NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É bonita, fode legal, tem animo, mas já foi muuuuito melhor. Conheci no final de 2007, dois TD´s. No primeiro ofereceu tudo: chupava sem, embora na hora da finalização tirava mas deixava explodir nos seios, barriga e adjacências. Loira, pelinhos dourados nas coxas, seios bonitos e deliciosos, bucetinha raspada e cheirosa, bunda muito bonita, gostosissima. Foi cabelo, barba e bigode. No segundo, semana seguinte, ofereceu uma amiga (a ideia aconteceu durante o primeiro), que dizia ser iniciante. Topei experimentar: moreninha, tímida (ou fazendo o tipo), mas parecia mesmo não muito experiente, acho que se chamava Monica. Bem bonitinha, corpão mais pra mulherão, Nessa ocasião a Eliz não quis chupar sem, dizendo pra mim depois que como ela estava ensinando a menina, era coisa que ela não deveria fazer, só depois que fosse mais experiente e soubesse reconhecer com quais clientes poderia ou não fazer, mas que na próxima só comigo recompensaria em dobro. Não me perguntem a lógica, mas foi o que ela disse, e embora não acreditando, me conformei. Ainda assim foi bom. Muita chupação entre elas, se alternando comigo, comendo as duas as vezes até legal. Mas a coisa soava meio “forçada.”
Uns meses (2 ou 3), depois, saímos de novo, e ela continuava com a mesma frescura, sem chupar sem. Pra mim essa pratica é de grande valor. Parecia estar mais mecânica, mais “profissional”. Disse que estava participando de um grupo, onde havia se conscientizado que não deveria. Desencanei, criou-se um gelo, não volto mais.
Por isso o meu “neutro”: Uma primeira muito boa, uma ainda boa, a terceira perdeu o encanto. Quem sabe com outros tenha melhor desempenho. Conhecimento e equipamento ela tem.
Vale citar, o que já foi citado aqui: a barriga é muito estranha, flacidez, celulite, sei lá o que é. E ela procura esconder ao maximo, procura muito ficar de 4 ou cavalgar de costas. Estranho também que ela vai com um cara até a frente do motel, quando entra liga pra dizer o nº da suíte. Segurança? Sei lá, mas que da primeira vez inibiu, isso é verdade.
Em resumo, dando uma lida nos TD’s publicados, acho que é o seguinte: com tantos elogios no inicio, penso que começou a “se achar” e relaxou um pouco no desempenho, querendo viver da fama. Por mim morre de fome.
Sem saudades, sem mais repetecos.
Desiludiu-me, me fez pegar raiva.
R$100,00 1h, com adicional (acho que R$ 20,00) do backdoor. Preços da época + motel
(prefere atender no Passion