NEUTRO
Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ave Povo
Depois de um tempo de molho, de volta à farra. E nada como (re) começar em ambientes controlados, onde você pode se sentir em casa.
O Tequila continua na mesma: muitos japas, GP´s (nível médio, em geral) chegando as altas horas, depois de marcarem ponto nas boates, etc, etc... A casa anda recebendo bastantes garotas, pelo que constei nas últimas vezes que fui lá nas últimas duas semanas. Isso em parte ao fato que o Karaokê Do-Re-Mi estar “exportando” as garotas para o Tequila depois das 1:00 da madruga. O movimento da casa continua acontecendo depois das 1:00.
Ontem a pesca estava interessante, havia garotas que estavam no meu
range de ataque: comecei xibando uma, mas acabei saindo com uma outra. A escolhida da noite foi uma tal de
Paula. Ela pode ser encontrada com freqüência mediana na casa, mora por perto, por isso às vezes da as caras no Tequila.
Ela é mestiça de japa, por volta de 1,60 de altura, 50 kg, cabelos pretos altura dos ombros,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
muitas tatuagens (uns 6/8 pelo que vi)
e com traços mestiços poucos aparentes, mas reconhecíveis.
Combinamos as condições e saímos do Tequila por volta das 2:30 para aportar no Lido. Peguei a suíte com hidro, na esperança de boas massagens dela (eu estava quebradaço).
O TD foi mediano pelos seguintes aspectos
negativos : ela pareia muito nervosa; demonstrava inexperiência na noite, por isso achei que ela estava falando muito, como quem quisesse esconder que não sabia o que estava fazendo; insistiu muito para que eu acompanhasse no Love (como disse, eu estava quebradaço e peguei o TD mais para um relax); tinha atitude muito dominadora (estilo espoleta) o que pode não ser demérito, mas foge do meu estilo, ainda mais numa noite que queria um TD relax.
Já de aspectos
positivos vou citar: beleza exótica de rosto, que me chamou a atenção no Tequila e foi determinante para escolhê-la;
fight sem regular nada.
Avaliação
neutra para: o corpo, perto do meu estilo (bem magra, mas não tanto); o boquete, que achei meio burocrático e a massagem, onde eu esperava mais empenho.
Saímos por volta das 4:00, ela não regulou (muito) o tempo, mas me aporrinhou para ir ao Love. A brincadeira custou-me duas onças mais o Lido (suíte com hidro 56,00).
Ela aparenta ter potencia de melhorar, principalmente no que se refere à inexperiência. Não farei um repeteco tão cedo, mas por ela ser mestiça de belos traços, pode ser a pedida para alguns.
Oculto para usuários:
O Cel para contato é (11) 9213-6192.
Ela está morando numa “famosa” republiqueta de garotas na Aclimação. Tem habito de freqüentar o LS e trabalhou um tempo no Vagão.
Abraços
Oculto para usuários:
Telefone e descrição omitidos a pedido do forista.
De: BondageNinja
Para: Compson
Enviada: 02-01-2009 23:13
Assunto: Post antigo Citar Mensagem
Ave
Poderia fazer um favor para mim? apaga este post aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 512#330512
A garota não está mais com este celular, nem mais atendendo.
Grato e
Abraços
Retornei avisando que o post não poderia ser retirado, salvo por justificação mais fundamentada.
Compson. 03/01/08