POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como vão Olindeiros?
Meu 1º td do ano na casa...
Após minhas andanças por outros privês da região, resolvi dar uma parada no meu "role solitário" por privês ainda desconhecidos da cidade, e parti rumo ao Olindão para conferir as novidades. Antes de entrar na casa, avisto dois putanheiros estavam urinando, um no muro do privê, o outro na porta do seu próprio veículo...cena bizarra
Entro no privê mais ou menos às 20:45, sou recepcionado por uma morena (novidade da casa...não me lembro o nome), neste momento o Chiquinho (segurança da casa) estava num dos sofás deitado, sinal que o movimento do privê estava baixo...
Na apresentação vi praticamente uma rodada de novidades, entre as velhas conhecidas (Gabi, Sabrina), o restante eram todas novas, sendo das que eu lembro são a Bia (uma gp morena, com traços nordestinos); Kelly (quando a vi, já pensei em escolhê-la na hora...); Viviane (quando a vi estava loira, mas agora está com cabelos vermelhos, vale um td); uma morena com um belo par de seios e corpo magro, contudo com o rosto não muito favorável; e uma outra morena com tudo em cima (seu nome é Dani, vale um td, com toda certeza), como a apresentação fora feita de forma muito rápida não lembrei de muitos nomes...só posso dizer a vocês que ocorreu uma "renovação" de gp´s e para melhor...
Vou até os fundos da casa, e converso rapidamente com os dois figuras da cena bizarra descritos no início do post, a Sabrina estava toda contente com um deles e pergunto se já havia feito td com ela, a resposta foi negativa, achei estranho, pois na maioria das vezes que fui até lá, ela era uma das menos "oferecidas", outro coisa que reparei é que o cabelo das gp´s haviam quase todos mudado, creio que tenha as mãos da Sabrina nessa mudança (para quem não sabe, ela trabalha num salão...já imaginaram eu cortar cabelo com uma gp?...
).
Quase que vou com a Sabrina, contudo a Kelly chamou muito minha atenção, então pergunto para o Chiquinho qual o nome dela, pois havia esquecido, informação dada, abordo-a e com a clássica pergunta: "Se tá livre?"...fomos para o td.
Descrição da gp:
Morena
Tem 22 anos
Não faz anal
Altura entre 1,65-1,70m
Olhos castanhos escuros
Cabelos compridos com tonalidade castanha à base de tintura
Pernas com padrão normal, nem muito finas, nem grossas, nem musculosas...
Seios médios empinados
Bumbum pequeno, de acordo com seu corpo, não reparei em estrias ou celulites, se tem não as vi
Rosto bonito, com bela boca, dentes bonitos
Não possui tatuagens ou marcas no corpo...(acho...
)
Vagina depilada, lisinha
Barriga retinha
Muito simpática, sem ppp
TD:
Entro no primeiro quarto a direita dos fundos, nunca fiz td nesse quarto,combino
20 minutos (Valor: 20 reais). Quanto ao quarto possui dois quadros (mesma figura do quarto 2, se salvo engano...
), uma poltrona de onça, contudo, não utilizem-na para posições, pois é mole como uma gelatina, talvez seja mais velha que eu, a cama é em tese uma cama box, contudo, pelo uso excessivo da mesma o colchão já está em condições precárias, mas para o padrão está bom, o que interessa é que dê para fazer o td.
Antes dela sair ela dá uma limpada na área, tinha tanto preservativo e papel higiênico no lixo, que transbordava até o chão...ela jogou para fora e o resto do serviço ficou para o Chiquinho...
, a princípio achei que ela fosse antipática, pois não via em rosto muita empolgação...Enquanto ela estava acertando as contas do dinheiro com o gerente, eu não podia ficar pelado no quarto esperando-a, pois a porta não fechava e qualquer pessoa poderia me ver, outra coisa bizarra desse quarto é que não há divisória com o outro quarto, ou seja, se tivesse outro cliente fazendo td eu poderia visualizar tudo, só há uma cortina vermelha seperando uma das paredes.
Ela voltou rápido, então quando fecha a porta eu tiro minhas vestimentas, quando tirei minhas roupas ela ficou meio que paralisada olhando-me, a academia tá valendo...
...
