Meu amigo sai com gp, mas não consegue gozar...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Meu amigo sai com gp, mas não consegue gozar...

#1 Mensagem por Paulo183cm » 06 Fev 2008, 22:13

Vou ser objetivo e rasteiro:
Tenho um amigo de muitos anos que sai comigo à casa das primas há pouco mais de um ano.
Pelas contas, ele já ficou com cerca de 25 gps nesse período, mas
EM NENHUMA DAS OCASIÕES, conseguiu "gozar dentro".

Raramente ele conseguiu ejacular, mas somente com a gp punhetando- o.
Dá até dó, sermpre que saímos da casa das primas, eu pergunto, "e aí?"
E ele responde: "ah,foi até que bom, mas... não consegui gozar..."
Eu já disse pra ele que eu também tive essa dificuldade no ínicio da minha carreira putanhística, mas minha experiência pessoal mostrou que isso pode ser resolvido através de:

- Tesão: o cara tem que estar na fissura, realmente a fim de uma boa trepada.
Tem que achar uma mina que ele ache gostosa e atraente, não necessariamente bonita,
mas também precisa evitar os canhões (se bem que nesse ramo, é meio difícil
achar uma mulher realmente feia...). Não adianta ficar com baranga ou com mina
que não é sensual, gostosa, profissa. Mas esse problema do tesão meu amigo não tem, ele tem o seu nível de "perversão" normal. Fica sempre fissurado sempre que a gente planeja ir às primas.

- Concentração: na hora do rala-e-rola, é tudo maravilha. Na hora da bimbada
também, mas pode ocorrer que o cara fique um pouco distraído,
pensando nos problemas que vai ter de resolver depois, na grana que gastou, de ter da dar satisfações à família dele, e o escambau a quatro. Na hora do bimbão, o cara precisa relaxar, curtir o momento a dois, se entregar... e se concentrar na mina, pô! Olhar para
aquela marquinha de biquini enquanto a pega de quatro, imaginar que tá comendo a vizinha gostosa... e mandar ver! Meu amigo disse- me que às vezes ele tem esse tipo de problema, mas é uma coisa de momentos que ocorrem durante o ato. Esse não me parece ser o maior problema dele...

- Condicionamento físico: minha experiência mostrou que, um dos fatores que mais auxiliaram a chegar ao êxtase foi o condicionamento físico. Deixar de ser sedentário. Esse me parece ser o problema mais sério nele, que apesar de possuir uma constituição física normal, apresenta
uma barriga notavelmente saliente, produto de puro comodismo, na minha opinião
(já passou dos 30, é sustentado pelos pais, mora na casa deles, e só agora que ele conseguiu
um emprego, depois de mais de um ano que voltou do exterior).
Depois de eu ter ingressado em uma academia para treinar o sistema cardio- vascular (aeróbio), tive mais disposição não apenas para enfrentar os desafios do dia- a- dia... mas também para dar uma boa trepada! Tenho mais disposição e o pique é maior. É muito comodismo se a mina ficar só por cima, o cara tem de "comparecer" também, cumprir seu papel de macho, dar
uma boa trepada antes de gozar.

E aí? O que acham? Já viram caso parecido com o dele?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Tricampeão » 06 Fev 2008, 22:28

Pior condicionamento físico que o do PRS, impossível. Mesmo assim, o cara goza nos TDs. Então, não acho que a sua ilação sobre o problema do seu amigo seja correta.
É mais provável que a culpa seja da camisinha muito apertada ou muito dura, que prejudica a sensibilidade.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr.Caos » 06 Fev 2008, 22:55

Nunca fui de gozar rápido, e hoje, de uns anos para cá, várias vezes sinto dificuldade de gozar dentro, principalmente com GPs.
Para ter uma idéia, nunca gozei na vida só com sexo oral. E
às vezes acho meio frustrante não conseguir gozar dentro.

O problema do seu amigo acho que não tem a ver com físico ou biológico, mas com o psicológico. Preocupações e coisas que vão enchendo nossa cabeça no decorrer da vida.
Só teve uma GP até hoje que consegui gozar as duas dentro (TD postado).
Pior mesmo é quando dá paumolecência dentro da vagina ou do cú da garota.
Bem, é psicológico, e se ele ficar preocupado de início com o problema a tendência é virar um círculo vicioso.

O lado bom das GPs é que pelo menos se a gente não consegue gozar dentro e tem que ir na mão, ainda podemos ter o prazer-fetiche de gozar no rostinho ou na boca delas, o que muitas vezes não podemos fazer com uma esposa, namorada ou outra garota qualquer.
Recomendo uma consulta com o Dr.Clinton.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#4 Mensagem por Derramado » 07 Fev 2008, 00:36

O cara deve ser murrinha e fica pensando na grana que está gastando com putaria, ai bate a ressaca moral; é foda, mas acontece.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por leteseu » 07 Fev 2008, 07:22

Prezado

Sugiro que o "teu amigo" procure ajuda de um psicólogo.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6 Mensagem por El Macho » 07 Fev 2008, 08:02

leteseu escreveu:Prezado

Sugiro que o "teu amigo" procure ajuda de um psicólogo.
É o caminho certo.
Seu amigo provavelmente sente uma enorme culpa por estar comendo GPs, o que faz com que sua concentração desapareça. Ele pode ser tímido e o fato dele ir junto com vc, pode despertar uma inibição e a ansiedade pela pergunta que vc faz: "E aí?".
Sugira a ele ir sozinho, mas com tempo de sobra e alvará garantido. Ao se livrar da ansiedade e da cobrança que ele faz de si próprio (e perante os outros) provavelmente ele ficará mais satisifeito.
É só um palpite! Um psicólogo (ou psiquiatra) pode ser uma boa idéia para destravar.
:wink:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#7 Mensagem por negaodamochila » 07 Fev 2008, 08:04

Por isto que eu não confio em amigo nennhum, inclusive no Jr. :D Sempre me deixa na mão.

