Agência Ana Paula - NH
R$ 135,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 3595-8647

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 123 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 135
Anal:Sim 53Não 62
Oral Sem:Sim 142Não 29
Beija:Sim 120Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bruxo1
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Abr 2006, 10:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#76 Mensagem por bruxo1 » 05 Out 2007, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados , estou novamente aqui para não sonegar, apesar de dois TDs seguidos considerem que já faz um tempinho os TDs, estou colocando em dia.

Sempre que ligava era atendido pela Juliana, desta vez não sei que foi mais uma voz de senhora, mais séria e os termos utilizados eram mais formais, como ao invés de "bunda grande" "bumbum avantajado", mas vamos ao que interessa.

Após descrever o que eu desejava a senhora atenciosa me sugeriu a Thalia : Falsa loira, alta, rosto bonito apesar do queixo um pouco proeminente, o corpo é todo proporcional com destaque para o quadril que é largo e a bunda gostosa. Como já referido aqui no GPguia ela tem estrias na barriga, mas não atrapalha.

PPP normal da Agencia Ana Paula, mas após um tempo dá pra desenvolver um papo legal.

Oral sem capote e bem executado , na hora do fight é bem safada. Sinalizou que gosta de anal, mas não fiz.

R$ 60,00 cachê + 30,00 do motel

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirata feio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Abr 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#77 Mensagem por pirata feio » 25 Out 2007, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD ocorreu há uns 15 dias.
Após um longo e cansativo dia de trabalho em Novo Hamburgo, resolvi dar uma esticada e me aproveitar de um corpinho da Ana Paula.

Liguei e pedi por uma loira com bunda grande, e disseram tu não quer uma bunda grande de cabelo vermelho, a Silvana ? Recusei e então me ofereceram a Thalia.

Cheguei ao local e peguei a Thalia, loirinha não muito bonita de rosto como já comentado num post acho que do bruxo, ela tem um queixo grande, mas o corpo é gostoso : alta, bunda grande, peitos um pouco caídos e barriguinha.

Bem esforçada e competente no desempenho, papo legal - as vezes escorrega no PPP.

Começou com um bola-gato sem, bem babado e profundo vai lá na garganta - gostei bastante :D , depois de 4, PPMM, sentadinha de costas e gosei.

Depois novo bola-gato - o que na minha opinião é o forte da garota - de 4 e fim de segundo tempo.

Avaliação
Corpo : 7
Rosto : 5
Oral : 9 (não deixa gozar na boca)
Vaginal : 8
Anal : não fiz mas ela faz

Desepsas
Cachê - R$ 60,00
Motel + ceva + água - R$ 32,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirata feio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Abr 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#78 Mensagem por pirata feio » 22 Nov 2007, 08:50

NEUTRO
Nome da Garota:CINTIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD feito na Ana Paula no início do mês. Ainda estou descobrindo a Agencia, no geral as meninas são legais, atenciosas, não são lindas mas pelo valor é um bom custo/benefício.

Liguei uns 40min antes e fui informado que só se pode marcar com 15min de antecedência, achei estranho, mas cada um cada um. Pedi por uma peituda, quando cheguei na agencia foram duas uma loira realmente peituda e uma morena mais magra, obviamente escolhi a loira de nome Cíntia.

O rosto não ajuda, os peitos são médios e empinados, acho que não passa de 1.60 um pouco acima do peso.

Banho separados, boquete sem camisa médio, 69 , PPMM , D4 e fui ao céu.

Mais banho , ceva, novo boquete, calvalgada de frente e de costas e leite de novo.

Foi um bom TD mas ela é muito mecânica então não repetirei e sendo bonzinho leva um neutro.

