Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)
R$ 500,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 204 Negativos: 11 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 62Não 101
Oral Sem:Sim 131Não 72
Beija:Sim 193Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Notívago2004
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Fev 2004, 18:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)

#1 Mensagem por Notívago2004 » 21 Fev 2004, 03:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paula loira

Amigos Foristas,

Segue abaixo a minha primeira comtribuição para o Forum...

TD realizado agora a pouco. Peguei a GP na Boite Apple. Já estava de olho nela desde a última vez que estive lá, no mês passado. Na ocasião falei com ela mas não fiz oferta... resultado, ela saíu com outro cara.

Hoje eu voltei lá só para conferir e já fui fechando o negócio, R$ 200,00 pela precipitação (Ela começou pedindo R$ 300,00, será que estava maluca???). Resumo do TD:


1. LOCALIZAÇAO - Boite Apple - Ambiente legal. Hoje tinha em torno de 2 pervas para cada putanheiro, mas a qualidade não estava lá estas coisas.
Consumação R$ 60,00
2. MOTEL: Castle, promoção de duas horas na suite mais barata R$ 39,90. Como estavam todas lotadas e eu não quiz esperar paguei a segunda mais barata... R$ 59,90
3. APRESENTAÇAO - A GP sábe se vestir valorizando o que tem de melhor (Rostinho lindo, bunda gostosa e pernas grosas) e escondendo os defeitos (ela é muito cheinha para o meu gosto, mas estava tão bonita que fechei o TD assim mesmo) NOTA 8
4. CABELOS - loiros, bem cuidados, nada de especial, NOTA 7.0
5. PELE hidratadas, macias e cheirosa NOTA 8,5
6. CORPO - cheinha (+ ou - 65Kg) mas muito proporcional e provocativo; tem uma bunda maravilhosa; tudo 100% no contexto. NOTA 6,0
7. PES - pesinho proporcional ao tamanho (1,68m) e gordinho, nada especial, NOTA 7,0
8. PBB (PEITOS&BUCETAS&BUNDAS) - peito pequeno, buceta MUITO gostosa, apertadinha e molhadinha, bunda maravilhosa, NOTA 8,5 pelo conjunto
9. FUNCIONAMENTO - Atende de forma atenciosa e faz de tudo para agradar. Quando chegamos ao motel fez um strip muito sensual para tirar a roupa sem eu pedir e depois veio tirar a minha roupa. Atendeu a todos os meus pedidos e fodeu em todas as posições que eu quiz, sem frescura e sem regular o tempo, além disso, o BEIJO dela é FANTASTICO . NOTA 10,0 com louvor
10. CRIATIVIDADE - não é muito criativa, mas geme gostoso e sabe ecitar um putanheiro NOTA 7,5
11. CHUPISCO - Mutio bom, com paciência e carinho, sem capote, o melhor é quando ela olha para vc com aquele rostinho lindo com o seu pau na boca dela... não pedi para gozar na boca pois estava doido para meter nela. NOTA 9,0
12. ROSTO: Loirinha linda, do tipo que tem cara de princesa e consegue mudar para aquela cara de safada (especialmente chupando) que sabe o que está fazendo. NOTA 9,0
13. NIVEL CULTURAL - Não é muito alto... ela é do interior de Goiás mas tem um papo que dá para aturar. NOTA 7,0
14. CÚ - Não pedi, pois meu amigo não estava ajudando muito...
15 - CONCLUSÃO - Depois muitos beijos e dois relax ela me pediu para irmos embora, numa boa, sem frescura de tempo, já estavamos lá a 1:30 h, ainda ficamos mais uns 10 min, mas eu também estava a fim de ir. A GP vale a pena, principalmente para os que gostam de meninas mais gordinhas (o que não é o meu caso). Não vou repetir porque o corpinho dela não me agrada, mas o atendimento e a foda foram muito bons. Altamente recomendada.


:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manitoba
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mar 2004, 13:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

AMANDA KAMINSKY (Apples)

#2 Mensagem por Manitoba » 15 Abr 2004, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Kaminsky

Prezados Senhores,

É com imenso prazer que posto meu primeiro TD, surgido em função do encontro da rapaziada do Forum no Cafe di Roma, sem olvidar que o grande responsável por este TD foi o irmão Fidelius, que ensinou a este humilde aprendiz de buceteiro a arte da perseverança.

