Inner Club
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9862-38808

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 122 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 86Não 112
Oral Sem:Sim 114Não 91
Beija:Sim 135Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#106 Mensagem por Steve » 11 Fev 2008, 11:11

BrunoManson escreveu:Agora entendo pq há tantas GPs em Casas de Swing.... todo mundo agora leva GPs !!!

Tanto que não se fala mais da Casa em si e sim dos TDs das GPs.

Lamentável....... :(
Não sei se vc sabe, mas este espaço existe justamente para comentar a performance de gp's nas casas de swing.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#107 Mensagem por alargador de utero » 11 Fev 2008, 18:32

Agora entendo pq há tantas GPs em Casas de Swing.... todo mundo agora leva GPs !!!

Lamentável.......

""TDS" ZERO...

ACHO Q VC DEVERIA TECER COMENT/ NOS SITES DAS CASAS.. AKI O COMENTÁRIOS É DAS PRIMAS..ACHO Q VOOO PASSAR O CHICOTE!!!

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#108 Mensagem por Steve » 13 Fev 2008, 23:18

alargador de utero escreveu:Agora entendo pq há tantas GPs em Casas de Swing.... todo mundo agora leva GPs !!!

Lamentável.......

""TDS" ZERO...

ACHO Q VC DEVERIA TECER COMENT/ NOS SITES DAS CASAS.. AKI O COMENTÁRIOS É DAS PRIMAS..ACHO Q VOOO PASSAR O CHICOTE!!!

Caralho!!!!!!!!!!!!!!!!

Pela últiam vez....

Será que vocês não entenderam que este é um forum de relatos de garotas de programas??????

Óbvio que aqui 99% dos comentários ocorrem com putas. Isto aqui é lugar para falar disto!

Será que os senhores imaginaram que aqui a galera costuma comentar seus relatos com esposas noivas ou o caralho que seja?

Faça o favor...

Link:
🔗

katilangueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Inner --> Achei massa

#109 Mensagem por katilangueiro » 12 Mar 2008, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera!!
Não sou de São Paulo... logo, não conhecia essas coisas :lol: :lol: :lol:

Fui lá no dia 01/03/08. Como relatei em outro tópico, fui enganado por duas pervas (no site eram lindas - ao vivo "DEMÔNIAS") e pra não ficar no prejú total fui com um amigo e as duas pervas conhecer a Inner...
Meu irmão!!!! Como na minha cidade não tem essas coisas eu fiquei chocado com o que vi!! :shock: :shock: :shock: Nunca tinha visto tanta putaria junta!! :-x :-x
As pervas que levamos eram as mais feias do lugar. :lol: :lol: Tinha muita perva mas tinha muito casal. A primeira vista achei parecida com uma boate qualquer mas quando entrei nos quartos, salas, cinemas, labirinto... Fiquei abismado. :shock: :shock: No primeiro dia fiquei tão chocado que não fiz nada... :? :?
Mas no dia seguinte voltamos lá e entramos pagando os 200 contos (Se eu soubesse que poderia entrar sozinho no dia anterior não tinha caído na cilada daquelas putas enganadoras do http://www.acompanhantespaulistanas.com)
Arrumei uma lá e já começamos na putaria.. me chupou, me deu, deu pra outro, deu pro meu amigo.. Que eu contei essa mulher deu pra uns 6. E depois essa porra não grudou em mim?? Acho que ela achou que eu estava procurando namorada :shock: :shock:
Peguei o telefone dessa doidinha pra quando voltar a sampa ir com ela na inner de novo :D :D :D

Gostei da putaria!! Pretendo voltar a São Paulo para ir nas outras casas de swing :D :D :D

Link:
🔗

oCariocaEmSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#110 Mensagem por oCariocaEmSP » 29 Mar 2008, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Tequila e Debora

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bruna Tequila e Debora Luna.

Como resolvi tirar essa manhã para atualizar os comentários, tenho que botar essa minha ida ao Inner.

Já tinha saído com a Bruna e gostei muito dela... vocês podem ver pelo meu post no tópico específico dela (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=68210). Por conta disso, apesar de saber que ela nunca tinha ido ao Inner, resolvi chamar. Depois de perguntar bastante sobre o esquema de funcionamento da casa, topou ir. Como eu tinha um amigo, pedi para ela levar uma amiga. Ela escolheu a Debora Luna.

