Oriente Vip / Sexy Gatas (ex-Espaço Massagem) (Centro - Av. Presidente Vargas, 590 - sala 817)
R$ 110,00 - Telefone: 2242-0893

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 113 Negativos: 13 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 103Não 13
Oral Sem:Sim 133Não 5
Beija:Sim 119Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gorkitaipava
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dany

#16 Mensagem por gorkitaipava » 10 Ago 2006, 17:10

NEUTRO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, vou ser bem sucinto. Ela é muito simpática. Beijou na boca. Chupou gostoso. Ofereceu o anal por 30 reais a mais. A pele dela é bem macia e gostosa. Agora, vamos ser honestos: ela tá BEM gordinha. A barriga tá enorme. Os peitos idem. São gostosos, é verdade. Eu vou aplicar TD neutro pq as fotos no destack são quando ela ERA muito gostosa. São, hoje, enganação.
Mas a maior qualidade dela hoje é a simpatia e a farta fudelança.

o TD foi realizado há 3 semanas mais ou menos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarkFoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Meio Trash

#17 Mensagem por MarkFoo » 28 Ago 2006, 23:30

NEUTRO
Nome da Garota:Dany

Estava com um horário curto e estava no centro então após breve consulta no GP achei esta garota na Presidente Vargas (o tel 2242-7875 que está no link não é de nenhuma Dany da Buenos Aires e sim da Presidente Vargas).
Ela atende com mais 3 garotas em um prédio comercial. Achei o lugar trash, mas por 60 o que poderia esperar.
A garota está fora de forma, tem a pele macia, uns peitões, mas o boquete achei fraco.
Vale para variar o cardápio, mas sinceramente não fez o meu estilo.
Ela chupou sem, mas não deixou finalizar.

A propósito, tem outro tópico com a mesma garota.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=35982

Link:
🔗

osvaldinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Isis (Amantes&Cia)

#18 Mensagem por osvaldinho » 31 Out 2006, 16:24

NEUTRO
Nome da Garota:Isis

Fui hoje tentar um td com a Dany que atende no mesmo lugar. Mas chegando lá não gostei do que vi e tentei a ISIS.

Tem uns peitos gigantes, mas meio caidos... e melhor de roupa que sem.

Chupa direitinho, mas fode sem empolgação...

É mais ou menos de rosto e tem pernas grossas.

Branquinha.

http://www.amantesecia.com.br/isis/index.htm

Não tenho dado muita sorte não das ultimas vezes que tentei um bom atendimento e uma gp gostosa. Alguem tem alguma recomendação nessa faixa de preço?

abraços!

Osvaldo

Realizado em 31/10/06

Movido para o tópico do privê

Fone: 2242-7875

Link:
🔗

pereirao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

BRUNA

#19 Mensagem por pereirao » 31 Out 2006, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Estava hoje pela manhã pela cidade, aonde tinha ido resolver uns problemas relacionados ao meu trabalho, quando por volta das 11 horas resolvi procurar a BRUNA, tendo em vista que diversos TDs positivos constam deste site.

Liguei, falei com ela e fiquei de subir cerca de dez minutos depois. Ao chegar, quase houve uma PISADA NA BOLA, pois apareceu na minha frente uma outra menina, com características diferentes da mesma. Apresentou-se como JULIANA e que, naquele momento, era a única disponível para atendimento.

Fui firme em dizer que: havia falado com uma pessoa que havia se identificado como BRUNA, marcando uma massagem com ela e portanto não estava mais interessado em fazer qualquer programa com outra pessoa e que, face ao mal entendido iria embora. A JULIANA pediu que aguardasse um pouco e após 02 minutos apareceu a BRUNA, que, pelo jeito tinha acabado de fazer um atendimento.

Foi a minha reação em não compactuar com a armação que transformou uma PISADA NA BOLA em um TD positivo.

