NEGATIVO Nome da Garota:J?lia branquinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste privê em 19/04, à noite, após passar por outros da região.
Tinha vários caras na sala, mal sinal, as garotas deveriam estar todas ocupadas, mas resolvi esperar a apresentação.
Por volta de 5 GPs se apresentaram, escolhi a Júlia que se destacava pela beleza dentre as outras.
Breve apresentação: pele bem branca, cabelos lisos, pretos e médios, estatura média, seios médios, bunda pequena com quadril largo, rosto bonito, piercing no umbigo....
Acertei o valor de meia hora e subimos ao quarto.
Na hora de me devolver o troco do valor que havia pago, perguntou se não queria anal ao custo de $30, recusei, a mercenária ainda pediu $10 de caixinha antecipado, eu disse que iria ver essa possibilidade após o atendimento, mesmo porque não tenho esse costume, nem incentivo tal prática, ainda mais porque não sabia nem como seria o Td.
A GP que queria me arrancar dinheiro a qualquer custo resolveu trabalhar.... tiramos a roupa, deitei na cama e dá-lhe oral encapado apenas razoável, chupei seus seios, mas a puta não teve reação alguma, não deixou que fizesse oral nela.... parti para as posições: PPMM, gemidos forçados e discretos, frango assado sonegado, com ela D4...
Apesar de ter feito uma posição que nunca havia feito antes e ter gozado em seus peitos, a GP em nenhum momento fez questão de ser simpática, era cínica, irritante e arrogante, tais 'qualidades' compunham seu perfil, disse já ter trabalhado em boate...
Custo benefício baixo, gozei e vazei.