Mais uma vez O Pastor disse tudo.O Pastor escreveu:marylow escreveu: Fala alguma coisa q eu ainda nao sei vai ... Vc é melhor doq isso... To esperando !!!!
Tipo...pior sao aquelas mulheres que falam que fazem e nao fazem...que falam que tudo bem, mas nao e' tudo bem; que falam me liga depois, e nao atendem o telefone...
Coragem e atitude e' tudo. Quem nao tem, sempre vai perder o melhor da vida...
Mas isso ja esta sendo discutido no topico: MULHERES QUE DAO DE GRACA. E como sempre, sao as mais complicadas e esquisitas...
Opinião de mulheres é diferente dos homens?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
kkkkkkkkkkkkkkk... Tá me cheirando dor de cotovelo ..... Que foi ? Quem nao atendeu o telefone e te deixou de tpm ???O Pastor escreveu:marylow escreveu: Fala alguma coisa q eu ainda nao sei vai ... Vc é melhor doq isso... To esperando !!!!
Tipo...pior sao aquelas mulheres que falam que fazem e nao fazem...que falam que tudo bem, mas nao e' tudo bem; que falam me liga depois, e nao atendem o telefone...
Coragem e atitude e' tudo. Quem nao tem, sempre vai perder o melhor da vida...
Mas isso ja esta sendo discutido no topico: MULHERES QUE DAO DE GRACA. E como sempre, sao as mais complicadas e esquisitas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
marylow escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk... Tá me cheirando dor de cotovelo ..... Que foi ? Quem nao atendeu o telefone e te deixou de tpm ???
Estou falando de um caso generico. De como as mulheres adoram a mesmice, a covardia, a seguranca de que sua AMIGA vai adorar as suas escolhas...o medo, minha cara Marylow, o medo do desconhecido. David Bowie em 1971 disse uma das frases mais importante daquela decada: "turn and face the strange, change!!!"
http://www.youtube.com/watch?v=QSTfaQyt ... re=related
Aceitar o estranho e' dificil; viver imerso na mesmice e no cliche^ e' o que todas procuram...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O Pastor escreveu:marylow escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk... Tá me cheirando dor de cotovelo ..... Que foi ? Quem nao atendeu o telefone e te deixou de tpm ???
Estou falando de um caso generico. De como as mulheres adoram a mesmice, a covardia, a seguranca de que sua AMIGA vai adorar as suas escolhas...o medo, minha cara Marylow, o medo do desconhecido. David Bowie em 1971 disse uma das frases mais importante daquela decada: "turn and face the strange, change!!!"
http://www.youtube.com/watch?v=QSTfaQyt ... re=related
Aceitar o estranho e' dificil; viver imerso na mesmice e no cliche^ e' o que todas procuram...
Ahan .... E ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Pastor, desencana.
Ou a bicha está de sacanagem ou é um pouco lerda de raciocínio.
Ou as duas coisas...
Ou a bicha está de sacanagem ou é um pouco lerda de raciocínio.
Ou as duas coisas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Como você sabe disso se afirma que não é sapata nem bi?marylow escreveu:Mulheres beijam mto melhor que homens
Se todo mundo está fugindo do assunto, eu também vou um pouco; Esse fórum é o único que frequento onde tem gente que gosta dos mesmos filmes que eu. Esse filme é ótimo, eu não sabia que esse era o título em português mas recomendo mesmo. O título tem tudo a ver, a Brigitte, além de estar maravilhosa, ainda dá uma aula sobre como uma mulher pode usar o desprezo como arma para atingir um homem. E mais, tem outra musa das antigas que me deixa de pau duro é Catherine Deneuve no filme Repulsion, de 1965, dirigido por Roman Polanski, nunca uma esquizofrênica foi tão sedutora. Recomendo!Nosferato escreveu:Nunca liguei muito para essa conversa de "mais bela", mas confesso que, há alguns anos, após assistir "O desprezo" de Jean-Luc Godard, passei a considerar a Brigitte Bardot realmente como insuperável.
