Privê - Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia
R$ 60,00 - 20 Min - Telefone: (11) 1111-11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 83 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 18Não 64
Oral Sem:Sim 68Não 37
Beija:Sim 76Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#16 Mensagem por Karrasko » 23 Mar 2006, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei ontem na casa, plantel fraco.
Fiquei com a Alessandra, morena/mulata, cabelos negros, longos e lisos (não é chapinha), 1,60m de altura e uns 50Kg aproximadamente, 18 anos, magrinha, seios médios para grandes firmes, sorriso bonito, bundinha pequena e redondinha, com "marcona" de biquini (a marca era grande). De rosto, não é bonita nem feia, mas o que chama a atenção é o decote.
Fomos para o quarto, fez um oral sem capote bom, mas precisa se aperfeiçoar. Como é novinha, ainda não tem muita experiência nesse quesito. Depois colocamos o capote e já peguei ela de quatro, aí ela se mostrou bastante experinte, bombei forte e ela gemia e sua bucetinha molhadíssima. Depois fomos para o ppmm, e na hora de gozar ela pediu para gozar na boquinha dela, e foi prontamente atendida. Ela ficou chupando um tempinho antes de ir cuspir. Não faz anal.
R$ 35,00 por meia hora, pelo valor está muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Irmã

#17 Mensagem por O Comensal » 24 Mar 2006, 19:13

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Também peguei essa Alessandra nesta semana. Pena que ela estava cansadinha. Disse que não tinha dormido direito e tal. Mas gosta da coisa e falava "Me fode, me fode", se envolvendo toda.

A Alessandra é mais legal que a irmãzinha dela, a Andressa, mais magrinha, que aprontou com um cliente, passando um tiozão na frente dele enquanto o cara tomava banho.

Tinha lá uma menina nova, mais cheinha, recém-chegada, que era muitíssimo simpática, de rosto bonito, Veronica. Pena que a barriguinha dela esta acima de minhas exigências, mas mesmo assim fiquei com vontade conhecê-la melhor.

Vai NEUTRO para a Alessandra porque ela estava cansadona, sem o menor pique, quase tropeçando nas pernas no final do dia.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#18 Mensagem por Karrasko » 27 Mar 2006, 21:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei nessa casa hoje, plantel fraquíssimo, escolhi a Patrícia pela falta de melhores opções, menininha branquinha, 18 anos, inexperiente, bem pequenininha, tipo 1,45m e uns 45Kg. Começou a fazer um oral sem capote muito meia boca, ficou cinco minutos fazendo o mesmo movimento (mais um pouco ela seria aposentada por invalidez por ter adquirido LER - Lesão por esforço repetitivo). Depois colocamos o capote, fiquei um tempo em cima dela, depois pedi pra ela ficar de quatro e bombei até gozar. Não gostei e não pretendo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Adriana