Apesar de fisicamente diferente (mais alta, cabelos compridos, seios menores), ela é bem parecida na simpatia da Bruna. Além disso, é muito gostosa e bonita, como as paranaenses costumam ser. Da Bruna, nem vou falar mais nada, senão vão achar que virei BOP.

Entramos perto da meia noite. O ruim foi que a casa estava bem vazia, mas foi bom por ser a estréia das duas no swing. Sentamos, ficamos bebendo um pouco e fomos apresentar a casa. Logo antes da entrada do labirinto, uma sala dos prazeres, onde te algemam com a sua acompanhante de costas um para o outro e vendam os dois. Lá dentro, num quarto escuro, uma gostosa fica te provocando e um homem fica provocando a mulher. Depois de passarmos por esse aquecimento, elas já estavam mais soltas e curtindo.

Fomos ao labirinto, salas coletivas, cinema e quartos individuais. Elas curtiram muito o local e a medida que bebiamos alguma coisa, começou a esquentar. Muitos beijos e pegação no sofá esperando o show. Elas curtiram e participaram do show. Depois disso, não tinha jeito... vamos para o fight.

Entramos os 4 num quarto, pois não tinha gente muito interessante para trocar. Nessa hora, descobrimos como elas se curtem. A Debora adora beijar e dar uns pegas na Bruna e a afinidade delas é muuuuito boa. Adoro chupar a bucetinha lisinha da Bruna e não perdi mais essa oportunidade. Cena perfeita: a Bruna me chupando (com aquele oral delicioso dela). Meu amigo metendo gostoso na Lorena de 4 e eu e Debora nos beijando.

Depois de algumas variações, todos gozamos muito.

Resumo da ópera, uma noite extremamente agradável e prazeirosa. As duas se dão muito bem e deixam o clima muito à vontade. Recomendadíssimas as duas. A Debora ainda não tem tópico aqui. Se ela autorizar, coloco o tel dela depois.

Presentes: R$ 300,00 para cada sem regular tempo. Confesso que valeu muito cada centavo.

Editado pela moderação.

Nome de uma das GP´s alterado a pedido do forista.

Steve

Link:
🔗

L Loka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Érika Lima

#111 Mensagem por L Loka » 08 Abr 2008, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:?rika Lima

Fez Anal:NÃO
Td atrasado mais não sonegado.
Td feito dia 26/03 com a efervecente Erika Lima - indicação do homemquefode. Quanto a garota já foi descrita em TD's anteriores, comigo foi muito dedicada e atenciosa, tem a vantagem que possui carro e faz o serviço de transfer para os puteiros. Combinamos de ir a casa de swing, inicialmente fomos a Casablanca, chegamos por volta da 22:00, estava vazio, mas tinhamos a esperança de sucesso pois ainda estava cedo, mas infelizmente neste dia o Casablanca estava fraco, teve 2 shows de strip e apareceram mais uns 3 casais por lá, para não perder a viagem dei uma chupada gostosa na Erika e fodemos no reservado(PPMM, D4, etc).
Chegamos a conclusão que do Casablanca não daria nada e propus irmos ao Inner, a Erika topou, chegando lá perguntamos ao porteiro como estava e nos disse que tinha 60 casais - acho que não tinha, mas tava legal- entramos e fomos à caça, logo de começo começamos nos amassar numa salinha com outros casais e já rolou quimica com um casal, era uma moreninha muito gostosa e fomos para uma cabine, logo que adentramos na cabine para minha surpresa uma mulher pede para entrar também, como não temos nada de besta deixamos entrar, fizemos uma suruba em 5 pessoas, o máximo, a Érika excepicional e muito animada, acho que juntou o swing inteiro para assistir nossa suruba!!!!!Foi muito legal!!!! Pena que perdemos tempo no Casablanca e ficou tarde já eram 3:00 hs e estava tarde para outras trocas. Mas o saldo foi positivo: Uma foda com a Erika e duas trocas.
Custo: R$ 250,00 Érika com direito a tranfer hotel-puteiros.
R$ 65,00 Inner
R$ 170,00 Casablanca - entrada + bebidas.
Boa Phoda
L Loka.

