Tenho um amigo de muitos anos que sai comigo à casa das primas há pouco mais de um ano.
Pelas contas, ele já ficou com cerca de 25 gps nesse período, mas
EM NENHUMA DAS OCASIÕES, conseguiu "gozar dentro".
Raramente ele conseguiu ejacular, mas somente com a gp punhetando- o.
Dá até dó, sermpre que saímos da casa das primas, eu pergunto, "e aí?"
E ele responde: "ah,foi até que bom, mas... não consegui gozar..."
Eu já disse pra ele que eu também tive essa dificuldade no ínicio da minha carreira putanhística, mas minha experiência pessoal mostrou que isso pode ser resolvido através de:
- Tesão: o cara tem que estar na fissura, realmente a fim de uma boa trepada.
Tem que achar uma mina que ele ache gostosa e atraente, não necessariamente bonita,
mas também precisa evitar os canhões (se bem que nesse ramo, é meio difícil
achar uma mulher realmente feia...). Não adianta ficar com baranga ou com mina
que não é sensual, gostosa, profissa. Mas esse problema do tesão meu amigo não tem, ele tem o seu nível de "perversão" normal. Fica sempre fissurado sempre que a gente planeja ir às primas.
- Concentração: na hora do rala-e-rola, é tudo maravilha. Na hora da bimbada
também, mas pode ocorrer que o cara fique um pouco distraído,
pensando nos problemas que vai ter de resolver depois, na grana que gastou, de ter da dar satisfações à família dele, e o escambau a quatro. Na hora do bimbão, o cara precisa relaxar, curtir o momento a dois, se entregar... e se concentrar na mina, pô! Olhar para
aquela marquinha de biquini enquanto a pega de quatro, imaginar que tá comendo a vizinha gostosa... e mandar ver! Meu amigo disse- me que às vezes ele tem esse tipo de problema, mas é uma coisa de momentos que ocorrem durante o ato. Esse não me parece ser o maior problema dele...
- Condicionamento físico: minha experiência mostrou que, um dos fatores que mais auxiliaram a chegar ao êxtase foi o condicionamento físico. Deixar de ser sedentário. Esse me parece ser o problema mais sério nele, que apesar de possuir uma constituição física normal, apresenta
uma barriga notavelmente saliente, produto de puro comodismo, na minha opinião
(já passou dos 30, é sustentado pelos pais, mora na casa deles, e só agora que ele conseguiu
um emprego, depois de mais de um ano que voltou do exterior).
Depois de eu ter ingressado em uma academia para treinar o sistema cardio- vascular (aeróbio), tive mais disposição não apenas para enfrentar os desafios do dia- a- dia... mas também para dar uma boa trepada! Tenho mais disposição e o pique é maior. É muito comodismo se a mina ficar só por cima, o cara tem de "comparecer" também, cumprir seu papel de macho, dar
uma boa trepada antes de gozar.
E aí? O que acham? Já viram caso parecido com o dele?