Discordo totalmente. O pau ficou meia bomba (by MB) e aí devido a ausência de incentivo da moça aí não teve jeito. Brochada é qdo mesmo depois de muito insistir - com a ajuda da moça inclusive - o pau não levanta. Nesse caso eu não tive culpa. Mas q foi trash o TD foi.matte leão escreveu:Palavras do Presidente e ponto final.Warum escreveu:Aulas da 6ª série? Não sei, mas em algum lugar aprendi que quando o pau não levanta é uma brochada, não importam as circunstâncias.... Não há outra interpretação possível...Mago Presto escreveu:Não foi brochada, foi falta de incentivo. Leia o TD novamente e interprete o texto, by aulas de 6ª Série de Português.Warum escreveu:Argh mesmo... mas eu acho que deveria ser um td positivo... pra ser coerente com a assinatura... Tá ruim mas tá bom... eu reclassificaria...matte leão escreveu:Mais um no mesmo dia e lá vai...
esse mais trash que nunca... argh........
Mago Presto
Devagar e sempre...
Esconde Figuras
Leia meus TDs
Test-Drives(TD): 15
Enviada: 01/02/2008 Assunto: Agência Ermelino de Leão, 438 (quadra seguinte do gato preto) - Centro
TD NEGATIVO
--------------------------------------------------------------------------------
Nome: Stefani Oral Sem:Não Beija:Não
Resumo do TD: a casa é uma merda no quesito mulheres, no entanto até q tem uma boa estrutura. Não volto.
segue o enterro
matte leão
Ejaculação precoce seguida de uma brochada... demais...
Mago, faça-me o favor, tenha a dignidade de admitir...
Até o Ursaum que é o Ursaum brocha....
segue o enterro
ML
TDs Trash...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Re: Dia cheio hoje...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Vamos lá:Mago Presto escreveu:Discordo totalmente. O pau ficou meia bomba (by MB) e aí devido a ausência de incentivo da moça aí não teve jeito. Brochada é qdo mesmo depois de muito insistir - com a ajuda da moça inclusive - o pau não levanta. Nesse caso eu não tive culpa. Mas q foi trash o TD foi.matte leão escreveu:Palavras do Presidente e ponto final.Warum escreveu:Aulas da 6ª série? Não sei, mas em algum lugar aprendi que quando o pau não levanta é uma brochada, não importam as circunstâncias.... Não há outra interpretação possível...Mago Presto escreveu:Não foi brochada, foi falta de incentivo. Leia o TD novamente e interprete o texto, by aulas de 6ª Série de Português.Warum escreveu:Argh mesmo... mas eu acho que deveria ser um td positivo... pra ser coerente com a assinatura... Tá ruim mas tá bom... eu reclassificaria...matte leão escreveu:Mais um no mesmo dia e lá vai...
esse mais trash que nunca... argh........
Mago Presto
Devagar e sempre...
Esconde Figuras
Leia meus TDs
Test-Drives(TD): 15
Enviada: 01/02/2008 Assunto: Agência Ermelino de Leão, 438 (quadra seguinte do gato preto) - Centro
TD NEGATIVO
--------------------------------------------------------------------------------
Nome: Stefani Oral Sem:Não Beija:Não
Resumo do TD: a casa é uma merda no quesito mulheres, no entanto até q tem uma boa estrutura. Não volto.
segue o enterro
matte leão
Ejaculação precoce seguida de uma brochada... demais...
Mago, faça-me o favor, tenha a dignidade de admitir...
Até o Ursaum que é o Ursaum brocha....
segue o enterro
ML
Meia-verdade ou meia-mentira;
Meio-mole ou meio-duro;
Agora você quer inventar a meia-brochada?
Que tal meio grávida? Ou então meio_virgem?
Esses são conceitos discretos, não existe meio termo....
Foi uma brochada inteira.... Não me decepcione.... Brochar é coisa de macho, admita...
Esse também é trash. E o cara ainda passa por um dilema antes de negativar.Cafetão Nascimento escreveu:A ordem dos TD´s nao altera os Resultados!!!
Seguindo minha atualização, esse td com a Mell rolou antes do acima com Amanda, ja sai com a mell inumeras veses e sempre é otimo, porem dessa vez teve algo terrivel.
Na secura e precisando de um amigo, liguei para o jj que me deu a carona como sempre
Amolei tanto o jj que parece que eu sentia que ia dar "merda"
Bem pra nao decepcionar eu ja tinha ligado pra patricia e pedi pra reservar a Mell e que eu queria sexo anal.Blz imaginei.