#19 Mensagem por O Comensal » 19 Jun 2006, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei nessa casa e encontrei uma menina inciante, 19 anos, branquinha, durinha. Adriana
Ela gosta de beijar bastante. Achei que o fight não muito empolgado, mas pelos beijos e pelo oral sem capote que eu solicitei, vai positivo.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#20 Mensagem por Sygrun » 10 Fev 2007, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Beijou na Boca:SIM
ultimamente tenho ido até essas bandas...
O CENTRÃO NÃO É MUITO MINHA PRAIA, MAS COMO ESTOU TRABALHANDO PELO IPIRANGA, ACABO PASSANDO PELA AVENIDA DO ESTADO E ISSO SIGNIFICA EXTREMA PROXIMIDADE COM O CENTRÃO. ALÉM DE TUDO ESTOU ENJOADO DE PINHEIROS. SEMPRE AS MESMAS MULHERES, QUE HOJE ME OLHAM DE CARA FEIA, POR QUE NÃO ME ANIMO MAIS EM COME-LAS. MUITAS CONHEÇO HA ANOS. ACHO QUE OS DONOS DAS CASAS DEVIÃO PENSAR EM REFORMULAR TODOS OS PLANTEIS E TAMBÉM A ESTRUTURA DE SUAS CASAS. É UMA VERGONHA UM INFERNINHO CUSTAR O MESMO PREÇO DE PRIVES COMO 0 JOVITA, 237 DE SANTANA OU OUTROS.
VONTANDO AO CENTRÃ: COMI POR LÁ UMAS TRES MINAS INESQUECÍVEIS. FALANDO SÉRIO!!! TRÊS DAS MELHORES DO ANO.
FUI ATÉ O CENTRÃO ACOMPANHADO DE UMA AMIGO. COMEÇAMOS PELO BALNEÁRIO, ONDE NADA VÍ DE INTERESSANTE, ALÉM DE UMA BAIXINHA QUE TEM O CORPO ESCULTURAL MAS SE ACHA A MELHOR MULHER DO MUNDO. COMO NÃO DOU MORDOMIA PRA MULHER NENHUMA, NEM OLHEI A FIGURA. DESCARTEI E PONTO FINAL. MAS GOSTEI DO LOCAL. LÁ, SE VOCE ACHA A MULHER CERTA, DÁ PARA RELACHAR LEGAL.
BOM, FOMOS ATÉ A RUA DOS GUSMÕES. ANTES, O TERROR DE ANDAR POR AQUELAS BOCAS REPLETAS DE BADIDOS E NIGERIANOS. POLÍCIA PARA TODO LADO, PUTAS RAMPEIRAS. GENTE, DEPOIS DE ANDAR UM POUCO COMECEI A FICAR CABREIRO. PÔ, NÃO SOU DO TIPO FRAGIL, NA VERDADE PELA MINHA ALTURA SOU UM TIPO BASTANTE FORTE, SÓ QUE FIQUEI ESPERTO ASSIM MESMO. SE VOCE TEM CARA DE BONZINHO OU JEITÃO DE MAURICINHO NEM PENSE EM IR PARA LÁ. VOCE SERÁ ASSALTADO COM CERTEZA...
BOM, TRES CARROS DE POLÍCIA APÓS CHEGAMOS NUM LUGARZINHO FEIO, QUASE NA RIO BRANCO. UMA ESCADA HORRIVEL... SUBIMOS.
LOGO DE CARA VÍ UMA MULHER BEM EXÓTICA SENTADA NA MESA DE SINUCA...
CABELOS NEGROS MUITOS LINDOS E LONGOS. ESTAVA DE BOTA, ASSIM AS PERNAS FICARAM BEM LEGAIS, SARADINHAS. ROSTO TOTALMENTE EXÓTICO. PARECIA UM MANGA JAPONES. UM HENTAY AMBULANTE. COLEI NA HORA. PEITOS BEM GRANDES PARA SEU TAMANHO E CINTURA FININHA.
CABELOS MUITO LISOS. NÃO ERA MORENA, NÃO ERA MULATA E NEM JAPONESA. ERA UM MONTE DE COISAS MISTURADAS QUE ME FEZ COLOCAR O APELIDO NA MOÇA DE "MANGA".
ELA FALOU O NOME, ALESSANDRA. NOME AUSPICIOSO. NOME DE MULHERES QUE ADOREI COMER NA VIDA.
TROQUEI UMA IDEIA , ESUQUECI MEU AMIGOS, ESUQUECI O TEMPO... NÃO ME PEDIU UM DRINK E SORRIA LEGAL. GATINHA...FUI PRO TCHUK NI.
NO QUARTO SE REVELOU UM DOS CORPOS MAIS INTERESSANTES QUE COMI NA VIDA. OS SEIOS MUITO DUROS, MARAVILHOSOS, COM UM PIERCING EM UM DOS MAMILOS. NA BOCA, FOI O QUE MAIS GOSTEI DE CHUPAR NESSA VIDA. INESQUECÍVEL. SABE ESSES PEITOS JOVENS, CHEIOS E FIRMES. O BICO LEGAL. NA BOCA CARAS ERA DEMAIS. VOCE PODE CHUPAR AQUELES PEITOS POR HORAS. GOSTOSO DEMAIS. A CINTURINHA, PARECIA UM PILÃO E ZERO DE BARRIGA. BAIXINHA. A BUNDA LISINHA, REDONTINHA. PIERCING NA XANINHA, GOSTOSA. ENFIM GENTE. JÁ COMI MULHER IGUAL A ELA, MELHOR NUNCA... MESMO AS DE 250,00 CONTOS PERDEM. E ERA NATURAL. ADOREI. QUANDO COMI A MINA DE QUATRO, NESSE QUESITO FOI A MELHOR DA MINHA VIDA. ELA É MUITO RÁPIDA, JOVEM, LIGEIRA. LEMBRA A SANDRINHA DA INTIMUS, MAS MAIS RÁPIDA, MENOS BONITA E MAIS GOSTOSA DE CORPO. A CHUPETA FOI FRACA, MAS DEVE TER SIDO UMA DAS MELHORES METIDAS QUE DEI. REPETINDO, NA POSIÇÃO DE QUATRO É A MELHOR. SABE AQUELA BUNDA TODA REDONDINHA E FIRME VINDO NUMA VELOCIDADE VERTIGINOSA CONTRA SEU PAU EM MOVIMENTOS CONTÍNUOS. DEMAIS...
SAI LEVE E FELIZ, DIAS DEPOIS A ALESSANDRA SUMIU DA CASA, EU COMI MAIS UMA MULHER LINDA, OUTRA MAIS LINDA AINDA NO PRIVE DA FRENTE E RECOMI A ALESSANDRA NA SUA VOLTA E ELA SE PERDEU NOVAMENTE. MAS ISSO É OUTRA HISTÓRIA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#21 Mensagem por Karrasko » 03 Mar 2007, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Helen morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei nesta casa na quarta-feira e me dei bem.
Conheci uma moreninha chamada Helen. Não é a mesma que atendia anteriormente nesta casa.
Morena/mulata, uns 20 anos de idade, aproximadamente 1,65m e uns 53, 55 Kg, corpo bem proporcional. Seios médios e firmes, cabelos pretos, ondulados na altura dos ombros, bundinha empinadinha e destaca-se bastante pois ela é magra, e nua fica muito legal de se ver.
No quarto, totalmente liberal. Fez um oral bom sem capote, ora engolia toda minha rola, lambeu as bolas e chupou bastante tempo. Depois peguei-a diretão de quatro e fiquei socando a rola naquela bucetinha gostosa enquanto brincava "digitalmente" com seu brioco. Fiquei um bom tempo socando a rola na buceta e o dedo no cuzinho. Na hora de gozar, tirei o capote e gozei na boquinha dela, que não deixou cair nenhuma gotinha e depois foi cuspir no cesto de lixo do quarto.
Muito gostosa, valeu a pena. R$ 40,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gothicsex
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 20 Ago 2005, 11:55
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#22 Mensagem por gothicsex » 22 Mar 2007, 13:13