A BRUNA é tudo aquilo que se fala aqui: uma menina nova, bonita, que faz uma excelente massagem. Os complementos, beijo e oral, também são de ótima qualidade.

Em resumo valeu a pena o TD, o GPGUIA mostrou ser um importante indicador na relação com as GPs deste Estado.

Para quem quiser saber a JULIANA, em princípio, não chega ter uma beleza tão harmônica quanto à BRUNA, mas é interessante. Na realidade ela tb se apresenta como SAMANTHA, no AMANTES&cia.( http://www.amantesecia.com.br/samantama ... /index.htm)

O que não pode, neste tipo de relação, é o cliente ser "embrulhado"

Link:
    🔗

Taco Doce
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 3
    Ver TD's

BRUNA

#20 Mensagem por Taco Doce » 13 Dez 2006, 00:19

POSITIVO

Primeiramente gostaria de solicitar que seja feita uma correção. A sala é 513 (5.o andar) e não 1513 como indicado no tópico.

Estava semana passada no Rio de passagem, com pouquissimo tempo causa horario do avião (se bem que depois fiquei esperando 1 hora graças aos nossos amados controladores). Como estava bem proximo, resolvi me arriscar e visitar este privé. Queria conhecer a tal Samantha, mas descubri que não estava ... tinha um plantel meio fraquinho (mas tambem era fim de tarde). Parece que agora tem uma mulatinha nova, que não conheci pois tava atendendo (até queria conhecer). Tinha uma outra simpatica mas não o meu tipo e assim acabei ficando com a propria Bruna. Por falta de tempo me limitei a um oral, que tinha lido ser uma de suas especialidades ...

Realmente a garota sabe do assunto ... fez um trabalho fabuloso. Deixa gozar na boca, mas não engole. Tem carinha de safada, corpo um pouco fora de forma na barriguinha, mas pelo resto bom, com destaque para as pernas (achei bonitas) e peito (muito gostoso e natural).

No fim da historia dei uma, em 20 minutos, na boquinha dela ... e me mandei (poderia ter ficado mais, mas eu não tinha tempo). Era o que precisava e prometi voltar pra apreciar o demais serviços.

O lugar ta limpo, não muito luxuoso mas aceitavel. Unico ponto um pouco discutivel é que é tudo em separé e ai se ao lado tiver alguem eles sentem tudo e voce sente eles ...

Paguei cinquentinha.

Link:
    🔗

Alex/RJ
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 49
    Ver TD's

Repeteco

#21 Mensagem por Alex/RJ » 14 Dez 2006, 15:50

POSITIVO

TD Atrasado, mas não sonegado.

Quando a saudade aperta, eu ligo pra Bruna...

O plantel da casa renovou por inteiro, menos a Bruna, claro, que é a dona do pedaço.

Ela continua especial no boquete e no anal, mas confesso que já a achei mais bonita tempos atrás....sei lá, o tempo vai passando e vai castigando essas meninas, não é ?

Continuo achando, entretanto, a melhor alternativa de Fast-Sex no Centro....o lugar é limpo e ligeiramente agradável, os preços são em conta (paguei o tradicional R$ 60,00) e a Bruna trepa que nem uma loba.

O pior é que eu sei que vou repetir...

Link:
    🔗

Alex/RJ
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 49
    Ver TD's

#22 Mensagem por Alex/RJ » 09 Fev 2007, 15:16

POSITIVO

Como eu disse, eu acabo voltando....

Realmente acho uma opção bem bacana. A Bruna prometeu que vai parar um tempinho para dar uma turbinada nos seios.

O rabo continua espetacular e apertadinho. O boquete, guloso. O beijo carinhoso. Os gemidos, falsos, como todas.

Agora o espaço tem nome - Oriente Vip - e site :

http://www.amantesecia.com.br/orientevip/index.htm

A moderação poderia dar uma corrigida aí no nome.