Oral : 5
Buceta : 7
Anal ; não fiz
Desempenho: 6

R$ 60,00 cachê + R$ 32,00 motel, ceva e água

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tavabom
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2008, 20:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#79 Mensagem por tavabom » 10 Jan 2008, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foristas este é o meu primeiro relato no GPGuia. Já uso os serviços da casa já faz algum tempo este TD foi feito no final de dezembro.
Pedi como sempre pelo telefone , só que desta vez queria alguma GP que não tinha saído antes, pedi as opções da casa naquele momento e logo identifiquei o nome de uma GP que havia saido com um amigo e o relato dele havia sido bom.
Quando cheguei me surpreendi, fazia algum tempo que não via uma GP de presença na casa. Fomos para o motel da Ana Paula (20 pilas com desconto).
Para começar um boquete de primeira, só que encapado. Depois fomos para o rala e rola, dei umas lambidinhas no trazeiro dela e ela já perguntou se eu gostava de comer um cuzinho. Ai tem uma taxa extra, mas eu já tava ficando louco e paguei. Foi bom mas podia ser melhor, ela foi por cima e quando eu coloquei ela de 4 ela disse que não gostava da posição para dar o cuzinho Haaaaaa!!!!
No geral foi bom, e eu recomendo

Corpo- 8
Peitos - 9,5 (No tamanho certo)
Bucetinha - 8 (podia estar mais molhadinha)
Anal - 7 (deixou a desejar)

Média 8 (passou)

Investimento R$120,00 mais motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirata feio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Abr 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#80 Mensagem por pirata feio » 15 Jan 2008, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após o recesso, voltamos aos trabalhos.

Um dia a tarde liguei para a agencia e fui informado que todas as meninas estavam ocupadas, teria que esperar uns 30 min para que o "reforço" chegasse.

Então dei um tempo num shopping da região e após um tempo liguei e me foi eferecido a Carol e a Tati, fui até o QG e vi as duas e escolhi a TAti.

A Tati é uma morena bem gostosa aprox 1.60 de altura, alguns acharão ela acima do peso, mas como eu gosto de mulheres grandes pra mim tava ótimo. Ela é muito bonitinha de rosto e tem um bunda bem grande e gostosa, seios penquenos e sotaque do interior. Aparentemente uns 25 anos disse ter 22.

Começou um bola-gato sem capote gostoso, depois um 69 e ela ficou aparentemente excitada, bem molhadinha.

Meti D4 , PPMM, D4 de novo e gosei ( a visão daquela bunda é realmente fantástica).

Ficamos conversando e o tempo já estava estourando. Gostei da menina e do TD

Ah lembrei que ela não beija na boca.

Rosto : 8
Peitos : 5
Bunda : 8
Desempenho : 8

Despesas : R$ 60,00 + R$ 29,00 do motel mais 2 águas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CachorroGrande_RS
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Jan 2008, 08:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD com Debora

#81 Mensagem por CachorroGrande_RS » 23 Jan 2008, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Beleza Pessoal?

Sou novo no forum, mas gostei muito do que li por aqui; além das ótimas dicas.

Final de 2007 fiz um TD com a Débora da Ana Paula. Liguei para a agência e quem me atendeu foi a Juliana.

Pedi, direto, a Débora. Dei sorte por ela estar na agência. Estava no motel e, 15 minutos após a confirmação do quarto, ela chegou.

Gente muito boa, bom papo e, principalmente, forte na profissão.

Beija com vontade, manda ver muito no sexo, e anal também rola mediante "aumento" do presentinho.

Banho no intervalo, massagem com creme, e manda ver um oral direto, sem camisinha, com direito a gozar nos peitinhos.

Recomendo; porém não tenho tido sorte de encontrá-la na agência.

Tele-Entrega = R$ 16,00
Presentinho = R$ 60,00
Beijo: 9 (beija com vontade)
Transa: 8
Corpinho: 9 (baixinha e roliça)
Anal: deve ser 10 (ficou para próxima).


Outra dica, gente muito boa, e manda muito bem, é a Vanessinha. Porém se preparem, pois como é tida como o "filé" da casa, somente nos horários mais malucos é que se encontra ela, tipo: 10:40 da manhã....rs


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CachorroGrande_RS
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Jan 2008, 08:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Conferida na Cintia

#82 Mensagem por CachorroGrande_RS » 04 Fev 2008, 09:19

NEUTRO
Nome da Garota:CINTIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados:

Sábado passado, após ler algumas dicas por aqui, fui conferir a Cintia, já que a Vanessa e a Keli nunca consigo encontrá-las disponíveis.

