Boate Las Vegas - R. Pacaembu, 125 - Jardim Itatinga
R$ 150,00 - 2 Hrs - Telefone: (32) 2572-64

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 10 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 14
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 13Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Bruna

#16 Mensagem por campineiro2 » 02 Dez 2007, 20:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado 1 mes atras, novamente com a Bruna, ela me disse q estava ausente, mas esta novamente na casa, como nao tinha nenhuma garota do meu perfil predileto, grandona, resolvi repetir o programa, mas ao contrario do primeiro, o segundo foi um fiasco.

Td anterior
Entrei por volta das 23h30m, apenas um cliente logo chamei a morena Bruna a mesa, pediu 150,00 fez por 100,00. Se for levar a Gp no quarto, obrigatorio drink-puta, paguei uma margarita 30,00 nao e q o garcom disse 50,00, falou q 30,00 e dose pequena, entao olho vivo, perguntar o preco antes sempre e bom.

Fomos ao quarto, morena 1,80m corpo com uma pequena barriguinha, pernas grossas, e quadril largos, seios medios, rosto bom, oral caprichado, boas preliminares antes do fight, beijos selinhos, vaginal bom, toalhas limpas, lencol duvidoso.

Resumo:
Corpo6
Rosto7
Preco100,00 6
tempo 1h 6
simpatia 7
Custo final entrada 25,00+drink30,00+quarto30,00+10%=94,00+Gp100,00=194,00
Custo/Beneficio Razoavel.
Infelizmente algumas Gps acabam se achando, apos achar q ganhou o cliente, estava sem a mesma emocao muito PPP e pouca acao, por repetir esperava mais avancos , mas foi um retrocesso.

Custo Beneficio desta boate nao e muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Fernanda Sardenta

#17 Mensagem por mr_walker » 07 Fev 2008, 01:07

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Sardenta

TD realizado em dezembro. 13o destinado a festança seja ela onde ocorrer.

Cheguei no Las Vegas e como todo fim de ano estava bem fraco, quase não havia garotas na casa e as poucas estavam cheias de frescura.
Uma me chamou a atenção e não ficou de palhaçada, uma morena alta (mais de 1,70), branquinha cheia de sardas e dizendo que era de goiania.
Resolvi investir e levei para o quarto.
Tem uma bundona muito gostosa e gosta de meter bem, mas o oral é bem fraco e os peitos caídos, então o negócio é botar de quatro e mandar ver (que foi o que eu fiz). Ela geme gostoso e aguenta bem o tranco. Rola uns bons beijos durante a metida.
O valor do programa junto com as taxas da casa ficou em 250 reais (isso depois de eu dizer que era só o que eu tinha, porque eles vem com aquela conversa mole de passar a diferença no cartão etc e tal mesmo depois de eu ter combinado tudo com a casa e a mina... eles queriam que eu pagasse 300 reais... mas foi só choradeira deles, não rolou muito stress...)
Tendo em vista o valor e como a Fernanda não é tão gostosa como parecia e o programa não foi tão bom, a avaliação geral fica como neutro.

Link:
🔗

sufocador85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Erica - Moreninha magrinha do Las Vegas.

#18 Mensagem por sufocador85 » 09 Jul 2009, 22:05

Esse td ocorreu essa semana .....tah fresquinho !!!
Bom, vamô começar falando de como ocorreu, semana passada fui nna casa comemorar com meus amigos o título do Corinthians e acabei chapando o coco na casa, porem curti muito essa mina e resolvi voltar para abater a gata.
Voltei na casa e encontro a mesma moreninha, ela se lembrou de mim e fomos logo para o quarto.No quarto vi q a mina realmente estava curtindo a profissão, me deixou bem a vontade ...nos beijamos bastante e ela foi logo fazendo uma gorgota....como ela é toda pequenina não conseguiu engolir meu kct inteiro .....depois de muita chupação fomos pro metão !!!
Começamos com frango assado e ela logo começou a reclamas, isto se deve a um motivo....a bicetinha dela é minusculo e meu pau enorme...mas enfim depois de ir devagar logo se abriu toda e foi só alegria ....a mina mete demais, goza junto.... uma ótima opção pra quem for pra esse puteirinho !!!