Link:
    🔗

goncao
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 48
    Ver TD's

Livia e Gabriela (furada)

#23 Mensagem por goncao » 28 Mar 2007, 18:38

MANCADA
    Nome da Garota:

Já estava louco para traçar as duas, principalmente a Lívia, que pelas fotos parece uma maravilha.
    TD "quase" realizado há duas semanas atrás.
    Liguei e marquei para às 10:30 horas, pois a Livia ainda não tinha chegado.
    10:30 fui para o local e para minha surpresa só estava disponível a Gabriela, pois a Lívia estava atendendo outro, fiquei puto, porque liguei inicialmente às 10 horas e ela não estava, e me dirigi para o privê às 10:15, e ela estava atendendo.
    Então disse a Gabriela que iria tomar um café e retornava logo (11:00) para continuar agendado com a Lívia.
    Voltei às 10:50 e para minha surpresa a Gabriela me diz que a Lívia saiu para resolver um probleminha.
    Foi a gota d`água, sai fora.
    Amigos é furada!!!!

Link:
    🔗

TERRIER
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 4
    Ver TD's

Lívia

#24 Mensagem por TERRIER » 27 Jul 2007, 22:07

NEGATIVO
    Nome da Garota:L?via

Fez Anal:NÃO
    Então galera, lamento estrear no forum com um TD negativo mas foi isso. TD realizado no último dia 12/07. Tinha visto as fotos da Livia no amantesecia e achei a perva uma maravilha. Como vi que em tese ninguém havia explorado lá fui eu. A mina nem de longe parece com o avião das fotos (o que não é raro de acontecer), o peito tá meio caído e a cintura meio que de frigobar. No fight o trivial, chupa até legal e sem capote fala umas sacanagens mas só o fato de estar totalmente diferente das fotos já me deixou desapontado. O link é www.amantesecia.com.br/livia/index.htm.

Link:
    🔗

ESPERMINATOR
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 77
    Ver TD's

CLEO LOIRA ( EX-MARA MASSAGENS)

#25 Mensagem por ESPERMINATOR » 27 Dez 2007, 22:08

POSITIVO
    Nome da Garota:Cleo (mudou)

Caros Confrades,

Após sofrer uma pisada na bola, parti direto para a Orient Vip ,na Buenos Aires. Chegando lá fui informado que a Diana Prado não estava...Após receber essa triste notícia, me deparei com uma loira muiiito gostosinha, com uma bundinha que era o "meu número"... Pensei: " Há males que vêm para o bem..." A escolha estava feita! O nome dela era CLEO (LOIRA). Ela me disse que trabalhava na Mara Massagens, mas que agora estava ali. A Cleo é uma gatinha de rosto, muito simpática e um tesãozinho de corpo! Estilo "falsa magra" com uma bundinha redondinha! Fomos tomar um banho e começamos a brincadeira.
    Iniciamos a vuco-vuco após combinar as regras do jogo! Uma hora com direito a aquele rabinho delicioso por 110 pratas! \:D/ Adoro este pais!
    Ela iniciou com uma chupada-punhetada dos Deuses! =D> Formidável! Em seguida fiquei dando lambidinhas nela D4 na xaninha e no cuzinho ,simultaneamente! Que mina gostosinha ! Que carinha de "sapequinha"... Não esperei muito para solicitar uma flechada anal "pela frente" e fui atendido de pronto! Iniciei comendo aquela bundinha pela frente e ouvindo ela me xingar de cachorro, puto e outros adjetivos "ótimos" de escutar naquele momento "anal"... Não consegui adiar muito o inevitável... Fiquei deitado descansando e ela veio toda carinhosa me fazer afagos! ::rei:: Fui agraciado com um pouco de massagem nas costas... Quando a Cleo iniciou mais uma sessão de chupada-punhetada... Parti para bimbar a xaninha D4, mas optei por jatear novamente em sua boquinha de veludo carnudinha... Muito tesuda mesmo ! Deitei mais um pouco e a mina ainda fez mais massagem... Não preciso nem dizer que rolou uma quimica forte entre nós... Passaria o dia todo com ela nesse vai e vem fácil, fácil... Quando então acordei de um rápido cochilo e me preparei para partir! Faltou falar que a Cleo beija muiiito, tem uma boca gostosa e que beijei ela o tempo todo , entre uma sacanagem e outra... Valeu a pena! Cheguei até a esquecer que tinha tomado um bolo! Excelente custo-benefício! Repeteco em breve!