Pois bem: liguei marcando e fui esperar no Cameron. Chegando lá, retornei a ligação informando o nr do quarto e me disseram que em 15 minutos a Cintia estaria lá.

Tomei meu banho (adiantando o serviço e fazendo valer a máxima: tempo é dinheiro..rs).

Passados 20 minutos, toca a campainha do quarto; vou abrir só de toalha e a cena é a seguinte: olhando dos pés à cabeça - exatamente nesta ordem.

Bonitos pezinhos, bem feitinhos e dedinhos bonitinhos. Boas pernas, com coxas bem torneadas e uma bunda que, mesmo de saia, dava para imaginar o "potencial".

Barringuinha com piercing, nada para malhada, mas nada para obesa tb - normal; por baixo da blusa dava para imaginar o quanto interessante seriam aqueles seios.

Mas deveria ter parado por aí; carinha ruim... muito fraquinha, além do que, cabelo mal cuidado e pintado de forma muito mal feita de um loiro barbie.

Beijava muito sem vontade (e para mim é fundamental!); tipo selinho por obrigação.

Passada as apresentações, sem muito papo ela já foi tirando a roupa, tirando minha toalha e mandando ver no menino, sem capote.

Oral muito rápido, quase mecânico. O que valeu, realmente, foi a bunda muito bem feita e bonita, além dos peitos maravilhosos. De médios para grandes, não siliconados, mas muito bonitos. E olha que curto peitos de médios para pequenos. Mas esses valeram a pena.

Uma horinha, com direito a oral, vaginal e um anal bem feitinho, sem teatro e sem custo extra.

Resumo:
- Rosto: 4
- Seios: 8
- Bunda: 8
- Oral: 6
- Vaginal: 7
- Anal: 8
- Papo: 4
- Beijo: 3

- Presentinho: $ 60,00 + $ 20,00 da tele-entrega


Pelo anal, pelos seios e pela bunda. eu recomendo. Porém, não dá para esperar mais do que isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CachorroGrande_RS
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Jan 2008, 08:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Investindo no crescimento da Ana Paula....rs

#83 Mensagem por CachorroGrande_RS » 07 Fev 2008, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos:

Na tarde quente de ontem, e com R$ 100,00 de sobra no orçamento do mês, resolvi ir tentando marcar com meu sonho de consumo na Ana Paula: a Vanessa.

Depois de muito tempo sem obter êxito, ontem consegui, de primeira, marcar com a Vanessa as 13 hs (primeiro programa dela - do dia!!!...que espetáculo.)

Motel de sempre, tele entrega com 10 minutos de atraso (20 no total de espera); ao abrir a porta, me deparo com essa "peticinha" de mini-saia e tomara que caia, com cabelo cacheado e aqueles seios maravilhosos querendo saltar da blusa.

De cara um beijo de lingua que poucas GPs me presentearam até hoje.

Amassos em geral, banheira de hidro, e já rola um oral sem capote de "virar os olhos"; foi de pedir agua para não acabar a primeira rapidinha ali mesmo.

Na cama, continuava o oral com aquela boquinha dando mordidinhas no corpo; e de-le beijo de lingua. Na minha vez, me deliciei muito com os peitos e com o cuzinho que, a cada lambida, dava uma piscada que parecia querer engolir.

Fomos para o abate; iniciando no papai-mamae, passando para a cavalgada, um rápido franguinho e de 4, foi mortal. Cada metida, uma boa gemida e uma piscada de cuzinho, foi ir para o abraço com direito a virada de olho e afrouxada de pernas....rs

Passado o fight, banho de hidro, e massagem na cama com hidratante. Abocanho o menino e, como o tempo já estava prestes a estourar e eu não quis ficar mais ($$), deicou-se a uma chupada de arrancar "pedra dos rins"...rs..

Não deu muito gozei mais uma vez, sem capote, nos peitos dela.

Placar final:

Corpo: 8
Vaginal: 8
Seios: 9
Anal: deve ser uma loucura...rs..não fiz, mas arrisco um 9
Oral: 9 com louvor

Investimento:
Motel: 30
Presente: 60
Tele-Entrega: 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CachorroGrande_RS
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Jan 2008, 08:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ana Paula - quase desistindo!!

