Equilibrio & Harmonia Massoterapia na Avenida Portugal, 1305 (http://www.harmoniaequilibrio.com.br)
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (51

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 119 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 46Não 106
Oral Sem:Sim 134Não 58
Beija:Sim 111Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gladiador35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

BRUNA

#16 Mensagem por gladiador35 » 18 Jun 2007, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:roll:

Olá Companheiros do GPGUIA,
Fuçando na Internet, encontrei esse fórum maravilhoso. Idéia Sensacional e grande utilidade pública...rsrsrs
Estou estreando por essas bandas, então sejam razoáveis com meus micos...rsrsrs

Estive nesta Clínica de Massagem e uma morena (muito simpática por sinal) me conduziu até uma sala (pequena pra kct, mas limpa). Após as apresentações, escolhi a massagista Bruna.

Realizou uma boa massagem e depois fez aquela pergunta fatal: algo a mais? O Gladiador já estava pronto pro combate e não fugiu a luta. Peguei aquela Leoa pela cintura e comecei chupando os seios com devassidão. Em seguida ela iniciou um oral (sem) e não queria mais largar a espada. Coloquei o preservativo (sempre, sempre, sempre) e tirei toda a roupinha dela. Esperava mais do seu corpo, mas o conjunto foi agradável. Coloquei ela sentada na maca, e em pé, comecei uma penetração que deixou ela toda molhadinha (ah ki delícia...rsrsrs). Depois desci ela da maca e ficamos no rala e rola num colchonete na chón. Ela tava animada começou a beijar na boca e me chamar de gostoso (e eu acreditando...hehehehehe).
Pra finalizar, levantamos novamente e fiz ela colocar apenas uma perninha na maca e dei umas socadas que fazia ela gemer, olhando de ladinho pra mim. Com essa visão da arena, o Gladiador efetuou um golpe final com muito gozo e recolheu a espada...rsrsrs

RECEPÇÃO NA CLINICA: 10
INSTALAÇÕES: 08
Pontos de Melhoria:
1- A salinha é muito pequena, realmente uma salinha e me preocupou aquela divisoria, pensei se iria aguentar ou não um Gladiador com a Espada afiada...rsrs.
2- Aquela música ao fundo no ritmo de Concertos Zaffari é broxante, quase tive uma crise de depressão na maca.
Analisando a BRUNA:
Massagem: 8,5 (apesar da disponibilidade e muita boa vontade da Bruna, que perguntou se queria reforçar algum ponto, acho que precisa de menos técnica e mais sedução no processo).
Rosto: 9,0
Bunda: 9,0 (é bem gostosinha, mas não é uma guriazinha de 18)
Seios: 9,0 (firmes, bons)
Oral: 9,5 (se fosse mais devagar e babado, ganhava o Oscar)

CUSTO: R$100,00
TEMPO: 1 HORA

Para o primeiro relato, acho ki falei D++++. Porém, espero ter contribuído com os colegas foristas.

SE VAMU!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shrekpoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernanda (acho que é este o nome)

#17 Mensagem por shrekpoa » 25 Jun 2007, 08:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
Na última sexta-feira fui soltar um pouco a tensão e o tesão. Como estava próximo da equilíbrio fui arriscar conhecer a casa. Como era meio dia somente a Fernanda estava disponível.
Vamos aos itens:
O local é muito pequeno, mas a localização é boa.
A menina é muito meia-boca. a massagem foi boa e preferi finalizar na boquinha. o resto não dava o tesão necessário. acabei pagando 150 reais, mas não retornarei. Se as outras forem do mesmo padrão não vale o investimento.

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Gabi

#18 Mensagem por Bombardeiro 30 » 25 Jun 2007, 09:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros colegas de sacanagem!

Sacanagem mesmo foi o que me aconteçeu na semana passada quando marquei uma massagem com a Gabi lá Equilibrio.
Marquei horário para o início da tarde, e pedi pela Gabi que já tinha visto em outra vez que fui na casa e fiquei com vontade de conheçe-la. Vamos aos fatos:

- a massagem foi feita somente nas costas e com muita má vontade!
- o oral foi feito com capote e muito mal feito!
- a menina parecia estar emburrada. Tudo bem que não precisa estar lá muito contente em ter que chupar quem ela não se agrade. Mas deve prestar bem o serviço ao qual está se propondo.

No resumo, não valeu a pena nem um pouco. deveria ter ido na Personalité fazer uma massagm com a Carlinha, que era o meu objetivo inicial, mas é bom para eu aprender.

Infelizmente terei de dar um negativo, apesar de toda a consideração que eu tenho pela Cris. Mas achei muito ruim o atendimento da Gabi. Talvez seja uma falta de química entre nós, mas como já disse antes, ela está prestando um serviço que se propõe ser de qualidade.

preço: R$ 80,00. jogados no lixo
tempo: 30 minutos

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Simone

#19 Mensagem por Bombardeiro 30 » 05 Nov 2007, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Caros colegas!

