marylow escreveu:Mulheres beijam mto melhor que homens
Como você sabe disso se afirma que não é sapata nem bi?
Nosferato escreveu:Nunca liguei muito para essa conversa de "mais bela", mas confesso que, há alguns anos, após assistir "O desprezo" de Jean-Luc Godard, passei a considerar a Brigitte Bardot realmente como insuperável.
Se todo mundo está fugindo do assunto, eu também vou um pouco; Esse fórum é o único que frequento onde tem gente que gosta dos mesmos filmes que eu. Esse filme é ótimo, eu não sabia que esse era o título em português mas recomendo mesmo. O título tem tudo a ver, a Brigitte, além de estar maravilhosa, ainda dá uma aula sobre como uma mulher pode usar o desprezo como arma para atingir um homem. E mais, tem outra musa das antigas que me deixa de pau duro é Catherine Deneuve no filme Repulsion, de 1965, dirigido por Roman Polanski, nunca uma esquizofrênica foi tão sedutora. Recomendo!
Voltando ao assunto do tópico, eu nem acredito que deu tanto assunto. É óbvio que as mulheres pensam (ou melhor, sentem, mulher não pensa, mulher sente) de forma diferente dos homens. Nem precisava perguntar. Qual será o próximo tópico? "O céu é azul?", ou "Água molha?". Cada um...