#84 Mensagem por CachorroGrande_RS » 14 Fev 2008, 13:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos:

Estou indo para o meu próximo relato, após mais um TD com uma GP da Ana Paula. Mas, confesso: apesar da relação custo x benefício ser levada em conta (TD mais acessível $$), começo a desistir das GPs da Ana.

Após algumas boas experiências, não mais tenho tido oportunidade de encontrar as GPs mais legais da Ana (Vanessa, Débora, Gabriela - já com TD realizado ou a Kelli - ainda na fila de espera).

Pois bem: dia 12/02, resolvi fazer um TD em troca do almoço. Rumo ao Cameron, ligo para a Ana e a Juliana me atende, sempre educada e solícita.

Nenhuma das preferidas estavam: Débora (nao trabalha mais lá) e a Vanessa e a Kelly, somente em 40 minutos (e aí tá louco, né?).

Segundo a Juliana, tinha a Luciana: loirinha, cab loiros pelos ombros, seios pequenos, 1,65m, 21 anos, muito legal e que trabalha muito bem. Como eu estava sem tempo, preferí dar um tiro no escuro e arriscar.

Pois bem, 15 minutos depois, batem à porta do quarto, e ao abri-la, me dou conta que o tiro foi no pé e no bolso.

Me aparece uma GP, com cabelo na altura das orelhas, cabelo muito mal pintado de loiro, seios pequenos e murchos, 1,75m, uns 28 anos e, além do sotaque do Norte do Brasil (absolutamente nada contra...), o que mais pegou foi a boca de chupar ovo e a falta de uns 2 dentes (ao menos o que eu percebí).

Quase liguei para a Ana para devolver a GP enviada, mas, mesmo assim, resolvi arriscar ao último....

Começou um papinho muito ruim e se não fosse minha insistência, a GP passaria o resto do tempo conversando.

Resumo: oral mecânico, comidinha rápida PPMM e de 4; gozada rápida, banho mais ainda e me sumí do morredor prometendo, para mim mesmo, investir o triplo e buscar as confirmadas.

Placar:
Oral: 4
Vaginal: 4
Papo:3
Anal: nem tentei

Investimento:
Presentinho - 60 por uma hora
Tele-Entrega - 20 (20??????)
Motel - 34

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Sinara Magra

#85 Mensagem por Jorgeiglesias » 15 Fev 2008, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sinara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tuve pegando una de las gurias de Ana Paula mas una vez.

Liguei e Fatima ( gentil como siempre) me descreveu as docuras.

Me interessei por una nova chamada Sinara. Me disse que no sabia como atendia.

resolvi apostar e me dei bem.

Es una moca mui magra mas muito gostosa. Quando tirou a roupa tuve otra surpresa buena. Os pelos pubianos estavam la, bem aparadinhos, lisinhos e gostosinhos, chupei a bucetinha dela ate pingar. Ela e uma morena clara e os pentelhinhos son castanhos com um tufinho no cuzinho.
Pouco pecho. Es verdad. Mas ela compensa no desempenho.
Gemeu gostoso e gozei duas vezes em uma hora. Sempre dentro da bucetinha.

Rosto: 7 ( estranho de longe nao e bonita, mas de cerca es ben agradable)
Corpo 9 ( a mi me gusta) magra
Buceta 10 bem apertadita no mas
Cu 11 uhhhhhhhh
Bunda 8 pequena

Geral 10 R$ 100 pesos por una hora

Rorhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

De nuevo. AP con Viviane

#86 Mensagem por Jorgeiglesias » 20 Fev 2008, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putz,

nem siempre da certo.
Resolvi volver la na AP em Noia.
Queria uma morena clara. A me sugeriram a Viviane.
Menina normal. Mas cheia de coisa.
Ela NAO e morena clara, ela e uma mulata clara. Bonita, es verdad.

Motel da Ana. PPP ruim. Cheia de cosa e cosa e tal. Chupacao, fudelanca y aih........
A Perva tava nos dias e nao tinha percebido.
Veio con una desculpa que tinha se machucado con una camisinha e cosa, pero....
Desastre. Nem a chupetinha dela era cosa de apreciar.
Bateu uma punheta, nao quis dar o cu e aun se quedou dancando funk no chuveiro.....Putz, QUE HIZO JO POR ESO????