Link:
🔗

Nathan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

informações

#112 Mensagem por Nathan » 23 Abr 2008, 15:06

Boa tarde ...

Postei algo muito similar a este post no enigma ...
Ando cansado das casa tradicionais e ando curioso para conhecer casas de swing ... obviamente minha noiva não gostou da idéia ... felizmente ou infelizmente ...
Mas ... gostaria de saber qual casa é melhro ... se esta a Marakesh ou o enigma e s eé melhor ir sozinho ou chamar uma GP para acompanhar ...
Neste caso qual indicariam ??????
Passem por MP por favor ...

toda informação é bem vinda e se alguém conhecer casal disposto a entrar com um convidado ...

Sou novo nisso e queor sentir a casa e o clima ....

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#113 Mensagem por homemquefode » 23 Abr 2008, 16:17

OLHE O TÓPICO COM DICAS E REGRAS DE COMPORTAMENTO SWING.

LENDO OS POSTS SOBRE SWING NAS CASAS VC VERA DICAS DE VARIAS GPS QUE PODEM TE ACOMPANHAR PERFEITAMENTE E MOSTRARA VC COMO APROVEITARA AO MAXIMO.

SE PUDER EVITE IR SOZINHO, PQ NA MAIORIA DOS CASOS( EXCETO NAS NOITES DE MENAGE) , OS HOMEN SOZINHOS NÃO SÃO BENVINDOS PARA OS CASAIS QUE GOSTAM DE TROCA.

aLÉM DISSO SE VC FOR PESQUISAR O PREÇO QUE UM HOMEM SOZINHO PAGA PARA ENTRAR E A DIFERENÇA QUE UM CASAL PAGA VC VAI CHEGAR A CONCLUSÃO QUE VALE A PENA LEVARA UMA ACOMPANHANTE, CASO NÃO TENHA UMA.

POR FINAL, SWING NÃO PÉ SURUBA, VC PODE IR COM UMA COMPANHIA, QUERER TROCAR E OUTRO CASAL NÃO TER A MESMA IDEIA, ENTÃO NA MINHA OPINIÃO É QUE VC ESCOLHA UMA MENINA QUE TE SATISFAÇA EM PRIMEIRO LUGAR< ASSIM VC TERÁ UMA NOITE AGRADÁVEL E UM BOM CUSTOX BENEFICIO. QUANTO MASI TRAENTE SUA COMPANHIA MELHOR SERÁ A RECEPTIVIDADEE POSSIBILIDADES DE BOAS TROCAS.
NÃO ESQUECER QUE SWINGAR É TROCAR E NÃO QUERER COMER A MULHER DO OUTRO E GUARDAR A SUA SÓ PARA´SEU USO, SE ESSA IDÉIA NÃO LHE PARECE BOA, ENTRE NUMA CABINA SOZINHO, OU VÁ A UM MOTEL, SEU GASTO É MENOR.

EM SWING NÃO EXISTEM GARANHÕES OU CORNOS, E SIM PESSOAS QUE QUEREM SE DIVERTIR E OS ESPERTALHÕES QUE PENSAM QUE SÃO MELHORES E MAIS MACHOS.

espero ter audado e o texto acima espressa minha opinião pessoal

homemquefode

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

mariana ferraz

#114 Mensagem por Zé do Caixão » 09 Nov 2008, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:mariana ferraz