Moral da história: GP simpática, carinhosa, tesuda, cheirosa (principalmente a xaninha e o cuzinho), com uma bundinha maravilhosa! TDSP (Super-positivo). Aprovada! Merece um "Selo Esperminator de Qualidade Anal"

Um forte abraço a todos os Confrades do GPGuia! :-tranquilo-:

Fotos da Cléo - http://www.riobabilonia.com/cleo/

Muita saúde e paz ! Feliz 2008! :-sino-:

Link:
    🔗

wiseboy
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 2
    Ver TD's

#26 Mensagem por wiseboy » 01 Fev 2008, 23:06

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
    01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como
    vc encontrou o anúncio;
    http://www.riobabilonia.com/cleo/

02) Qual foi a Data do TD;
    01/02/08

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou
    Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
    Tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
    Normal.. Liguei perguntando se a ela estava disponível, e cheguei no local em 10 minutos..

05) Se a Modelo foi pontual;
    Eu fui até o local.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
    Sim, corresponde

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
    Sim.
    Corpo: 9
    Rosto: 9

Boa média. :)

08.) Relato do ocorrido no programa:
    Foi meu primeiro TD. Ela me deixou bem a vontade. É simpática, atenciosa, tem bunda e coxas durinhas. Chupou bem, mesmo com capote. Por ser meu primeiro TD, estava meio tenso e juntando com a camisinha (porque com minha namorada geralmente faço sem) não estava demorando a gozar... Já vi aqui no fórum que tem umas que ficam putas (não no sentido literário, no sentido figurado mesmo :D) e ficam querendo parar logo quando o cara demora a gozar. Mas comigo ela não cansou, e não parou um minuto. Tem muita disposição :!:

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
    Sem restrições.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
    Com

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
    Com gosto

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
    Não pedi anal

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
    Fraco: A cama da casa, que mais parece um colchonete gigante.
    Forte: Bom custo benefício..

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
    Desligado

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
    Nem reparei nisso..

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
    R$90,00 uma hora

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do
    mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o
    local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se
    localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência
    lá e outras impressões mais q julgar necessárias e
    cabíveis.

Rua Bueneos Aires...

09) Qual a idade real informada pela GP;
    26

10) Se atende com profissionalismo ou com
    liberalidade;
    Liberal

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q
    valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas
    dicas adicionais para q possamos nos dar bem no
    programa com a mesma.
    Sim.. com certeza..

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato
    da GP ou da Agência;
    2221-3724

Link:
    🔗

johnny.rj
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 2
    Ver TD's

Cleo

#27 Mensagem por johnny.rj » 06 Fev 2008, 22:46

POSITIVO

TD realizado em 31/01/2008

Cleo, cheguei ao local as 16:00, local um pouco pequeno mas as meninas são organizadas então não compromete, tudo muito discreto.

Fui conduzido a sala de massagem e a Cleo chegou de babydoll preto transparente deliciosa. Acertamos o período, solicitei uma massagem e um banho e ela me conduziu ao banheiro, uma ducha para refrescar e retornei a sala de massagens.

Ela iniciou uma massagem nas minhas costas, pescoço, passando para as pernas e pés, com muita calma, deliciosamente. Recomendo, mãos de fada, muito relaxante. Após a massagem nos pés ela retornou as minhas costas e começou a beijas minha orelha, meu pescoço, daí para minha boca foi um pulo. E que beijo de lingua...