Preço: 120 + 30 da dose + 30 quarto + 30 entrado com diretio a chopps a noite toda.

Falou seus puteiros !!!

Link:
🔗

sufocador85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Erica - Moreninha magrinha do Las Vegas.

#19 Mensagem por sufocador85 » 09 Jul 2009, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:erica

Esse td ocorreu essa semana .....tah fresquinho !!!
Bom, vamô começar falando de como ocorreu, semana passada fui nna casa comemorar com meus amigos o título do Corinthians e acabei chapando o coco na casa, porem curti muito essa mina e resolvi voltar para abater a gata.
Voltei na casa e encontro a mesma moreninha, ela se lembrou de mim e fomos logo para o quarto.No quarto vi q a mina realmente estava curtindo a profissão, me deixou bem a vontade ...nos beijamos bastante e ela foi logo fazendo uma gorgota....como ela é toda pequenina não conseguiu engolir meu kct inteiro .....depois de muita chupação fomos pro metão !!!
Começamos com frango assado e ela logo começou a reclamas, isto se deve a um motivo....a bicetinha dela é minusculo e meu pau enorme...mas enfim depois de ir devagar logo se abriu toda e foi só alegria ....a mina mete demais, goza junto.... uma ótima opção pra quem for pra esse puteirinho !!!

Preço: 120 + 30 da dose + 30 quarto + 30 entrado com diretio a chopps a noite toda.

Falou seus puteiros !!!

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate Las Vegas - R. Pacaembu, 125 - Jardim Itatinga

#20 Mensagem por campineiro2 » 09 Abr 2010, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Manuelle

Fez Anal:NÃO
Custo 150,00 / meia-hora
Entrada: 10,00 (cortesia 1cerveja)
Quarto: 30,00
Drink puta obrigatório quando sair com a Gp: 30,00(bebida mais barato).
Cobra 10% de taxa de garçom.

Estava garimpando no Itatinga e passei em frente ao Las Vegas e vi uma morena alta, bonita, magra e novinha. Dei mais algumas voltas e parei para visualizar de perto. Logo pensei no custo/benefício alto desta casa. Fui embora, mas logo retornei, perguntei na portaria a entrada e quem sabe arriscar um programa com a garota...

Entrei na casa, e dei de cara com o garçom que disse: prefere mulher alta? Olhei e vi que a Gp em questão estava do meu lado, eu disse: é ela mesmo. Sentei na mesa e conversinha básica, pediu 150,00 disse que preço era o mínimo(?) por meia-hora, disse que se sair com a menina é obrigatório pagar um drink para a menina. Conversando perguntei o que não faz, tudo com camisinha e perguntei se beijava, relutou como tivesse me avaliando e disse que sim...Preço acertado, fomos ao abate.

Td
Ela estava com um jeans justo e uma bota preta, como já é alta ficou mais grandona ainda, 1,90m com bota, foi tirando a roupa e pude deliciar seu corpão, beijinho moderados no rosto da menina, fui descendo lambendo seu pescoço, orelha e mamando suas peitolas médias. Ela tem aparelho nos dentes, que para mim ficou até mais bonita, ela beija sem lingua, mas gostei muito pois ao contrário de muitas que beijam e parecem distante, essa beijou e pareceu estar comigo...