Fez Anal:SIM
essa mulher, e tudo de bom!!!! muito gente boa, uma simpatia, nem parece ser gp, ela e do estilo namoradinha, safada, faz tudo pra te agradar. Estou eu nesse sabado sem nda para fazer, ia descer para o litoral, mas aacabei abortando a ideia, e resolvi mudar meus planos, a vida de cara qeu curte putaria, sempre tem um inicio, eu a alguns anos curtia ir em clinicas de massagens, depois acabei adorando sair com gps free, e agora cheguei a outro estagio do maldito vicio de um bom putanheiro, conheci o CRACK da putaria que e o Swing, meus amigos, nao aconselho, se vc nunca foi, NAO VA!!!! essa porra vicia, e vicia rapidinho...hehehehe, cacete, e eu que pensei que nunca iria..... bom combinei com essa simpatia, e ela me disse que adorava tb combinei com ela, ela pediu pela noite 300 paus, para me acompanhar a casa. resolvi ir no Inner, casa antiga, tao falada, resolvi dar um pulinho la, chego la casa normal, muito escura, no inicio achei meia boca, muita gente feia, pessoal de mais idade, e muitas gps, mas do tipo rampeira, vi de tudo, ate playboy sarado com a mae de mao dada ( vtnc, se e pra pagar pega algo de bom, nao mulher caida) sei que ela fez sucesso la, fez de tudo para me agradar, aceitou todas as trocas, comi varias, e comi ela gostoso, junto com uma moreninha, qeu ficou tarada por ela, pois ela tem uns peitinhos deliciosos, chupou gostoso meu pau em varios locais da casa,deixou muito marmanjo instigado, que que eu a comi enquanto uma patricinha chupava seus peitinhos, ela nao curte muito mulher, mas a menina estava doida por ela, pena que nao comi a moreninha, pois ela nao curtia, mas eu entrei na salinha para dar uma forcinha para a pobre mariana, se eu nao estivesse la a moreninha ia estupra-la..heheheehe valeu a pena, noitada excelente em boa companhia.
fui ontem sabado, estava cheia, a casa eu achei bem congestionada, como disse tinhas muitas gps, rampeiras, muitas coroas, partilarmente senti muito cheiro de mofo la dentro, mas ate qeu pequei algumas gostosas, caras acabei ate perdendo a conta, sei que a mariana e show para acompanhar, so que ja digo, ela curte boa companhia, pois ela nao curte muito a noite nao, ela prefere atender durante o dia, sei qeu chegamos ao local por volta das 23:00 e ficamos ate as 4:00 da manha, ela nao fez corpo mole, e me ajudou com muitas, foi show, todas as trocas que fiz, so gostosa, acho que apenas uma era GP, acho que comi umas 5, e perdi uma sexta mulher pois o cara que acompanhava essa mulher, foi muito estupido com a Mariana, o cara era uma, besta, e caimos fora.
Valeu muito a pena, indico ela como excelente companhia para essas baladas fortes

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Zé do Caixão » 23 Nov 2008, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:lorrany-goiana

