kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira ne gente !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tem que lembrar de discriminar os gordos também.Tricampeão escreveu:Apóio o companheiro em sua revolta contra os 50% da espécie humana que fazem chapinha no cabelo, mas não concordo que a inaptidão para o trabalho, para os empreendimentos intelectuais e para entender quem é que manda em casa justifique que saiam por aí dando para quem bem
entendem.
Têm que dar só para os maridos e clientes, e continuar regulando para os namorados e ficantes, principalmente os pobretões. E continuar discriminando os baixinhos, é claro.
e os peludos também.General escreveu:Tem que lembrar de discriminar os gordos também.Tricampeão escreveu:Apóio o companheiro em sua revolta contra os 50% da espécie humana que fazem chapinha no cabelo, mas não concordo que a inaptidão para o trabalho, para os empreendimentos intelectuais e para entender quem é que manda em casa justifique que saiam por aí dando para quem bem
entendem.
Têm que dar só para os maridos e clientes, e continuar regulando para os namorados e ficantes, principalmente os pobretões. E continuar discriminando os baixinhos, é claro.
Minha auto-estima anda muito boa, obrigado!Pro escreveu:ai Carnage tao falando de vc.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O assunto deste tópico é este, acima.The Fifties escreveu:Quer dar dê!
Bem amigos, estou cansado das cobranças de minha patroa. Hoje em dia, com a SUPOSTA igualdade ente sexos, as mulheres estão a cada dia querendo mais estarem em igualdade com nós, homens.
Igualdade nos moldes financeiros e emocionais.
Que merda! Somos cobrados e digo em voz alta:
QUER DAR DÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DÊ o RABO e a BUCETA!
Que saco! AMEAÇA! QUE É ISSO!
Acredito que muitos colegas daqui vão me apoiar...
“VCS MULHERES NÃO VÃO CONSEGUIR NADA TENTANDO OPRIMIR OS MACHOS! O QUE VÃO GANHAR É MAIS UM PAR DE CHIFRES!!!!!!!!!!!! NÃO ESTAMOS DISPOSTOS A DISCUTIR RELAÇÕES! CASO VCS QUEIRAM ESTAR NO MESMO NÍVEL DE IGUALDADE, SEPAREM-SE! TORNEM-SE HOMOSEXUAIS! NÓS HOMENS SOMOS DIFERENTES! SOMOS MACHOS E INDEPENDENTE DE QUALQUER SITUAÇÃO, SOMOS UNIDOS!
VCS, MULHERES GOSTAM DAQUELES QUE SÃO GROSSOS E AGRESSIVOS. SOMOS ASSIM, É A NATUREZA! NÃO QUEIRAM NOS CONTRARIAR!
É POR ISSO QUE AFIRMO QUE SOMOS DIFERENTES E SUPERIORES. NOS HOMENS NÃO QUEREM DISCUTIR, QUEREM TRANQUILIDADE! SOMOS SUPERIORES E VCS MULHERES SABEM COMO SOMOS FORTES! A IGNORÂNCIA SERIA EM CONTRARIAR ESTA MILENAR REGRA! ISTO PQ VCS ADORAM SER DOMINADAS! E ADORAM ENCOSTAR SEUS OMBROS EM NÓS! A NATUREZA É SABIA! PRESTEM A ATENÇÃO!
A VERDADE É O SEGUINTE: NÃO QUEIRAM SE COMPARAR, SOMOS DIFERENTES! INTELIGÊNCIA E SABEDORIA SÃO AQUELAS QUE NÃO DÃO DE FRENTE CONOSCO. TEMOS HUMILDADE E AMOR. O QUE NÃO ADMITIMOS SÃO QUESTÕES DE DIREITOS E IGUALDADE!
ASSIM SENDO TENHO DITO!
CIRCO_1960 escreveu:O ministério da putaria adverte:
FEMINISMO É DOENÇA GRAVE; mas tem tratamento:
Esporroglobina no rabo de meiameia hora!
Flávia SC escreveu:Não agüentooooooooo!!!!!!!! kkkkkkkkkk
Bom, não concordo com a guria aí de cima, mas...........
Se o amigo aí, cita que a esposa é tão chata, quanto parece ser pela versão dada, por que se casou com ela?
Se não querem se estressar com mulher, que não casem oras, porque mulher sempre tem, sempre vai ter pitis, é da natureza da mulher dar xilique...
Vocês dizem que a mulher precisa do homem no primeiro pneu furado e blá blá blá blá... Mas e vocês, homens? Não precisam das mulheres pra nada? Me poupem né?
Vão enfiar o pau aonde? Vão virar todos gays?
IIiiiiihhhhh....
Beijos com carinho
Fechar a Torneira tb resolve.... Para mim resolveu.O Pastor escreveu:CIRCO_1960 escreveu:O ministério da putaria adverte:
FEMINISMO É DOENÇA GRAVE; mas tem tratamento:
Esporroglobina no rabo de meiameia hora!![]()
![]()
-
The Fifties escreveu:Interessante...
Vou providenciar para ter um pouco mais de informação.
Obrigado.
Para uso imediato reativo e de respostas rápidas ao comportamento de minha mulher, ultilizei as dicas dos livros:
ADESTRAMENTO INTELIGENTE COM AMOR HUMOR E BOM SENSO de ALEXANDRE ROSSI
O ENCANTADOR DE CÃES de CÉSAR MILLER
Abraços.