Ai que começaram os "sinais" by Alladin
1 - Deu merda - Meu chefe ficou bravo pq abandonei o trampo pra meter.
2 - Deu merda - O jj se atrasou
3 - Deu merda - Minha dignissima me ligou segundos antes que eu penetrasse o cú da Mell.
E quando ela liga nessa hora sempre "Dá Merda!!!"
Resumindo o TD foi otimo até a hora que eu parti para o cú da mell, pois na hora que o bicho comeu ele se melecou todo de "merda" achei foda isso uma pq era merda e segundo pq se eu ligei na casa e pedi pra reservar a Mell e ja disse que queria o sexo anal porra pq nao fizeram uma ducha nela...Acho que qe por so pensarem em dinheiro entrar na casa esqueceram que pode sair merda do cú de uma puta no meio do programa.
Poderia dar neutro pelo TD pois o começo foi bom, porem nao tem como,
Só quem sai com o pau cagado sabe o que to dizendo.
Negativo de novo.O Td com a amanda acima que podereia tirar a impressão errada que tive no Td com a Mell nao rolou tb.
Infelizmente voltei pra minha cidade com um má impressão da casa no fim da minha carreira putanhistica na cidade de Curitiba, por mais que tive td´s otimos na casa os ultimos foram decepcionantes.
Pedi pra sair
TD pagei r$ 100,00 por 1 hora com Anal.
QUE MERDA HEIN?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Se eu entendesse como brochada admitiria, mas pra mim não foi. Lembre-se que o tempo do TD foi de 30 minutos apenas, logo, não poderia perder tempo.Warum escreveu:Vamos lá:Mago Presto escreveu: Discordo totalmente. O pau ficou meia bomba (by MB) e aí devido a ausência de incentivo da moça aí não teve jeito. Brochada é qdo mesmo depois de muito insistir - com a ajuda da moça inclusive - o pau não levanta. Nesse caso eu não tive culpa. Mas q foi trash o TD foi.
Meio-mole ou meio-duro;
Foi uma brochada inteira.... Não me decepcione.... Brochar é coisa de macho, admita...
Fui.
O cara não admite...Mago Presto escreveu:Se eu entendesse como brochada admitiria, mas pra mim não foi. Lembre-se que o tempo do TD foi de 30 minutos apenas, logo, não poderia perder tempo.Warum escreveu:Vamos lá:Mago Presto escreveu: Discordo totalmente. O pau ficou meia bomba (by MB) e aí devido a ausência de incentivo da moça aí não teve jeito. Brochada é qdo mesmo depois de muito insistir - com a ajuda da moça inclusive - o pau não levanta. Nesse caso eu não tive culpa. Mas q foi trash o TD foi.
Meio-mole ou meio-duro;
Fui.
Desisto...
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Presidente, jamais poderão questionar suas palavras, afinal elas são eternas.Warum escreveu:O cara não admite...Mago Presto escreveu:Se eu entendesse como brochada admitiria, mas pra mim não foi. Lembre-se que o tempo do TD foi de 30 minutos apenas, logo, não poderia perder tempo.Warum escreveu:Vamos lá:Mago Presto escreveu: Discordo totalmente. O pau ficou meia bomba (by MB) e aí devido a ausência de incentivo da moça aí não teve jeito. Brochada é qdo mesmo depois de muito insistir - com a ajuda da moça inclusive - o pau não levanta. Nesse caso eu não tive culpa. Mas q foi trash o TD foi.
Meio-mole ou meio-duro;
Fui.
Desisto...
apenas que isso é um pouco difuso no pensamento dele, ou seja, deixa ele que pense que não foi assim, mas todos sabemos que foi um mico...
segue o enterro
ML
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
precisa dizer algo mais.... nada... isso é trash..,.Warum escreveu:Esse também é trash. E o cara ainda passa por um dilema antes de negativar.Cafetão Nascimento escreveu:A ordem dos TD´s nao altera os Resultados!!!
Seguindo minha atualização, esse td com a Mell rolou antes do acima com Amanda, ja sai com a mell inumeras veses e sempre é otimo, porem dessa vez teve algo terrivel.