Já é de sabença de todos o grande sucesso que foi o HH da sucursal Brasília do GPguia, pessoal (amigos e amigas) da mais alta qualidade, casa bem animada, funcionários zelosos e, para brindar com uma presença jurássica, fomos agraciados com ninguém menos que a internacional Rita Cadillac, que traduz com alguma fidedignidade a famosa máxima do vinho.

Bom, lá pelas três da manhã, finalmente consegui abordar a sujeita epigrafada, que se trata de uma menina muito bem apessoada e simpática, que deve ter seu metro e setenta, acentuado sotaque sulista, corpaço de fazer sucesso em qualquer lugar do mundo; acho que era ruiva, mas tinha um marisquinho rosinha muito bem desenhado, coisa dessas fotos que a gente recebe por emeio.

A sujeita parece saída de um filme tcheco, seios fartos e duros (não é feitiçaria), quase uma daianne dos ssantos com mais uns trinta centímetros, realmente de impressionar.

Fomos para um motel próximo, que eu não lembro o nome, acho que gastei umas cinquenta pratas, mas o programa foi prejudicado pelas limitações pessoais deste escriba (hora adiantada e elevado teor alcóolico), mas não pude comer a rosquinha (virgem segundo ela e a lenda), oral emborrachado, do qual nem desfrutei muito por já adentrar nos frutos do mar, que por sinal valeu a pena, já que a menina, parafraseando o Mestre Canalhocrata, com o devido comando responde a contento!

Dei umazinha só porque tinha uma cirurgia logo pela manhã, e não a levei para o Bona porque lá está cheio de seta, mas infelizmente não guardei na minha ébria memória o telefone da mina, se alguém o tiver e fazer o favor de postar aqui...

Como todo sujeito inexperiente que se aventura na terra dos outros, morri num quarto de milha com a gata, mas foi satisfatório, porque além da lembrança desta maravilha, guardo os bons momentos passados com os amigos.

Recomendo, muito bonita e simpática, vale pelo prazer de desfrutar da companhia e de um padrão europeu de beleza com espírito brasileiro na cama.

Perdoem por alguma omissão ou erro, este TD, por ser o primeiro, será melhorado caso assim necesáriao.

Abraços.

---

Fone: 9283-5079

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Camila Loira - Aplle's e/ou Di Roma

#3 Mensagem por Artista » 03 Mai 2004, 20:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Esse Td aconteceu no dia da convenção no di Roma. O nome deve ser esse mesmo.
Já meio tarde, não queria sair em branco, mas nada que agradasse, qdo mirei a loirinha sorridente circulando.
Acertamos em 200 + tx do cartão de débito = +- 230,00
Levei para o A2.
Branquinha, bonita de rosto, estilo, mignon, barriguinha básica. Peito e bunda, me perdoem, mas o alcool não permite a lembrança. Nada de extraordinário, decerto.
Serviço básico, encapado o oral, não pedi anal. Aquela "coreografia" profissional: vira daqui, mete de lá, gozou, simbora. Ponto negativo: aquele discurso de "goza, vai", putz, broxante.
Já estava bem tarde, fui de teimoso, mesmo. Em horário melhor, talvez tivesse rendido mais.
Resumo: bonita, simpática, educada, bom papo, trepada convencional.
Como eu gosto de mulher dedicada, posto como neutro.
Melhor sorte pra você.
ATÉ QUE VALE A EXTRAVAGÂNCIA!!
Editado pela última vez por Artista em 19 Mai 2004, 20:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GANRYU
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Mai 2004, 18:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

SANDRA - MORENA APPLES

#4 Mensagem por GANRYU » 16 Jun 2004, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra Morena

:D :D

GALERA,

ESTOU APAIXONADO, E O NOME DELA É SANDRA!

UMA MORENA LINDA E SIMPÁTICA QUE TIVE O PRAZER DE CONHECER NA APPLES.

