Dia desses eu e um amigo discutíamos sobre bolachas. Dizia ele que as bolachas de hoje são menos recheadas do que as de antigamente, num exemplo de redução de custos por parte do fabricante de bolachas. A partir das bolachas pudemos constatar que muitas coisas mudaram pra pior de uns tempos pra cá, principalmente, no que diz respeito a famosa relação custo-benefício.
E no universo da putaria não é diferente. Quem se lembra da Rua Augusta de uns 10 anos atrás repleta da verdadeiras beldades? Ou ainda da boate Kilt? Ou das putas de rua e boites de uma forma geral? Eu, por exemplo, comi uma das melhores putas da minha vida que encontrei encostada num murão do cemitério da Vila Formosa, Zona Leste. Sem exageros, a mulher era uma beldade, linda de rosto, corpo perfeito e com ótimo atendimento. Era uma goiana estudante de cursinho de passagem por São Paulo que não tinha cara de puta.
Já fui em algumas festas do gpguia e conheci muitas dessas "musas" pra quem tanta gente paga pau, e nenhuma delas, digo nenhuma delas, chega ao pés da referida.
Conheci putas bonitas num pulgueiro feito o Orion e garotas com cara de Patricinha perambulando pelas ruas. Hoje na Rua Augusta temos travecos e putas feias. Na Indianópolis praticamente só travecos assim como no Jockey. A gente acessa os sites é um festival de putas photoshopadas. Tem puta que nos bunners e nos sites se parece com outra pessoa. A banalização dos tds positivos ajuda a camuflar essa realidade. Outro dia sai com uma atriz pornô, postei positivo mas fiz questão de salientar que ela está extremamente magra, ao contrário do que aparece nos filmes mais antigos dela. No entanto, as informações ruins sobre a puta muitas das vezes são omitidas. Portanto, temo crer que a era da internet (não apenas em relação a este fórum, mas de um modo geral) trabalha mais a favor dos (as) "prestadores (as) de serviço" do que do consumidor, pelo menos no quesito aparência.
Tem puta meia boca sendo tachada de gostosinha. Tem puta gostosinha sendo tachada de deusa.
A internet, principalmente este fórum, tem ajudado a forçar um atendimento padrão das putas, e isso é bom. A puta "padrão forista" beija, dá o cu e chupa sem. Beleza. É a vantagem da segurança, de vc ir no certo sabendo do atendimento que será prestado. Mas isso só não basta.
Está cada vez mais difícil de se encontrar uma puta com aparência compatível ao preço que ela cobra. E as putas um pouco mais bonitas....nossa senhora...tem um milhão de caras dispostos a sair com ela (graças a grande exposição na internet) oq a torna praticamente inacessível. Com a internet veio o boom dos flats onde boa parte das putas de boate e rua foram parar num flatzinho
e as melhores fugiram da vida com medo da exposição. O segredo que muitas paty/putas prezavam ficou mais comprometido com o risco de ser descoberto com o advento da internet.
Tá foda. Hoje qualquer putinha remelenta vira Deusa. Basta dar o cu e chupar sem, dar uns beijinhos e ir no swing fazer média.
Maldito marketing!!!!
RIP Beldades!!!!