Votuporanga - SP
R$ 200,00 - 20 Min - Telefone: (17) 9782-3158


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 26 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 14Não 22
Oral Sem:Sim 29Não 15
Beija:Sim 29Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stallone_cobra
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mar 2006, 20:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Votuporanga - SP

#1 Mensagem por stallone_cobra » 11 Out 2007, 14:43

Aqui em Votuporanga tem muita gp fora as do pontilhão da pericles belline com a euclides da cunha ..
Tem a chacara da det e Elsa na pericles belline km ?cerca de 3 a 4 kms de votu perto do emaranha do de motels ..
Na elclides da cunha tem a babaloo perto do status motel sentido votu fernandópolis ..
Quem souber qualquer contato de gp de votuporanga post aqui :
As chacaras estão meio careiras a babaloo e a DEt que são as melhores as minas não sai por menos de80 ,só que se fosse isso tava bom e´que vc tem que ficar bebendo refri paga dose pras minas etc vc acaba gastando uns 150 paus .
Por isso contato particular bem melhor entendem postes seus tds e cont de Votu ou região
stallone_cobra escreveu:Muito bem um dos meus tds foi na chacara da det ,mina por nome de fernanda fas oral sem ,loira 1,73 pernas grossas mina louca fas quse de tudo anal nem fui atras ,l mina bem gata
stallone_cobra escreveu:Muito bem um dos meus tds foi na chacara da det ,mina por nome de fernanda fas oral sem ,loira 1,73 pernas grossas mina louca fas quse de tudo anal nem fui atras ,l mina bem gata
preço 80 dela 20 do quarto 50 das doses e´o que mata
stallone_cobra escreveu:Outro tds foi na babaloo sentido votuporanga fernandopolis ,vc vera motel estatus numa estrada de terra ao lado do motel vc entra e vera babaloo mina foi uma tal de gilmara gostosa peitos durinho fas oral sem ,mas não fas anal preço 120 da mina e 70 da casa caro mas o nivel das garotas lá e de universitarias igual ou melhor que da det
Editado Pela Moderação
Fica os posts para fins de histórico, sem classificação de TD pela falta de informação e por ter toda a pinta de serem TDs muito antigos, a recomendação é a postagem de TDs com no máximo 3 meses.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oiapoque
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Jan 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Cintia

#2 Mensagem por oiapoque » 06 Fev 2008, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
final d 2007....
20 aninhos...
Morena, 1,62 d altura, cab pretos...
Tatoo no corpo... peitinho pequeno
bunda durinha... mete como uma louca!
gozada na boca, se apertar ateh anal sai.
melhor d tudo..... R$ 50,00
tel: (17) 9137-0166
Aproveitem... vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oiapoque
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Jan 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

tatooo da bad boy!!!

#3 Mensagem por oiapoque » 06 Fev 2008, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Loira, cabelos compridos, mto linda!

28 anos, 1,70 d altura, corpo durinho.

Bunda deliciosa!!!!! nota 10

tatoo da bad boy na "anca", marquinha d biquini, cheirosa!

Cobra R$ 150,00

Tel: (17)9702-3315

uma das melhores da cidade!!!

Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oiapoque
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Jan 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Td em dupla

#4 Mensagem por oiapoque » 26 Mar 2008, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eliane novamente... aquela tatoo da badboy eh coisa d louco!
eu e mais um amigo fomos pro motel com ela, preço dobrado ela combinou.
TD R$300 mais vlw a farra!!!
Descrição dela ta nos TD anteriores
Aproveitem a mulher eh boa demais, adora levar surra d pau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oiapoque
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Jan 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

repeteco

#5 Mensagem por oiapoque » 16 Abr 2008, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eliane
Loira
mto gente boaaa!
aquela tattoo da badboy enlouquece qquer um!
pena q eu tava bebaçoooo!!! mais mesmo assim aproveitei mto...
depois d chegar em casa ainda tava d p.. duro!
ela eh maravilhosa... q rabo é aquele?!
R$150 bem investidos! vale conferir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu_sereio
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Jul 2006, 20:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por Edu_sereio » 03 Mai 2008, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Elaine Tel: (17)9702-3315