FEZ O TIPO NAMORADINHA, DISSE QUE NÃO É SEMPRE QUE BEIJA, MAS NÓS NOS DEMOS TÃO BEM QUE ME SENTI EM INÍCIO DE NAMORO.

BELEZA - 10;
SIMPATIA - 10;
CORPO- 8;
SEXO - TIPO NAMORADINHA COM TESÃO! - 1000

ALCANÇAMOS ORGASMOS MUITO GOSTOSOS. SEI QUE ELA GOZOU PQ ELA TREME GOSTOSO QUANDO GOZA.

CACHE - INICIOU A CONVERSA COM R$ 250,00. PARECIA IRREDUTÍVEL MAS ACEITOU R$ 200,00.

VALEU A PENA...........REPETECO COM CERTEZA.

VOU CONVIDÁ-LA PARA JANTAR.....E JANTÁ-LA DEPOIS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Andreza - morena da Aplle's

#5 Mensagem por Artista » 25 Jun 2004, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Andreza morena

Cansado da star e rato de boate dos tempos da quenns da asa norte, estou até frequente na apples.
Morena bonita, de micro-saia, me impressionou. Bom papo, sorriso bonito, olhos mel, cabelos no ombro.
Depois de algumas doses e muitos beijos, ao serviço. Sim, boquinha linda, lá estou eu na boate pagando mico, como beija gostoso.
No caminho, já se prontificou. Partiu pra cima e mandou oral - sem, óbvio- com todo o furor! Chupa gostoso, deve ter feito mestrado ou pelo menos especialização no assunto. Muita prática, com certeza.
Devolví a gentileza com oral bem aplicado, circuito garagem-elevador-hall. Em pé, por trás, vista lateral naquele espelho gigante. Muito divertido.
Já na cama, a mulher deve ter se agradado da minha pessoa. Consideremos as caipirinhas que paguei. Gemia, gritava, pedia mais, insandecida. Só aumentando o meu prestígio com as vizinhas.
Efeito "red-red", invernizada que alongou o round. Parecia sincera, gozou 3 vezes. Não regula e dá de tudo quanto é jeito/posição. Dedo no anel, que não cheguei a conferir. Fica para a próxima.
Gozei com gosto, a mulher me chamava pra dentro e me beijava feito namorada. Subiu no conceito.
Efeito negativo do alcool, fiquei em "umazinha", ainda que bem dada, e apaguei.
De manhã com aquela microsaia (tem hífen?) no elevador e na garagem...Sem flagrante.... Graças!
Mora na pensão da 509 e, pra variar, de Goiânia.
Peito +-, bunda idem, tb não é cinturinha, mas não lembro de barriga. Pernas bonitas, de rosto considero bonita, nada de extraordinário.Mas pelo ímpeto e beleza noturna está aprovadíssima.
À luz do dia, leva um certo jeito de profissional. Pena, até vale um almoço com a mina.
VALE A EXTRAVAGÂNCIA!!!
RECOMENDO!!
Editado pela última vez por Artista em 29 Jun 2004, 21:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Aline loira - Aplle's

#6 Mensagem por Artista » 25 Jun 2004, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Estou muito frequente neste antro. Vida de solteiro tá começando a compensar.
Fui para a Isadora, que desencontrei.
Esbarro em loirinha, meio magra, 165/167 +-, sorriso lindo mesmo, boca bem desenhada, lente verde que ficou muito bem, cabelo loiro até elegante, em vista de tanto loira-puta que se acha por aí.
Papo bom, resolví encarar. Aguardei o streap, que valeu a pena. Bela performance. O sangue subiu, simbora pra motel.
Nem lembro do oral, cinco doses talvez. Lembro que caí de boca e chupei muito. Perdoem, não tinha como ser diferente. Magra, que nada. Toda desenhada, peitinho de pequeno pra médio, ainda na garantia. Nem lembrei de chupar. Bunda bonita, pernas longas e magras, conjunto bem abençoado. Confiram no streap.
D4, papas, frango e outras acrobacias. Aguenta bem, não regula, mas não é tão voluntariosa, tipo tarada com iniciativa. Pensei até que fosse bem fresca, comentário que fiz a ela logo nos primeiros 5 minutos ainda na boate. Gosto de perguntar e ameaçar, até pra impor/expor condições. Em boate da pra fazer isso, com boa margem de sucesso.
Indo e voltando.... Estava realmente envernizado e, meio sem fôlego pra bombar, só ía gozar em 72 horas, com sorte.
Chegou um momento que ela pediu arrego e disse que tava doendo. Como já tinha comido muito, estava tarde e tal, recolhi as armas. Sem gozar. É foda.
Alcool tem disso: ou vc broxa ou enverniza que a coisa rende. 2ª hipótese com parceira de fé, diversão garantida!
200 de presente. Combinado já sem roupa. Pediu 300, caiu pra 250, que neguei com toda a tranquilidade. Combinado não sai caro, qdo se mostra serviço.
Quero repetir em melhores condições. Linda e simpática.
VALE A EXTRAVAGÂNCIA!!
RECOMENDO!!