Rosto: 6 (normalito)
Corpo 8 ( bonito, chica nova)
Peitos 6 ( pecorruchos)
Bunda 9 ( devia ser o melhor de tudo, mas nao deu) cai para 3
Buceta 1 ( avenida de sinal vermelho)
Geral 4 ela pegou nojo de mi y EU dela.

Prejuizo 60 + 25 do motel da Ana (unica que sorriu! A Ana) Foram 39 minutos e 35 segundos entrada e saida.....com direito a tres banos ( dos meus y um dela)

No recomendo - Saludos

Rorhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirata feio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Abr 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#87 Mensagem por pirata feio » 04 Mar 2008, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas Putanheiros,

Vou relatar mais um TD com uma das garotas da Ana Paula.

Após meu árduo trabalho em São Leopoldo, resolvi ligar para a Ana Paula e tentar mais uma vez sair com a tão elogiada Vanessa. Elogiada porque além dos colegas atribuirem muitos TDs positivos pra ela, duas colegas dela me recomendaram ela.

Liguei por volta de 15 horas e fui informado que ela retornaria as 15:25 e assim que ela chegasse, se eu permitisse me dariam um toque avisando. Autorizei e fiquei conversando com um cliente e aguardando. Era 15:30 me ligaram avisando que ela já estava disponível, 15 minutos depois estava eu em frente ao QG da Ana Paula, aguardando ansioso a chegada da famosa Vanessa.

Chegou ela, simpática em trajes sumários (blusinha e microsaia preta, sandálias pretas e calcinha azul). Ela é uma morena de aprox. 1.65, cabelos pretos e levemente ondulados. Deve ter por volta de 25 anos pra mais. De rosto ela não é bonita, pelos relatos dos colegas achei que fosse bonita, olhos grandes e castanhos, mas o corpo dela é muito bonito e gostoso.
Ela tem seios médios com um formato que só os naturais possuem, achei lindos os peitos dela, ela tem um corpo todo proporcional e tudo no lugar, a bunda é redondinha, empinada, cinturinha linda, coxas e pés bonitos. Efim o corpo dela realmente é muito bom.

Chegamos ao Motel da Ana, que inclusive estava em fase de ampliação, e como sempre o ambiente é limpo e bom. Dei um mijada, tomei um banho, enquanto conversavamos, sem PPP , papo bom sobre a minha vida putanherística e a vida dela de GP. Ela tomou banho tambem e depois daquela análise peniana que todas as GPs cuidadosas fazem, caiu de boca sem capote, o bola-gato é médio ao que ela perguntou : " - Posso brincar no teu cuzinho ?" :shock: Eu respondi : - De leve, mas não inventa de enfiar nada nele, que o exame de próstata ainda tá longe !! Não adinantou ela teimou e acabou fazendo um fio terra enquanto chupava, mas não gostei da história pedi que parasse e fiz um 69.

Ela é toda cheirosinha e lisinha, bem gostosa de lamber e cheirar o corpo todo, encapotou o bicho e cavalgou com aqueles lindos peitos balançando, uma maravilha. Pedi uma cavalgada de costas , e a bunda dela está com uma linda marca de biquini, não resisti e soltei o veneno.

Fui pro banho novamente, conversamos mais um pouco e novo boquete sem capote, depois peguei ela D4 e fiquei bombando por um tempo, já estava cansando, minha perna já estava com espasmos, então sentei na beirada da cama e pedi um boquete, no que fui atendido, mas apesar dos esforços da menina e da linda visão daquele corpo, informei a ela que demoraria a gozar e como nosso tempo já estava acabando, encerramos os trabalhos.

Pré-atendimento bom.
Desempenho bom.
Cheirosinha e lisinha, um pele muito gostosa.
Não costumo beijar GPs na boca, só quando eu acho um rostinho bem bonitinho. Não sei porque tenei beijar ela e senti um resistência, não insisti.