Biotipo: loira, alta 1,70, corpo sarado, deve estar prox. dos 30, gente boa, doidinha....
por indicação de um amigo, ao passar por Votuporanga fui conhecer a dita cuja em questão... não tenho do que reclamar... faz o que faz com gosto pela coisa...
destaque para a bunda da garota
que bunda!!! bronzeada e com uma tatuagem da bad boy... parecia que gostava de levar uns tapa naquela bundona... como não reclamou... dei alguns com mais intensidade até gozar puxando os cabelos dela de quatro
vale a indicação

fiqeui uma hora e pouco...
R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oiapoque
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Jan 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

CRISTIANE

#7 Mensagem por oiapoque » 24 Mai 2008, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
e ae galera!?

liguei pra Cristiane, combinei lugar, hora, preço, tudo num papo muito legal pelo telefone, logo já gostei dela! chegando é uma morena linda... nota 10 !!! sem defeito. muito simpatica pessoalmente também! muito carinhosa, atenciosa! papo mto legal. mina genti fina ela hein.

R$150,00 (bem investidos!)

celular: (17)8111-7754
ou 9111-3841

Vale a pena conferir!

Falou ae....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu_sereio
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Jul 2006, 20:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8 Mensagem por Edu_sereio » 08 Set 2008, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cristiane 9111-3841 T

d realizado semana passada com a Cristiane...
Ela é uma morena muito linda com os cabelos castanhos cacheados e com os olhos verdes (meio cor de mel) lindos... magra... alta... seios médios... xaninha depilada... e uma bundinha do tamanho ideal...
Marquei com ela no Motel e foi só alegria.. parecia um pouco timida ou reciosa, depois, foi se soltando e a coisa foi melhorando.
Chupa sem muito bem... fica molhadinha e goza com facilidade..
fiquei uma hora e pouco com a moça pois eu tinha outros compromissos...

Recomendo pela beleza exótica da moça :o :o :o e pelo boquete... pena não fazer anal :( :( :(

Motel Brisas: R$35.00
Preço: R$150,00
tempo: uma hora e pouco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpal
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mar 2009, 15:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ELiane

#9 Mensagem por jpal » 17 Mar 2009, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizada a uns 15 dias, minha primeira em Votu. A gata e show de bola, chupa e bate o danado na cara, tem lubrificacao natural e bem apertadinha. A visao de 4 e perfeita ainda mais com uma tatto nas costas. Recomendo. Tanto que sai mais vezes com ela.

Fui

_______ Moderação __________
Tel: (17)9702-3315
Att - bebezinhu - 18/03

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wario_gracie
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tds chacara Bidu!

#10 Mensagem por Wario_gracie » 14 Abr 2009, 12:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom meu ultimo tds foi na chacara da Bidu sentido Votuporanga Cardoso 100mts depois da ultima entrada para area urbana ali no fim do park das nações do lado esquerdo indo nesta direção citada.
Muito bem a chacara tem um aspecto ,não muito bom ,mas o preço das minas é mais ou menos 60 reais com o quarto e 10- reais da doze vc gasta uns 70 reais mais ou menos ,o nivel das minas não é la essas coisas a melhorsinha lá é uma tal de baiana e a josiane o resto não da pra encarar não ,fiquei com as duas por uma hora mais ou menos preço 120 das duas tds rasoavel .
Bidu só quando a grana tiver curta ,de resto o melhor mesmo é a det e a elza vc gasta uns 120 mas fas algo com uma mina rasoavel ,babaloo muito caro e as mulher de la não são essas coisas .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wario_gracie
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Gilmara a garota Bi tel 017/9114-7898 conexão Rio Preto /Votuporanga

#11 Mensagem por Wario_gracie » 01 Mai 2009, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem meu ultimo td foi com a Gilmara ,uma garota meio complicada ,ela se julga orientação sexual gay ,mais faz programa com homens ou seja na verdade ela é bi por profição .
A Gilmara costuma ficar entre Rio Preto e Votu neste eixo ,ela trabalha com promoções de eventos e tal também para o publico gls ,pode ser que as veses voce não encontrea em Votu e sim em Rio Preto.
Quando ela esta em Votu as veses vai até a Babaloo o que é uma fria vc ficar com ela lá pois ,a dona da casa depois de comer seu rim $$$$$$ ,vc sai duro.
Por isso marque pelo cel pessoal ,pois muito bem liguei ela estava vindo pra Votuporanga ia chegar cerca de tres horas depois marquei com ela no premier.
Ficamos por duas horas a gilmara e muito bonita de rosto cabelo curto com luses corpo tudo durinho seios pequenos ,corpo athlético definido ,não é o tipo de mulher com curvas e curvas ,mais mete gostoso não regula tempo faz oral sem capote ,anal não faz eu pelo menos não pedi não custa tentar :
preço 100 reais da gilmara ela foi com carro própio e 30 do motel por 1,45 minutos tres gosadas não aguentava mais cai fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wario_gracie
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fernanda eis chacara da det 017 -91438604