Editado
transferido para local correto
Norion 01.08.08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenodf14
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Jun 2004, 22:03
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

MONIQUE CREMMER (Apples)

#7 Mensagem por morenodf14 » 02 Jul 2004, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Monique Cremmer

Pessoal, já saí com esta gata duas vezes, ela realmente é um gata, olhos verdes, seios pequenos e naturais bem durinhos, beija gostoso, chupa sem capote, gosta de meter, tem que ter muita energia, mais um aviso, muito cuidado com ela, tem o pavio muito curto, ela já quebrou duas garrafas na cabeça de que pisa no calo dela, mais se você foi um cara legal ela é super carinhosa, vale a pena, eu estou doido para sair com ela novamente, NÃO ESQUEÇAM DE USAR CAPOTE, porque ela é muito requisitada, as vezes tenho vontade de perguntar a ela por que foi ser puta devido ela ser muito gata. cada TD vale R$ 150,00. tem um grande defeito, chuma feito uma caipora, chegou a queimar o painel do meu carro

NOTAS

ROSTO: nota 10, tirando as olheiras ela é linda (tem olhos verdes)
SEIOS: pequenos e durinhos
CORPO: ela não malha, mesmo assim nota 9
BUMBUM: lindo

TEL: (61) 9633-7522

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4reDeviL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Jun 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paula Loira - Apple

#8 Mensagem por D4reDeviL » 05 Jul 2004, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paula loira

Aloraaaaaaaaaa comunidade de bandidos aliciadores de ratazanas pantanescas. Maissss uma contribuição do Demolidor - O homem sem medo de ratazanas pantanescas.
La se vai mais um.. segueeeee a jornada.
Casa cheia na apple, ñ lembro bem o dia, acho que era uma sexta. Chegamos lah, mesmo esquema de sempre, eu e um amigo meu sentamos na mesa das cadeirinhas fofinhas (tinha um chiclete na minha cadeira). E o tempooo passando, eu virado pro palco mas já estava meio desanimado, tava ficando tarde, sono tornando-se incontrolavel, quando para bem na minha frente uma srta loira, + ou - 1,70, cabelo no ombro escovado, mas bem cuidado, simplesmente a srta começa a rebolar na minha cara meus amigos.. eeeee saudade heim, hormonios em alta na mesma hr. A srta vestia uma sainha branca kakaka n vo falar que era curta pq seria uma elógio, uahuah curta demaisss, oooo pernas gostosas bundinha bemm gostosinha, chamo a srta para sentar-se junto ao macho aki. que visaooo dios mio. Quando a srta senta.. a calcinha branquinha fica totalmente a mostra.. e ai o papai aki vai ao delirio nehhh. Conversa vai.. conversa vai.. e quando vem uahuaha eh uma beleza, muuuito simpatica a srta. gente boa demais. perguntei em quanto ficaria mais pobre nakela noite e acabamos fechando em 250 pilas. Vamosss embora, fomos lah pro a2, po no caminho a mulhe jah com a saia totalmente levantada dentro do carro pegava a mao do demonio aki e ficava passando nas coxas.. uma belezaa. Chego lah no motel mesmo ritual de sempre e tal.. ela começa a fazer um stripizim preu ficar soh no lazer neh.. tira a camisa ( ooo q penaa ponto fraco, barriguinha saliente, ="( tristeza..) enfim veio pra cima.. calcinha pekenininha enfiadinha no regooo meus companheiros. Oo sarrada boua trepa gostoso demais, buceta apertadinha bem bunitinha, tem o gas a garota, detalhe do bolete pros companheiros foi sem capa do batman e muitooo gostoso, (ela fica te olhando enquanto te chupa kakak uma beleza), tddd nos conformes cheguei ao climax heheh. deitamos um pouco.. dormimos um pouco e daki a pouco ela acorda e diz q quer transar denovo comigo.. uhauaha sohhh felicidade heim, ela gosta mesmo de fuder, ai mandei ela foi de quatrooo puta merdaaa que cuzinho lindo sem nocaooo, tava doido pra manda-lo pro espaço mas n tive coragem de pedir.. bem td finalizado e voltamos pra casa.. deixei-a lah na pousada da 707 w3.

