NEGATIVO Nome da Garota:K?tia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desta vez não me prolongarei...
Negócios em São Paulo... Sexta-feira, eu e alguns amigos fomos conhecer um local chamado "Mistério atrás do Cemitério". Estava aberto, mas vazio... clima de final de festa (23h)... as meninas jogadas pelo salão... Não dava pra ficar por ali. Fomos ao Café Photo.
Lugar bacana e caro. Fiquei de cara encantado com uma morena de cabelos lisos pretos e pele clara, mais ou menos 1m60cm, uns 26 anos, com uma bunda grande em formato de coração invertido, cintura fina, peitos siliconados e uma cara de namoradinha safada. Aguardei mais de 1 hora até ela se desvencilhar de um velho que a estava alugando. Ela estava vestida com uma calça colada azulada, barriguinha de fora, scarpins e uma blujsinha branca com um decote algo comportado... simples...
Quando pude conversar, me disse que seu nome era Kátia, mas que usava também: Kamila, Karina, Karolina... Acertei o preço de cara... eu estava na maior fissura por aquela perva... R$ 500 em um motel próximo (esqueci o nome), oral sem capote, vaginal sem regular posição, 4 horas de embate e infelizmente sem anal (disse que AINDA era cabaça de anal). Sem cheques ou cartão. Tá bom. Aí começou o problema... tesão demais na cabeça... A mina era chata demais! Meio sem assunto, limitada do ponto de vista cognitivo e com um ego insuflado. Como fui com muita sede ao pote, não percebi previamente.
Vamos ao fight: se pelou de cara... sem show ou mistérios. Era boa mesmo... o rosto deixava a desejar quando visto mais de perto (a partir de 50cm). Boquete com camisinha (primeiro furo)... disse que só faz assim. Fodida D4 por uns 10 minutos... começou a reclamar que tava doendo (pensei: que bom... é pra doer mesmo!)... parada... papo chatíssimo... enjoada mesmo... comi mais uma vez (mecânica) por que tava pagando bem (tipo obrigação)... Levantei, tomei uma ducha, me vesti, aguardei ela se arrumar, paguei e terminei o programa com 1h10min (cronometrado... pensei em garantir as 4 horas contratadas a risca... EU não suportei)
Notas:
Rosto: 3 (engana muito bem... de longe leva um 7)
Peitos: 7 (siliconados... beleza razoável)
Abdome: 7 (cintura fina, mas um pouco flácido... pele já curtida pelo tempo)
Bunda: 9 (grande e dura... mas, não usa como deveria)
Coxas: 8 (grossas e fortes, mas não como eu esperava)
Oral: 2 (rápido, sem vontade, encapotado)
Vaginal: 4 (mecânico... sonolento... entristecedor)
Anal: não faz
Companhia: zero (chata... bem mercenária e muquirana... não atua ou te faz supor que está se divertindo... muito PPP... história nem tão triste de vida, mas valorizada ao máximo para justificar profissão)
CUSTO: R$ 190 (Café Photo) + R$ 500 (TD GP) + R$ 110 (motel) - Total: R$ 800
CONCLUSÂO: Muito caro, muito ruim e eu não repetiria. Tive saudade do Bahamas e da Tia Carmen.