Voltando ao assunto do tópico, eu nem acredito que deu tanto assunto. É óbvio que as mulheres pensam (ou melhor, sentem, mulher não pensa, mulher sente) de forma diferente dos homens. Nem precisava perguntar. Qual será o próximo tópico? "O céu é azul?", ou "Água molha?". Cada um...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Show de bola!!! Dois nomes que gosto muito, Deneuve e Polanski. Afinal de contas, Deneuve fez "A Bela da Tarde", um filme que cartilha básica para toda puta e putanheiro.Peter_North escreveu:E mais, tem outra musa das antigas que me deixa de pau duro é Catherine Deneuve no filme Repulsion, de 1965, dirigido por Roman Polanski, nunca uma esquizofrênica foi tão sedutora. Recomendo!...
Peter_North escreveu: Qual será o próximo tópico? "O céu é azul?", ou "Água molha?". Cada um...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
nao sou sapata pq nao gosto de mulher , jamais namoraria com uma ! .... Mas ja beijei mulher e acredito q elas sao mais carinhosas .... e o beijo é bem mais gostoso ....
Entao mulheres nao pensam ?? Estranho ...
Na minha opiniao Julie Andrews ganha - ja q estao falando de passado .... e ela mesmo depois que envelheceu continua lindissima e finissima.
Na minha opiniao Julie Andrews ganha - ja q estao falando de passado .... e ela mesmo depois que envelheceu continua lindissima e finissima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Vc já conheceu a curiosamarylow escreveu:nao sou sapata pq nao gosto de mulher , jamais namoraria com uma ! .... Mas ja beijei mulher e acredito q elas sao mais carinhosas .... e o beijo é bem mais gostoso ....
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Acho que vc tem beijado muito bodybuilder e professor de academia. Pra saber mesmo quem beija melhor acho que vc deveria experimentar outro tipo de homem. Um baixinho talvez? O que me diz.marylow escreveu:nao sou sapata pq nao gosto de mulher , jamais namoraria com uma ! .... Mas ja beijei mulher e acredito q elas sao mais carinhosas .... e o beijo é bem mais gostoso ....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Qual o problema em beijar uma pessoa do mesmo sexo ? Eu nao vejo problema nenhum !sonolento soneca escreveu:Acho que vc tem beijado muito bodybuilder e professor de academia. Pra saber mesmo quem beija melhor acho que vc deveria experimentar outro tipo de homem. Um baixinho talvez? O que me diz.marylow escreveu:nao sou sapata pq nao gosto de mulher , jamais namoraria com uma ! .... Mas ja beijei mulher e acredito q elas sao mais carinhosas .... e o beijo é bem mais gostoso ....
nao tem um tipo definido de pessoa que beije melhor ou nao .... Aquela piadinha do grandao bobao e do pequenininho espertinho ..nao importa o tamanho da varinha mais sim a magica... kkk tbm pode nao estar certa .. depende do caso , da pessoa ...de tudo!
.... do mesmo jeito que posso pegar um grandao sem pegada posso pegar um baixinho sem..nao tem relaçao altura+pegada ....
Sei la...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Marylow, confesse que apesar deste teu jeito moderno, vc é igual a tantas outras mulheres que julgam as pessoas muito mais pela aparência, do que por qualquer outra coisa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Peter_North escreveu:Qual será o próximo tópico? "O céu é azul?", ou "Água molha?".
Está sendo dada muita atenção para uma "Curiosa", que nada acrescenta ao fórum...
Ainda se fosse MaryHIGH...
Tem tb aquela música do Ultraje a Rigor:
"Eu tinha uma galinha que se chamava Marylou
Um dia fiquei com fome e papei a Marylou
Marylou, Marylou
Tinha cara de babaca
Marylou, Marylou
Botava ovo pela cloaca
Marylou, Marylou
Transava até com urubu
Marylou, Marylou
Botava ovo pelo "Sul"