Deitei na cama, colocou a camisinha, iniciou um oral básico, logo quis iniciar a meteção, mais pedi para continuar o oral, e pedi variações prontamente atendida pela gp, depois tempo curto, então começou a cavalgada, pra mim ver aquela mulher altona e cara de anjo, gemer e gostar foi bom demais, pedia beijinho e ela prontamente atendia como uma vadia... kkkkkkkkkk

Peguei de quatro, comecei a socar na vadia e pude notar seu bonito quadril e bumbum lisinho de ninfetona, meti olhando ela de frente no espelho, ela pedia para meter mais, mais não estava resistindo e tive que fechar o olho para não gozar, então mudei de posição senão a brincadeira iria acabar rápido, mudamos para p&m para mim gozar, soquei um pouco pois estava empolgado e diminuia o ritmo para não gozar, dava umas pausa e beijava a vadia, depis retornava a meteção, aumentei o ritmo soquei forte e gozei gostoso.

Manuelle(Manu)
Morena ~1,82m ~68kg, rosto jovial de ninfetona muito bonito e corpo muito bom, peitos e bumbum médio, 18aninhos, como é novinha, está com tudo em cima. Sem vícios de puta rodada, Sem pressa e sem frescuras. Higiênica e sem odores. Não tive muito tempo para conversar, mas me pareceu uma boa compania.

Comentários
Fugi um pouco do orçamento, gastando muito por um tempo muito curto, mas essa valeu a pena, uma gp deste nível é muito difícil de encontrar.

Repeteco com certeza, recomendo.
abs;

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por campineiro2 » 08 Mai 2010, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Manuelle

Custo 150,00 / meia-hora + 10m de tolerância
Entrada: 10,00 (cortesia 1cerveja)
Quarto: 30,00
Drink puta obrigatório quando sair com a Gp: 30,00(bebida mais barato).
Cobra 10% de taxa de garçom.

Retorno novamente nesta casa após algumas semanas, garimpo no Itatinga e não acho nada de bom, na secura resolvo parar novamente no Las Vegas para um repeteco com a grandona Manu. Entro na casa sento a mesa e logo ela chega...me reconhece rapidamente e logo combinamos um programa...Tentei aumentar o horário e diminuir o preço na conversa, mas ela foi irredutível, disse que eu sabia quanto paguei da última vez..rsss

Td
Ela estava com um vestido preto, e sentado na mesa pude notar que tem um par de coxas considerável. Inicio com beijinhos naquela torre de mulher e ela logo tira o salto, fui desabotoando sua roupa e deliciando seu corpão, interrompo para um banho, e logo retorno e deito na cama.

Oral dela é básico, mais logo o tio passa as intruções para ter algumas variações no boquete, muitos beijinhos de forma sutil, e logo encapota o menino, cavalgada inicial, ela olha olho no olho quanto esta metendo, tendo sensação total da presença da menina de corpo e alma. kkkk

Logo meto de quatro, pois pelo seu tamanho o bumbum fica enorme e dá uma boa visão, mas logo parto para finalizar de p&m, meto bastante soco gostoso a vara na menina que geme baixinho, dessa vez sinto que a carne ficou mais amaciada e a com mais intimidade com a gp, tanto eu quanto ela se soltou mais ainda. Apesar de meia-hora, há uma tolerância de 10 minutos.

Manuelle(Manu)
Morena ~1,82m ~70kg, rosto jovial de ninfetona muito bonito e corpo muito bom, peitos e bumbum médio, 18aninhos, como é novinha, está com tudo em cima. Sem vícios de puta rodada, Sem pressa e sem frescuras. Higiênica e sem odores. Me pareceu um pouco mais incorpada comparando com meu último td, ou talvez seje a roupa.

Comentários

O diferencial para mim cliente de acompanhante, e não promoter que fica dizendo que a mina é filé, patricinha de shopping etc... Digo que o tesão foi comer uma mulher novinha estilo daquelas modelos grandonas de passarela de rosto jovial e bonito.

