Meu amigo sai com gp, mas não consegue gozar...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#16 Mensagem por Mr.Caos » 07 Fev 2008, 15:22

O Pastor escreveu:
ussama escreveu:se o cara fala que foi bom, mas que nao conseguiu gozar. aonde esta o problema?. se ele mesmo0fala que foi bom, e nao que foi ruim.

Concordo em 100% com o Ussama. Se o cara gozou, qual o problema?? Não importa se é na punheta, se é com um pepino cravado no cú, se é apenas de voyeur, o importante é que o cara pagou (o que caracteriza um TD :lol: ), sentiu prazer e gozou, ponto final :!: :!: :?: :?: ...

Pra que ficar cobrando?? Por que todo mundo tem que fazer tudo igual?? POr que todo mundo tem que serigual?? Cada uma...

Agora se o cara está grilado porque queria ser igual a todo mundo, ai é outra história. Acho que somente o Clinton ou General poderão dar a resposta correta a esse infeliz. Mas tem que ser no buraco certo, no Consultorio :lol: :lol: .

E o George Clinton, aquele do Parliament/Funkadelic, está certo, esse Paulo 183cm é um manjadão da porra. Particicpa de despedida de solteiro gay e usa o nome de terceiros pra contar a história dele por aqui...quer enganar quem?? :lol:
Nisso eu discordo Pastor. Claro que importa sim. O prazer de gozar dentro tende a ser muito mais intenso e compensador. Não é uma questão de querer ser igual os outros. Tem diferença sim. E além disso, é meio perturbador a gente não poder escolher onde vai gozar (dentro ou fora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boother
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Boother » 07 Fev 2008, 15:40

caraca! gozada fora só na punheta vendo video, com as cachorras tem que leitar metendo na buça ou no cuzinho!

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#18 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 07 Fev 2008, 16:47

Tricampeão escreveu:Pior condicionamento físico que o do PRS, impossível. Mesmo assim, o cara goza nos TDs.
:roll:

Opções:

A ( )

B ( )

C ( )

D ( )

E ( )

NDA ( )

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#19 Mensagem por Tricampeão » 07 Fev 2008, 17:40

Boother escreveu:caraca! gozada fora só na punheta vendo video, com as cachorras tem que leitar metendo na buça ou no cuzinho!
Alguém aí chama o Gringo...

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#20 Mensagem por Pro » 07 Fev 2008, 17:49

siceramente falando esse cara deve ter algum trauma de putaria.
em especial medo da camisinha estourar. tbm ja sofri com isso pra tanto q tive um periodo em q so gozava na base da punheta,no corpo no rosto da puta.

hoje nao sei c felizmente ou infelizmente superei este problema,pois tenho uma sensaçao de q c foda c a camisinha estourar,isso tbm e muito foda.

entao acho q a melhor coisa a fazer e saber o q o aflige e dependendo do caso procurar ajuda medica.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#21 Mensagem por O Pastor » 07 Fev 2008, 19:17

General escreveu:Mas como que não importa! Importa sim.
Eu particularmente gostaria de saber quais aqueles de meu convívio, que gozam com algum pepino, abóbora ou outro vegetal, animal, mineral ou borrachal enfiado no rabo.

O caso de seu amigo é tranquilo de resolver, uma simples cirurgia de mudança de sexo fará com que ele psicologicamente encontre seu verdadeiro "EU" enquanto que seu pinto, que hoje não serve para nada, ao menos servirá de tira-gosto para um daqueles cachorros vira-latas que vivem no lixão em busca de alimento.

General

:lol: :lol: :lol: :lol:

Pow, a ideia era deixar ele bem a vontade, para que pudesse assumir sem neuras sua farta porcao de Eva. Mas do jeito que vc falou, vc deixou o cara melindrado, acho que num volta nunca mais por aqui...

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#22 Mensagem por El Macho » 07 Fev 2008, 21:16

General escreveu:O caso de seu amigo é tranquilo de resolver, uma simples cirurgia de mudança de sexo fará com que ele psicologicamente encontre seu verdadeiro "EU" enquanto que seu pinto, que hoje não serve para nada, ao menos servirá de tira-gosto para um daqueles cachorros vira-latas que vivem no lixão em busca de alimento.
Excelente conselho!
Excelente análise!
Muito bom mesmo! Coisa adulta, mas engraçada, né?! Excelente!
Há muito tempo eu não lia tamanha "gentileza" escrita com tanta classe neste fórum.
É preciso moderação!

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#23 Mensagem por leteseu » 08 Fev 2008, 08:00

Boother escreveu:caraca! gozada fora só na punheta vendo video, com as cachorras tem que leitar metendo na buça ou no cuzinho!
Seja benvindo!

Espero que teus vindouros TDs possam ilustrar com igual eloqüência tua sugestão.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#24 Mensagem por PRS » 08 Fev 2008, 09:53

Tricampeão escreveu:Pior condicionamento físico que o do PRS, impossível. Mesmo assim, o cara goza nos TDs. Então, não acho que a sua ilação sobre o problema do seu amigo seja correta.
Hum

Essa mania de usar a gordura como desculpa pra má-performance no TD tá ficando batida. Alguém lembra do gordoman?O cara culpava o fato de ser gordo por ter brochado;agora o amigo do outro não goza porque tá fora de forma.

