Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 36
Positivos: 455
Negativos: 39
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Td realizado dia 09/12 sábado após um Td fantástico com a Luana eis que me aparece esta coisa linda da Juliana,morena clara novinha baixinha deve ter uns 20 anos,chegamos no quarto já rolou um ralo daqueles depois ela começou a tocar uma flauta como queria um Depp Ela engasgou ai pediu para mim come-la me chamando de tarado e uo caramba depois pedi o seu cuzinho primeiro ela refugou dizendo que era grande demais mais depois aceitou,ficou falando que era muito grosso e falou que ela precisava parar de fazer estas loucuras gemia gritava e começou a tocar uma a hora que a chapa tava esquentando tocou o interfone falei para ela que era engano pois fazia só vinte minutos que estavamos no quarto ela falou deixa eu atender para não ficarem enchnedo o saco por não ter atendido nisto ela levanta da cama e me fala:nem pense em tra-lo dai de dentro e fomos andando eu com meu mastro cravado naquele rabinho elea falando com a atendente eu atrás dela bombando,era engano mesmo,tava tão bom que esqueci até de gozar na boquinha dela ele tem fotos no site da clinica tera repeteco com certeza
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Estive semana passadaa nessa clínica e saí frustrado. Após escolher uma garota a recepcionista falou que os quartos estavam todos ocupados e que devia esperar uns 25 minutos pela liberação de um. Depois de uns 10 minutos fui informado que demoraria mais meia hora. Saí e voltei exatamente 30 minutos depois e me disseram que não era possível prever o horário de liberação dos quartos pois os clientes poderiam estar dobrando os seus horários, e que além disso havia outro cliente na minha frente. Fui embora em seguida, pois já tinha perdido tempo demais. A questão é: se desde o início não havia como prever a hora de liberação dos quartos ( afora ser muito estranho que TODOS resolvessem dobrar seus horários) porque ficar tentando me segurar com prazos mentirosos? Uma falta de respeito imperdoável.
Bigato, dá uma olhada no site da Clinica que ela está lá.....bigato escreveu:Será que essa Eduarda que o phallos1 relatou é a mesma do Casablanca?
Se for vou rapidinho pro VIP.
AMANDA
TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO,SÁBADO 15/12 PASSANDO POR S.ANDRÉ PARADINHA NA VIP,A CASA É BASTANTE AGITADA, EU ACHO QUE É PORQUE ESTA LOCALIZADA BEM NO CENTRO,MAS VAMOS LÁ, A ESCOLHIDA FOI AMANDA...
BIOTIPO: GOSTOSA, LOIRA
BELEZA:BONITA
ROSTO:XXXXXXXXXX9
CORPO:XXXXXXXX8
SEIOS: XXXXXXX7
BUMBUM:XXXXXXXX8
SIMPATIA:XXXXXXXXXX10
BEIJO:XXXXXXXXX9
ORAL:XXXXXXXXX9
VAGINAL:XXXXXXXXXX10
ANAL:NÃO FAZ
AVALIAÇÃO GERAL: GAROTA MUITO SIMPÁTICA,NÃO REGULA POSIÇÃO E AGUENTA BEM SEMPRE PEDINDO MAIS, FAZ UMA CHUPETA MUITO BOA, S/C MAS NÃO DEIXA FINALIZAR,
FORAM R$ 125,00 MUITO BEM INVESTIDO.
Dei uma passada lá essa semana.
A casa estava cheia como tem sido nos últimos tempos, com uma espera para os quartos.
Acabei subindo com a Bruna. Uma loirinha.
Não gostei muito pq o corpo dela não é legal, ela tem um pouco de barriga e os peitos são caidos, qdo vi na apresentação ela disfarçou bem estes detalhes.
Mandei um 1° e 2° tempos sem graça.
Até a próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
Estava nas imediações e resolvi conhecer a casa. Uma estrutura muito boa, um salão enorme onde é feita a apresentação e espaço no fundo com churrasqueira.
Das disponíveis, escolhi a Beatriz. cabelos castanho claro, 1,65m pele bem bronzeada e uma tatoo no ombro. Seios médios e bundinha redondinha. Faz o estilo falsa magra.
No quarto, oral sem capote, varias posições no vaginal e rebola muito bem d4 com direito a tapas na bunda. anal disse que não faz nem com taxa. Quando saí, estava rolando apresentação e vi 3 meninas diferentes. Uma entrou na minha wish list (uma tal de Juliana, branquinha, cabelos lisos negros e tatoo na perna). Preço 120,00 (esqueci de perguntar se tem programa de meia hora. Fica prá próxima!