Na secura e precisando de um amigo, liguei para o jj que me deu a carona como sempre
Amolei tanto o jj que parece que eu sentia que ia dar "merda"
Bem pra nao decepcionar eu ja tinha ligado pra patricia e pedi pra reservar a Mell e que eu queria sexo anal.Blz imaginei.
Ai que começaram os "sinais" by Alladin
1 - Deu merda - Meu chefe ficou bravo pq abandonei o trampo pra meter.
2 - Deu merda - O jj se atrasou
3 - Deu merda - Minha dignissima me ligou segundos antes que eu penetrasse o cú da Mell.
E quando ela liga nessa hora sempre "Dá Merda!!!"
Resumindo o TD foi otimo até a hora que eu parti para o cú da mell, pois na hora que o bicho comeu ele se melecou todo de "merda" achei foda isso uma pq era merda e segundo pq se eu ligei na casa e pedi pra reservar a Mell e ja disse que queria o sexo anal porra pq nao fizeram uma ducha nela...Acho que qe por so pensarem em dinheiro entrar na casa esqueceram que pode sair merda do cú de uma puta no meio do programa.
Poderia dar neutro pelo TD pois o começo foi bom, porem nao tem como,
Só quem sai com o pau cagado sabe o que to dizendo.
Negativo de novo.O Td com a amanda acima que podereia tirar a impressão errada que tive no Td com a Mell nao rolou tb.
Infelizmente voltei pra minha cidade com um má impressão da casa no fim da minha carreira putanhistica na cidade de Curitiba, por mais que tive td´s otimos na casa os ultimos foram decepcionantes.
Pedi pra sair
TD pagei r$ 100,00 por 1 hora com Anal.
QUE MERDA HEIN?
segue o enterro
ML
Talvez um meio mico, na visão do incauto...matte leão escreveu:Presidente, jamais poderão questionar suas palavras, afinal elas são eternas.Warum escreveu:O cara não admite...Mago Presto escreveu:Se eu entendesse como brochada admitiria, mas pra mim não foi. Lembre-se que o tempo do TD foi de 30 minutos apenas, logo, não poderia perder tempo.Warum escreveu:Vamos lá:Mago Presto escreveu: Discordo totalmente. O pau ficou meia bomba (by MB) e aí devido a ausência de incentivo da moça aí não teve jeito. Brochada é qdo mesmo depois de muito insistir - com a ajuda da moça inclusive - o pau não levanta. Nesse caso eu não tive culpa. Mas q foi trash o TD foi.
Meio-mole ou meio-duro;
Fui.
Desisto...
apenas que isso é um pouco difuso no pensamento dele, ou seja, deixa ele que pense que não foi assim, mas todos sabemos que foi um mico...
segue o enterro
ML
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Homer Simpsons escreveu:e começa a felação....meus amigos...que chupada, bolas, saco, glande, tudo.
[]s Homer
Homer Simpsons escreveu:que entrava entrou......
[]s Homer
Quem diria
(......)
by Guiras
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Como não se deve postar um TD;
FuiWarum escreveu:Muito boa, acho que deve ser o melhor custo X beneficio em termos de TD em Curitiba.
2 horas por 100 merrecas, sem ficar regulando, com o melhor boquete da cidade, feito com dedicação, empenho e sem pressa. Também é simpática e um bom papo.
Gostei e recomendo a garota.
Ah, quase esqueci de comentar: Chupa por que gosta MESMO...
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Tenho que concordar. TD pobre, podre...Ninguém Liga escreveu:Como não se deve postar um TD;
FuiWarum escreveu:Muito boa, acho que deve ser o melhor custo X beneficio em termos de TD em Curitiba.
2 horas por 100 merrecas, sem ficar regulando, com o melhor boquete da cidade, feito com dedicação, empenho e sem pressa. Também é simpática e um bom papo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E até o momento nenhum moderador deixei aquela simpática mensagem no TD.
Cd o Glória Menezes
Quando vai acordar e começar a moderar
Fui
Cd o Glória Menezes
Quando vai acordar e começar a moderar
Fui
O post pode até ser pobre, mas o TD naum...Zeue escreveu:Tenho que concordar. TD pobre, podre...Ninguém Liga escreveu:Como não se deve postar um TD;
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Isso concordo...Warum escreveu:O post pode até ser pobre, mas o TD naum...Zeue escreveu:Tenho que concordar. TD pobre, podre...Ninguém Liga escreveu:Como não se deve postar um TD;
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
então, já q foi tão bom, podia melhorar e compartilhar com os outros, não?
-