Só para registrar. Passei por essa casa no dia 20/03. Só timnha 4 garotas e o movimento estava bem fraco. Todas morenas. Não fiquei com ninguém, pois não fazem o meu estilo. Aquela casa tá bem fraca em movimento. Mas como é na frente da concorrente, talvez passe outro dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Jack

#23 Mensagem por O Comensal » 22 Mar 2007, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu passei lá na quinta-feira, diz 15 e atualizo agora.

O preço mudou e subiu para 40 a meia-hora, 80 a hora, conforme o Karrasko já tinha anotado.

Não estava indo lá e só fui porque estava andando próximo dali quando vi o Adilson, que trabalha de gerente lá, andando rápido na rua com uma menina morena que achei interessante.

Deve ser GP nova, chegando, pensei. Só estranhei porque já eram 8 da noite e a casa perto de fechar. Dei meia volta e, logo depois, também cheguei à casa. De fato, dali a uns minutos, ela saía do quarto para ir tomar banho etc. Ao passar por um cliente, o Adilson a ofereceu e o cara nao confirmou se aceitava. Fiquei furioso, mas depois relaxei porque o cara subiu com outra garota.

Falei com o Adilson e ele reservou a gata nova para mim. Tomei banho e quando voltei ele disse que eu deveria fingir que subia com outra porque o maluco anterior tinha pensado melhor e decidido justo a menina nova. Veio uma gordona (argh!!!) que me abraçou e fomos pros quartos. Lá dentro a moreninha, magra, cabelos pretos, deliciosa me esperava no quarto.

Meteu gostoso, variando posições, naqueles malditos quartos muito quentes e abafados.
A grande vantagem dessa casa é que você pode tomar banho tranqüilo lá fora e o tempo só começa a contar a partir do momento em que você entra no quarto.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Loirinha

#24 Mensagem por O Comensal » 06 Ago 2007, 20:40

NEUTRO
Nome da Garota:Babi lorinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nessa sauna na sexta-feira, vi uma garota que não via há mais de dois anos. Ela é anterior à Tamires, de um tempo em que uma gerente chamada Andréia tomava conta do puteiro no lugar do atual Adilson.