Após cada um tirar suas roupas, deito e ela começa a me acariciar, beijando meu pescoço, jogadno seus cabelos sobre meu rosto, lambendo minhas orelhas, chupou meu peito e a barriga, ela mesclava com mordidas no pescoço e na altura dos ombros...
, meu pênis já estava totalmente ereto, contribuo com beijos no seu pescoço, lambendo seus seios (o que ela oferecia com gosto, seus bicos estavam totalmente excitados) e orelhas.
Ela coloca o preservativo e começa um oral de ver estrelas, chupava rápido até o fim, mesclando com masturbações e massagens no saco, lambeu as bolas, cuspia no preservativo, enfim um oral caprichado, só faltou ser sem preservativo, mas acho que se eu falasse talvez ela liberaria tranqüilamente.
Começamos a "fodelança" na posição com ela de lado, coloco-a com a cabeça sobre meus braços e estico bem suas pernas, tive um pouco de dificuldade na penetração, pois ela não usou lubrificante, então ficou um pouco difiícil de entrar de primeira, contudo, após algumas penetrações ficou bom, fiquei pouco tempo nessa posição, mas pude apreciar bem sua bunda, que fica perfeita nessa posição...
Após, começamos uma "cavalgada de frente", onde após ela se aproximar bem seu rosto do meu, pergunto se poderia beijá-la, ela começou a me beijar tanto que quase fico sem ar...
, a penetração começou com reboladas dela sobre o pênis, e depois começou a ficar com penetrações lentas e profundas, me ajoelho e começamos uma cavalgada mais próximos um do outro, e nos beijamos intensamente, ela pergunta se não quero mudar de posição, como estava sem idéia, perguntei qual posição ela queria, disse que queria ser comida num ppmm.
O ppmm começou com penetrações bem rápidas, ela pegava nas minhas costas e ficava me arranhando para o pênis entrar com bastante força, penetrei assim por um longo tempo, até que resolvi me aproximar e começar um ppmm mais abraçado junto à ela, nova rodada de beijos, e percebo que o tempo tava para esgotar.
Em seguida, começo com ela D4 e penetro alternando movimentos rápidos com lentos, seu bumbum também fica destacado, nessa posição, começo com ela mais na beirada na cama, depois comigo com as pernas mais altas, e por fim coloco-a de bruços e penetro bem rapidamente nessa posição, após volto com ela D4 e penetrei bem lentamente e acabo ejaculando.
No meu relógio o td já havia acabado, contudo, ela pede para que eu me deite e ficamos conversando, na conversa as perguntas foram as básicas: "Quantos anos você tem?" "Tem namorada"; "Trabalha?"...e eu faço as minhas perguntas também, a que julgo interessante colocar aqui é que ela tem 1 semana no Olindão, mas disse que foi gp a um tempo atrás no Olindão (cerca de 1 ano, acho...), após as entrevistas, ela começou a me beijar puxando-me pelo pescoço, ficamos nos beijando um longo tempo, até que o Nilson (gerente da casa) avisa que o tempo tinha acabado (fazia tempo....
...fiquei pelo menos 30 minutos com ela).
Após o td tomo um refri, e encontro com o bom e velho Zé (ex- funcionário da casa), com sua velha camisa de forrozeiro e tomando todas...
Ao ir embora, ela me conduz até a porta e de lá rumo até minha residência, só não fiquei mais por causa de um B.O no meu serviço...
Quanto à Kelly, confesso que curti muito, com toda certeza terá repeteco, o único problema é que não atende nos finais de semana, não sei se só agora ou sempre, ai quando começar as aulas na faculdade pode prejudicar um repeteco futuro.
Vou ver se continuo meu rolê pelos privês e aviso para o pessoal...estou juntando informações das casas, quem quiser fazer um rolê por Guarulhos só mandar uma mp que apresento-lhes os "produtos" da cidade. Temos até uma área trash, com direito a uma "mine Cracolândia", nos arredores da Avenida Antônio de Souza com a Monteiro Lobato, e próximo ao Poupatempo...com privê, boate e gp´s de rua...
Padrão VmL de qualidade:
Legenda:
- O td foi mais do que positivo, foi excepcional.*(90-100)
- Td Positivo, a gp fez o suficiente.*(70-80)
- Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.*(50-60)
- Td Neutro, próximo a negativo *(30-40)
- Td Negativo, atendimento muito ruim.*(10-20)
- Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.*(O)
* Índice de Satisfação
Abraços a todos