Rosto: 6,5 bonitinha (tem umas bochechinhas grandinhas mas eh bonitinha)
Corpo: 6,5 pernas e bundinha muito gostosas mas barriguinha saliente ta ficando gordinha
vaginal: 8 gosta de sentir o negoçu lah dentro mermo acabando com td
anal: n fiz, mas acho que rola.
oral: kakaka eh 1000000000 totalmente demais
custo:$250. ta liso? digaaaaaaaaaaaa

mais um ai pra irmandade.

D4REDevil - O demolidor
So vale a pena viverrr se for assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 18 Jun 2004, 00:36
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Sandrinha - Apples

#9 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 08 Jul 2004, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Canalhada,

Segunda-feira brava, Dona Encrenca viajando, meus milhões de "uhuuuzinhos" em ebulição ensacados... resultado: putaria.

Com o Habbeas Corpus, resolvi conhecer os puteiros dessa cidade.

O artista deve me crucificar com os próximos comentários mas... rsrsrsrsrsrs Quem mandou esse mineirinho aqui ser tão exigente porra!

23:15h - primeira parada, Bonaparte. Se todas as segundas-feiras forem daquele jeito, não volto lá nunca mais!!! Mó navio pirata! Só homem e uma meia dúzia de 3 ou 4 canhões, mas daqueles canhões MESMO! Navarone na cabeça!! Putaquipariu!! rsrsrsrsrs Saí de lá correndo!

23:45h - segunda parada, Star Night. Meu Deus!! Socorro!! Entrei no filme do Tarantino!! A primeira impressão que tive foi que estava participando do filme "Um drink no inferno" mas já na parte que os zumbis destroem aquele bar. Saída (mais que rápida) pela direita!

00:10h - Como moro no Sudoeste, resolvi fazer o terceiro pit-stop na Apples. Se fosse um outro desastre, já estaria perto de casa e punhetaria-me a noite inteira... Entrei no pardiero.

Putaquipariu!! Outro desastre! Monstrengas andando de um lado pro outro... Garças mancas tentando se equilibrar em cima daqueles tamancos que eu odeio... Socorro!!!

Bem, como tinha uma perva (loira??) tirando a roupa lá, resolvi ver um pouquinho... mulher pelada é sempre bom de observar, certo? rsrsrs

Ok... tempo passando... karai, aparece uma moreninha baixinha, linda! E nem olha na minha cara!! Fédaputa!! Nem olhou na minha cara!!! Deixa ela... Fiquei lá encostado no bar, na minha, vendo as pervas subirem no palco e tirarem a roupa. Eis que de repente, olho pro lado e tá a danada da moreninha. Linda!

Começamos a conversar. Sandra. Ela é de Goiânia, 21 aninhos, estudante de enfermagem, papo muito legal. Dá pra conversar com ela... cabelos bem cuidados, um rostinho lindo. Bem vestida (nada vulgar), enfim, muito agradável.