[ ]´s
Juliana
Juliana, 1,65
morena, olhos azuis, gata!!!! beijei muito embaixo do chuveiro, chupei ela toda e fui correspondido igualmente!!!! comi gosotoso de 4 e depois um fraguinho assado para completar!!!! deliciosa!!!!
valeu muito a pena
oral sem : sim
beijou na boca: sim
anal: com aviso prévio para ela fazer chuveirinho!!!!
aprovada!!!!
- Japa-ABC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 343
Ver TD's
Eduarda
Estava à toa no Centro de Santo André e resolvi dar uma passada na VIP, pra ver como estava a casa...
Na apresentação, apareceram umas 15 meninas, todas comíveis, mas resolvi ir com a Eduarda, pois já fazia algum tempo que eu via as fotos dela no site e queria conferir se tinha muito photoshop nelas... Hehehehe.
A Eduarda é uma morena, muito bonita de rosto, uns 23 a 26 anos, alta (+ ou - 1,70m), cabelos longos, peitos médios, xoxota com "bigodinho de Hitler" cheirosinha e bunda enooorme (com um pouquinho de celulite). Não reparei se tinha tatoos ou estrias.
TD: Ducha rápida, começou me lambendo até o jr. se levantar. Capote no danado e 69 muito bom, mas sem direito de mexer no cuzinho. Manda bem no vaginal, não regula posição e beijinhos na boca pra esquentar um pouco. Finge estar gostando com uns gemidinhos falsos, mas nada que comprometa.
Vale repeteco quando estiver de bobeira naquelas bandas de novo!
P.S. Ponto negativíssimo pro quarto. Pelo preço cobrado (R$125,00 - 1 hora) aqulo é uma aberração!!
Fui
- Japa-ABC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 343
Ver TD's
Voltei à casa a procura da Eduarda.
Pena que ela já estava atendendo outro cara... Pedi apresentação e escolhi a Renata.
Branquinha, muito bonita, + ou - 1,65 m, cabelos negros no ombro, cintura fina, bumbum grande (um pouquinho de celulite - normal), seios médios, olhos grandes, lábios carnudos e com um lindo sorriso...
Oral c/c muito bom, na pressão certa, pelo menos pra mim.. Depois vaginal... Não regulou posição - ela por cima, ppmm, de 4.... Finalizei, tomei um banho e nem fui pro 2º round... Tava cansadão...
Recomendo a menina. Repeteco, talvez.
Fui
----------------------------------
Apaguei TD duplicado
Cuidado ao fazer a postagem
|JapaSafado| 02/02/08
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
TD com a Luciana
Caros Amigos,
Estive a semana passada nesta casa tirando minha virgindade de Clinicas (só frequentava boates), e tive uma grata surpresa. As garota são realmente bonitas e os preços atrativos (se comparados aos de boates) relação custo X beneficio ótimos.
Fui para conhecer a Luciana porque havia visto as fotos no site e fiquei maluco. Quando cheguei ela estava atendendo (que azar!!!!) então resolvi conhecer as outras e pedi apresentação. Algumas garotas são realmente bonitas e até me animei um pouco ....mas pensei que já que eu estava com uns "Maus pensamentos" com a Luciana melhor voltar um pouco mais tarde e decidi ir até o shopping que esta bem proximo dali.
Passados 1 hora retornei a casa e conheci a tal da Luciana e realmente a menina e como as foto.....
Não sei bem quem escreveu aqui nesse forúm ...mas gosto da expressão ...ela é uma mulheRUDA:
Bunduda
Peituda
Coxuda
Bucetuda
TUDO "UDA".....a menina é bem simpática ....tem 1,67 +- (sem salto), cabelos compridos e loiros (luzes).....uma bunda gostosa e com marquinha de biquini (hummmm como eu gosto disso), uma pele macia e cheirosa, uma tattoo nas costas gigante e linda,umas coxas grossas e bem torneadas, e uma buceta cheirosissima..........
Começamos em uns beijos bem gostosos ...depois uma siririca para ela e um punheta para mim......uma chupada naquela bucetinha cheirosinha e um boquete para mim e com direito a garganta profunda .......sem pedir.......Partimos pro PPMM , depois de lado, depois de 4 depois deitei ela de bruços .....ai ela começou a mexer aquele BUNDÃO ...ai eu não resisti ......enchi o saquinho .....como ficamos bastante nas preliminares não rolou o 2° round.......Mas é REPETECO COM CERTEZA........