Rosto : 5
Seios : 10
Bunda : 9 (tem alguma estria)

Valeu, positivo pra ela.

Depesas : R$ 60,00 + R$ 30,00 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Bruna

#88 Mensagem por Jorgeiglesias » 18 Mar 2008, 17:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Indicada por otra perva chamei a Bruna la Ana Paula.
Diciam que era una gostosa cosa e tal.

Me perdonen, mas o rosto no ajudava muito y aun muito mercenaria.

Entao. Esquemao de siempre, buquei la no QG da ANa Paula e levei para o motel da mesma.
Ta ficando rica a Aninha, e pensar que me deu o cu, una vez. Poxa.
A Aninha eres muito gostosa na cama, mas ta perdiendo a mano com as pervas dela.

Essa Bruna decidiu e desistiu de fazer um monte de coisas. Chegamos no motel e me fui al bano y ela no. Despues mudo de idea e resolveu tomar bano. Chupou de camisinha no inicio mas no segundo round chupou sem.

Primeiro ia me dar o cu mas desistiu

Foi uma dada e um arrependimento.
Ela morena clara, estilo grande, seios medios, bunda media e pele de pera. Sabes, macia mas meio estrana?

Rosto 4
Corpo 6
Peito6
Bunda 2 (queria ter metido no cu)
Vagina 3 ( avenida)

Geral 4
Custo beneficio baixissimo R$ 60 una hora + 25 de motel Preju de R$ 85,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Vanessa

#89 Mensagem por Jorgeiglesias » 18 Mar 2008, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ya que diceron que era a petizinha da casa ententei hasta conseguila.

Ela esta mas para bonita do que para fea. Nao e una beldade, mas compensa com a safadeza. Es para matar el vivente.

Mulher gostosa. Busquei no QG e levei para o motel da Ana Paula. Morena clara, cabelos negros e pele alva. Buceta raspadinha, cuzinho limpinho.

Foram duas bien dadas, ambas finalizadas no cuzito, que aguenta bem a pressao. Ela da gostoso e tiene una fixacion por fio terra.

A bucetinha dela e bonitinha e gostosa de chupar mas ta medio usadita no mas.

Rosto 8
Corpo 8
Peito 8 (medida quase certa)
Bunda 9
Cu 10
Buceta 5 (alameda, vai - mas gostosa, sem odor)

Geral 7
Bom custo beneficio R$ 100,00 por una hora (+ cu) + R4 25,00 do motel.

Abrazoz,
Rorhe;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Sinara ANA PAULA Cu delicioso

#90 Mensagem por Jorgeiglesias » 03 Abr 2008, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sinara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gente,

Me fui con a Sinara de novo. Tudo la misma coisa do TD passado.
Ela me dice que so da o cu para mim. Que o namorado nao sabe comer :P :P :P :P Como jo sou tonto mesmo - acreditei!

Mas ela tiene um pello liso, entonces los pentelhos nao aparacem, na buceta e no cuzinho tem que lubrificar bem se nao da aquels pegadas, sabe.

Desta ultima vez la pus de quatro na orla da cama e lubrifiquei os dos buracos.Fui comendo a bucetinha num vai e vem gostoso. Quando virei frango assado meti naquel cuzinho cabeludita, as pregas se abrindo - UHHH Um tesao!

Ela geme mordendo lencol. Desta vez ela se animou a virar de ladinho enquanto eu comia o cu. Meu pau saiu um negrinho, mas a camisinha quase estourou de tanta porra!

Corpo 7
Rosto 6
Peito 2 ( nao tiene)
Bunda 9 (proporcional)
Cu 10 ( apertadinho, cabeludinho)

Geral 8
100,00 pessos + 25,00 motel da Aninha

Bueno cuto beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1372 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • GABY 956022730 FAKE AGÊNCIA
    0 Respostas
    481 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • MAYA FAKE AGENCIA - 5511910610170
    1 Respostas
    1122 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Melhor agência do Brasil FICHA ROSA
    por Ag2023br » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    1 Respostas
    3111 Exibições
    Última mensagem por Ag2023br
  • Paula
    por oguridaputaria » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1893 Exibições
    Última mensagem por symphony from death

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”