Vamos ao que interessa o TD eu realizei na volta da praia para ser exato no dia 02-01-2008, estava de férias e a patroa trabalhando o que facilitou mais ainda minha vida, liguei para a agência e pedi uma GP que era um sonho de consumo a muito tempo, apesar de suas caracteristicas não serem as que eu procuro em uma mulher. Bom liguei e pedi a Adele e marquei para as 13horas no Coliseu. Sorte minha que ela tinha voltado da praia ja na manhã do dia 2-01-2008, cheguei uns vinte minutos antes (claro antes de entrar liguei para a agência para confirmar) a guria chegou com 5 minutos de atraso mas valeu a pena é um espetáculo mesmo deve ter uns 1,65 de altura e corpo com tudo no lugar tirando os seios que não são grandes como eu gosto mas só por ela ja vale a pena. Me recebeu com um beijo na entrada e subiu ar ligado e um filme para relaxar tirou a roupa e foi tomar um banho eu como tinha chegado antes ja tinha providenciado o meu fiquei esperando, nada demorado demais, começou com uns arretos e caiu de boca no gasca que ja tava a mil por hora. Alias um boquete excelente bem babado e com uma maestria que parecia que tinha nascido com o tal na boca, detalhe estava usando um pircing o que deixoou o rapaz inchado depois do figth. mamou até que chegou uma hora que pedi para ela encapota e vir pros finalmente pois não aguentaria muito tempo daquele jeito. A guria da pq gosta mesmo, cavolgou, de quatro e uma visão daquela bunda meu Deus. ficamos ali não se se por estar um pouco nervoso ela tirou a capa e começou um outro boquete eu de pé na sua frente ai meu caros ninguem aguenta ainda mais que ela faz em colocar as mãos. Terminado o primeiro fight começou o segundo depois de bater um papo relax com ela e escutar aquela voz um pouco rouca no teu ouvido começamos de novo ai foi pau dentro de tudo que é jeito, deitado e de pé com ela escorada na guarda do sofá pedindo para colocar mais terminamos com ela mamando o guri de novo com direito a gozada na boca mas o tradicional empurrão para terminar nos peitos. Vale a pena mesmo gosta do que faz, te deixa super relaxado e faz papel de namoradinha. Outra informação, ela disse que em fevereiro iria dar uma parada para turbinar os peitos, o que ai sim vai ficar perfeito.
Avaliação
Rosto: 8
Corpo: 9,5(os peitos são muito pequenos, mas espero que turbine mesmo)
Oral: 10 bem babado mesmo, e com Pircing
Vaginal: Boa de chupar e bem lubrificada(se fingiu não sei, mas merecia o oscar)
Anal: Não perguntei.
Presentinho: R$ 200,00+R$ 20,00 cond.+R$ 50,00 motel.
Resumo: Valeu cada nota empregada, recomerei com certeza mas agora só com a comissão de frente nova.
Bom Carnaval a todos e viva as Putas. Abraços