Fui dar uma conferida no novo endereço dessa Clínica, que é da mesma dona da Equilibrio, a Cris. fui atendido por uma loira que apareçe no site chamada Simone. Fez uma massagem bem boa, e depois fez um complemento com oral, muito bom, mas não deixa gozar na boquinha. A casa fica bem próxima ao Zaffari Higienópolis, muito limpa e aconchegante. As outras massagistas, eu não vi pois não estavam por lá no horário em que eu fui, já era muito tarde, e tinham ido embora.

Era isso!

R$ 80,00 foi o presente!

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#20 Mensagem por Bombardeiro 30 » 27 Nov 2007, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Voltei nessa clínica, pois teria um compromisso ali perto e depois do trabalho, o lazer. Como não tinha agendado, me disseram que estava disponivel a Simone e a Mel, como eu já conheçia a Simone, me decidi pela Mel. Inicialmente, eu pensei que fosse a mesma que atendia lá na Francisco Trein. Mas tive uma agradável surpresa, pois essa Mel, é uma loirinha bonita, mignon, deve ter uns 20 anos, e bem gostosa. Feita a massagem, ela partiu com a boca para cima do guri, muito boa a chupada que ela fez, resultado foi o leite jorrado e o saco vazio.

presentinho 8000 centavos

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

e fui ...

#21 Mensagem por NEUTRÃO » 30 Nov 2007, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lizi

E conforme o prometido acima, fui conferir a nova clínica (nova pra mim, ao menos, hehehe).

Chegando lá (e o lugar em matéria de discrição é nota zero, hehehehe, pois só falta um letreiro luminoso com o seguinte dizer: "E aí, amigo putanheiro, venha relaxar conosco"), me foram apresentadas a Mel (que é muito novinha e usa aparelhos, e aí eu me preocupei, pois queria um boquete de respeito) e a Lizi (acho que era este o nome).

Pois a Lizi é o seguinte: uma morena de uns 1,70m, usando óculos, aparentemente mais "madura", um pouco acima do peso, mas com um par de peitos que, na hora, eu pensei: aí sai uma espanhola ... e não deu outra.

Iniciamos pela massagem, que é boa, mas muito pesada (ela deve ser mesmo massagista profissional, pois é daquelas que faz o cara sofrer ... e a mãozinha dela é bem pesada mesmo). E a massagem foi bem demorada, trabalhada mesmo ...

Aí começou aquela velha e boa punheta técnica, com muito creme e fricção ... e quando caiu de boca então, foi um espetáculo: boquete nota 10 (sem capote) e com a esperada espanhola, excelente ...

E depois de muito boquete, mas muito mesmo, meu pau já estava até doendo, resolvi deixar jorrar um leitinho, e foi porra por todo lado ...

Depois de ganhar mais um pouco de massagem, tomei outra ducha e me fui, satisfeito.

R$ 80,00 (sem controle de horário).

Reitero que a Lizi está um pouco (ou muito, para alguns) acima do peso ... e uma mulher grande, em todos os sentidos ... mas o que chupa!!!

Pra quem desejar uma massagem profissional e um boquetaço com espanhola, fica a recomendação ... porém, não devo repetir ... quero ver se consigo provar a Simone ...

Aluno 20

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara

#22 Mensagem por Bombardeiro 30 » 18 Dez 2007, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Caros confrades!

Seguindo a saga pelas casas especializadas em massagens (:D), estive semana passada para conheçer a Clara, que é uma morena que está no site da casa. Esta também eu estava com tara para conheçe-la, e consegui isso só na semana passada. E não me decepcionei, é uma morena de estatura média, bunda pequena, mas uns melões, naturais e enormes, para quem gosta de peitos grandes e naturais, é uma aposta certeira. A massagem foi muito boa, e depois um oral sem capote muito bom e babado. Não aguentei e tive que pedir para ela cavalgar enquento eu tentava colocar os melões na minha boca, mal entrou o bico devido ao tamanho do querido :oops: . Depois de muita foda, tirei o capote, ela mamou mais um pouco a té eu jorrar o leite.

presentinho: R$ 120,00

com certeza repetirerei.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Mel

#23 Mensagem por Jorgeiglesias » 18 Jan 2008, 15:47

MANCADA
Nome da Garota:

Estive na Harmonia

primeira vez no endereco novo. Da ultima vez, ha mais de dois anos tinha sido tratado como rey. Pero ahora....

Ao chegar la fui apresentado as meninas no desfile. Escolhi a Mel. A mais gostosa digasse de passage.