Geralmente essas gps são ajeitadas e bonitas, mas assim como as de agências, são meninas de origem humilde, garimpadas em cidades e bairros mais modetos, portando não se iludam quande dizem que são patricinhas ou filés de primeira...Se fosses de altíssimo nível viriam de carrão próprio e não de taxi. Portanto colegas não se iludam. Gps de periferia "ajeitadas" e "bonitinhas" se encontram ao montes em privês baratos.
abs.

Link:
🔗

bingas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#22 Mensagem por bingas » 30 Jun 2010, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fala galera...

Então, fiquei meio intrigado com o esquema "Las Vegas trás para vocês a Casa das Bolinhas", acabei indo conferir.

Bom, eles aparentemente pegaram as minas da casa das bolinhas e colocaram pra atender no Las Vegas. Sinceramente foi só isso. Gostaria de saber onde as cavalas do Las Vegas foram parar, mas enfim...

Dentro da casa topei com a Dani (que já comi algumas vezes) e a vadia veio logo me cumprimentar. Nada contra ela mas tinha uma loira fantástica que fiz questão de chamar, uma tal de Tatiane. A bunda e as pernas são coisa de louco. :D

Até mesmo fiz uma coisa que eu odeio (paguei um drink pra mina). Como os meus médicos me proibiram de beber, me contentei com uma água mesmo. Creio que foi a água mais cara da minha vida. Acho que tá na hora da galera perceber que pagar R$30 por um boquete é melhor do que pagar R$50 por uma coca-cola.

Bom, rumamos pro quarto e eu percebi que o investimento do drink ia valer a pena. A mina é safada ao extremo! Como dizem meus camaradas, essa tem todo o brilho da putaria. Começou com um boquete excelente e já veio por cima. Foi ppmm, de ladinho, cavalgada... ia finalizar d4, olhando aquela bundinha maravilhosa... perguntei se rolava anal, ela disse que sim mas que não tinha feito higienização, etc etc etc... quase finalizando perguntei se rolava gozar na boca... e não é que a vadia deixou? Pra mim, perfeito.

Rola repeteco com certeza. Gata, gostosa, safada e gente boa, coisa rara pro lugar. Recomendo.

Notas:
boquete: 8 (quando tava muito bom ela decidiu parar...)
bunda + coxas: 10 (espetáculo)
rosto: 8 (é gata mas não está mais no frescor dos 18 aninhos)
seios: 8 (médios, começando a sentir efeitos gravitacionais, mas ainda dão um belo caldo)
vaginal: 10!
anal: não fiz mas volto pra conferir

Valores:
mina: R$60,00 por 30 min
drinks + quarto: R$55,00 (absurdo porém recompensado)

Abraços!

Link:
🔗

recordista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#23 Mensagem por recordista » 20 Nov 2011, 11:39

CUIDADO !!
Nobres senhores.

Estive recentemente neste antro e não o recomendo mais.Fui ao Las Vegas uma vez num dia de semana sozinho pois os
camaradas estavam com as patroas. Paguei $10pra entrar, tomei uma cerva e vazei. Achei legal e voltei com um amigo que nunca tinha ido e tava curioso. $10 pra entrar e poucas GPs. Não esquentamos porque fomos curtir. Aumenta o movimento e as GPs Q TAVAM ESCONDIDAS vão aparecendo. Falamos com a Leila e a Isabela, morena c/ luzes no cabelo encaracolado e negra, respectivamente. AS MINAS PEDEM BEBIDA E FALAM Q A DOSE É $50, UMA GARRAFINHA SEM VERGONHA DE BEBIDA BARATA. C/ algum pra gastar aceitamos. A Isabela me fala q o programa é $200,uma hora c/ anal . O quarto é $60 pois é uma hora, $30 se fosse meia. Penso, não muito e vou.Passo os valores pro meu amigo q diz q vai depois, porque quer ver uma gostosa q vai fazer strip. Daí o problema: a dose era $95 e a mina pediu duas,uma na mesa outra pro quarto. Corri pra avisar o meu parceiro. Ele se irritou porque o valor deu o dobro do q tinhamos combinado. Desistimos dos programas e pagamos pra não ter problema. As minas ficaram irritadas por perderem os trabalhos e foram correr atras dos clientes q entraram depois, mas parece q a galera percebeu e as afastou. Um cara me perguntou do rolo, expliquei e ele correu do puteiro com os amigos. Resumo ,nunca tomei preju no bordel, sempre combinei preço antes e sabia da facada ,mas dessa vez fomos roubados. Não recomendo o Las Vegas. Detalhe: antes de sair , falei pra velha do caixa q no Galo de Ouro o tratamento,as minas e os valores eram melhores e ela disse q as duas casas são do mesmo dono. Finalizando senhores, não vão ao Las Vegas e muito cuidado no Galo. As minas recebem uma ficha pra cada bebida q arrancam da gente, e falam o preço errado de proposito.
Saudações e boa sorte.
Chega desses valores absurdos. ::basta::