#12 Mensagem por Wario_gracie » 01 Mai 2009, 20:03

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Muito bem este tds foi na ultima terça feira foi com a Fernanda loira original mas agora ta com o cabelo pintado de preto.
Cavala 1,77 de altura descalça eu tenho 1,78 a mina é quase da minha altura .
Peitões grandes naturais de mulheres descendente de Italiano ,coxas grossas um pouco fofinha mas nada muito eagerado.
Pois muito bem liguei pra ela marcamos as 21:00 horas no premier motel .
Ficamos por 1:30 uma hora e meia fas oral sem capote mas não é aquelas coisas mete gostoso pula cavalga 69 .

Vou dar neutro devido ela fumar ,não curto mulheres que fumam ela fumou uns 4 cigarros durante o td ,fora isto tudo ok .
Notas:
Rosto:8
Corpo:7
Transa:6

Sua nota de corpo fica no 6 pelas pernas lisas e coxas grossas e os peitões naturais gg.

tel:017-91438604 cache 120$ reais por uma hora e meia e 40 $do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wario_gracie
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Valéria eis bidu agora no eskema dez bar cache 100 $ duas horas.

#13 Mensagem por Wario_gracie » 01 Mai 2009, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom este td foi quata a noite com a Valéria ,liguei pra ela as 17:00 horas antes dela sair pra ir ao bar prive se não ai teria que esperar ela ir embora de la depois das 23:00 horas .
Então ela nem foi ao bar ,marquei local peguei ela de carro fomos ao motel lovers 14 reais a hora ficamos por 3 horas saiu cerca de 50 pilas do motel com as "camisolas" e uma coca lata divida com a perva .
Ela e´bastante carinhosa transa legal ,geme bonito deixa ser chupada chupa também ,anal não sei porque não quis mesmo .
Tem 37 anos loira
Corpo em forma magra com bumbum e peitos médios pra grandes .
Rosto mais ou menos bonito com aparelho nos dentes
nota 7 no geral.
Ao ligar conforme for ela ira talves disfarçar ou negar algo ´porque ela mora com o filho e a mãe mas tente depois a hora que ela estiver só e tudo ok!
preço 100$ reais por 3 horas tranquilo não regula tempo.
motel 50 $


Tel:017-81519198

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wario_gracie
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Marcela ,chacara da Elsa!

#14 Mensagem por Wario_gracie » 21 Mai 2009, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom este tds foi a tres dias na chacara da elsa ,indo na péricles beline sentido Votuporanga para Birigui do lado direito ,500 metros depois dos motels e da Det .
Foi com uma Cavala chamada marcela ,mestiça de japones com mulato ,bem exótico mete legal fas oral sem camisola
bem tds foi 80 dela ,15 do quarto mais duas brejas 10 total 115 ,dei duas gosadas tranquilo uma hora mais ou menos de programa .

Va direto na Elsa que vc encontra ela lá ,por inquanto estou sem o tel dela esqueci de pegar passo no próximo td com ela .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpal
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mar 2009, 15:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ELIANE

#15 Mensagem por jpal » 17 Jun 2009, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E AI GALERA TD REALIZADA DIA 01/06. REPETECO COM A ELIANA E COMO SEMPRE CONTINUA FANTASTICA.

REPITO TODAS AS NOTAS DA POSTAGEM ANTERIOR E INDICO ELA AOS FUDEDORES DE PLANTAO.

TA DIFICIL DE ARRUMAR TD AKI EM VOTUPORANGA, SE ALGUEM TIVER GADO NOVO REPASSE POR FAVOR.

FONE DA ELIANA: 9702-3315

R$ 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”