Vi o Axl subir com uma mulata bem gatinha, depois o Dante ir no embalo com a mesma. Como ela tava sendo passada de mão em mão, pensei em pegá-la também, mas o Dante tava demorando a descer.
Aí vi uma gordinha no meio do salão e fui falar com ela. Eu me amarro em gordinhas e ela se revelou uma simpatia, além de muito gostosa.
O nome dela é Raquel e ela é nova na casa (acho que começou nessa semana), veio da 502. Ela é morena, tem cabelão preto até o meio das costas, pele muuuito macia, bundão, peitões e um rosto bem bonitinho.
Expliquei pra ela que tinha subido com a Darlene e tinha sido uma porcaria, enquanto isso rolou um amasso muito legal no salão, ela é muito carinhosinha. Confirmei que uma hora seria uma hora, que ela fazia tudo e que continuaria sendo bem carinhosa lá em cima (eu tava traumatizado!).
Fomos pra marcação e paguei os 110 reais por uma hora. Fomos então para o quarto 6, fui tomar banho e ela também.
Aí ela voltou com uma camisolinha preta sexy pra caramba e nos beijamos no maior clima de namorinho, hehehe (ela é um docinho!). Aí deitamos e chupei aquela bucetinha toda cheirosinha.
Depois deitei e ela veio me chupar (sem capote). Sem sacanagem, foi a melhor chupada da minha vida.
Já saí com diversas garotas que chupam absurdamente bem, mas confesso que nunca tinha tido o pau chupado da forma de hoje. Vou tentar descrever:
Foi bem babadinho, feito devagar e com muito carinho e ela parecia que tava mastigando o meu pau. Muito bom mesmo! Disparado o melhor!
E ela tava indo na maior fome, quando pedi pra ela colocar a camisinha, ela continou chupando, tive que puxar meu pau pra fora pra não gozar
Comi ela então no papai e mamãe, metendo e beijando (muuuuiiitttooo bom), depois peguei ela de quatro.
Quando eu tava pra gozar, pedi pra comer o cuzinho dela e foi delicioso meter naquele buraquinho apertadaço, primeiro com ela de quatro, depois de bruços.
Me lavei, ela também e voltamos pra cama.
Rolaram mais beijos muuuuiiiitttoooo bons, depois ela me chupou de novo daquela forma que eu ainda não conhecia. Disparado o melhor mesmo!
Botamos novamente a camisinha e comi ela de quatro até gozar. Depois ainda ficamos conversando e trocando carinhos até o tempo acabar.
TD muito, mas muito mais que excelente! Outro nível!
Saí de lá muito relaxadão! Gamei nela, tou lá de novo com a minha gostosinha em breve! Esse é o espírito do templo bundista que eu conheço e gosto!
Gastei R$236,00 na 31. R$110,00 na subida com a Darlene, R$110,00 com a Raquel, R$10,00 de entrada/consumação de quatro chopps e R$6,00 pelas duas Fantas.
Encontrei com a galera já do lado de fora da 31, fechei a casa Partimos então pra Florida, mas aí já é o terceiro e próximo td!