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

amigos, fiquei curioso com a mulher em questao, relatos positivos, e principalmente os acontecidos em swing, liguei pra mesma e tentei negociar de toda forma, ela cobra 150 por duas horas ou 200entao para ir ao swing,l liguei alguams vezes e nada, ela nao tirava um centavo para o swing, nao custa tentar, eu pechincho mesmo!!!!!
na ultima quinta tinha tudo acertado de ir com uma amiga, que acabou furando (fdp) de ultima hora, como ja tinha o telefone da goiana agendado, resolvi ligar, ela de pronto topou e pediu 40 min para estar pronta.
logo ao chegar aquela surpresa, uma delicia de morena, com cara de santinha, como primeira vista, ela logo entra com uma blusa transparente com os seios maravilhosos e sem nada por baixo, so aquela visao ja me deixou de pau duro no carro.... meio timida a principio, fomos batendo papo, amenidades, falou que estava aqui para resolver pendencias, mas que o povo dos foruns nao muito enrolados, so pechincham ( heheehhe olha eu ai) e o pior so dao bolo, ficam enrolando, e por isso ela iria embora, ai e foda, pois ela tava preocupada com hotel e despesas, e nda de fechar operacoes comeciais.
Rumamos para o inner, casa ate cheia, estava legal, o bate papo furado, na mesa ja comecou a ir para a preliminares, comecamos a nos beijar loucamente, boa de boca em todos os sentidos, ela estava deliciosa com aquela blusa, instigava muito.....
demos um role pela casa e eu na verdade eu tava na fissura pra pegar ela, fomos para um quartinho........meu pai!!!! quando essa morena tirou a roupa que delicia, qeu seios, qeu bundinha, o apelido de popo e perfeito, que POPOZAO tem essa mulher, seu que ela comecou a me chupar como uma doida, e como chupa gostoso, essa mulher adora um cacete, fica doida, ela gosta mesmo do que faz, ou seja ela gosta de METER!!!
sei que nao aguentei, acabei gozando na boca dela, ela adora
meti a camisinha, e mandei ver, ela veio por cima, comecou a cavalgar, e como essa mulher geme gostoso, nao e PPP de gp, ela te deixa ainda mais excitado com o tesao que ela sente em foder, seu que foi um gritaria, e ela pede para bater.......affff nao pede isso pra mim nao!!!!!!! so alegria
fodemos gostoso na cabine, um monte de curioso do lado de fora, doido pra entrar, mas sem chance, se fosse uma gostosa!!! saimos de la, depois de muita foda e varios tapoes e muitos gritos de tesao da doidinha, fmos passear pelos labiritos escuros dessa casa.
vou lher falar daqui a pouco peguei uma coroa, na faixa de uns 40 anos deliciosa!!! aff, eu a lorrany fomos pra cima, e ela curte mulher, na verdade ela fica doidinha tb, sei que a mulher tinha uma bunda de responsa, e foi no labirinto mesmo, e mais uma gozada.
masi uma voltas, e pego uma loirinha (gp pelo jeito) terrivel, o cara que estava com ele, estava muito mal acompanhado, ela nao fazia nada, essa morre de fome pelo jeito, eu bombando nela e o cara bombando na goianinha, sei que eu tirei o pau da buceta da loira tranqueira e tirei a camisola e a minha companheira enquanto era enrabada comecou a me chupar como doida ( e como chupa,,,,afff), dei uma acelerada nela, e partimos para mais um role......entramos na sala de suruba coletiva, e tinha uma loirinha deliciosa, sei que nao deu 5 min, ela ja estava sem calcinha, de rabo pra lua, e eu mandando ver de novo, e minha companheira dando pro companheiro dela, o cara nao tava conseguindo, acabou broxando ( coitado) mas a mulher dele uma delicia, e eu mandando ver
seu que as duas comecaram a se chupar, daqui a pouco cola uma outra loira, que comeca a chupar a mulher que eu estava fodendo, sei que a loira que chega agora, pede para eu enraba-la, e eu muito solicito, ja mudei de camisinha, e mando ver na loira. que por sinal era uma cavala, um rabao......sei que a minha pobre goianinha, estava la tristinha pois o cara nao dava conta do recado, ( o cara tava meio envergonhado) resolvemos os quatro rumar para um quartinho, a lorrany chega pra mim e me cochicha no ouvido, "eu quero dar pra vc de novo" amigos fiquei doido, pois era tanta mu lher, e esse tesao de morena estava me deixando doido, sei que o parceiro da l oira pediu para ir sozinho em um quartinho, e eu rumei para o outro com a loira
entramos no salinha, ja tinha comido a loira, e papo dela meio chatinho, nem tava muito afim, pois estava pensando em comer a lorrainyk, amigos sei que o pau ficou mole e nada, deixei a primeira mulher da noite desapontada!!!!!, sei que fiquei um tempao com ela na salinha
quando sai, a goininha ja estava sentanda conversanda na mesa com o marido da loira, ela ja me deu uma dura, "porra vc demorou um tempao com a loira, eu queria vc na sala comigo, queria dar pra ti" nao pensei duas vezes, fomos para um quartinho, e ripa na chulipa, amigos e tome chupeta e aquela bundinha gostosa de novo
Saldo da noite: positivasso!!!!! excelente companhia, muitas fodas, eu e ela comecamos a contar quantas trocas, sei que ate perdi a conta, mas fui guerreiroe, enfrentei todas as leoas da noite, e a companhia a melhor para esse tipo de ambiente. depois disso tomamos um cafe da manha, pois a casa oferece isso no final da noite, de barriga cheia e saco seco, rumei para casa, mas com gostinho de quero mais.........