Oras, pamonhas!

Na verdade, ser gordo é mais vantajoso nos TDs: por exemplo, enquanto voce tira a roupa voce pode avaliar o profissionalismo da perva : se ela riu ao ponto da inconsciencia ela é amadora, senão é profissa. Também fica mais fácil averiguar a disposição dela : se voce escolhe uma perva baixinha e ela não sai correndo chorando das duas uma : ou ela gosta de desafios ou é esganada. Você já começa no lucro.

Essas coisas são importantes afinal com uma força da gravidade a 9 m/s , voce pode calcular a força de impacto que uma massa de 3 digitos implica em um corpo pesando pouco mais que um terço disso...por isso mesmo, gordos são preferidos pelas GPs porque dão prazer em dobro a elas: quando pagam e quando saem de cima.

Aliás, gordos são os seres mais religiosos que existem : crescei-vos e multiplicai-vos, diz a Palavra. E olha nós aí fazendo nossa parte.

E que tem a religião a ver com putaria? Well, com tantos putanheiros arriscando a Danação, gordos ganharão o Céu com nuvens reforçadas;a gordura que frigirá os pecadores no Inferno não será a nossa, dado o numero de GPs pecadoras que se voltaram à Deus graças a nós : "Se eu atender mais um gordo desses eu viro freira".

Então, concordo com o Tri, o problema do seu amigo deve ter sido outra causa.

[s]

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#25 Mensagem por Paulo183cm » 08 Fev 2008, 09:54

O Pastor escreveu:
ussama escreveu:se o cara fala que foi bom, mas que nao conseguiu gozar. aonde esta o problema?. se ele mesmo0fala que foi bom, e nao que foi ruim.

Concordo em 100% com o Ussama. Se o cara gozou, qual o problema?? Não importa se é na punheta, se é com um pepino cravado no cú, se é apenas de voyeur, o importante é que o cara pagou (o que caracteriza um TD :lol: ), sentiu prazer e gozou, ponto final :!: :!: :?: :?: ...

Pra que ficar cobrando?? Por que todo mundo tem que fazer tudo igual?? POr que todo mundo tem que serigual?? Cada uma...

Agora se o cara está grilado porque queria ser igual a todo mundo, ai é outra história. Acho que somente o Clinton ou General poderão dar a resposta correta a esse infeliz. Mas tem que ser no buraco certo, no Consultorio :lol: :lol: .

E o George Clinton, aquele do Parliament/Funkadelic, está certo, esse Paulo 183cm é um manjadão da porra. Particicpa de despedida de solteiro gay e usa o nome de terceiros pra contar a história dele por aqui...quer enganar quem?? :lol:
Eu não sou gay...

TÁ BOM?

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#26 Mensagem por General » 08 Fev 2008, 10:25

El Macho escreveu:
General escreveu:O caso de seu amigo é tranquilo de resolver, uma simples cirurgia de mudança de sexo fará com que ele psicologicamente encontre seu verdadeiro "EU" enquanto que seu pinto, que hoje não serve para nada, ao menos servirá de tira-gosto para um daqueles cachorros vira-latas que vivem no lixão em busca de alimento.
Excelente conselho!
Excelente análise!
Há muito tempo eu não lia tamanha "gentileza" escrita com tanta classe neste fórum.
É preciso moderação!
Ô El Macho, além de você, tem mais alguém por aqui que acredita que este fórum é lugar para buscar um conselho sério? Leve as coisas menos a sério rapaz...

É preciso moderação! E também discernimento!
General

Link:
🔗

CIRCO_1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#27 Mensagem por CIRCO_1960 » 08 Fev 2008, 19:31

Antes que ele corte o pau fora...sugiro que o meta num cú!
Vai ver é só uma questão de buraco errado.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#28 Mensagem por El Macho » 08 Fev 2008, 23:28

General escreveu:
El Macho escreveu:
Excelente conselho!
Excelente análise!
É preciso moderação!
Ô El Macho, além de você, tem mais alguém por aqui que acredita que este fórum é lugar para buscar um conselho sério? Leve as coisas menos a sério rapaz...

É preciso moderação! E também discernimento!
General
Pode ter certeza que não sou o único a acreditar seja possível buscar conselhos sérios neste fórum.
Vc acha que o conselho do Le Teseu neste tópico foi brincadeira? Ou o meu foi brincadeira tb? Vc acha que o autor do tópico estava brincando?
Vc acha, ainda, que toda a área de Contribuição Social (e seus conselhos) não são sérios?

Este fórum, portanto, pode ser lugar para buscar conselhos sérios sim, desde que haja quem os acolha com seriedade.

Certas coisas precisam ser levadas mais a sério, rapaz...
Pelo menos numa coisa concordamos: É preciso moderação e também discernimento!
:wink:

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#29 Mensagem por General » 11 Fev 2008, 08:25

Pois é...pois é...