A Mariana é uma moreninha de beleza normal, mas pra mim bonita, cerca de 1,60m uns 55kg, cabelos castanhos escuros geralmente presos tipo rabo de cavalo, boca bonita com lábios carnudos e dentes perfeitos, se não me engano tem piercen na língua, seios médios meio flácidos mas nada q comprometa (já amamentou).
De longe ela me reconheceu e veio sentar do meu lado. Tava com um vestidinho preto bem curtinho e decotado, com as pernas bem à mostra q já foi me dando tesão, e pensei vou subir com ela! Fomos até a janelinha q tem lá embaixo para efetuar o pagamento e escolhi 40min= 40 reais. Como tem uma poltroninha embaixo desta janelinha, a Mariana subiu nela de joelhos para dar o dinheiro e eu aproveitei para bulinar a bundinha dela por baixo do vestidinho disfarçadamente pois tinha outros cuecas pelo salão. Ela tava sem calcinha!! Me deu mais tesão ainda! Na sequência, vê-la subindo a escada na minha frente com aquele vestidinho sem calcinha foi muito bom!!
Chegando no quarto tiramos a roupa, fomos pro banho e voltamos. Pedi pra ela colocar o vestidinho de novo! Q tesão!! Na cama, nos posicionamos num 69 e enquanto ela me chupava no couro (não sei se faz com todos -perguntar antes), eu acariciava a xaninha dela q era do tipo fechadinha, sem labios aparentes, e com pelos raspados deixando um pequenino tufo acima da periquita. Coisa linda! Ao bulinar a xaninha, descobri o grelinho e dei umas lambidinhas nele. Como não senti reação por parte dela, não me aprofundei no ato, mesmo pq não costumo chupar garota de privê "trintão". Mas q senti vontade senti. Tb aproveitei pra dar umas dedadas de leve no cuzinho (pena q não faz anal, pelo menos comigo por causa da espessura, segundo ela).
Depois de um bom tempo ela me chupando, coloquei o capote e pedi pra ela vir por cima de frente. O encaixe foi bem gostoso, senti a xaninha apertadinha e ela cavalgou bem. Depois mudamos pro ppmm, mas como ela não beija, só selinho, logo pedi pra ficar de 4. Aí socando e vendo aquela bundinha gostosa resisti o quanto pude pra não gozar e aproveitar mas não deu.... acabei enchendo a camisola!! Como estava precisando ir, fui lavar o jr e cai fora antes de tocar a campainha.
Gostei dela! Bom custo/benefício mas eu não recomendo pq sou ciumento (plagiando outro forista).
Fui.... mas volto logo....
vamleidder