POSITIVO Nome da Garota:Bruna - apto.405
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje acordei tarde não tinha porra nenhuma pra fazer, pensei logo acho q vou comer uma puta agora à tarde. Porém uma garota de nível maior, liguei para várias e pqp nenhuma atendia justo hj q estava afim....já não é a primeira, são várias vezes já....liga pra uma, liga pra outra e só caixa postal.....vai tomar no cu!!! Desesperado liguei para a porra desse apartamento e não é q tbm deu caixa postal
. Pensei caralho é hj.... Tentei novamente poucos minutos depois e me atende a Bruna. Falou dos preços e q a duplinha era 30
. Parti em direção ao antro....
Chegando lá haviam somente ela e a Yuri, no telefone tinha me disse q estavam em 3. (Nunca confiar em puta) e o pior as duas estavam ocupadas e tinha + 1 cueca esperando na salinha dos fundos (agora tem cafezinho, com copinhos de 50 ml descartáveis e até adoçante
, revistas como a sexy, playboy....mas são mais velhas do q akele muquifo, tinha ateh a da Flávia Alessandra, dispensei o café...
). A yuri fez um malabarismo pra eu não ver o cara q tinha acabado de fodê-la e nem ele me ver para akele q estava na salinha entrar no quarto para q eu pudesse esperar na salinha
. Que merda....hj não é o meu dia pensei.....vim aki empolgado para comer duas e talvez não coma nem uma direito...... Pois bem aguardei alguns instantes.....nisso veio a Bruna e apareceu somente com a cabeça na sala e o corpo resguardado no corredor no qual não pude ver....achei o rosto bonito chega mais um cueca e fica aguardando comigo na sala. O sujeito era mais velho do q eu, estava apreensivo e mostrava certa timidez e ansiedade, começou a folhear as revistas rapidamente...a minha sorte é q ele queria a yuri e eu a bruna então deu certo e o cara ficou aguardando comigo.
A Bruna acabou akele maldito programa e me chamou para o quarto e nisso foi se lavar.... voltou e me cobrou os 22 reais adiantado....e saiu do quarto para se aprontar. Veio enrolada na toalha q quando tirei estava toda molhada, principalmente embaixo dos peitos. Mas enfim.....tudo isso para iniciar o td:
Começamos num clima horrível, estava em ritmo de produção, mas deu pra dar uns amassos, para minha sorte a mina é gostosa foi na sorte mesmo, confie no rosto. Tem um corpo legal, peitos pequenos, mas nem tanto, boas pernas e bunda e o ponto crítico é a sua barriga q possui bastante flacidez aparentando ter tido filho há pouco tempo. Emcapou o pau e chupou bem gostoso por um tempo razoável. Nisso me oferece sua boceta deitando de costas, eu a abro e tento penetrar com o indicador, mas não deixou, enfiei o pau na boceta dela " bem quentinha" e comi bastante nessa posição, cansei-me e pedir para trocar ai ela ficou de 4. Bombei por um tempo assim e qdo estava para gozar pedir para mudar de posição novamente. A espertinha deitou de bruços.......blz eu gosto assim e comi a boceta dela nessa posição agarradinho com ela e enchi bem o capote.....foi bom..... A danada me disse ainda q ficou cansada
não fez porra nenhuma só ficou deitada.......tem um anel de namoro ainda.....puta é puta não tem jeito....
Até q o dia não foi tão ruim......mas sinceramente tem vezes q o sacrifício para se comer uma puta cansa mais do q ficar na aflição de comê-las....