Ella es loira, 1,60 , magrita y aparecia bien querida.
Depois que a escolhi ella me disse que nao faria TD pues que estava con alergia a camisinha. Preguntei entao se faria outras cosas e ella concordou.

Bien. Fomos a massagem, fraquinha, muito fraquinha e em seguida ela foi ao complemento. Chupor sem vontade e punhetou, nao quis me empolgar nem se esforcou ou se mexeu, deixou claro que seria aquilo solamente.
Finalizou a punheta e saiu. Perguntei quanto era e foi perguntar estava en duda.
Acreditem, me cobraram o valor integral como se tivesse havido TD. Paguei e sai para nunca mas voltar.

Total do prejuizo R$ 120,00 por 50 minutos ( sim, ela no estava fazendo muita questao de agradar) Deveria ser 1 hora.
:?

Ni sempre a gente se da bien.

Abrazos,

Rorhe

ASSIM, Aun, na saida, na hora de pago, falei con a Mocoila que cobra dos viventes y dice que a Mel no havia feito todo por ter un problema. Mesmo asim ella cobrou os R$120 integral, o seja, o problema e da casa querer ganhar a todo custo, o cliente que se exploda! FICA O ALERTA aos confrades!

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Clara

#24 Mensagem por Capitão2 » 30 Jan 2008, 10:52

Bombardeiro 30 escreveu: (...) estive semana passada para conheçer a Clara, que é uma morena que está no site da casa. (...) é uma morena de estatura média, bunda pequena, mas uns melões, naturais e enormes(...)
Meu caro Bombardeiro 30,
Por um acaso esta morena é essa daqui:

http://www.harmonyamassoterapia.com.br/ ... /04/03.jpg

Tem certas casas que o Negativo já começa no atendimento telefônico!
Liguei para lá e quis saber os nomes das atendentes que estavam no site...a moça do outro lado da linha dava voltas e se negava a dizer!
Sempre com a desculpa:

"-Vem aqui pessoalmente conhecer as meninas!!!"

Aliás...talvez o Aluno20 seja capaz de nomear todas as que estão no site para nós aqui.....

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara

#25 Mensagem por Bombardeiro 30 » 30 Jan 2008, 14:57

Caro Capitão Cambará!

É ela mesma a dona de um belo par de peitos, mas com eu sempre digo, isso tudo na minha modesta opinião!

Um abraço putanheiro!

Link:
🔗

fred-rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

me senti enganado.

#26 Mensagem por fred-rj » 08 Fev 2008, 00:07

MANCADA
Nome da Garota:

Essa mensagem não é um TD,nas me sinto na obrigação de avisar os colegas putanheiros.
Depois de ver as fotos no site e me interessar por uma das meninas (não lembro o nome ,uma morena clara de cabelos cumpridos, a foto dela é a penúltima da fileira de baixo).
Liguei, a secretaria é meio estranha,parece não querer dar as informações pro cliente,já fiquei meio assim.
Perguntei pra ela sobre a tal morena,e disse que havia me interessado por ela,e que só iria,se ela podesse me atender,deixei bem claro,cheguei a falar que se a moça não estivesse na casa,
era para ela me falar que eu deixaria para outro dia.
A secretaria disse que sem problema,deixei marcado para as 16hs.
Cheguei lá , a secretária me recebeu e me encaminhou até um quarto,até aí tudo bem.
Depois de alguns minutos a secretaria entra no quarto, na maior cara de pau e me diz que a moça que eu tinha escolhido,já havia ido embora,que teve um problema,que a mãe dela tinha ligado e ela teve que siar mais cedo.
"Filha da puta" pensei comigo!!!essa vaca me enganou!!!!
Ela pergunta se eu quero conhecer as outras meninas,que teria mais duas(eu loko pra manda ela longe),disse que podia entrar.Entraram as duas , e logo depois ela,me perguntando se havia gostado das meninas.
Disse a ela que primeiro queri ir ao banheiro,fui.
Cara caguei muito naquele banheiro,mas muito mesmo,descarreguei.
Quando voltei para o quarto a secretaria estava lá me esperando.
Eu disse á ela que pensei bastante,e que não iria querer outra menina, pois tinha deixado claro qual atendente eu queria.

RESULTADO=fuia a clinica de massoterapia apenas para cagar.

Fred.

Informação classificada como "Pisada na Bola", tendo em vista que atende ao que determina a regra B16.
MALEVO - 08/02/2008

Link:
🔗

HENRI CHINASKI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Cristiane

#27 Mensagem por HENRI CHINASKI » 10 Fev 2008, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Este TD e outros 2 com a Cristiane aconteceram no mês passado.

Cheguei lá e me foram apresentadas 2 gurias, a Cristiane e uma outra que não me lembro o nome.