Naquel tempo, eu só a via acompanhada, de modo que nunca nem troquei palavras com ela. Mas quando falei à perva que lembrava dela a danada logo disse que também se lembrava de mim. :lol: :lol:

Apesar desse PPP desgraçado, levei a magrela para o quarto, porque afinal sempre fui fissurado nela. Mas ela se mostrou pilantrinha, apressando a todo o momento o TD, pedindo o famoso 'goza logo'.

A bucetinha dela encaixava gostoso, uma delícia, mas o resto do corpo não acompanhava e só ia no ritmo mecânico. Para não me cansar a toa, gozei e vazei.

É uma loira, de boa altura, magra, cerca de 25 anos e com peitos interesantes. Ela me disse que tinha se afastado da putaria para ter um bebê. Cheguei até a achar que fosse mais um PPP, porque afinal ela continua com um corpo maravilhoso e as peitolas supergrandes e duras, até parecem siliconadas.

Aproveitem para ir a essa casa no inverno, porque no verão é quase impossível fazer TD naqueles quartos quentes. Agora, no inverno, tá uma delícia. O nome oficial da casa é Bavary's.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Bavays

#25 Mensagem por O Comensal » 06 Set 2007, 20:34

Passei na Bavarys para dar uma olhada e vi que tinham meninas novas, algumas com nomes antigos.

Os nomes das que estavam lá e que me lembro eram Amanda, Baby, Tamires e Jéssica. Havia outras, mas não lembro o nome.

Se a bebida lá não fosse tão cara, eu ficava mais. E como não estava a fim de comer a Baby de novo, vazei

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#26 Mensagem por Carnage » 07 Out 2007, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rayne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pra falar a verdade, não tenho muita certeza se estou postando no tópico correto, pois não lembro o número e as duas saunas desta rua ficam uma em frente da outra, mas acredito que seja esta apesar de ter uma garota com o mesmo nome em um TD de 2005 no outro tópico.

Passei no local a umas semanas atrás e vi esta garota, me agradou bastante e voltei para experimentar.
Rayne (confirmei a grafia com ela :mrgreen: ) mulata clara, de rostinho muito bonito, pelo menos para o meu gosto. Boca grande, lábios bonitos, nariz pequeno, cabelos alisados pretos médios, de uma grande simpatia. O corpo dela é que não é tão legal. Pelo menos é magrinha, mas tem estrias, bunda não muito redondinha e um pouco mole, peitos pequenos levemente amolecidos também. Buceta bonita, com lábios grandes e escuros, pelos aparados deixando um filete grosso preto no meio. Perfumada.
Uma compania muito agradável, carinhosa. Beijos apenas selinhos, mas foram vários. Não tem nenhuma restrição a carinhos e demonstra gostar muito.
Chupeta sem capote, muito boa mesmo e bastante demorada, chupa com muita vontade.
Trepada animada e vigorosa, atende todos os pedidos de posição sem regulagem.
Ótma trepada pelo preço, vale muito pelo rostinho bonito da garota.
Única coisa ruim é que pra tomar banho tive que deixar minha roupa num armário e ficar circulando de tolha pela sala. Tolha velha, mas lacrada e sem odores, sabonete também lacrado.
Diz que de vez em quando atende fora.


Resumo:

Preço: R$40 por 1/2h
Rosto: bonito, boca grande e sorriso lindo, olhos amendoados, cabelos pretos alisados e médios
Peitos: bem pequenos e levemente amolecidos, bicos marrons e pontudos que ficam bem durinhos ao serem estimulados
Pele: macia, lisa, com algumas tatuagens e algumas marcas de estrias
Buceta: desenho bonito, com lábios grandes, aparada com tufo de pelinhos no meio, ótimo encaixe, lubrificação natural mas não abundante.

Simpatia: muito simpática e de boa conversa, bastante carinhosa
Beijos: apenas selinhos
Chupeta: sem capote, muito bem feita, ritmo lento e variado, não muito molhada, ótimo acompanhamento com as mãos, demora e feita com vontade
Posições: não regula, atende todos os pedidos, desempenha empogado
Empenho: bastante empenhada, se esforça pra agradar, gemidos e reações realísticas.