Fomos para cama, onde ela complementou seus beijos e lambidas em todo meu corpo. Chupa um pau como poucas (sem capote). Retribui as chupadas e lambidas, namorando essa gata, 69 fantastico. Ficamos nessa sacanagem até nao aguentar mais e encher a boca da gata. Pediu licença um pouco para ir ao banheiro, retornou e voltamos ao namoro... Conversamos um pouco, mas uns carinhos no meu pau e retornou ao boquete, deixando ele duro novamente...

Eu tava doido pra fuder a gata, e galera, recomendo come-la de 4, que bunda maravilhosa, firme, gostosa, marca de bikini e uma tatuagem nas costas, é de fuder a gata viajando na sacanagem... Não consegui trocar de posição, só fudendo ela, alisando aquela bunda e costas até encher a camisinha....

Demais, vale um retorno
    Recomendadíssima.

Nota 9,5

1:00 h de namoro e sacanagem
    R$ 90,00

Link:
    🔗

Sam Body
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 200
    Ver TD's

Bruna

#28 Mensagem por Sam Body » 14 Fev 2008, 09:32

POSITIVO

Amigos Foristas,

Instigado pela indicação dos colegas Taco Doce e Alex/RJ, fui ao espaço Oriente Vip na sexta-feira passada comprovar as qualidades da tão falada Bruna. Na verdade, eu fui lá procurando uma tal Nanda Massagista, que, depois eu vim saber, é a Bruna mesmo. Mas deixemos de enrolação.
    Como a casa estava cheia e as salas ocupadas, fiquei na recepção aguardando a liberação. Enquanto isso, ficava de olho na Bruna, que estava com vestido comprido, exibindo no generoso decote um par de peitos invejáveis (não que eu quisesse ter um daqueles...rsrsrs). Sala desocupada, partimos pra dentro. Banho tomado, lá vem ela só de toalhinha. Que corpo ! Realmente, ela tem um conjunto sensacional. Bronzeadíssima, malhada, toda preparada...
    Ela tem mesmo tesão nos seios. Como eu já sabia do segredo, parti pra chupá-los com vontade. Ela ficou cheia de tesão, começou a ficar toda meladinha, e que grelo, camaradas. Continuei nos peitos, alternando entre os dois, ela já estava toda mole. Então, deitei a perva e caí de boca naquela buceta, naquele grelo que mais parecia um camarão VG (rsrsrs). Chupei até ela gozar, ou interpretar o gozo. Pelo jeito, deve ter gozado mesmo, ficou toda gelada, pensei até que fosse desmaiar.
    Então foi a vez dela chupar. Que boca, foi fundo, até o saco. Mamou com maestria. Ficou assim por um tempo, e pediu pra eu meter nela. Capote no pau, meti tudo até o talo. Bombamos um tempo, mas ela não gozou de novo. Terminei pedindo pra gozar na boca, o que fez na boa.
    Resumo da Ópera: TD mais do que Positivo, SUPER POSITIVO. Vai ter repeteco, com certeza. Eu sempre digo que eu tenho um radar de GP safada. É só olhar que já da pra notar se a garota é do babado, faz ou não faz isso ou aquilo...
    Bem, recomendo a todos que façam uma visita ao lugar, a Bruna está esperando todos lá !

Abraços !

SB.

Link:
    🔗

Sam Body
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 200
    Ver TD's

Bruna

#29 Mensagem por Sam Body » 14 Fev 2008, 09:43

POSITIVO

Caros Confrades,

Não deu pra resistir muito tempo. Mais um TD com a Bruninha, dessa vez foi meio "fast food", pois fui ao centro nessa última segunda-feia em missão rápida e não podia dar bandeira.
    Depois que cumpri minhas obrigações numa loja, resolvi arriscar e ligar pra Bruna. Pedi pra chamá-la. Ela veio e eu perguntei se tinha sala vaga e se ela topava um TD rápido. Ela disse que sim. Subi e ela já estava "preparada", só com a bendita toalhinha. Pulo rápido no banheiro e partimos pro "fight". Chupei aqueles peitos maravilhosos, mamei naquela buceta até ela gemer e pedi um oral gostoso. Ela ajoelhou e detonou meu pau com aquele oral delicioso. Gozei na cara dessa vez.
    Amigos, não quero virar BOP, mas a Bruna é realmente uma GP muito gostosa. Pelo preço (R$ 70,00 meia hora e R$ 90,00 uma hora), vale a pena conferir !