A Cristiane deve ter 1,73 m é loura falsa e está um pouco acima do peso. Mas tem um bundão de impressionar.
Os peitos são pequenos mas muito bons de chupar. Ela chegou já me tacando um beijo de lingua e aí já viu né.
Meu pau já ficou duro e dispensei a massagem. Ela começou então a chupar meu pau pra valer. Com muita sucção, ela sabe fazer a coisa direito. Mamei bastante naqueles peitos e depois comi ela de tudo que foi jeito.
Me acabei no frango assado botando e tirando o pau da bucetinha dela e mamando muito nas tetas dela.

R$ 120,00 que valeram apena sem aquela frescura de massagem.

Pra não haver enganos vai o link: http://www.harmonyamassoterapia.com.br/pg-06-05.htm

PS: A atendente é muito estranha e não gosta de dar informações por telefone. Ela não diz o nome das mulheres nem a pau. Eu por exemplo quero comer a guria do link abaixo mas a vaca não diz o nome. Quem souber faça-me a gentileza.
http://www.harmonyamassoterapia.com.br/pg-07-02.htm

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Fernanda

#28 Mensagem por NEUTRÃO » 21 Fev 2008, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

E aí moçada, tudo bem? Muita putaria? Pois eu tô numa correria que até já estou esquecendo dos TD's que faço ... eu sei, pode ser Alzheimer ... mas pela minha idade, seria algo muito precoce, hehehehe.

Intrigado com a polêmica sobre as fotos no site desta casa, resolvi, na semana passada, próximo ao meio-dia, num calorão de rachar, aparecer de inopino neste estabelecimento (bah, inopino é ótima).

Pois chegando lá, a única atendente disponível era a Fernanda, que acredito seja a mesma das fotos (e é impressão minha ou elas resolveram moralizar a coisa ... já tava na hora, pois se vão colocar fotos - o que é um atrativo aos clientes - tem de dizer, sim, quem são as respectivas moçoilas, caso contrário, então não põe nada ... já tava ficando chato aquela palhaçada).

Bom, vamos à Fernanda ... trata-se de uma morena alta, pernas lindas, muito bem torneadas, uma bundinha bem redondinha mas que, lamentavelmente, não veio acompanhada de um quadril um pouco mais largo ... para os meus padrões, ela é meio reta na cintura ... peitinhos médios, algumas estrias na barriga (a qual está um pouquinho protuberante, mas nada que tenha me prejudicado o tesão).

O melhor mesmo desta mulher é que ela fala contigo o tempo todo sussurrando ... te dá um tesão literalmente do caralho ... e a massagem é excelente (viu, Bombardeiro, hehehe) ... e na hora do bem-bom a performance dela se manteve em alto nível ... sem regular nada, variadas posições, pedindo pra eu não gozar rápido ... muito boa pedida mesmo ...

Não lembro se rolou beijo na boca, mas lembro dela oferencendo o boca-murcha por mais de uma vez (logo, deve fazer) ... mas eu ali, firme (em todos os sentidos), me contendo pra não embarcar na famigerada taxa extra ... e o boquete foi sem ... e a meu pedido, ela voltou ao Horácio por mais de uma vez ...

O TD é positivo sim ...

Se não estou enganado, o custo foi o padrão de R$ 120,00, no tempo bem controlado de 1 hora ...

Na saída, a Cristiane tava na recepção, mas aquela que é a dona, que é um furacão ... tenho saudades dos TD's que fiz com ela ...

Era isso.

Aluno20 - um putanheiro ... ... .... o quê mesmo? Ah sim, um putanheiro quase esquecido.

Link:
🔗

KICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#29 Mensagem por KICU » 24 Jun 2008, 07:48

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai galera!!!!!!!

Ontem(segunda feira) liguei pra Harmonya e era dia de promoção 2 horas na hidro por R$120,00
cheguei la pensei em desistir só canhão .
Mas me fui com a Mel, guria bonita de rosto peitão, magra de corpo, sem bunda, massagem nota 10. Fiz uma hidro um a massagem e finalizei num ppmm, fiquei só uma hora.
Guraia totalmente sem vontade de trepar, muito mecanica e sem vontade, mas a massagem é muito boa.
vai levar neutro por causa da massagem, mas não volto muito caro.

rosto 08
peito 09 grandes
barriga 08
bunda 07
pernas 08
massagem 10
anal ?
boquete não fez

valor R$120,00 até 02 horas na segunda

um abraço

Dani 3.0

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#30 Mensagem por MALEVO » 24 Jun 2008, 12:05

Caro Dani,

Sem querer classificar o teu TD, mas vale destacar que massagem não é programa. Eu não deixaria de postar Negativo apenas em função de uma boa massagem. É mais ou menos como o cara deixar de postar Negativo em função de que a cerveja servida na boate estava gelada.

Link:
🔗

Responder