POSITIVO Nome da Garota:Sayuri (ex-Ak?nia)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Véspera de feriado, aniversário de Sampa, e não fui viajar, então a cabeça de baixo na fissura de meter numa boca, buça e CÚ passei na Caramuru, 55 e a Simone, disse que não estava atendendo, vejam só aonde estamos chegando, a puta agora deu de escolher o putanheiro que vai meter a rola nos oríficios dela e a Keyse tinha acabado de entrar para meter, então resolvi meter em outro puteiro, mas antes liguei e quem atendeu foi a própria Akênia/Sayuri, e já perguntei se ela estava metendo, ela disse é só vc vir aqui que estou ti esperando
... cheguei ao puteiro e já perguntei por ela, e lá vem ela com aquele vestido que deixa o seu corpo delineado, reconheceu-me, perguntou se não queria ver as outras, e eu disse vim ti comer tesão, ela falou então vamos, vou ti dar tudinhooooooooooo
... fomos ao banho, lavei a ferramenta, e ela sentou no vaso para fazer xixi, eu saí do box e falei mama a rola mama, e ela não se fez de rogada, meteu a boca na rola, mamando a chapeleta e massageando as bolas do saco, eis que uma GP abriu a porta e viu a puta com a boca na botija, digo rola
... tomou o seu banho e fomos para o quarto, lá chegando começou a esfregar a bunda na rola, peguei-a por trás apertando as tetas, alisando a bunda, mão na buça, e a puta gemendo, pegou na rola, punhetou, bateu no rosto, na lingua, e meteu a boca, segurei-a pela cabeça e soquei a rola guela adentro, tem que dominar a puta, senão ela enrola, ela gosta da coisa... deitou na cama de bruços, desci passando a lingua pelas costas até chegar na bunda, abri a banda e dei umas lambidas no CÚ, a puta gemeu, rebolou, ficou de 4, fiquei passando a lingua no CÚ e na buça, e ela rebolando, é uma vagabunda mesmo, quem já a viu, cara de puta, biscate de boteco, daquelas que olhou e já quer rola
... peguei num 69 com ela por cima, chupadas na buça limpa e sem odor, e linguadas no CÚ, ela ainda abria a bunda para o CÚ ficar a mostra e ainda dava umas piscadas anais, e ainda mamou gostoso, com vontade, fudeu a rola com a boca... encapou e sentou em cima, ficou com a rola atolada na buça, rebolou, subiu e desceu, bateu estaca, mamei nas tetas, a puta só não gosta muito de beijar, só selinhos, disse que beijo só com o namorado
... ppmm com vontade, soquei demais na buça, frango assado, com as pernas levantadas, meti gostoso, e a puta querendo travar a meteção, forcei e não deixei a vagaba comandar a phoda, senão... ficou de 4, enfiei com tudo na buça, segurei-a pelas ancas e soquei gostoso, até dei uns tapas na buzanfa da puta, ela rebolava e gemia, então meti com mais vontade ainda... falei que era chegada a hora do seu CÚ levar uma surra, ela falou hoje não, meu namorado vai chegar daqui a pouco, eu disse melhor ainda, depois ele vai ver que vc deu o CÚ bem gostoso, como vc gosta
... ela falou da TAXA DE CÚ, eu sabia, demorou, tudo bem... tirei o capote e dei a rola para a puta mamar, e ela mamou com gosto, linguadas na chapeleta e chupadas nas bolas do saco, ela gosta de meter, só precisa ser mostrar quem comanda a phoda... encapou e passou pomadinha, ficou de 4, e enfiei com tudo na buça, ela gemeu e disse entrou no buraco errado, tirou e colocou na entrada da porta dos fundos, pediu para ir devagar com o brutus, e fui entrando, deslizando CÚ adentro, que diga-se de passagem está laceado, fiquei parado atolado naquele CÚZÃO, ela rebolou e comecei a meter, segurando pelas ancas meti gostoso, soquei com vontade, ela gemia e pedia para gozar, encher o seu CÚ de porra, e eu disse vou comer o seu CÚ e gozar bem gostoso na sua boca, encher ela de leite moço, pois depois o seu namorado vai ti beijar gostoso
... comi muito aquele CÚ e quando estava para gozar, desencapei a rola e enfiei na boca tesuda da puta chupadora de rola e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso, cada golfada, que a puta engasgou, tirou da boca, espirrou na cara, nas tetas, a puta punhetou e foi porra para tudo quanto é lugar, até respingou no putanheiro
e depois reclamou que sujei-a de porra
ela reclamou, mas ela gosta de uma putaria, gosta com certeza
Honorários de R$ 60,00 + TAXA DE CÚ 20tão por uma hora de metelança, completa cabelo barba e bigode, essa puta merece rola, quer regular, e não pode deixar ela comandar, senão... recomerei-a com certeza, ela aguarde