau... num é possível... se eu conseguisse me chupa teria sido melhor... mas eu num sou cachorro...
Anal: não faz, não perguntei e nem tentei...e SE fizesse eu provavelmente num ia conseguir por nem um pentelho do meu saco no cu dela sem ela reclamar... HAHA
Pagamento: Os R$100 mais mal gastos da minha vida....
Se ela ler isso (e aposto que vai, pq as putas de londrina tão ligadas no esquema aqui), segue um conselho: amiguinha, se tu quer ser puta aprende a meter, porque do jeito que tá, você morre de fome, como diz o ditado "se tá no inferno, abraça o capeta", o meu diz:
SE TÁ NO PAU, SENTA E REBOLA!
Tomara que se algum corajoso pegar essa mina depois do que eu falei, que ele tenha mais sorte que eu!
[/b]