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Zé do Caixão » 23 Nov 2008, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:lorrany-goiana

muito satisfeito com a noite anterior de foder como um doido, com um doida melhor ainda, qual nao e minha surpresa, recebo um torpedinho da minha amiga de BSB e com vontade de sair de novo, vou falar uma coisa, algumas gps saem so pelo dinheiro, no caso dessa mulher, dinheiro e secundario, ela curte putaria, se bobear vc e ela, acabam esquecendo da parte financeira, Sei que acabei ficando com agua na boca e resolvi ir busca-la, e como a noite anterior estava boa , resolvi voltar na mesma, para nao arriscar, ate passei no enigma e no casablanca, mas nao vi uma movimentacao intensa, resolvi nao arriscar,
Pedi um vestidinho sem calcinha, ela de pronto ja veio, sob medida para a noitada, combinamos de ate jantar antes do swing, so que a safada encheu a cara de cerva e caiu dura, quem disse que atendia ao telefone., fui pega-la no hotel em que ela ficou hospedada, sei que subi, pois ainda nao estava pronta, sei que ela com cara de sono, eu ja deixei a safada em ponto de bala, ela ja queria me dar uma la no quarto dela. mas ficou so na vontade, apressei e fomos logo embora, pois ja estava tarde.
cheguei na casa, bem lotada, tava bom, pensei comigo, vou me dar bem novo!!!!!! rodei, fui ver o labirinto, os quartinho, o cineminha e o surubodromo, e ela doida, pedindo para meter, eu eu enrolado.....hehehhe....ela comecou a ficar brava, disse que estava passando mal, pois precisava gozar ( acredita nisso????) amigos eu ate entendo se vcs nao acreditarem, eu tb nao acreditaria, mas pra quem conhece a mulher, vai me entender!!!! sei que fui para um quartinho, comecei a fuder gostoso, ela gemia, eu comecei a dar uns tapinhas naquele bundao, ate que ela me pede para uns tapinhas na cara ( nao me pede isso......affff) sei que a porta da sala ficou lotada, e como essa mulehr e escandalosa!!!!! sei que a primeira da noite foi muito boa, com essa delicia, e rumamos para os labirintos escuros desse infernao!!!!
Continuando o relato, pensando que a noite seria as mil maravilhas como a anterior, depois da fodinha inicial, e resolvendo o problema da minha companheira, ela ja estava melhor por ter gozado, bom as nossas voltas pelo corredores, foram uma sucessao de toco para mim, nao conseguia pegar nada!!!!!! acreditam, todo mundo doido para pegar a lohany, mas nada de interssanet para a troca, eu nao ia trocar file por pelanca, sem chance!!!! muito curioso pelo jeito, nada demais, sei que andavamos e nada pra mim, chegou uma coroa maravilhosa, pernas perfeitas, ela estava doida pra ficar comigo, mas acho que o maridao nao deixava, nos encontramos no labirinto, comecamos a nos tocar, ela estava doida, mas o marido nao deixava, ele ate se empolgou com a minha companhiera,, so que acho que ele nao queria trocar, fazer o que!!!!! era um filezao, logo depois encontrei uma loirinha deliciosa, peguei ela de jeito, um bundao, novinha, deveria ter um 18 aninhos, ela ficou com medo, mas com vontade, so que a lohany fico doida com ela tb, acho que a loirinha nao curtia , e caiu fora.....hehehe, a goianinha tb tava doidinha pra pegar umas gostosas assim como eu!!!!!
continuei andando, a coisa tava feia pra mim, daqui a pouco vi um morena maravilhosa, com uma calca colada, a casa parou para essa mulher!!!! um belo par de seios, com certeza era a mulher mais bonita da casa, ja colamos, a lohany, ficou doida, ela gostou dela tb, sei que seguimos o casal e fomos parar no surubodromo, estava lotado, as duas comecaram a se beijar, uma chupado os seios da outra, eu colado na bunda da lohany e o companheiro da morena por tras tb, sei que essa sena parou a sala, todo mundo ficou olhando, e doido, eu nao descolei da bunda da lohany, senao os chupins sozinhos, ja comecam a colar na area, a cena foi coisa de outro mundo, as duas se beijando, e eu pensando comigo, vamos parar todo mundo na mesma sala, doce ilusao!!!! sei que a a morena cochichou no ouvido da lohany,, e tudo acabou, ela nao curtia homem, e pelo jeito nem o acompanhante dela ia comer, e se comesse ia comer mal, pois ela so curtia mulher....... minha companheira saiu radiante da sala, pois ela tinha parado, o lugar e pegou a melhor da noite!!!! que dor de cotovelo eu fiquei!!!!! pqp!!!! a mulher era muito gostosa