Quando chegamos no fatídico ponto do presentinho, ela pediu trezentão. Karai, 300 é foda. Ofereci 200 (já com dor no bolso) mas ela nem conversou... nao quis nem discutir. Tentei argumentar e nada... Que merda, os uhhhuuuzinhos que já estavam em ebulição ficaram loucos com a proximidade da baixinha. Parecia que eu ia explodir ali mesmo. E nessa hora é foda... cabeça de cima parece que entra em coma!

Fomos pro motel.

Chegando lá, meu Deus... ela é mais linda que eu pensei. Cabelos lindos, lisos, pretos, bem cuidados, mas a merda daquele cheiro da boite é que mata. Eles devem ser cheirosos tb....

Rostinho lindo, pele lisa, bem cuidada, pele cheirosa, macia. Um par de seios alucinantes! Médios, durinhos, sem silicone, um biquinho rosinha DELICIOSO que fica durinho quando a gente chupa... DILIÇA!!!

Barriguinha saradinha, sem um gordurinha, lisinha... maravilhosa!! Bunda... ai ai (suspiro) Que bunda. Redondinha, sem nenhuma estria, sem nenhuma celulite, MARAVILHOSA!

Par de coxas enlouquecedor. Redondas, grossas, firmes, GOSTOSA pra caralho!

E a bucetinha... PUTAQUIPARIU!! Raspadinha, cheirosinha, rosinha, pequenininha, rasinha, desenhadinha, todos os INHAS que vocês puderem imaginar!

Pronto!! Agora tô namorando!!! rsrsrsrs Beijamos muito... ela beija gostoso, namorada mesmo... muito cheirosa, abraços, mão naquilo, aquilo na mão, chupei muito. Ela toda molhadinha e eu tremendo ali...

Pegou a camisinha e me plastificou... caiu de boca. (só me chupou com capote). Chupada ritimada, gostosa, forte, gulosa e com vontade. Adorei ver aquela ninfetinha me olhando com cara de safada enquanto enfiava meu pau na boca. Visão do paraíso! Chupei ela todinha também num 69 alucinante.

Coloquei ela deitadinha com a barriguinha pra cima... Ahhhhhhhh que visão! Entrei naquela bucetinha... Ela aguentou o tranco. Frango-assado, papai-mamãe, de lado, helicóptero, ela aguentou todas as invertidas. E ela adora que vai lá no fundo. Senti mau pau batendo nas paredes lá no fundo. Sensação maravilhosa!! E por aí foi! Perdi a conta de quantas! Só sei que o meu pacotinho de Olla (leve 4 e pague 3) foi pro espaço e a gente abriu mais um pacote "sabor morango" lá do motel. rsrsrsrs

Ela não liberou o fiofó e ficou puta da vida quando ela gozou comigo!! Falou que orgasmo ela tem é com o namorado!! rsrsrsr Mas depois voltou ao normal e metemos de novo... rsrsrsr

Resumo da ópera:

Rosto: 9 (linda demais!! - dá pra passear em qualquer lugar do mundo de mãos dadas!!)
Seios: 9 (lindos, biquinhos rosados, médios, durinhos, sem silicone)
Barriguinha: 10 (sem retoques - maravilhosa)
Cintura: 9 (fininha, ótima "pêga", encaixe muito bom!!!)
Bunda: 9 (redondinha, durinha, lisinha, maravilhosa)
Coxas: 10 (indescritível)
Bucetinha: 11 (tô sem fôlego até agora)

Oral: 8 (encapado, ritimado... muuuuito bom mas dá pra melhorar)
Anal: NA (não rolou - ela falou q não topa nem por mais grana)
Prechecoviski: 10 (uma DELICIA!)

Telefone não tocou nenhuma vez...
Nem olhou pro relógio (entramos no motel 1:30h e saímos 4 da madrugada porque EU pedi pra ir - tinha uma reunião às 8:30 da manhã)
Metemos muuuuito... perdi a conta de quantas foram e ela tb não reclamou!

Overall: 9 Valeu muito à pena.

Mas eu não repito naum... a não ser que o presente caia 50%... Sacola vazia de uhuuzinhos mas dá uma dor no bolso!!! rsrsrs


Valeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Wolf
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jun 2004, 16:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

JÚLIA BOMBOM (Apples)

#10 Mensagem por The_Wolf » 12 Jul 2004, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa eu to devendo há mt tempo. Algum irmão aí falou em sonegação e é verdade, mas não é de sacanagem. :? Bom aí vai.