Acho que estou ficando velho e broxa. :lol:

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Meu amigo sai com gp, mas não consegue gozar...

#8 Mensagem por Clinton » 07 Fev 2008, 09:18

Paulo183cm escreveu:E aí? O que acham? Já viram caso parecido com o dele?
Paulão,

Sei não...

Desde aquela festa de amigo secreto em que você soltou a franga, suas histórias estão muito esquisitas...

Agora vem com essa de amigo que come puta gostosa e não goza...

Fica no ar uma pergunta que não quer calar: É autobiográfico?

Percebam que neste fórum ninguém tem problemas, mas apenas amigos com problemas.

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Meu amigo sai com gp, mas não consegue gozar...

#9 Mensagem por Paulo183cm » 07 Fev 2008, 09:38

Clinton escreveu:
Paulo183cm escreveu:E aí? O que acham? Já viram caso parecido com o dele?
Paulão,

Sei não...

Desde aquela festa de amigo secreto em que você soltou a franga, suas histórias estão muito esquisitas...

Agora vem com essa de amigo que come puta gostosa e não goza...

Fica no ar uma pergunta que não quer calar: É autobiográfico?

Percebam que neste fórum ninguém tem problemas, mas apenas amigos com problemas.
Não, não sou eu não. Fica tranquilo. :D

E eu tenho problemas sim. Todos temos. Mas não dessa ordem. Aliás, enfrentamos os problemas para aprender e viver melhor. Como já disse Suichiro Honda:
"O suceso é composto de 99% de fracassos".
Ah, e já desencanei da menina há tempos.
Sem mais.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#10 Mensagem por ussama » 07 Fev 2008, 10:21

se o cara fala que foi bom, mas que nao conseguiu gozar. aonde esta o problema?. se ele mesmo0fala que foi bom, e nao que foi ruim.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#11 Mensagem por O Pastor » 07 Fev 2008, 10:54

ussama escreveu:se o cara fala que foi bom, mas que nao conseguiu gozar. aonde esta o problema?. se ele mesmo0fala que foi bom, e nao que foi ruim.

Concordo em 100% com o Ussama. Se o cara gozou, qual o problema?? Não importa se é na punheta, se é com um pepino cravado no cú, se é apenas de voyeur, o importante é que o cara pagou (o que caracteriza um TD :lol: ), sentiu prazer e gozou, ponto final :!: :!: :?: :?: ...

Pra que ficar cobrando?? Por que todo mundo tem que fazer tudo igual?? POr que todo mundo tem que serigual?? Cada uma...

Agora se o cara está grilado porque queria ser igual a todo mundo, ai é outra história. Acho que somente o Clinton ou General poderão dar a resposta correta a esse infeliz. Mas tem que ser no buraco certo, no Consultorio :lol: :lol: .

E o George Clinton, aquele do Parliament/Funkadelic, está certo, esse Paulo 183cm é um manjadão da porra. Particicpa de despedida de solteiro gay e usa o nome de terceiros pra contar a história dele por aqui...quer enganar quem?? :lol:

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#12 Mensagem por Chaparral » 07 Fev 2008, 11:01

Já eu tenho um problema inverso, com a tendência a gozar rápido demais. As vezes tenho que parar de me concentrar na gp e me lembrar da escalaçao do Grêmio, das contas a pagar etc.
Mas isso tem muito de psicológico, basta ir com calma que dá para estender o TD até o limite, desfrutando bem a gp.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por Tricampeão » 07 Fev 2008, 11:42

Chaparral escreveu:Já eu tenho um problema inverso, com a tendência a gozar rápido demais. As vezes tenho que parar de me concentrar na gp e me lembrar da escalaçao do Grêmio, das contas a pagar etc.
Mas isso tem muito de psicológico, basta ir com calma que dá para estender o TD até o limite, desfrutando bem a gp.
Sobre isso, já tem outro tópico aqui.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#14 Mensagem por General » 07 Fev 2008, 13:09

O Pastor escreveu:Se o cara gozou, qual o problema?? Não importa se é na punheta, se é com um pepino cravado no cú, se é apenas de voyeur, o importante é que o cara pagou (o que caracteriza um TD :lol: ), sentiu prazer e gozou, ponto final :!: :!: :?: :?: ...
Mas como que não importa! Importa sim.
Eu particularmente gostaria de saber quais aqueles de meu convívio, que gozam com algum pepino, abóbora ou outro vegetal, animal, mineral ou borrachal enfiado no rabo.

O caso de seu amigo é tranquilo de resolver, uma simples cirurgia de mudança de sexo fará com que ele psicologicamente encontre seu verdadeiro "EU" enquanto que seu pinto, que hoje não serve para nada, ao menos servirá de tira-gosto para um daqueles cachorros vira-latas que vivem no lixão em busca de alimento.

General

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#15 Mensagem por DrHiena » 07 Fev 2008, 13:33

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esse sujeito criador desse topico e dado a 3 pessoa...nunca assume suas duvidas... Mas o general deu a sugestao boa ai ao amigo!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”