Link:
🔗

universitario85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por universitario85 » 01 Abr 2012, 18:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari

Fui Roubado!!!

Deveria ter lido isso aqui antes de me aventurar. Anos consultando o GPGuia, com medo de entrar em roubada, pra dar merda no meu primeiro TD.
Cheguei no Las Vegas sexta-feira e quem veio falar comigo foi uma tal de Mari. De valores, só me passaram o da entrada, que era 15 reais. A puta pedindo dose atrás da outra e eu acabei cedendo Duas. Ela me informou que o valor era de duzentos reais. achei caro pra cacete, mas ainda assim fui. Fomos para o quarto, onde, entre o primeiro e o segundo round, a puta me pediu outra dose. Ela estava fazendo um bom trabalho, então cedi mais uma vez. Terminado o serviço, que foi até bem feito, fui pedir a conta. O garçom insistiu em fechar a conta apenas se eu deixasse outra dose paga pra garota. Já irritado com a situação e com pressa de voltar pra casa, liberei mais uma pra ela. Me dirijo ao caixa e recebo a notícia:
R$ 800,00!!!!
Quase tive um ataque. Pensei em chamar a policia e fazer um escândalo, nenhuma foda no mundo vale oque me cobraram, fora que apesar de ter perguntado várias vezes não fui informado do valor dos drinks, só no TD foi cobrado R$300,00, ou seja, bem mais do que o valor informado pela garota. Ainda me sinto um completo idiota. Espero pelo dia que esta merda irá pelos ares...
Sem mais.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#25 Mensagem por Betinni » 02 Abr 2012, 10:13

Conselho de quem é experiente no Itatinga: Se não queres enfiar o $$$ no cu, não entre no Las Vegas, Galo de Ouro...

Link:
🔗

mineiro-safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#26 Mensagem por mineiro-safado » 06 Mar 2014, 21:50

E ai Galera, beleza?

Putz, se eu tivesse lido não tinha me ferrado nessa mer** de lugar.

Semana passada era despedida de solteiro de um colega de trabalho, e o pessoal organizou de ultima hora uma ida ao Las Vegas. Como o acesso no trabalho é registrado, fiquei com receio de vir aqui ler...

Enfim, fomos la... Cada um combinou de pegar uma cerveja, e depois pagar um strip para o noivo e depois vazar. E foi mais ou menos o que ocorreu.

Porem, uma das meninas sentou no colo de outro colega e insistiu para ele pagar o famoso Drink. Meu colega então perguntou o valor e ela falou R$ 30,00 reais. Ele perguntou para outro rapaz do local na hora que ele trouxe o drink e o mesmo falou R$ 30 reais também.

Ao sair do local, eu paguei as minhas cervejas e parte do strip, o noivo não pagou nada, e o meu colega foi cobrado em R$ 300 reais!!! Perguntamos o por que e um segurança ja colou em nos. Perguntamos novamente o pq e o cara falou que o tal drink era R$ 230 reais! Falamos que tinham nos falado que era apenas R$ 30. O segurança e o "caixa" riram e falaram que era R$ 300. Como somos casados, e não estavamos afim de apanhar, pagamos.

