POSITIVO Nome da Garota:DANI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala prezados !
Achei as gostosas da 31 !!!
Fui pra 31 as 17:30, entrei e tomei meus 4 chopps e fiquei de olho pra ver se encontrava o Estressado e o Mister Big. Como meu horário estava apertado (sou um homem casado, veja bem!) e a 31 estava repleta de badejos e nenhuma gostosinha, parti de lá com meu coração partido. O que está acontecendo com minha casa favorita ?
Pois bem, liguei pra um comparsa que já estava no salão da aquarius e anunciava que haviam muitas gostosinhas no salão. Acreditei e subi. Bingo! Gostosinhas a vista! Logo, logo uma depravada veio se apresentando como Laura e me dando as boas vindas, lambendo minha orelha e dizendo que queria pagar um boquete até o final. Disse tbm que liberava o rabicó e eu nem havia perguntado. Ela era bem gostosinha, mas meio feinha. Bem, um cuzinho eu já tinha!
Deixei esfriar pra ela sair fora e fui agarrar outras bundas. Até que avistei a Dani, lorinha, 1,48 de altura (!!), cabelo grande e bundinha jeitosa.
Foi simpática e dançou bastante no meu garoto. Depois foi chamada pra dançar na whiskeria. Enqto isso agarrei mais bundas. Senti saudades e desci atrás dela.
Achei ela sendo agarrada por um coroa barrigudo. Sentei no bar e fiquei olhando, ela pediu licença e veio ficar comigo. Depois me agradeceu por ter livrado ela.
Vamos ao q interessa.
No quarto primeira decepção. Peitinhos murchos. Justificou-se com um filho.
Segunda decepção. Ficou evitando meus beijos. Ela não bebe, nem fuma. Acho que os chopps e os cigarros que eu consumi devem ter me dado um bafo considerável.
Nota mental: sempre pegar pervas q bebem e fumam.
De resto foi tudo bem. Boquetinho discreto, mas muito gostoso pela sensação de uma boquinha tão pequena. Dedilhei sua buça com categoria e ela se molhou. Depois fui dar uma chupada e ela qse gozou. Partiu pra uma cavalgada e disse estar doendo muito. Ela é bem rasinha. Partiu pro coqueirinho e sentou um pouco melhor. Depois virei no PPMM e fui comendo ela e olhando aquela carinha de ninfetinha. Deleeeeeeeeeecia ! Larguei o leite e ela gozou. (senti as contrações, a bucetinha dela é muito pequenininha!)
Desci pro salão e fiquei de olho em mais umas 3 garotas q ainda pretendo comer lá. Arrumei amizade com 3 alemães, que qse não falavam inglês. hauihauiahhaiu era um tal de Zico pra lá e Pelé pra cá, com brindes de bebado e muitas palavras soltas.
Meu deadline(20:30) já havia sido mais do q ultrapassado! Eram 21:30 ! Como o tempo voou lá!
Me despedi ensinando pros "alemão" o cumprimento oficial do carioca com aquele "soquinho" no final.
Levei uma escovada da minha esposa qdo cheguei :/
Preju: R$125,00 (bebi como um camelo e fiz um TD de R$70,00)
Conclusão: Recuperei minha alegria de puteiro. Não aguentava mais a 31. A aquarius está com quartos reformados e grandes com banheiro dentro, atendimento maneiro e mesmo preço da 31 ! Está recheado de gostosinhas de 2º divisão.
Até a próxima no meu novo lar!