Ela atualmente tá na Apple’s, mas já dançou na Estrela da Noite. Foi pra Sampa e voltou há um mês.

É uma mulata pra uns 50 talheres. Daquelas de Sargentelli nenhum botar defeito (só os mais antigos vão entender essa referência). :D Faz strip e se vc é freguês conhecido ela vem esfregar a bunda na sua cara, sem a menor cerimônia. :oops:

Tem 1,65 + ou -, cabelo comprido, é um a mulata escura, bonita de rosto, boca tentadora. Tem dois melões grandes, já um pouco sensíveis à Lei da Gravidade, mas nada que se despreze (afinal, ela disse que tem 2 filhos). O melhor, entretanto, vem daí pra baixo. Coxas firmes, grossas, bunda linda, empinada, um tremendo rabão.

Oral sem capote, embora na primeira vez tenha exigido a borracha. Buça molhada, quente, mexe bem, varia muito os movimentos e geme e provoca com uns papinhos bem sacanas enquanto tá transando.

Anal fantástico. :twisted: :twisted: :twisted: Na primeira vez disse que não fazia, mas na segunda me surpreendeu. Passou o KY e foi logo indicando a entrada de serviço. Temperatura e pressão ideais.

É um pouco metida a star. :? Já pousou numa revista chamada “Malícia” que eu procurei em algumas bancas grandes e não achei (alguém aí conhece?). O preço é o padrão de boites: começa nos trezentinhos mas sai por R$ 200,00 ou R$150,00. Recomendo um programa à tarde pros que têm essa possibilidade ou nos domingos: sai mais barato e não tem que esperar o show dela terminar.

Tel: 8149 1895

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nero Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 31 Jul 2004, 17:33
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Sandra - Apples - Também Fui!!!

#11 Mensagem por Nero Paulista » 31 Jul 2004, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:D :D :D
Estive na Apples e vi uma gata branca, cabelos escuros lisos, muito disputada pelos garotos. Era super-discreta e gostosa. Depois de algum tempo consegui me aproximar e chamava-se Sandra. Já tendo lido sobre ela, fiquei a fim.
A gata é demais! Educada, sem pressa e trepa como poucas. Oral gostoso com capote. Se beijasse era namorada e eu casava.
Oral - 9
Rosto - 9
Corpo - 10 (bundinha 20)
Simpatia - 10
Resultado final - das melhores que já comi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1234567890
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2004, 22:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sandra

#12 Mensagem por 1234567890 » 06 Ago 2004, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui o segundo em BSB a sair com ela, nessa nova temporada.
Fomos ao motel. R 250,00, sem choro.
Ela é de goiania e vem para ca só para fazer o $$
A transa é tipo namoradinha, conversa e pergunta se tá gostando!
Eramos 2 casais, mas ela quis ficar separado...
Peguei com a outra sandra da apple, que é daqui mesmo
Com capote o chups. Não rolou cu, não gosto mesmo e nem perguntei, mas ela disse, ao final, que necadipitibiribas.
Goste forte e undo.
Rosto: meio arabe, 9
Corpo: é impressionante! sem celulas, estrias, nada. 100
Boceta: 10, mas não fica mujito molhadinha
Papo: 10
descontração: 10
Iniciativa: 8
beija

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

JULIANA 'da Gang' (Apples)

#13 Mensagem por Rover » 25 Ago 2004, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Juj? da Gang

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem eu não consegui resistir e sai da minha dieta de boite, fui matar a saudade da Apples conversei com as conhecidas e chamei a Juliana, uma loirinha, de aparelhos, que não é difícil de achar por causa das marquinhas de biquini que destacam mais do que qualquer uma que vc já viu. Ela é louquinha, porém bem sincera e fala o que tem que falar mesmo, estilo "na cara", me diverti bastante com ela, sotaque goiano e escrachadinha.