sei que a a doida fico maluca, queria dar pra mim, peguei a loirinha, e ela nao quis nda, fugiu, mais um toco, entramos em uma salinha minuscula, um calor infernal, ela ja tira o vestidinho, pede pra fuder, eu frustrado por perder uma morenassa e dois loiras, acreditem, eu broxei!!!! pqp!!!! fiquei doido, quem disse que a porra do pau ficava duro, e nada, ate tava espertom mas nao o suficiente para encarara aquela tarada, e o duro que ela qeuria comigo, nao queria nenhum outro, ela ficou fudida, pois ela viu que eu estava de pau duro com as loiras e broxei com ela, ate eu fiquei chateado, mas e assim, acontece!!! espero que seja a primeira e ultima....
fomos para uma salinha de foda coletiva, tava cheio, tinha uns tres casais fudendo, no sofa redondo, e como tem dois sofazinhos pequenos, nesses sofas tem uma barra de ferro em cima, tipo para a mulher sentar no sofa, e o homem segurar na barra enquanto te chupa, bom como o-sofa tava vazio, e a sala cheia de gente assistindo aos casais, e falei para a minha pervinha: -sobre no sofa!! ela pensou que eu pedi para ela subir no sofa de pe, e segurar na barra para ver o que acontecia, pois tinha muita gente, ela nao imaginava, ela na minha frente, como o pau nao funcionava, vai de ligua, levantei a a saia dela, comecei a chupar a xana dela que tem um piercing lindo, ela ficou doida, comecou a gemer como uma doida, sei que o povo que assistia aos casais, parou e ficou olhando para nos, gente essa mulher e maluca, fico imaginando ela morando em um predio, e fodendo com ela, ela nao se segura, ela geme alto mesmo, foi mais um showzinho, e ela adorou!!!!!
continuamos rodando, mais 1,2,3 tocos, e nada pra mim, cacete tava com um zica nesse dia!!!
fomos para a outra sala coletiva, la uma japonesinha sem graca ficou nos rodeando, nao fazia meu tipo, ela tava com um velhao, bem barrigudo, sei que ela cumprimentou a lohany, e comecaram a se beijar, a japinha tava doidinha chupava como uma doida aquele peitinhos deliciosos, e aquela beijacao, o clima tava bom entre as duas, a japinha comecou a se esfregar em mim, mas nao tinha quimica pra mim!!!sei que na verdade eu estava ali para curtir as duas, e fui tirando a calca da japinnha, sei que eu tirei tudo, e quando vou passar a mao na perseguida dela, toda a floresta amazonica estava ali, muito pelo!!!!! pqp, se eu nao estava afim, perdi ainda mais o tesao sei que daqui a pouco o companheiro da japinha estava doido pela goianinha, a japinha ficou de quatro e a goianinha tb, vou colocar a camisinha pra comer sem vontade a japinha, enquanto as duas se beijavam, e pimba, mais uma broxada, hehehehhe, nao era meu dia!!!!!sei que a japinha percebeu, caiu fora logo, e o marido dela foi cumprir o que eu nao pude realizar, sei que peguei a minha gostosa, e mandei ver, uma gozadinha, meio sem graca, quando olhamos para tras, tinha uma outra morena que estava afim dela, que nos encontramos antes, a outra nao tinha tido coragem, so que pelo jeito agora estava!!! mas caiu fora, sei que logo em seguida mais um casal vem, so que essa e gp, pois eu ja tinha comido ela em outra visita a casa, a morena ja veio toda, o cara afim de comer a goiana, mas do jeito que eu tava, cai fora, pois acho que a dor de cotovelo, de tanta mulehr querendo pegar a lohany, e eu de escanteio, hehehehehehehehehe
mesmo depois de tantos tocos, e algumas broxadas, pela companhia muito boa dessa mulher, valeu a pena, pois mesmo na frustracao eu me diverti, e outra acho que to comecando a ficar velho, swing todo dia nao da!!!!!!!
e uma pena que a mulher ja foi embora, mas quando ela voltar, vou estar descansadinho!!!!!