NUNCA MAIS EU VOLTO NESSA MER** DE LAS VEGAS.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#27 Mensagem por Betinni » 12 Jul 2015, 09:38

Las Vegas, Galo de Ouro, Copacabana, Royal, Monalisa.... tudo furada! Até os donos das outras casas falam que essas casas espantam clientes da zona e acabam fodendo eles! Ali na rua Dracena também tem umas casas em frente onde os caras colocam um cone no meio da rua que devem ser evitadas! são tudo Chernobyl!

Link:
🔗

DTIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#28 Mensagem por DTIRA » 26 Ago 2015, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Nota:8
Semana Passada fui no Las Vegas, tinha uma morena, gostosa, tatuagem do coelhinho da playboy na coxa, mulata gostosa, chamada Michelle.Ela falou que não ia ficar la e esta indo para o Ilha da Fantasia em SP, mas que ficaria hoje.
Mano foi foda, rolou um clima, a mina era meio feia de rosto, mas metia pra caralho, comi de quatro arregaçei o cu, meti sem do mesmo até a mina pedir chega, e pasmem gozei na boca da mina...kkkkkk e não vi cuspir não...to em contato com a mina e se ela autorizar mando o tel para vcs que quero ajuda-lo

Quem for para SP, vai sem medo....o negocio é louco...evangelicos cuidado a minha usa uma guia de camdomblé...

abraços 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

agora que comecei? não paro mais...MUitos Tds sonegados, já seria graduado

Link:
🔗

DTIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por DTIRA » 25 Set 2015, 01:21

NEGATIVO
Nome da Garota:marina

Nota:2
Bom ai vamos nos de novo...Boate Las Vegas...Garota Marina...Mulata baixinha, sorriso bonito, etc. Ja fazia tempo que queria comer mas a mina sempre ficava com frescurinha por causa do preço...queria 300 e eu nunca aceitava...enfim aceitou os 150 e eu fui...
Mano...que bosta...a mina mete mal, fica apressando, não chupou, e sinceramente para uma mina que tava sem tesão não entendia por que melava tanto...fiquei com odio meti de quetro atolei o dedo no cu ela tentou tirar e dei uma chave no braço e continuei socando...enfim não gozei...não recomendo para ninguem...é perder tempo...mina é tipica profissional e de má qualidade

até

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

se os meus TDs até hoje não tivesse sonegado com certeza hoje era graduado...

Link:
🔗

DTIRA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por DTIRA » 25 Set 2015, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:10
Bom depois da decepção com a Marina, fiquei com tanta raiva que resolvi sair com outra na sequencia da mesma casa...Chama-se Mel, menina linda, cabelos tipo Vanessa da Mata, tatto nas costas inteira, Maranhense puta como valeu a pena...Fui para o quarto a mina ja caiu de boca...meu que chupada...a mina me deu um agarro que quase não deu tempo de por o capote...meti em cima ,na sequencia veio por cima...depois de quatro...rancou o capote e pediu para enfiar meu dedo no cu enquanto ela chupava...gozei na boca dela...Meus amigos compensou aquela merda que minutos anterior eu tinha comido...
Eu ja tinha chegado nela antes...ela disse que não tava afim...Depois me disse que achava que eu era cliente da Marina :doubt: :doubt: :doubt: Me pediu desculpas por não ter ido antes...Eu disse que ela poderia ter feito eu economizar 150 outer gasto com ela mesma...mas prometeu ser melhor ainda da proxima...
Dia atipico...tive que sair com duas...mas por fim esta compensou demais...Recomendo !!

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

se todos meus Tds até hoje não tivesse sonegado hoje eu ja era graduado!!!

Link:
🔗

Responder