Além de ser um mulherão é super simpática ....mas atenção....se vc gosta de mignon ou aquelas menininha magrinhas ....deixe a Luciana para pessoas como eu .....que gostam de CARNE.......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Semana antes do carnaval eu decidi passar lá para dar uma olhada como andavam as coisas por lá.
Acabei indo pro fight com a Natali (como está no site).
Dei Neutro sendo que ela se esforça, mas não manda muito bem não.
Qdo eu vi essa menina achei ela bem gata e fiquei animadão.
Na hora do fight tenho algumas ressalvas. Bonita ela é, mas tem um peitinho caííído, muuucho, o q me desanimou, sendo q eu gosto dum peitão. Ela tem maior cabelão, comprido e bem preto, mas foi eu tocar no cabelo dela e já fui avisado "não puxa meu cabelo", o q também me desanimou e pra acabar com a balada, mal ela pegou no meu pau e já disse q ia colocar a camisinha.
Sendo assim eu achei fraco, mesmo ela sendo magrina e tendo uma bundinha bem gostosinha, no final não foi uma paulada q valesse a pena.
Até a proxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Repetindo : Favor informar, em todos os TDs, preço pago e tempo do TD.
TDs sem esta informação são passíveis de remoção.
TDs sem esta informação são passíveis de remoção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 644
Ver TD's
Vi as fotos da suzy no site da clinica vip e não agüentei, fui no mesmo dia conferir se ela era
mesma tão linda quanto nas fotos. O rosto dela é realmente muito bonito, só o corpo que difere
um pouco das fotos onde ela aparenta ser mais alta, mesmo assim ela é muito gostosa. Ela é
muito carinhosa e simpática. Fala bastante, mas não chega a incomodar. Ela disse que esta a
pouco tempo na profissão, acredito que seja verdade.
Td de uma hora por R$ 125,00, sem desconto para foristas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Luciana again
Estive a semana passada nesta casa tirando minha virgindade de Clinicas (só frequentava boates), e tive uma grata surpresa. As garota são realmente bonitas e os preços atrativos (se comparados aos de boates) relação custo X beneficio ótimos.
Fui para conhecer a Luciana porque havia visto as fotos no site e fiquei maluco. Quando cheguei ela estava atendendo (que azar!!!!) então resolvi conhecer as outras e pedi apresentação. Algumas garotas são realmente bonitas e até me animei um pouco ....mas pensei que já que eu estava com uns "Maus pensamentos" com a Luciana melhor voltar um pouco mais tarde e decidi ir até o shopping que esta bem proximo dali.
Passados 1 hora retornei a casa e conheci a tal da Luciana e realmente a menina e como as foto.....
Não sei bem quem escreveu aqui nesse forúm ...mas gosto da expressão ...ela é uma mulheRUDA:
Bunduda
Peituda
Coxuda
Bucetuda
TUDO "UDA".....a menina é bem simpática ....tem 1,67 +- (sem salto), cabelos compridos e loiros (luzes).....uma bunda gostosa e com marquinha de biquini (hummmm como eu gosto disso), uma pele macia e cheirosa, uma tattoo nas costas gigante e linda,umas coxas grossas e bem torneadas, e uma buceta cheirosissima..........
Começamos em uns beijos bem gostosos ...depois uma siririca para ela e um punheta para mim......uma chupada naquela bucetinha cheirosinha e um boquete para mim e com direito a garganta profunda .......sem pedir.......Partimos pro PPMM , depois de lado, depois de 4 depois deitei ela de bruços .....ai ela começou a mexer aquele BUNDÃO ...ai eu não resisti ......enchi o saquinho .....como ficamos bastante nas preliminares não rolou o 2° round.......Mas é REPETECO COM CERTEZA........
Além de ser um mulherão é super simpática ....mas atenção....se vc gosta de mignon ou aquelas menininha magrinhas ....deixe a Luciana para pessoas como eu .....que gostam de CARNE.......
Colegas ....outra vez na casa ...e outra vez com a Luciana ....DELICIA.......
125 1 hora ...... 100 1/2
Quando estava saindo estavam acontecendo umas apresentações ....o plantel realmente me imprecionou.......eu comeria qualquer uma delas ....FACIL.... destaque pra a Amanda ...que vai ser a proxima vitima .....e a Thays que é uma morena de pele bronzeada MUITO BONITA.....realmente vou ficar viciado em clinicas .....hehehehehe.....agora tenho só que aumentar minha experiencia nessa area de atividade......hehehehehehe
Abraço a todos
Don Puts
-