Sei que este tópico é um tanto polêmico, mas o intuito é beneficiar ao forista, que não vai perder seu tempo tentando falar com quem não atende ao telefone. Para as garotas que estiverem listadas, vale como um alerta para melhoria de sua prestação de serviços, pois acredito que o trabalho de realização do TD não se resume ao ato sexual em si, mas começa no atender ao telefone corretamente. A todos que desejarem contribuir, por favor, observem as regras do fórum, principalmente os itens D14 e D15 (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680). Em resumo lembrem-se: o objetivo deste tópico não é criar um ranking classificatório, ou seja, não fale que esta GP é mais difícil de achar que outra. Também não é o objetivo citar quais sejam fáceis de achar. Cite aqui aquelas que você já tentou e não consegue de forma alguma contato. Acho que este tópico se tornará tão útil que passará ser uma lista fixa na área de acompanhantes, mas vamos ser objetivos e manter o tópico dentro das regras do fórum.
Sei que, como quem abriu o tópico, deveria iniciar a lista, mas quero evitar ser acusado de ter aberto o tópico somente para prejudicar uma puta ou outra, muito embora a dificuldade de acesso telefônico às GPs possa ser facilmente comprovada. Contudo, prometo que logo passo minha lista garotas que não atendem ao telefone.