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Zé do Caixão » 14 Dez 2008, 18:32

NEUTRO
Nome da Garota:gaucha

to viciado nessa casa, nesse dia precisava de uma boa companhia, e quem disse que eu achava alguem, tava foda!!!! as pontas firmes que conheco, todas ocupadas, comecei a l igar, liguei ate para a tal bruna tequila, disse que estava aponsentada, mas indicou um amiga, putz nao vou me lembrar o nome dela, sei que era uma gaucha com duas tatto de fita de presente nas pernas, disse que e conhecida aqui no forum, mas nao me lembro o nome, ela disse que era ponta firme e adorava um swing, a principio nao curti o jeito dela,nao e meu numero, bonita ate, mas sei la!!!! tanto que nem comi, bom andamos pelas quebradas, a noite tava boa, frutas e agua de coco a vontade, enchi a cara de agua de coco.....heheheh
comi a mulher de um cara, uma l oira deliciosa, e por incrivel que pareca ficou por ai, a m ulher que estava comigo, dizia que eu era super gente boa, um cara dez, mas ela nao estava lega, que se eu nao queria em um baile funk ( eu????? funk???????vixi......) na verdade ela ficou reclamando a noite toda, queria por que queria ir para outro lugar, eu quieto, e afim de rodar no labirinto, e ela falando que queria sentar um pouco, ate que dei uma, afinal de contas, estava pagando o pedido, e quem tem direitos sou eu, que ela cumpra com seus deveres!!! sei que o tesao ja tinha passado, vou lhes contar dei ate uma broxada com outra, mas ai ela entrou no esquema, so que eu ja tinha perdido o pique, swing tem que ser em boa companhia, senao, e jogar dinheiro fora

Link:
🔗

Celão SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#118 Mensagem por Celão SP » 05 Jan 2009, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Olá pessoal..

Estive no inner pouco antes do Natal. fui acompanahdo da melissa. uma garota morena de aprox 1,60m , seios medios , bunda grande e gostosa....

Rodamos o clube , estava cheio , mas não me animei para fazer trocas ....preferi ficar e curtir a melissa ... nos tracamos nas cabines e demos 2 bem dadas .. ela chupa muito era facil animar o garotão ....

150,00 da garota
100,00 da casa

valeu a pena terá repeteco.......

TD da melissa.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=86931304

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#119 Mensagem por nickgp » 27 Jan 2009, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Malu Campos

Voltei das festas do final de ano com alvará e resolvi ir a um Swing.

Li alguns Posts aqui no Forum sobre a Malu e resolvi ligar. Por incrível que pareça ela está se dedicando somente a swing ( tem outro trabalho durante o dia).
Era a primeira segunda feira do ano e achei que não ia ter movimento.

Ela falou que no Inner sempre tem movimento e fomos lá.

Realmente tinha uns 30 casais e ela é uma ótima companhia. Simpática e se esforça muito pra te agradar. Aborda bem os casais e ajuda muito nas trocas.

Além de comer a Malu (que é uma delícia e não regula nada) fiz mais 3 trocas.

Enfim, valeu muito a pena.

Taxa : R$ 200,00 (ficamos 4 horas) + R$ 70 de consumação.

Link:
🔗

Baiano2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Noitada na Inner

#120 Mensagem por Baiano2008 » 08 Fev 2009, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Malu Campos

Fala pessoal...
Sexta feira passada fui na Inner. Foi a primeira vez que eu fui num Swing em Sampa. Muito Bom!!! A casa é bem legal (não conheço as outras para comparar) e estava c/ mtos casais (segundo o garçon uns 160 casais). Notei que tinha mts casais mesmo, mas tinha mtas GPs.
Fui c/ a Malu Campos e chegamos lá 1h da manha. A casa já estava cheia. Mta pegação e mtas trocas. Fizemos 4 trocas (cada mulher gostosa...) Saímos de lá 4h. Gostei mto e pretendo voltar!
A Malu é mto simpática e faz tudo pra satisfazer o cliente. Além de ter uma bunda mto gostosa que facilita mto as trocas. Destaque para o oral dela - Mto bom!!!
Recomendo!!!
Custos: Casa + consumo=R$120,00
Malu = R$200,00
Voltar pra casa depois de comer 5 gostosas = Não tem preço!!! :)))

Abraços a todos

Link:
🔗

Responder