Custo & Benefício: muito bom


(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#27 Mensagem por ElPatrio » 02 Dez 2007, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Helen morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Muquifo localizado em frente a outro muquifo no qual realizei td com a Capitú. Fica bem na esquina da Gusmões com a Rio Branco. E dei sorte também nesse. A Helen é uma morena jambo, com cara de índia, cabelos pretos até o pescoço e uma bela de uma rabeta. Ela é baixinha, deve ter um e sessenta e pouco mas tem uma bunda e tanto. Como não tenho o hábito de ficar perdendo tempo conversando com a gp fomos logo para o quarto, quer dizer, cubículo. A "suíte" é composta de uma cama cujo lençol não é trocado e uns cabides para se pendurar as roupas. Alguns centímetros quadrados mais espaçoso que o predião, eu diria. Mas o atendimento da garota foi excelente. Com relação ao corpo dela os peitos são meio caídos, esse é o ponto mais fraco, mas nada que atrapalhe o conjunto. Suas pernas são grossas assim como os lábios. E sua bunda deliciosa. De péle macia boa de se pegar. E ela tem uma coisa que eu gostei muito, não força gemidos. Ela é bem caladona
na hora da transa e deixa vc conduzir a transa oq torna a trepada bem natural. Não regula posições e não fica te perguntando "bem, q posição vc quer agora?". Deixa rolar. E de quebra o oral sem capote dela é muito bom, no capricho. Apesar de não ser uma beldade espetacular tem um corpo gostoso e um atendimento excelente. Oq me faz considerá-la um achado. O lugar é simples mas lendo o td do camarada Carnage acima quero crer que o bom atendimento das garotas é padronizado. PTQ, Padrão Trash de Qualidade.

Valor R$ 40,00 por 40 minutos

Eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Andrea

#28 Mensagem por O Comensal » 13 Dez 2007, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada na Bavary's e convidei uma menina chamada Andrea, muito magra para conversar. Bom papo, rolou afinidade e chamei para o fight, que foi sensacional.

Ela é branca, sem barriga, sem bunda, sem peito e sem frescura, gente fina, literalmente. Cabelos curtos, não nega posições.
Mas ela tem um problema: não chupa com, só sem. Pena que a boquinha dela é pequena mesmo, o que a leva a raspar o dente direto na pele quando o dito-cujo é de grosso calibre. Também não faz anal, ela me disse.

TD POSITIVISSIMO.

Aqueles malditos quartos continuam herméticos e abafados. Só vou lá quando a temperatura cai. Em dias normais ou de calor, fica pior que a sauna. Talvez por isso a sauna deles esteja sempre vazia, eh eh eh.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Andrea

#29 Mensagem por O Comensal » 02 Fev 2008, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei de novo a Andrea, há três semanas. Ela é sensacional, bem safadinha. Daquela magreza toda sai muita sacanagem.

Dessa vez botei ela para chupar mais, sem capote, mas não tem jeito. A boca dela é muito pequena e os dentes praticamente mordem sem pau e dói. Ela não consegue. Pedi então só uma lambidas, umas linguadas.

No fight, não nega fogo e mandei ver em tdas as posições. Ela se abriu toda e mandei ver.

O Comensal


Editado pela Moderação
Caro forista, esqueceu de colocar o valor dos prestimos da moça, poderia completar a info por favor.
Grato
Husq - Moderação GPGuia
9 de fevereiro de 2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Chaveirinho

#30 Mensagem por O Comensal » 09 Fev 2008, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Chaveirinho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A casa está cobrando 80 reais a hora, sendo que o tempo que você está tomando banho, antes e depois, não conta no TD, o que é sensacional. Peguei essa chaveirinho, uma menina muito baixinha, tem 1m42, 21 anos, magrinha. Tem cabelos pretos, pele bronzeada, sempre sorridente.

Quem a vê no salão não dá nada por ela, mas lá dentro ela se transforma. É muito safadinha, deixa dedilhar o anal e se for com jeito até rola. Pena que não seja boa de oral. Ela é iniciante e parece ter gostado da nova profissão. Ideal para quem curte uma iniciante mignon safada.

A casa cobra 80 reais a hora
Meia hora são 40 reais
Fiz todos os TD acima de meia
Valeu, Husq


O Comensal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126487 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2560 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1262 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    593 Exibições
    Última mensagem por Noturno00
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2509 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”