Saimos umas 3 da matina e seguimos para um daqueles hoteizinhos de 3 andares perto do Bona, faço isso porque posso passar mas tempo, tem café da manhã e está perto do meu trabalho. Ela estava com aquelas calças da gang, mostrando as marquinhas e só com um top bem decotado, mostrando também as marquinhas. Deitou na cama e eu como não estava mais aguentando de calor fui pro chuveiro, voltei e ela só estava de calcinha, me chamou, eu estava só de toalha, então só tirei e fui para ao que interessa, pagou o bock biônico sem capote, foi boa, me olhava com uma cara de safadinha, aliás ela tem essa cara mesmo, depois não aguentei e caí de boca na bucetinha dela, é realmente linda, rosadinha, tipo de menininha mesmo, lubriqfiquei ela até quando pude, aí montei em cima da danadinha, que me puxava, me beijava, me abraçava e me arranhava. Coloquei ela e costas para beijar a bundinha e chupá-la vendo a marca do biquini da bundinha, que é a melhor e a que mais destaca, depois com ela de quatro ainda tracei ela hipnotizado pela marquinha. Tentei o anal, mas realmente não rolou.
Acordamos de manhã cedo, porque tinha que trabalhar, tomamos um banho e ganhei mais um bônus, mais uma para café da manhã. Essa foi a segunda vez que sai com ela e todas as duas rolou duas vezes (um a noite e outra de manhã).

Para quem quer uma trepada diferente com uma louquinha é uma boa, o cachê foi R$ 200,00, mas dei duas, então para mim o custo benefício foi bom.

Fone: 9226 7844
Editado pela última vez por Rover em 03 Mai 2005, 11:21, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bronha
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2004, 10:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juliana da Gang

#14 Mensagem por Bronha » 26 Ago 2004, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Juj? da Gang

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com ela no final do ano passado e posso dizer que é bem gostosinha mesmo. Faz tanto tempo, mas vamos às notas:

Rosto: 5. Não inspira muito.
Corpo: 8. Gostosa e a marca de biquini dá mais tesão.
Oral: 7. Fez sem camisinha.
Buceta: 8. Apertadinha.
Beijo: gostoso, é carinhosa.

Curiosidade: parece que gosta do negócio, topou mais uma e se não fosse o tempo do motel, daria a terceira.
Ponto fraco: é meio nervosinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Juliana da Gang

#15 Mensagem por HAM » 27 Ago 2004, 03:38

POSITIVO
Nome da Garota:Juj? da Gang

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
:D
São três e meia da madruga e não aguentei esperar até amanhã para narrar o meu TD com a Juliana.
Cheguei à Apples à meia noite. Já tinha visto a Juliana e sentido um certo tesãozinho por ela. Depois de ler os relatos dos irmãos resolvi então sentar com a mina e bater um papo. A apples estava maravilhosa com cada mulher melhor do que a outra. Assisti um show com a Amanda e já estava indo embora sem TD quando a Juliana me falou que tava com tesão de dar o cú. Daí começou a dançar e se esfregar em mim, que mesmo meio cansado não resisti. Saímos e de fato já no carro a caminho do abatedouro ela começou a chupar o pau sem capote. Chegamos no motel tomei um banho e a mina começou a chupar de novo em seguida ficou D4 botei um pouquinho na bucetinha apertadinha e já molhadinha, mas não resisti a visão maravilhosa daquele corpinho maravilhoso, cabelos cor do sol lindinhos e aquele cuzinho me esperando. Comi gostoso o cuzinho (fazia tempo que não comia um cuzinho!!) da mina gozei gostoso e ela parece que também, pelo menos depois passei os dedos na buça e estava encharcada. A cada estocada no cu ela gemia forte. Meu, foi demais. Depois ficamos num papo gostoso e a levei para casa na 509 sul. Semana que vem tô lá de novo para comer aquele cuzinho gostoso.
Rosto - nota 7 não é dos mais bonitos
Corpo - nota 10 - barriguinha saradinha com piercing (fico louco) e aquelas marquinhas de biquini...
Simpatia - nota 10
Atendimento - nota 10
Ponto negativo - fuma mas pergunta se incomoda (fumou pouco)
Preço: começou com 200,00 consegui baixar para 150.

Foi TDB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”