Abraços a todos !

SB.

Link:
    🔗

danilo05
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 41
    Ver TD's

#30 Mensagem por danilo05 » 20 Fev 2008, 21:42

POSITIVO

Olá Pessoal, TD realizado no dia 21 ou 22/01/2008, atrasado, mas não sonegado.

Cheguei ao local as 11:00 no ambiente que na realidade é mini-suíte como maca e um colchão de casal no chão. As paredes laterais do cômodo não vão até o teto, isto quer dizer que dá para ouvir toda a conversa/sacanagem ao lado. Local um pouco pequeno, mais ou menos 2,00 X 2,50 M mas as meninas são organizadas então não compromete.

Fui conduzido a sala de massagem e a Cleo chegou de babydoll preto transparente deliciosa. Acertamos o período (1 h = 90,00 – oral e vaginal e + 30,00 da taxa do anal) , solicitei um banho e ela me conduziu ao banheiro, uma ducha para refrescar e retornei a sala de massagens.

1º round – Começamos a namorar e a nos beijar. Beija bem e muitooooo, dando-me um verdadeiro banho de língua, começando pelo pescoço e descendo até o júnior, que já estava armado, e iniciando um delicioso e suave boquete descamisado. Ficamos brincando assim durante uns 10 min, quando pedi para botar o capote e invandir a porta dos fundos. No inicio devagar e depois que acostumou mandei tudo dentro, bombando de ladinho e depois de bruços até eu encher a sacola. Terminado a primeira tomei uma chuveirada.

Após retornar do banho, ela iniciou uma massagem nas minhas costas, pescoço, passando para as pernas e pés, com muita calma, deliciosamente, durante a massagem iniciamos um papo. Ela disse-me que era de Nikit e que tinha 34 anos, e com um corpo de dar inveja a muita menininha de 20, mesmo tendo 2 filhos. Massagem muito relaxante, mãos de fada. Após a massagem nos pés ela retornou as minhas costas e começou a massagear o moleque que logo deu sinal de vida e ao mesmo tempo a beijar minha orelha, meu pescoço, daí para minha boca foi um pulo, foi descendo e abocanhou o ´junior.

2º round - Fomos para o colchão, onde ela complementou seus beijos e lambidas em todo meu corpo. Chupa um pau como poucas (sem capote), pedi para ela colocar o capote para brincarmos mais um pouco. Foi uma sessão de sacanagem, D4, PPMM, de ladinho e de bruços. Ficamos nessa sacanagem até não aguentar mais e pedi de novo a rosquinha, mas levei um vigoroso NÃO, então pedi um boquete para encher aquela boquinha com o meu leitinho fui atendido com um dos melhores boquetes e enchi a boca da gata, que não engoliu, pediu licença e foi cuspir no banheiro. Ao terminar tomei um banho paguei e vazei.

Oral: Explorou toda a extensão do garoto, tanto com a boca, quanto com a língua - Nota 10.

Anal: Uma das melhores bundinhas que eu já comi – Nota 10.

Beijo na boca: Beija bem e o tempo todo - Nota 10.

Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:
    P. Fraco- Não deixou eu comer a rosquinha dela pela segunda vez.
    P. Forte- O anal e o boquete.

Custo X benefício: 1 h = 90,00 (oral e vaginal) + 30,00 taxa do anal – total 120,00. Além de ter sido bom não pretendo repetir tão cedo.

Link:
    🔗

Trancado